Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andressaa

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Ta chegando!!!!!
postado por: Andressaa

mensagem postada em 12/05/2012 - 09:05:54hs

Faltam 8 dias!!!!!!! Queria agradecer a cada um aqui do blog que tira um tempinho do seu tempo pra responder as perguntas, curiosidades, e nos ajudar a ter uma viagem maravilhosa... Passo horas do meu dia aqui pesquisando sobre hoteis, restaurantes e principalmente COMPRAS, e com certeza todas as dicas aqui foram preciosas!!!!
Para aqueles que tambem já estao de viagem marcada, desejo toda a felicidade do mundoooooooooo e ótima viagem!!!!!

Juliana Vilas Bôas

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 22/04/2012

Atiely
postado por: Juliana Vilas Bôas

mensagem postada em 12/05/2012 - 08:05:31hs

Amiga, boa viagem!!!! Durma muito no vôo, porque depois já era!!! Hahahahahaha

Gente, estou me arrumando pro Magic Kingdom. Solzinho entrando pela janela, nos convidando a sair logo do hotel!

Bjs e boa viagem a todos que estão vindo nos próximos dias!

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Contagem regressiva
postado por: Lulis

mensagem postada em 11/05/2012 - 21:05:44hs

Muito legal esse link que a Carla disponibilizou, p/ mim faltam 126 dias 20 horas e 54 minutos.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Camila, Atiely e a galera que está viajando por este dias...
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 11/05/2012 - 16:05:52hs

Pessoal,

Aproveitem muuuuiiiiitttttooooo, tragam mais aquelas memórias maravilhosas que nós aqui da família VPO gostamos tanto, estamos aqui torcendo para que vocês tenhas dias maravilhosos!!!!

Boa Viagem e Vão com Deus!!!!

Nely

Karla Sambugaro

Membro

Inscrição: 23/04/2012

Link da contagem regressiva em horas!!
postado por: Karla Sambugaro

mensagem postada em 11/05/2012 - 16:05:43hs

Aos que estão partindo boa viagem!!!

Curtam muito...

Ainda falta bastante para meu embarque. Mas estou eufórica.

Este link é de um site de contagem regressiva.

http://www.timeanddate.com/counters/customcount.html

Beijokas

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Faltam 9....9 dias para o sonho
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 11/05/2012 - 15:05:11hs

Ei pessoal eu e minha esposa estamos apenas ha 9 dias da realização de um grande sonho. E aí ! Tem alguém que vai sair de guarulho às 1h, do dia 20 para 21?

Espero conhecer marinheiros de 1º viagem também.

Abraço a todos.

Flavia29

Membro

Inscrição: 12/04/2012

Boa viagem!!!
postado por: Flavia29

mensagem postada em 11/05/2012 - 14:05:45hs

Nossa... Ver vocês falando 02 dias / 01 dia só aumenta minha alegria e ansiedade... Rs... Para nós, 09!!! Estamos quase lá... Boa viagem para os que já estão indo... Não esqueçam os relatos fresquinhos para nós!!!

Atiely

Membro

Inscrição: 09/04/2012

É amanhaaaaaaaaaaa
postado por: Atiely

mensagem postada em 11/05/2012 - 14:05:19hs

Genteeeeeeeeeeee, amanhã estarei embarcando rumo ao Reino da Magia! Ebaaaaaaa!!!
Já recebi meu cartao de Boa Viagem do VPO. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Obrigada pelo carinho por todos que aqui tive. Valeuuuuuuuu!

Bjs

Juliana Vilas Bôas

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 22/04/2012

Obrigada, pessoal!
postado por: Juliana Vilas Bôas

mensagem postada em 11/05/2012 - 01:05:28hs

Gente, muito obrigada pelos votos de boa viagem! Estou na sala de embarque, sem nada pra fazer, curtindo uma longa espera com meu namorado. Não vemos a hora de chegar la! Vou tentar dar uma passada aqui enquanto tiver la, mas garanto mesmo quando voltar. Um beijo a todos e boa viagem pra quem vai nos próximos dias! Curtam muito o "lugar mais feliz na Terra"!!

Gilberto Verdade

Membro

Cabo Frio - Rj

Inscrição: 29/12/2011

Ta chegando a hora
postado por: Gilberto Verdade

mensagem postada em 11/05/2012 - 00:05:35hs

Quando entrei pela primeira vez nesse site faltava mais de 135 dias para a minha viagem desde la acabo vivendo em razão dessa viagem e olha que já é a 4ª vez que vou a Orlando(tudo bem que a ultima tem mais de 10 anos).
Para a minha esposa é a primeira vez, nos vamos em 6 e diferente das outras vezes eu fiz tudo em separado comprei o aéreo, hotel carro parque.
Das 6 pessoas eu sou o único que já foi a Orlando(que responsabilidade) embora agora é fácil existe Google mapas, GPS e olha que eu já tenho todos os mapas na cabeça...
Bem falta um pouco mais de 20 dias não vejo e hora de chegar, até lá eu posto mais dizem que diminui a ansiedade (mentira).

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.