Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

HELP!
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 23/10/2011 - 01:10:49hs

Pessoal eu preciso saber se a loja Party city mais proxima dos hotéis do complexo da disney fica neste endereço: 2003 West Osceola PKWY- Kissimme. Se alguém puder me
ajudar, agradeço muito.obrigada.

Daniel Max Leonidio

Membro

Anapolis - Go

Inscrição: 23/10/2011

Lojas que aceitam cartão de crédito internacional
postado por: Daniel Max Leonidio

mensagem postada em 23/10/2011 - 04:10:49hs

Olá pessoal!
Irei em Novembro/2011 para Orlando e gostaria de saber quais lojas de eletrônicos aceitam cartão de crédito internacional?
O problema é que alguns sites ou lojas só aceitam cartão americano.
Gostaria de comprar um notebook e um smartphone, na Amazon por exemplo, tem como comprar daqui do Brasil com meu cartão e mandar entregar no Hotel em Orlando?
Na newegg, realmente só aceitam cartão americano?
Se eu montar um Notebook pelo site da HP, consigo mandar entregar no hotel e ainda utilizar meu cartão internacional?
Pretendo também comprar na walmart e bestbuy.
Obrigado

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Betinharr
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 23/10/2011 - 08:10:22hs

Betinha,

Recomendo jamais comprar um produto Refurbished.

A chance de apresentar novos problemas é gigante.

Vale a pena gastar só um pouco mais e comprar um produto novinho.

A não ser que a diferença de valor seja muuuito grande e valha a pena o risco de ter de devolver.

Abs...

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Daniel Max Leonidio
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 23/10/2011 - 09:10:28hs

FAÇO COMPRAS NORMALMENTE NA AMAZON COM CARTÃO VISA ITAÚ. JÁ O MASTER DA CAIXA FOI RECUSADO.
MEU FILHO TEVE QUE IR AO BANCO ITAÚ PEDIR UMA LIBERAÇÃO PARA COMPRAS ON LINE NA DELL.
NO WALMART DIZEM QUE SÓ O AMERICAN OU CARTÃO AMERICANO MESMO, NUNCA COSEGUI COMPRAR.
OUTRAS LOJAS PEDEM PARA VC CONFIRMAR A COMPRA POR TELEFONE (TOMMY HILFINGER).

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Alexandre Taniguti
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 23/10/2011 - 09:10:46hs

A TV COMO MONITOR, PARA JOGOS E BLURAY É O MÁXIMO.
EU TROUXE UMA EMBRULHADA EM DOIS COBERTORES DE MICROFIBRA DE SOLTEIRO QUE CUSTARAM 10 DOLARES CADA, MUITO DUREX LARGO E UMA SUPER SACOLA PLÁSTICA NA BAGAGEM DE MÃO. FOI UM INVESTIMENTO NO CONDICIONAMENTO DO PRODUTO, MAS USAMOS TANTO A TV QUANTO OS COBERTORES.
VERIFIQUE COM ANTECEDÊNCIA NA SUA CIA AÉREA QUAIS AS DIMENSÕES PERMITIDAS PARA SUA BAGAGEM DE MÃO.
LEMBRE-SE QUE NO BAGAGEIRO DO AVIÃO SUAS MALAS SERÃO JOGADAS DE UM LADO PARA O OUTRO E O PIOR, PODERÃO SER EMPILHADAS.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

BetinhaRR - refurbished
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 23/10/2011 - 19:10:00hs

Não sou radical como outros depoimentos sobre produtos refurbished.
Este tipo de produto é aquele que foi devolvido por um consumidor americano (aquilo que nós brasileiros não podemos fazer no Brasil) por algum motivo. Ele volta para o fabricante e depois retorna para a loja como refurbished.
Em 2009, comprei meu GPS Garmim pela Amazon sendo refurbished e nunca tive problemas com ele.
Na minha opinião vale a pena pensar, ao invés desistir logo de cara.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Daniel Max
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 23/10/2011 - 19:10:19hs

Já comprei em site como Amazon, Walmart, Toys R us e M&M com CC brasileiro e nunca tive problemas.
As lojas em Orlando aceitam sem problema e CC e VTM brasileiro, fique tranquilo. Exceto a loja da Apple que não aceita o VTM, somente dinheiro ou CC. Pode ser o brasileiro.

PS: quando digo CC brasileiro pode ser qq bandeira e tem que ser internacional. É salutar que vc avise a sua administradora do CC qual o período da sua viagem porque seu perfil de compras irá mudar e isso é observado, por questões de segurança, na administradora

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

refurbished
postado por: Fernando N

mensagem postada em 23/10/2011 - 20:10:51hs

Refurbished são produtos que retornaram ao fabricante por algum defeito, são consertados e redistribuídos em canais de vendas específicos. Teoricamente voltam ser "novos". A questão é: Você compraria um produto que já teve defeito com preço de quase novo?

Suellen Guerreiro

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 17/10/2011

Ajuda
postado por: Suellen Guerreiro

mensagem postada em 23/10/2011 - 21:10:55hs

Olá!! sou nova aqui na VPO e gostaria de algumas dicas em relação a melhor loja p/ comprar os seguintes itens:
1- relógios
2- perfumes
3- tênis
4- bolsas
5- eletrônicos (ex. câmera, filmadora, playstation...)
6- cosméticos e maquiagem

Se vcs puderem indicar a loja e o shopping onde encontrá-las eu agradeço mtooo...pq é minha 1ª vez em Orlando e tô por fora de tudo rsrss.

Bjus, Suellen.

Betinharr

Membro

Inscrição: 22/10/2011

Refurbished
postado por: Betinharr

mensagem postada em 23/10/2011 - 22:10:08hs

Agradeço ao Jose Alexandre, Fernando e demias membros que deram atenção.
Na verdade eu tambem tinha um certo preconceito a esses equipamentos, mas o ano passado comprei um netbook Acer novo na Comusa em Orlando e uma amiga outro no best bay e depois de 1 mes deu defeito.
A pessoa da assistência tecnica me disse que se eu estivesse nos USA eles trocariam por um novo e esse que deu defeito voltaria como recondiconado, sendo que voltaria ainda novo e com maior controle no teste de qualidade.
Por isso queria saber quem já tinha comprado e se teve problema.
Valeu pelas opniões.
Abraço

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.