Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: AA para Orlando bom preço
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 03/12/2014 - 09:12:24hs

Realmente ótima promoção verifiquei o valor para 02/09/15 e retorno em 18/09 , 02 adultos e uma criança de 7 anos - R$ 4.315,00....

Guarulhos / Orlando via Miami......

Agora fiquei balançado.....se compro ou espero abrir passagens com milhas para essas datas......pois tenho 140mil pontos.......

Alguém já retirou passagens Guarulhos/Orlando com milhas......tem idéia de pontuação necessária ?

(mensagem de Fabio1981)

Caso suas milhas não sejam da AA mas sim de programa parceiro eu arriscaria e compraria nesta promoção, que para mim tb está excelente. São 3 poltronas, correto? Normalmente vejo o pessoal comprando com milhas de parceiros na faixa de 60.000 a 70.000 por pessoa.

Fabio1981

Membro

Inscrição: 18/06/2014

postado por: Fabio1981

mensagem postada em 03/12/2014 - 11:12:41hs

Mario....

Exato trata-se de 3 poltronas.....

Meus pontos estão na TAM que é parceiro da AA.

Na realidade gostaria de ir de TAM pois é direto porém por enquanto não abriram as passagens com milhas promocionais para ter uma ideia hoje está 150 mil pontos por pessoa....rsrsrs

Mario Martins

Membro

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:35hs

Mario....

Exato trata-se de 3 poltronas.....

Meus pontos estão na TAM que é parceiro da AA.

Na realidade gostaria de ir de TAM pois é direto porém por enquanto não abriram as passagens com milhas promocionais para ter uma ideia hoje está 150 mil pontos por pessoa....rsrsrs
(mensagem de Fabio1981)

Tente checar se há oferta de passagens antes da data que pretende comprar para ver quantas milhas por pessoa estão pedindo.

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Fabio- Milhas
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:48hs

Olá Fabio,

Eu já consegui em em agosto-setembro de 2013, 50 mil por pessoa, era baixa temporada.
Me lembro que ficava ligando todo dia de manhã , tarde e noite na central de troca da TAM até conseguir, foi cansativo mas valeu a pena.

No site não parece as mesmas opções, a atendente me disse que muda de hora em hora as disponibilidades dos assentos, recomendaria vc ir ou numa loja TAM ou tentar por telefone, porque com 140 mil dá pra vc comprar 10 mil milhas e trocar para os 3 três em baixa temporada.

abçs

Bruna

Heidir

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/11/2014

postado por: Heidir

mensagem postada em 03/12/2014 - 17:12:44hs

Vc acredita q estava escolhendo os voos e quando atualizei os valores mudaras todos estava escolhendo 02/09 e 18/0915.........eh mt azar.
(mensagem de Fabio1981)

Não desanima, comigo aconteceu a mesma coisa um mês atrás de perder uma promoção da Gol também por alguns segundos, quando fui fechar mudou os valores, daquela vez fiquei olhando muitas datas e horários para decidir qual o melhor e perdi.
Dessa vez não fiquei tão indeciso, até setembro aparecem outras promoções, talvez até melhores, o ideal é criar um alerta de preço nos sites de pesquisa e sempre ficar de olho.

Fabio1981

Membro

mensagem postada em 04/12/2014 - 08:12:39hs

Heidir....pois é valeu pela força......+ q da uma raiva da viu....rsrsrs

Estava ficando R$ 4315,00 , 02 adultos e 01 criança e passou para R$ 7950,00.

Como a viagem ainda está longe vou pesquisando se consigo retirar as 3 com os 140 mil pontos q tenho ou se abre alguma promoção com as companhias.

Fabio1981

Membro

mensagem postada em 04/12/2014 - 11:12:06hs

Denis.....

Vc falou exatamente oq pretendo fazer pelo menos comprar as passagens minha e da esposa com milhas e a do filho compro R$.....e de preferência TAM que é direto.

Só compro passagens para os 3 em R$ se essa promoção da AA voltar pq estava valendo muito .....

Abço e valeu

Marcos Tadeu de A Ribeiro

Membro

Inscrição: 08/11/2013

American Airlines, problemas a vista?????
postado por: Marcos Tadeu de A Ribeiro

mensagem postada em 05/12/2014 - 17:12:55hs

Comprei passagens para Orlando para fevereiro de 2015 pela AA com saída de Recife e acabei de ler esta reportagem aqui em Pernambuco:

"Aeroporto
Passageiros da American Airlines são impedidos de embarcar no Recife.
Segundo funcionários, só as 26 pessoas da classe executiva poderiam ficar no voo

Publicação: 05/12/2014 00:14 Atualização: 05/12/2014 01:35

Cerca de 200 passageiros aguardam, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, informações sobre a situação do voo Recife - Miami, da American Airlines, na noite dessa quinta-feira. Todos os passageiros da classe econômica chegaram a fazer o check-in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de imigração, se dirigir à sala de embarque, porém, não foram chamados. O voo que deveria ter deixado a capital pernambucana às 22h30, decolou horas depois com apenas 26 passageiros da classe executiva.

Com o atraso, o passageiro F.S.C.A., 43 anos, abordou uma funcionária do aeroporto que o informou sobre um problema técnico. Segundo ela, só as 26 pessoas da classe executiva poderiam embarcar, restando aos demais esperar.

Aproximadamente duas horas depois, uma funcionária da American informou que os passageiros que se sentisse lesados deveriam entrar no site da companhia. No entanto, ela não soube explicar o porquê de só os 26 passageiros terem embarcado.

A equipe tentou entrar em contato com a American Airlines, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso."

Mario Martins

Membro

Res: Problemas a vista?????

mensagem postada em 05/12/2014 - 17:12:48hs

Comprei passagens para Orlando para fevereiro de 2015 pela AA com saída de Recife e acabei de ler esta reportagem aqui em Pernambuco:

"Aeroporto
Passageiros da American Airlines são impedidos de embarcar no Recife.
Segundo funcionários, só as 26 pessoas da classe executiva poderiam ficar no voo

Publicação: 05/12/2014 00:14 Atualização: 05/12/2014 01:35

Cerca de 200 passageiros aguardam, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, informações sobre a situação do voo Recife - Miami, da American Airlines, na noite dessa quinta-feira. Todos os passageiros da classe econômica chegaram a fazer o check-in, despachar as malas, passar pelos procedimentos de imigração, se dirigir à sala de embarque, porém, não foram chamados. O voo que deveria ter deixado a capital pernambucana às 22h30, decolou horas depois com apenas 26 passageiros da classe executiva.

Com o atraso, o passageiro F.S.C.A., 43 anos, abordou uma funcionária do aeroporto que o informou sobre um problema técnico. Segundo ela, só as 26 pessoas da classe executiva poderiam embarcar, restando aos demais esperar.

Aproximadamente duas horas depois, uma funcionária da American informou que os passageiros que se sentisse lesados deveriam entrar no site da companhia. No entanto, ela não soube explicar o porquê de só os 26 passageiros terem embarcado.

A equipe tentou entrar em contato com a American Airlines, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso."

(mensagem de Marcos Tadeu de A Ribeiro)

Muito estranho! Problema técnico e mesmo assim o voo saí com 26 passageiros?

Flávio Bracale Brandespim

Membro

Inscrição: 09/12/2011

Aeroméxico
postado por: Flávio Bracale Brandespim

mensagem postada em 05/12/2014 - 18:12:55hs

Acabei de voltar de Orlando e fui com a Aeroméxico. A comida deles é bem gostosa, melhor do que a Delta e Copa (outras duas que já voei). Achei horrível ter que imigrar no México tanto na ida como na volta só para fazer conexão. Na ida tinha uma fila monstro que demorou mais de uma hora e meia. Não tinha ninguém para organizar e os vôos iam chegando e ninguém sabia onde acabava a fila. Confusão total e os funcionários ficavam gritando procurando pessoas que iam perder a conexão!!! Na volta estava bem vazio e foi rápido e os funcionários estavam bem mais simpáticos. Até tive que abrir as malas na ida!!! Não sei como funciona nos outros países mas quando fiz conexão no Panamá foi bem tranquilo, não teve que imigrar e transferiram as malas automaticamente de avião (na Aeroméxico o passageiro que tem que transferir a bagagem de esteira e não existe nenhum comprovante de entrega de bagagem na esteira nova).
Com relação ao vôo quase cozinhamos na ida, o ar condicionado estava insanamente quente e todo mundo começou a reclamar. Na volta estava menos pior. Tem entretenimento individual no vôo até o México (com alguns filmes e seriados bem atuais) e no segundo avião tem uma tv coletiva. Não voaria de novo não tanto por culpa da empresa mas sim pela dificuldade de conexão no México.