Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Graziella Campanaro

Membro

Inscrição: 19/02/2010

Para Felipe Marques
postado por: Graziella Campanaro

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:58hs

Valeu pelas informações...
Qto aos dólares, o que fiz em abril (mês em que viajei pra lá) foi comprar dólares pelo VTM do Banco do Brasil. Na ocasião foi a melhor opção que encontrei. E lá eles aceitam o VTM em qq lugar - até naqueles quiosques que vendem água mineral. Não tive nenhum problema. Estou indo agora em novembro novamente (dessa vez, pela Aeroméxico) e vou fazer a mesma coisa: VTM do BB.

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

W Albuquerque - Dramin
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:55hs

Ih, parceiro... O meu problema nem é enjoar não. Graças a Deus, nunca tive problema com isso, nem comendo os sanduichinhos da TAM. O meu problema é com o idioma (brigo com o inglês...) caso tenhamos problemas na conexão de Charlote.

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

Graziella
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:57hs

Então companheira, minha viagem está prevista para agosto, como ainda não da pra pesquisar passagens, joguei para o mês de Junho, queria dias 10 - 21 de Junho, mas encontrei dia 07 - 20 de Junho, por R$1.514,24 achei barato, por se tratar de comprar com muuuuito tempo de antecedência, o que as vezes gera em não ter promoção.
Pois é, vou continuar olhando, até abrir os dias que quero para minha viagem, mas gostei bastante, sem contar que chegamos em MIA 14hrs, o que pra mim é um horário bacana.
Deixa eu te perguntar outra coisa já que é de Brasília, já comprou os dólares?Queria umas dicas, porque to achando as cotações aqui, bem alta, e estou com medo de botar o dinheiro na poupança, e depois subir demais.

Marcos Pereira Perdigão

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Check in Lan
postado por: Marcos Pereira Perdigão

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:20hs

Bom dia,

hoje fiz o meu check-in no site da lan. É obrigatório colocar as informações do seu endereço nos EUA (coloquei o do hotel), mas tem um campo que não é intuitivo... Código da cidade. Fiquei na dúvida e liguei para o 0300, nem o atendente sabia.. rsrsrs.. após uns 10 minutos ele me informou que esse campo deve ser preenchido com o CEP (ZIP CODE) do seu endereço nos EUA.

É isso aí... vamos que vamos!!!!

Graziella Campanaro

Membro

Inscrição: 19/02/2010

Para Felipe Marques
postado por: Graziella Campanaro

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:00hs

Olá Felipe!! Vc achou tarifas boas nesse trecho para qual período? Qual o valor? Tb sou de Brasília e esse ano fiz esse mesmo trecho pela TACA. Não tenho do que reclamar. Gostei bastante. Qto ao tempo de conexão, fique tranquilo. É suficiente.
Aguardo sua resposta.
Abraços,

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Beatriz Moreira
postado por: Mariela

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:57hs

Oi tudo bem?
Beatriz, eu ja viajei pela Copa e pela AA, nao vejo diferença entre as duas, a ultimas vezes que usei foi em janeiro 2010, pela Copa e abril 2011 pela AA, jamais teve problemas de atrassos, perdida de malas o de qualquer tipo. As malas nas duas son 2 de 32 kg, vi que alguem informou 2 de 23 kg. Espero que nao tenha mudado porque 64 kg parece muito mas vindo de la, todo e pouco.Sorte!!!

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Barbara Jasse

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:27hs

Olá Barbara, então eu não conheço essa parceria da GOL com a TACA não, estou bem interessado em voar TACA na minha viagem, e também quero esclarecimentos quanto a qualidade.
Mas até onde eu sei, esse trecho doméstico que pego, a franquia de bagagem são 23Kg.

PS.eixei meu e-mail la no bate papo, pra você me ajudar naquelas dúvidas...Muuuito grato

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Gol - Copa
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:52hs

Oi Pessoal, nunca viajei de Copa e está será a primeira vez, gostaria de saber se alguém já viajou comprando trechos separados e tiveram algum problema com as malas???

Moro em Belém, irei daqui de Gol para Manaus e de lá pegarei o voo da Copa para Miami. Comprei os bilhetes separados, pois saiu mais barato, pela gol eu só teria direito a uma mala de 23kg e pela copa duas de 32 kg, mas me falaram que elas tem uma parceria interna e quando as pessoas retornam a gol acaba deixando os passageiros da copa voltarem com as duas de 32 sem pagar excesso. Alguém sabe me confirmar??????

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

TACA AIRLINES

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:08hs

Bom dia pessoa, estie fazendo uma busca pela TACA, saindo de BSB-MIA com conexão em LIMA. Encontrei passagem para o ano que vem com preços muuuito bons, não sei se posso postar o valor pode?
E gostaria de saber, alguém que já fez essa rota, e uma conexão de 1:40min da tempo certinho, ou alguém que ja voou copa, o que tem a relatar?
Muito obrigado

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Continental
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 25/08/2011 - 08:08:49hs

Pessoal, preciso de uma ajudazinha. Irei utilizar a Continental num 767. Porém estou gestante e gostaria de saber se existe algum lugar menos ruim.
Aqueles assentos que dão para a parede do toalete eles são melhores ou piores, É melhor na janela ou no meio. Alguém tem alguma dica?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.