Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Aeromexico
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 27/08/2011 - 22:08:31hs

Alguém já viajou de Aeromexico para Orlando e sabe como é a conexão na Cidade do México? Li em algum lugar que é necessário visto mexicano para fazer conexão, será que é isso mesmo??? Vamos em janeiro de 2012, acho que ainda dá tempo de correr atrás de visto, se for o caso...

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

AA - American Airlines
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 27/08/2011 - 22:08:13hs

Olá, pessoal.
Para quem vai viajar, voei pela AA e detestei!!
Avião velho, apertado, e com umas mini-televisores espalhadas pelo meio da nave.
Cheguei com torcicolo, né!!?
Na volta, eles cancelaram o meu voo por falta de pessoal para encher a nave e dormi no aeroporto de Miami até sair o próximo voo às 6h30m.
Eles ofereceram hotel e um voucher de lanche de 19 dólares...mas EU tinha que fazer o transfer de ida e volta.
Miami...à noite...malas na mão...sem comentários!!!
Viajei em Dezembro passado pela USAAirways e foi muuuuuito melhor!!!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

ADRIAN
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 27/08/2011 - 21:08:36hs

Os voos da Copa são normalmente tranquilos realizados em aeronaves 737-800 e 737-700. O espaço entre assentos não é dos melhores, mas suportável. Aproveite a conexão no Panamá para visitar o duty free. Em alta temporada existem restrições de bagagem. Horários respeitados.
Quanto a vacina, é recomendável estar em dia com a vacina da febre amarela. Solicite seu CIV no posto da Anvisa. No aeroporto não pedem, mas caso precise sair do aeroporto, o mesmo será exigido. Lembre que a vacina somente tem efeito após 10 dias da aplicação.

Abs.,
Féres

Adrian

Membro

Inscrição: 27/08/2011

Copa
postado por: Adrian

mensagem postada em 27/08/2011 - 21:08:28hs

Boa noite a todos
Vou viajar para Orlando pela Copa com conexao no Panama,gostaria
De saber opinioes sobre a viagem e o aviao, pois ser minha primeira vez com esta compania,
Se e necessario alguma vacina?

Aline Liveira

Membro

Inscrição: 07/07/2011

W Albuquerque Junior
postado por: Aline Liveira

mensagem postada em 27/08/2011 - 16:08:57hs

olá desculpe me intrometer!rs
Mais tbm vou de US e cmo vc falou sobre marcar assento eu ate marquei pelo site todos juntos vamos em 4 pessoas e ainda tem bastante lugar vago! Como vc já voou poderia me dizer qual é o melhor lugar para vê a tela na frente a partir de que assento ou atras! pois meu filho de 7 anos só dorme vendo tv e sei q vai ser um problema com ele! Outra coisa q vi é que alguns dizem que quando sentamos em certos lugares já acaba a segunda opção se comida ( jantar), poderia me dar umas dicas?? rs
marquei os assentos na fila 22 pois meu marido terá a esperança q o voo não encher e ele pudesse ficar com lugares vazio la atrás pra se esticar! rsrs então o q acha do lugar, muito lá atras?? da pra ver a tela????
Desde já obrigado!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Cancelamento LAN - tabela
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 27/08/2011 - 14:08:23hs

Amigos de BSB,

A LAN disponibilizou uma tabela de períodos para as reacomodações de acordo com o mês do voo. O meu por exemplo que é em dezembro, o prazo é de 22 a 28 de agosto.

Como já postei a maioria dos voos estāo sendo reacomodados para aquele voo direto da AA. Vamos aguardar, parece que o fim está próximo.

mundolan

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Barbara Jasse
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:24hs

Viajei pela Copa agora em julho e te garanto que na minha volta para Orlando será minha última opção de companhia....e tive problemas com mala sim..no trecho Guarulhos-Florianópolis pela Gol minha mala se perdeu...tudo bem que no outro dia trouxeram...mas dá uma raiva louca na hora...e o medo de não acharem???? Mas minha experiência pela Copa não foi das melhores...espero que vc tenha melhor sorte!!!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Laryssa e demais amigos de BSB - caso LAN
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 26/08/2011 - 22:08:37hs

Que bom que finalmente a empresa começa a entrar em contato conosco para avaliar a situação dos nossos vôos. Isso é uma excelente notícia.

Até agora não me ligaram, mas acho que eu tb vou entrar nessa possibilidade de vôo pela AA saindo direto de BSB e indo pra Miami. Se for 1 dia antes, nada teria a reclamar, ao contrário, diga-se de passagem.

Boa sorte a todos nós.

Abraços.

Luciano Abreu

Laryssa

Membro

Inscrição: 24/05/2011

Boa notícia LAN
postado por: Laryssa

mensagem postada em 26/08/2011 - 18:08:43hs

Pessoal, a Lan me ligou e me reacomodou em um voo da AA direto! na ida queriam me fazer chegar um dia depois do dia original; perguntei: vcs vão ressarcir minha diária de hotel e carro? ai ele procurou de novo e achou um voo chegando antes do que eu iria chegar no voo da Lan!
A volta que ficou para um dia depois! mas nem to achando ruim ter que ficar um dia a mais por la hehehehehe
fiquem tranquilos que eles estão entrando em contato! e se o voo não atender, tentem conversar, falar que já pagaram todo o pacote que (pelo menos comigo foi assim), eles tentam adequar!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cancelamentos
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:17hs

Fabiola - parabéns pela sua reacomodação.

Aos demais amigos de BSB - Fiquei sabendo que a LAN estaria reacomodando apenas no voo direto da AA. Os voo da TAM estariam descartados por motivos de tarifa. Outra opção seria aceitar o voo com conexões em GRU e Santiago (Chile) já que os de LIM não acontecerão por conta do cancelamento e, agora também, por causa das obras no Aeroporto de Lima.