Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Juliana de Oliveira Santos

Membro

Caruaru - Pe

Inscrição: 28/07/2010

Meninas, Helpe me!!!
postado por: Juliana de Oliveira Santos

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:51hs

Meninas, preciso da ajuda de vocês!

Estou tentando fazer umas comprinhas no site da Macy´s (Obs.: na compra de um produto Lancome de U$ 35,00 você ganha outros 7 produtos da mesma linha)só que no billing address não aparece a opção de colocar o endereço do Brazil, e claro, minha fatura chega aqui no Brasil. Como é que eu faço? porque já tentei colocar o mesmo endereço de entrega mas eles não aceitam por não bater com as informações do cartão.

Please, help me!!!!!!!!!!

Isa de Oliveira Costa

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Juliana
postado por: Isa de Oliveira Costa

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:59hs

Tirei do site da Macys:
"Online Shipping To The United States
Orders shipped to the United States must have a U.S. credit card billing address to be placed online. We apologize for any inconvenience this may cause. U.S. orders with an international billing address may be placed over the phone. Long distance fees may apply. Please call (IDD #)+1+513-573-7912 during our business hours:

• Monday - Friday 9am - 9pm ET
• Saturday 9am - 7pm ET
• Sunday 11am - 7pm ET"

Tathiana Faria

Membro

Não Desejo Informar - Ms

Inscrição: 13/11/2008

Roupa térmica
postado por: Tathiana Faria

mensagem postada em 24/08/2011 - 12:08:10hs

Olá!
Meninas, vi que a Rosely indicou a Hanes para comprar. Eu entrei no site e vi muita coisa. Todas aquelas roupas são térmicas ou existe um outro site com roupas específicas?
Esse foi o site que entrei .
Também procuro roupa térmica para bebe! Help me please...
Beijos
TAthi

Fernanda Pacheco

Membro

Inscrição: 02/11/2010

Debora e Iris
postado por: Fernanda Pacheco

mensagem postada em 24/08/2011 - 12:08:19hs

Existem 2 tipos de primer... e de sombra e o facial. O de sobra além de fixar a sombra, potencializa a cor... EU gosto muito do da Urban Decay.

Já o facial, minimiza os poros fazendo a make durar mais tempo.

Fernanda Brasil Bezerra

Membro

Inscrição: 11/08/2011

Juliane
postado por: Fernanda Brasil Bezerra

mensagem postada em 24/08/2011 - 13:08:12hs

aconteceu o mesmo comigo quando fui comprar no wallmart. Daí coloque para pagar pelo paypal e deu certo, pois não tive que colocar meu endereço, foi utilizado meu cadastro.
Para vc no site da macys aparece as maquiagens? Antigamente aparecia, eu pesquisava muito por lá, mas de uns tempos para cá não aparece mais.

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Compras Amazon!!
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 24/08/2011 - 13:08:13hs

meninas!!!tenho lido postagem do pessoal não querer fazer compras por site!!!Isso seria um receio???do que exatamente???Gostaria de saber porque cada vez mais chego a conclusão que comprar aquilo que temos certeza do que queremos,vale muito a pena pelo site(amazon),não te ocupa tempo e vc economiza a taxa do estado, e como eu comprei com vtm economizei o IOF do cartão de credito,e comprei mmuuuita coisa,e penso que vou comprar sempre mais,vou somente deixar para comprar lá o que não achar no site,roupas e perfumes!!!Será que vcs sabem de alguma coisa que eu não sei???Comprei ate os relogios MK e tenho quase certeza(não sei conhecer coisas falsificadas)que tudo que comprei é original!!!

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Redken
postado por: Gaia

mensagem postada em 24/08/2011 - 14:08:40hs

Meninas, eu queria comprar alguns produtos da Redken, mas a última vez que estive lá, só achei alguns produtos em uma loja dentro de um shopping, mas eram poucos produtos, não tinha o que eu queria...Alguém sabe onde eu possoe ncontrar uma loja que encontre todos os produtos? E alguem me recomenda alguma outra marca de produtos para cabelo que seja boa e bem mais barato comprar lá? Pq a Kerastase já vi que não faz tanta diferença.

Obrigada :>

Ana Carolina Gimenez

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Compras Amazon
postado por: Ana Carolina Gimenez

mensagem postada em 24/08/2011 - 15:08:48hs

Meninas eu sou uma das que tem receio de comprar pelo site... na verdade nunca comprei e fico com medo de nao chegar no hotel, de chegar muito tempo antes... de nao chegar tudo...

Pela experiencia de vcs o preço é a mesma coisa que o das lojas ou com bem pouca diferença?

Sera que nao é melhor comprar nas lojas mesmo?

Lendo os depoimentos pensei em comprar produtos para cabelo (os da sebastian que tanto quero).

Ainda nao sei se meu hotel recebe, vou mandar um e-mail para ver se me respondem (na verdade minha amiga mandara, pois ainda estou no basico do ingles rsrs)

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Gaia
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 24/08/2011 - 15:08:16hs

Amiga, vc encontra Redken, Lanza, Joico, Sebastian e outras diversas marcas, todas ótimas, na loja que fica ao lado do restaurante Vittorios, infelizmente não podemos colocar o nome dela aqui mas é muito fácil achar, fica exatamente ao lado e lá vc pode procurar a vendedora Patricia que ela é super gente fina e te explica direitinho as marcas.

Bjks

Paula

Karina Volpe

Membro

Inscrição: 13/07/2011

Ajudinha!!!
postado por: Karina Volpe

mensagem postada em 24/08/2011 - 16:08:53hs

Oie, meninas!!!

Vcs podem me ajudar em quais lojas posso comprar roupas sociais, e qual creme para o rosto para quem tem pele seca. Eu tenho 34 anos e hoje não passo nada.. Mas sei que preciso..kk Me ajudem...

bjs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.