Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Denise Randmer

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/04/2010

ops, desculpem
postado por: Denise Randmer

mensagem postada em 25/06/2010 - 15:06:50hs

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Lembrete
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 25/06/2010 - 15:06:57hs

Olá pessoal,

Peço encarecidamente que observem o regra - lembrete - nº. 7 - do nosso fórum de discussão, constante da sua página principal, ou seja, "Solicitações de listas, planilhas, etc, somente devem ser postadas no tópico "Recados e Bate-Papo"".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Marcus
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 25/06/2010 - 14:06:16hs

No Walmart é um paraíso para quem procura cosméticos... tudo muito barato! Mas, se ela procura marcas mais sofisticadas, gostei muito da Macy's do Florida Mall (o atendimento é 10!) e não esquece de solicitar o cupom de desconto para estrangeiros (10%). Outro lugar que ela não pode deixar de ir é no Victoria Secret's (no Florida Mall e no Prime outlet) lá é muito bom e barato!
Recomendo pra quem procura produtos sofisticados para cabelos, uma loja ao lado do Vittorio´s (restaurante brasileiro), lá além de ser muito barato, o atendimento é feito por brasileiros! Tem muita coisa boa e barata lá (marcas top)!
Espero ter ajudado!
Abraço.

Dandan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/02/2008

Danielle
postado por: Dandan

mensagem postada em 25/06/2010 - 13:06:00hs

Foi esse vendedor mesmo, adama0968. Foi bem tranquilo, paguei com o cartao (pelo paypal), na sexta, ele postou no domingo, e levou 15 dias pra chegar. Como comprei o kit, fiquei com medo de parar na Receita, pelo valor (usd49) e pelo peso(+-700g), mas nao. Chegou direitinho, mega embalado, perfeito!

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Karlagiulia
postado por: Sandraf

mensagem postada em 24/06/2010 - 19:06:27hs

O hair resource e uma mascara de cabelos da biotherm, geralmente o pesoal compra no duty free, mas eu liguei para reservar e eles n"ao tem ,e nem tem previs"ao para ter.Nem comprar a gente pode,rsrsrsrsr

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Geane, Sandraf,...
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 24/06/2010 - 15:06:15hs

Gente, o q é esse Hair Resource? É uma máscara p/ cabelos?Qual é o fabricante e onde encontramos?
Meinias, vcs estão me deixando louuuuuuuca com tantos cremes, vou acabar abrindo uma revenda de tantos q vou trazer de lá....heheheh....
Bjs `a todas! Vcs são d+!!!!
Karla

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Danielle
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 24/06/2010 - 15:06:20hs

Pôxa, valeu mesmo pelas dicas, vc sabe tuuuuudo!!!
Então, entrei no E-Bay e vi o q vc vai comprar,acho q esse é o ideal p/ o meu cabelo.O leave-in é aquele glimer shine?Vi q tem uma promoção lá dos 3 por $99, tá caro ou sai mais barato comprar o q vc comprou e o leave-in por fora?Vc já viu os preços na Amazon tb?
Se não me engano acho q é o mesmo, pena q não mandam pra cá, né?Vou experimentar e se eu gostar muito já trago mais qdo viajar.
Mais uma vez, obrigada pelas dicas!!!!!
Bjs

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Daniellle/ geanne
postado por: Sandraf

mensagem postada em 24/06/2010 - 13:06:48hs

Danielle , fica tranquila que o paypal é super seguro , foi um jeito que eles acharam de o vendedor não ter acesso aos nossos dados bancarios, quem tem esse acesso é o paypal que é seguro, ja fiz compras , via paypal e deu tudo certo. E tudo o que a daniellle disse sobre o paypal é issso mesmo. Geanne então vou viajar daqui a 6 diiiiiaaaaasss!!!!! e liguei hoje no duty free e eles não tem o produto a disposicao e nem tem como reservar, reservei o hair sensacion da biotherm , tambem é uma mascara para cabelos danificados , depois conto se é boa , bjssss a todas!!!!!!

Danielle Roballo Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/04/2010

Geane - PayPal
postado por: Danielle Roballo Gomes

mensagem postada em 24/06/2010 - 13:06:18hs

Eu me cadastro no site do PayPal, é isso?

Lá fica cadastrado o meu cartão e meus dados, não é?
É porque como eu nunca tinha ouvido falar, eu fiquei insegura.

Antes de comprar no E-Bay, eu tenho que fazer o cadastro no site do PayPal, é isso? E depois na compra no E-bay é pedido algum número ou sei lá?

Muitíssimo obrigada! =)

beijos.

Danielle Roballo Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/04/2010

Sandraf
postado por: Danielle Roballo Gomes

mensagem postada em 24/06/2010 - 13:06:26hs

Isso mesmo, Sandra.

O pagamento é via PayPal. E pelo preço que eu vi as meninas falando no blog que eu indiquei e aqui no VPO, comprando aqui no Brasil pelo E-bay fica mais barato. 49,99 dólares = Máscara Hidratante de 500 ml e óleo de 100 ml + 12 dólares da entrega.

Eu queria era saber como que funciona esse tal de PayPal.

Você conhece? É confiável? Como que funciona? Vou comprar esse fim de semana e queria saber.

Obrigada.

Beijinhos.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.