Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Izamara Campos Ribeiro Okada

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 03/01/2010

Roteiro Nova York
postado por: Izamara Campos Ribeiro Okada

mensagem postada em 12/01/2010 - 07:01:57hs

Pessoal,

Alguém poderia me ajudar a montar um roteiro para Nova York?
Em Abril estarei indo para Nova York e ficarei 5 dias. Estou tentando montar um roteiro, com as melhores alternativas para conhecer os melhores pontos de NY.

Abs a todos...

Iza

Mariane Leles Saad

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 06/05/2009

Dinning Plan e Bibbidi Bobbidi
postado por: Mariane Leles Saad

mensagem postada em 11/01/2010 - 18:01:04hs

Fechei o pacote de viagem com agência de turismo e ficarei hospedada no Pop Century. Agora não sei como adquirir e reservar o dinning plan e Bibbidi Bobbidi. A agência ficou de verificar, mas gostaria de adquirir por conta, pois ao procurar os ingressos do parque, a agência me passou valores bem maiores que os o do OTO. Temo q isto tbm aconteça com estes 2 serviços. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Fabio
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 11/01/2010 - 16:01:27hs

Amigo, eu ia perguntar direto pra vc mesmo..... rsrsrsrsrs
O problema é perguntar em inglês ..... rsrsrs....meu inglês é digamos médio..rsrs .....e com minha vergonha não sai nada ....rsrsrs ......mas vou tentar, pq é muito ruim ficar carregando as comprichas né.......
O Duty Free então vou comprar 2 dias antes de ir viajar.

Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 16/11/2007

Adriana/ Maicon
postado por: Evelin

mensagem postada em 11/01/2010 - 16:01:14hs

Como li vcs dizerem a respeito da semana das férias escolares, estou postando aqui a minha experiencia e opinião. Fui logo em 2008 no dia 19/04 pra Orlando, tudo foi bem maravilhoso, os parques, as lojas estavam tranquilos, as filas estavam bem rapidas mesmo nos brinquedos mais disputados. O negocio mesmo é evitar ir entre 06 Março até 18 de Abril. Essas foram informações que me passaram quando fui na viagem passada, e deu muito certo, tanto que estarei voltando agora em Abril novamente , estarei indo no dia 23/04.
Abs!!
Evelin

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Quem souber........
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 11/01/2010 - 16:01:54hs

Amigos, lí em algum lugar que se fizermos comprinhas nas lojas dos parques, mesmo não ficando nos hotéis Disney, podemos marcar pra pegar depois na entrada do parque isso é verdade ou esse serviço é só para quem vai ficar hospedado na Disney??

Alguem já fez compras no Duty Free de GRU antes de viajar pra pegar depois????

Grata sempre

Jeffrey

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/01/2008

Wilson
postado por: Jeffrey

mensagem postada em 11/01/2010 - 15:01:16hs

vc usa NEXTEl, sempre que viajo levo o meu pois é uso normal e vc nao paga diferença de radio só assinar o internacional... se fizer ligações ai serão cobrada,s mas me viro muito bem com nextel pq todos em USa tem...

Wilson Obeid

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/08/2008

telefone
postado por: Wilson Obeid

mensagem postada em 11/01/2010 - 15:01:30hs

POR FAVOR ME AJUDEM!
BOA TARDE PESSOAL. VOU COM MEU IRMÃO PARA ORLANDO. USAR O CELULAR FICA MUITO CARO PARA NOS COMUNICAR DENTRO DE ORLANDO. TEM COMO COMPRAR CHIP COM NÚMERO E COLOCAR CRÉDITO PARA USAR NO NOSSO CELULAR? ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? ONDE POSSO COMPRAR O CHIP E ADICIONAR CRÉDITO? OU MESMO COMPRAR CELULAR COM CRÉDICO (PRE PAGO?)
OBRIGADO!

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Fabio Liporace
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 11/01/2010 - 15:01:41hs

Fabio,

O Antonio Crescenti me informou que o período de maior movimento é a semana de 27/03 a 04/04 que são as férias da própria Flórida, mas o Ronaldo eu não questionei não!

Como eu só consegui férias para esta época resolvi arriscar!

Adriana

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Spring Break
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 11/01/2010 - 15:01:02hs

Bom pessoal, pequisei muito sobre o Spring Break e tbém tive a mesma dificuldade de achar as datas certas. O que entendi é que ele tem determinadas datas para cada estado, mas todas entre Março e Abril, e pelo que vi, o ultimo dia sera 18/04/2010, por isso irei dia 25/04/2010.

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Carolina
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 11/01/2010 - 14:01:00hs

Carol, pode se meter sim! Com louvor! rs

Os parks Disney farei logo no início em 28/02, pois já me falaram que o bicho pega mesmo nesta época!

Qto ao Spring Break já ouvi de tudo e todas as datas, mas pelo calendário dos parks disney se iniciará (creio eu!) em 13/03, pois os parks mudam o horário e passam a fechar mais tarde.

Já os parks da Universal indicam 27/03!????

Bom, vou me prevenir e fazer logo os parks Disney, depois se for o caso compro o Express Plus e Queue do Sea World!

Se tiver qq outra dica post aqui por favor, será muito bem vinda!

Bjão

Adriana

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.