Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Emanuelle
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 14/12/2010 - 14:12:54hs

A cx350 não só tem mais memória interna (32GB) quanto tem algumas características melhores que a cx150. Estabilização de imagem melhor, lente grande angular. O zoom no entanto é menor.

A filmadora já vem com uma memória interna de 32GB. Voce pode comprar mais cartões de memória se precisar.

Bier Stein

Membro destaque

Emanuelle

mensagem postada em 14/12/2010 - 14:12:48hs

Modelos Sony XR utilizam disco rigido para gravar os filmes. Os modelos CX utilizam cartão de memória. No caso da XR150 o disco é de 120Gb enquanto na CX150 a memória é de 16GB. A diferença entre as duas é só essa: uma utiliza disco rigido a outra cartão de memória. Na XR além do disco rígido voce também pode utilizar cartões de memória.

A tendencia é todas as cameras utilizarem memória flash ao invés de disco rigido, pois as memórias consomem menor energia, são mais leves, não tem parte mecanicas.

Emanuelle Martinez

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/08/2010

Bier e Osvaldo!
postado por: Emanuelle Martinez

mensagem postada em 14/12/2010 - 14:12:21hs

Obrigada!
Eu queria uma câmera que pudesse filmar por muitas horas, com um bom zoom, full hd... Pesquisando sozinha vi que dá até pra tirar fotos com elas mas a minha câmera fotográfica é muito boa então essa funcionalidade não seria muito usufruída por mim. Estava olhando as da sony como as que você, Bier, me enviou e tinha me interessado por um HDR-XR150 com muitas similaridades com a CX150 só não sei a diferença de hard drive disk pra flash memory (isso é o que dá ser da área da saúde...). Por acaso uma é muito melhor do que a outra?
Osvaldo, vou dar uma olhada nessa que me enviou. A minha antiga é da JVC.
Obrigada, rapazes!

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

Filmadora JVC
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 14/12/2010 - 13:12:02hs

Emanuelle,
Quando estive em Orlando, comprei este modelo JVC GZ HD620, custou US$ 399,00 na Amazon. Ela é Full HD e já tem um disco rídigo interno de 120 GB. Grava 15 horas de vídeo em alta definição. Se estiver pensando em algo mais em conta, poderia considerar este equipamento.

Bier Stein

Membro destaque

Emanuelle - filmadora

mensagem postada em 14/12/2010 - 12:12:46hs

Depende de quanto quer gastar. Uma boa é a cx550v da Sony. Um pouco mais barata tem a cx350V. Depende de quanto quer gastar.

Fale um pouco mais sobre o que espera da filmadora.

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Saulo
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 14/12/2010 - 11:12:58hs

Olá!

Vi um post seu falando de uma loja no Paraguai q vende Canon e enviam p/ o Brasil. Vc poderia me passar o contato deles? Quero muito comprar minha câmera antes de viajar,p/ q eu posso aprender a manuseá-la. Qto dias demora p/ chegar?
Obrigada!

Karla

Angelo

Membro

Inscrição: 22/12/2007

Alfandega e cameras
postado por: Angelo

mensagem postada em 13/12/2010 - 15:12:24hs

Olha, a minha dica seria a seguinte: a única coisa que você não pode fazer é trazer a câmera nova sem tem utilizado ela lá. Isso já a faz ser considerada com item pessoal usado em viagem.

Se você a traz ainda na caixa lacrada etc, ai pode ter a interpretação de que você tá trazendo ela por motivo não pessoal.

Essa seria a minha interpretação....

Mas como o colega disse: vai depender do agente

Bier Stein

Membro destaque

Alfandega

mensagem postada em 13/12/2010 - 11:12:51hs

Essa é uma pergunta que muitos fazem. O problema é que a lei não especifica modelos de camera. É usado o termo compatível com a viagem. Acredito que tudo vai depender do fiscal que te atender. Como sempre as leis são subjetivas demais.

Emilio

Membro

Inscrição: 19/11/2010

CANON Rebel T1i é profissional ?
postado por: Emilio

mensagem postada em 13/12/2010 - 11:12:01hs

Prezados, alguém pode me dizer se a câmera Canon Rebel T1i é considerada como profissional ? Eu poderia trazê-la como item pessoal e não ter que pagar imposto sobre ela junto a alfandega no desembarque no Brasil ?

Bier Stein

Membro destaque

Luiz Flavio - Camera

mensagem postada em 13/12/2010 - 09:12:10hs

Qual o uso da camera?

As cameras tem algumas características próprias que podem agradar mais voce dependendo do seu uso.

A WX5 filma em 1080 e a sx210is em 720p.
A sx210 tem o zoom bem maior.

Gosto mais da qualidade de imagem da sx210is.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.