Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Carlos Renato

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 26/05/2011

Vacina
postado por: Carlos Renato

mensagem postada em 14/07/2011 - 20:07:24hs

Boa noite pessoal do VPO. Surgiu uma duvida para mim estes dias, e gostaria de perguntar as pessoas que estão indo..ou que voltaram a pouco tempo. Em algum momento vcs foram questionados se tinham tomado uma determinada vacina?? Pediram algum comprovante a respeito??

Sem escuto alguem comentar aqui e ali a respeito disso e nunca tive uma resposta concreta sobre esse assunto.

Por favor se alguem estiver por dentro do assunto.

Caco

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Mari!!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 14/07/2011 - 20:07:58hs

Amei partilhar do seu dia no Magic Kingdom!!! Tão cheio de emoção e tão especialmente feliz!
Aquele show do Magic, Memories and You não é tudo?
E essa do sistema da Disney sair do ar hein... que coisa inédita isso! Que confusão!

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Isabel!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 14/07/2011 - 21:07:44hs

Adorei saber que você foi na exposição do Star Trek! Sou suuuuuper fã dessa turma do Capitão Kirk.
Ela começou um pouco depois que voltei de lá... tadinha de mim... preciso dar um jeito de voltar!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Priscila Gomes

Membro

Inscrição: 27/02/2011

Isabel - kipling
postado por: Priscila Gomes

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:27hs

Isabel, meu marido falou da pochet da kipling para irmos aos parques, confesso que relutei, mas agora tenho certeza que é a melhor coisa, não precisa carregar nada e fica na cintura....... Vc comprou ela por lá ???? Pagou caro ???

Obrigada!!!!!!

Nilciane

Membro

Inscrição: 25/03/2011

Amei!!!!!!!!!!!Estes relatos......
postado por: Nilciane

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:14hs

Muito obrigada pelo seu relato!!!!!!
É realmente muito bom ..ler realtos assim...
Que maximo ver o lançamento...vocês foram realmente sortudos...

Também quero conhecer a Nasa bom saber, só estou na duvida se minhas crianças vão curtir...minha filha de tem 10 anos a Marcela e meu menino o Murilo 5 anos...
Abraço para vocês para minha viagem faltam 60 dias ...não vejo a hora

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Isabel
postado por: Cleide

mensagem postada em 15/07/2011 - 01:07:57hs

Parabéns pelos relatos! São realmente emocionantes e muito úteis para quem está se preparando para ir.
VocÊ poderia dar mais detalhes sobre o passeio na Nasa? Quanto tempo durou, qual o preço, quais as atrações disponíveis?
Será minha quarta vez em Orlando, mas nunca sobrou tempo para ir lá. Dessa vez vou de qualquer jeito, mesmo com um filho de 3 anos e grávida. Será que meu filho vai gostar? Ele sempre curte desenhos do espaço, tipo Backyardigans, mas ver as coisas de verdade será que também é interessante nessa fase? O que vocÊ acha?
Obrigada,
CLeide

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Relatos
postado por: Sâmia Lima Rianelli

mensagem postada em 15/07/2011 - 14:07:19hs

Olá a todos,quero começar meus relatos desse ano me apresentando e contando um pouquinho da minha vida para que vocês possam me conhecer melhor.
Sou apaixonada pela Disney,Orlando,os E.U.A.,etc. acho que devido ao fato de te sido apresentada à magia bem novinha.Como há muitos casos de polêmicas aqui sobre isso,gostaria de deixar a minha opinião,pois sou testemunha de ambos os lados da situção.Em 1994,quando a minha mãe estava grávida de mim,a minha tia foi pela primeira vez com as minhas primas à Disney(sou sobrinha da Sandra Martins).A minha mãe tinha como sonho ir à Orlando e em 96,surgiu a oportunidade dela ir,pois a minha tia iria passar o carnaval lá com os meus primos.Então ela foi e eu fiquei aqui com o meu pai,como era carnaval,fui super paparicada pelas minhas avós,meu pai como bom folião se esbaldou comigo e por mais que eu brinque com ela a respeito disso,não tenho nenhuma mágoa de ter ficado aqui e sei que ela como inexperiente acreditava que Disney não era para criança pequenininha e cá entre nós,fui muito bem recompensada com 22 bonecas,carrinho de bateria e mais milhares de coisinhas que uma Mickeyra de primeira viagem com uma filha pequenininha quer.
Mamãe voltou com uma ideia completamente diferente do que ela imaginava,viu que poderia tranquilamente me levar para lá e em agosto de 96 estávamos todos a caminho da terra da magia.Meu pai,minha mãe,tia Sandra,meus primos e minha tia mais nova.E gente,pra quem diz que é besteira porque criança esquece,nós esquecemos das coisas,quem lembra de todos os momentos de cada viagem detalhadamente?As lembranças mais fortes que eu tenho de lá são as de sentidos como paladar e olfato.Eu sempre digo aqui em casa,que suco de laranja de caixinha é gosto de Disney e eu,que tenho como principal sentido o olfato,o que é aquele cheiro???Nenhum lugar do mundo é parecido.Por isso, tenho o maior orgulho de dizer,eu fui à Disney bebê,ver fotos minhas descalça pelo parque e pensar:"como foi divertido",morrer de rir de cada frase e comentário bem infantil e espontâneo que eles dizem que eu fiz,saber que meu pai me levou ao Walmart e eu durmi no carrinho de ferro,mas era a primeira vez que ele estava lá,será que eu também sou tão útil quando ele precisa de mim e eu estou completamente deslumbrada e perdida nas minhas compras e principalmente,agradecer à Deus e à eles por terem tido coragem,terem se cansado mais do que se estivessem sozinhos e pensar:"ELES TIVERAM CORAGEM E ME LEVARAM,OBRIGADA"
E quando eu fui em 98,fomos em grupo de agência,abril,um grupo de velhinhos tava com a gente.Papai,mamãe,tia Sandra e minha avó.E perder a chance de falar para todos os meus primos:"Eu fui a única neta que fui à Disney com a vovó."?De jeito nenhum.
Com uma série de mudanças,passamos um tempo grande sem ir para lá,a minha irmã nasceu e minha mãe sempre diz que não repetiu com ela as idas à Disney,pela falta de dinheiro na época.Em 2008,a Luiza conheceu a magia,não teve jeito,mais uma apaixonada.
Esse ano,surgiu a oportunidade e em janeiro nós retornamos,como meus pais não falam Inglês e ficaram inseguros,nós fomos pela mesma agência de 98 e por mais que eu tenha relutado,foi ótimo,o pessoal da agência é super legal,prestativo.O grupo também era bem legal,só de famílias,com isso,achei que foi tranquilo.

Pessoal,como eu vou escrever só agora durante as minhas férias,vou dar uma resumidinha básica,pretendo falar sobre os restaurantes e algumas coisas mais marcantes.Um beijo bem grande e daqui a pouco eu tô de volta.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Relatos de Viajem
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 15/07/2011 - 15:07:03hs

Caramba deixo de entrar aqui um dia e já tem pelo menos duas a três páginas de posts para ler, huahua.

Mas, muito legal o pessoal é super detalhista e ainda por cima passa uma emoção muito grande a escrever.

Continuem assim galera, está tudo dez.

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Melissa
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 15/07/2011 - 16:07:00hs

Vou de COPA.... e com medo desse tal de arrombamento de mala...

E pior q quando fui comprar a passagem vacilei, e não vi que vou ficar 1 dia no Panamá... Paciência, o jeito vai ser dormir em hotel por lá e aproveitar e conhecer alguns pontos turísticos de lá...

Mas minha esposa não está nada satisfeita em deixar as malas quase 24h aos cuidados da COPA no Panamá...

Sâmia Lima Rianelli

Membro

Inscrição: 22/09/2007

A ida
postado por: Sâmia Lima Rianelli

mensagem postada em 15/07/2011 - 16:07:16hs

Gente,é impressionante,toda vez que vou viajar eu penso:"tenho que fazer tudo antes,no dia,não quero precisar fazer nada".Mas eu NUNCA consigo,sempre tem algo pendente.Fomos dia 15/01/2011.Acordei e no dia anterior quando fui imprimir os últimos cupons minha impressora travou,então acordei e lá fui eu na casa do meu tio imprimir os bonitinhos.Saí de lá fui ao shopping com meu pai porque ele queria levar uma camisa do Fluminense de manga comprida na viagem e fomos almoçar a clássica macarronada da nonna(gente,já virou tradição,toda viagem a nossa despedida dos meus avós é com uma bela macarronada).Depois da choradeira habitual,viemos para casa,tomamos banho,fechamos as malas e rumo ao aeroporto.Minha mãe tinha pedido um Doblô,me aparece um Palio Adventure,quase tive um treco,mas depois de muito esforço,coube tudo.

O Galeão estava bem tranquilo,fomos fazendo check-in antes mesmo da guia chegar(nós chegamos por lá bem cedo).Ela chegou,nos entregou nossos bihetes,fizemos um lanche sozinhos e entramos na sala de embarque.Fui ao Duty Free umas três vezes.Meu pai comprou um perfume para usarmos na viagem e minha mãe,chocolatinhos.Nosso voo foi de AA Rio-Miami.O voo foi bem tranquilo,fui com a Luiza e meu pai e minha mãe juntos do outro lado do corredor.Gente,a Luiza não parava de espirrar e eu desesperada,botava ela para dormir de novo,ela parava.Foi o voo inteiro assim.

Chegando em Miami umas 3:45,tivemos que esperar a imigração abrir dentro do avião,acho que abria às 4:00.Descemos do avião e rumo à imigração.Nisso,aquele formulário que nós devemos entregar lá foi preeenchido pela guia,a minha mãe só precisou assinar e justamente dessa vez,resolveram nos fazer aquelas perguntinhas básicas,que nunca tinham nos feito.Gente,foi o homem perguntar o que meus pais faziam que eu gelei,meu Inglês travou.Aí falamos,beleza.Nisso,ele resolve perguntar quanto estávamos levando de dinheiro e como tínhamos mais de dez mil,meu pai falou a verdade.E o cartãozinho que tava assinado dizendo que tínhamos menos do que isso???Ele rasurou gigantesco o papel e nos mandou passar,pegamos as malas,fomos ao banheiro,Luiza tomou remédio pro espirra-espirra e depois na hora de redespachar as malas,quando você precisa passar por um outro policial,ele olhou nosso cartão rasurado e nos mandou seguir os pontos vermelhos.Lá fomos nós,chegando nos deparamos com um mooooonte de policiais super felizes de estarem trabalhando as 4:30 da manhã,perguntou do que se tratava,explicamos e ele vem com um papel enorme que meu pai precisava preencher declarando o quanto de dinheiro tínhamos e TUDO mais de nossas vidas.Mas detalhe,nesse momento,meu lindo pai,percebeu que tinha esquecido os óculos em casa,então,vocês podem imaginar a novela que foi.Mas depois que passamos ficou tudo bem.Ainda estava escuro,o dia foi clareando,ficamos esperando nosso voo,que era para Tampa.

Chegando em Tampa,vimos que a mala do meu pai tinha sido aberta,mas ele não deu falta de nada,não reclamamos.No primeiro dia fomos ao Wal Mart,aquela maravilha de sempre.E gente,passei uma vergonha.Estava eu alegríssima,com um carrinho transbordando,quando passa uma velhinha por mim,num daqueles carrinhos motorisados,ela olhando beeeeem discretamente,resolve me perguntar,o porque que eu estava comprando tantos shampoos,que tanto cabelo eu ia lavar com aquilo,quase tive um treco.Mas fui simpática,respondi que eu adoro os shampoos americanos e que aqui são muito caros.

Saindo do Wal mart,passamos vergonha para colocar todas as comprinhas na van.Almoçamos no Sizzler ao lado do nosso hotel,Country Inn Lake Buena Vista.Achei a comida ótima,você escolhia um prato,refri refil e podia ir ao buffet se servir tanto de comida salgada,como sobremesas.Não sei o preço,nosso pacote era de meia pensão e essa refeição estava incluída.

Passadinha rápida no hotel e rumo ao Premium da Vineland.Gente,me acabei,eu tava com sede de compras,nos primeiros dias quem me via achava que eu tava surtada.Compramos muuuuuito.Nem deu tempo de comermos.Fomos à Tommy,onde eu comprei relógio $89,00.Bolsas,uma $49,00 e outra $39,00,carteira,camisetas por uns $13,00,polos uns $20,00,eu tinha um cupon de 25% que vencia no dia seguinte.Na Guess tinha muuuuito sapato,eu comprei dois e minha mãe,um.Compramos bolsas que tavam em torno de 50 a 70 dólares e uma certeira de festa muuuuito fofa,gente,eu sou apaixonada por oncinha,dá pra ver pela minha foto e achei essa carteira por 30 dólares que eu amei,um óculos de $50,00,também tinha cupom,não me lembro de quanto.A Puma tava ótima,comprei uma bolsa grande por 17 dólares,óculos e relógio bem baratos também.Esse dia passou muito rápido.Chegando no hotel,peguei minhas comprinhas(da Amazon e Victoria´s Secret) que já tinham chegado,comemos umas coisas que tínhamos comprado no Wal Mart,banho e cama.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.