Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Elaine T de Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/03/2013

Dia 12/08/2013 -Ida
postado por: Elaine T de Azevedo

mensagem postada em 29/08/2013 - 19:08:22hs

12 de agosto de 2013 - Segunda – Ida

Oi gente, tudo bem?

Primeiro, queria agradecer por toda ajuda que obtive aqui. As informações me ajudaram muito! Não vou citar nomes, porque acabaria sendo injusta com alguém. Quero retribuir o máximo que puder! Amei cada segundo da viagem e não me canso de contar como foi!

Me perdoem a falta de fotos nos relatos, mas minha internet em casa é super lenta. Vou tentar ser bem detalhista, ok? Também vou tentar depois colocar coisas mais resumidas nos tópicos específicos...

Ah! Perdoem eventuais erros de digitação e de português...estou com problema de saúde na família e estou na maior correria.

Vou começar os relatos do começo rs

Bom, eu e minha amiga de faculdade fechamos um pacote turístico com passagem, hospedagem e aluguel de carro em janeiro para nossa viagem em agosto, que durou 10 dias. Nesse meio tempo, fiquei sugando as dicas aqui do VPO e de todos os meus amigos. Foi nossa primeira vez em Orlando e a minha primeira vez nos EUA.

Compramos nossos ingressos no Orlando Ticktes Online porque foi o melhor custo-benefício. Pagamos no boleto bancário com 4% de desconto e buscamos lá em Orlando (era bem coladinho no nosso hotel)! Chegando lá, ainda compramos ingresso para o Cirque du Solei por $99 no nosso VTM.
Escolhemos o pacote de 4 dias básico para a Disney (sem park to park), 1 dia de Seaworld e 3 dias park to park da Universal.
O que eu faria diferente: ou compraria Disney 4 dias park to park ou 5 dias. Depois vocês vão entender o porquê! Eu não contei com os imprevistos. Esse foi o erro de principiante número um.

Queria também falar sobre o período que fomos: chegamos dia 13/08, uma terça e fomos embora dia 23/08 numa sexta. A primeira semana da viagem coincidiu com a última semana de férias americanas e européias, o que fez com que os parques estivessem bem mais cheios. Uma cast member da Universal nos disse que na nossa primeira semana de viagem a média de público era de 34.000 pessoas no parque e na segunda, quando fomos lá, 21.000.
Outra coisa é o clima: é muito quente e seco e choveu todos os dias, rápido, tipo chuva de verão. Capa de chuva é item obrigatório todos os dias. Compre no Brasil porque lá as capas cobrem só até a cintura e não são baratas. Eu nasci e moro no Rio a vida toda e mesmo assim senti muito o calor. Entre 12:00 e 15:00 é muito quente, então aproveite para ir nas atrações em lugares fechados, com ar condicionado ou para almoçar e ficar na sombra. Um cidadão de Orlando me disse que agosto e setembro são os meses mais quentes e de mais chuva.

Voamos de Delta e saímos do Rio na segunda à noite. O vôo tinha conexão em Atlanta com intervalo de 2 horas, o que estava me deixando bastante nervosa, afinal nunca havia feito conexão na vida.

Fizemos o check e o atendente me lembrou que eu podia trazer uma mala de mão de 114 cm e 18 kgs, além das 2 malas normais despachadas de 32 kgs, o que já aqueceu meu coração rs

Eis que nosso vôo atrasou...A atendente no portão de embarque, aos berros, avisou que nosso vôo atrasaria, no mínimo 30 minutos. Desesperadas por causa da conexão, fomos informadas que chegando lá nos “encaixariam” nos vôo subsequentes. Minha amiga teve a idéia de consultar os vôos Atlanta-Orlando da Delta para aquele dia e vimos que havia vôos de 1 em 1 hora, o que aliviou minimamente nossa tensão.

Após 30 minutos, começaram a chamar para embarcar. Nunca vi algo tão desorganizado! As atendentes chamavam pelas zonas do avião, ninguém fazia fila e eles não olhavam para as passagens.

Com quase 1 hora de atraso nosso avião decolou. Pegamos turbulências de leve. Teve jantar com 3 opções de cardápio (me lembro que tinha uma massa, uma salada e a outra esqueci) e café da manhã.

Quando aterrissamos em Atlanta corremos feito loucas, atropelamos pessoas, tudo para sair mais rápido do avião e ir para imigração, etc. Nossas malas demoraram a aparecer, entregamos logo ao lado para a conexão de Orlando. Corremos mais até a imigração, onde tivemos que passar pelo raio-x sem sapatos, meias, casacos e metais. Depois, mais fila na polícia federal para carimbar o passaporte. O aeroporto é grande, então, ainda tivemos que pegar um transporte parecido com metrô para chegar no portão de embarque da nossa conexão.

Chegando lá, mais desorganização: a atendente avisou que os passageiros deveriam consultar seus assentos e reimprimir as passagens. Fizemos isso, nosso assento era o mesmo. Porém, vários passageiros do nosso vôo que chegaram depois de nós estavam em assentos diferentes e outros até mesmo sem assento, por isso, precisaram ser encaixados nas conexões seguintes! Foi a mesma bagunça para embarcar...

Amanda Zeli

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/02/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Dia 8 - Ross e Florida Mall
postado por: Amanda Zeli

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:38hs

Obrigada Luis e Juliana! E desculpem a vergonha! hahahaa melhor assim ser no mesmo lugar mesmo! Vou tentar chegar cedinho para ir direto para as bolsas e fazer a festa logo no primeiro dia!

Juliana (Teixeira), adorei seu relato e sua roupa (também quero ir assim arrumadinha, mas não sei se vou aguentar não! rs), gostei principalmente da parte que a Aurora estava sozinha! <3 hahaha

Beijos e obrigada pessoal

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Juliana e Felipe Outubro de 2012- Epcot
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:03hs

Esse era nosso último dia de Disney E chegamos bem cedo.
De cara, via a Margarida com uma pequena fila...corri e apertei ela bem forte!

Meu plano era ir direto para o Soarin, mas o Felipe cismou de entrar no Globo (não pesquisou no VPO né!)... quando chegamos no Soarin, já tinha fila de 30m. Não fiquei muito impressionada (depois do Island fica difícil).

Saímos de lá direto para o Nemo (nao sabia que ali tinha várias atrações). Fomos no aquário (li em algum lugar que é o maior de Orlando) e assistimos a uma apresentação dos golfinhos, sendo orientados pela treinadora no vidro. Fiz questão de tirar uma foto com a Dori.

Passamos no simulador de montanha russa, mas estava bem cheio. Depois fomos no terrível Mission Space, escolhemos o vermelho...muito estranha a sensação!

Dispensei o ride da Ellen, Test track fechado e voltamos para o lado do Soarin, pois o Felipe cismou de ver o filme do Michael Jackson!!! Sim!!! Que perda de tempo!

Passamos aos países e achei tudo muito legal. Dà vontade de comprar tudo.
Não consegui tirar fotos com a Branca de Neve (a cast member avisou que ela ia descansar) e a Alice (mt fila), mas consegui com o Pooh e Tigrão e encontrei a Aurora sozinha na França.

Nesse dia era festival de comidas e vinhos, e aproveitamos a provamos um pouquinho de Tailândia (parecia um acarajé mal feito), torta irlandesa de peixe e o sabor escandinavo (o melhor, repetimos). Custavam em média 4 dólares, mas era bem pouco.

Estávamos tão cansados que nem reparamos que tinha algumas atrações nos países (como na Noruega). A parte que mais gostamos foi o Japão, bem bonito e detalhado.

Resolvemos ir conhecer o Boardwalk, basta sair perto da França e pegar um barco.
Achei lá muito bonito, lanchamos tiramos muitas fotos, sentamos na beira da piscina do hotel da Disney, até noiva vimos!

Já anoitecendo voltamos para assistir ao Illuminations e o show do Boys II Men. Era época de shows e é bom dar uma olhada no calendário para ir num dia de show legal.
Aparentemente muita gente foi ao Epcot só para esse show de música, estava bem cheio.
Conseguimos um lugar para ver o Illuminations atrás de uma àrea VIP. Percebi que muitos pontos do lago foram ocupados com estes "cercadinhos". Muito elitista.
Bom show, era hora de dar tchau para a Disney.

Não decidi se faço esse parque ou o AK. Mas com certeza irei correndo ao Character Spot e nos rides dos países.
Este parque não é o melhor da Disney (MK disparado) mas é o melhor para tirar fotos!

Infelizmente, por problemas com direitos autorais de músicas, não consegui postar o vídeo, mas assim que estiver ok, insiro o link aqui.

Luisfurtado

Membro

Inscrição: 06/01/2013

Res: Res: Res: Res: Dia 8 - Ross e Florida Mall
postado por: Luisfurtado

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:33hs

Amanda

O The Loop é dividido em dois, a Ross fica na entrada pela rodovia John Young, e tem o The Loop West que basta atravessar a rua e tem outras lojas. Quando eu fui a loja abria às 08:30hs, se chegar cedo vai direto para as bolsas que já vai valer a pena sua ida até lá. Só cuidado quando colocar o endereço no GPS, pois, tem outra ROSS ali em Kissimmee perto,na mesma rodovia.

Ross da The Loop - 3202 North John Young Parkway Kissimmee, Fl
Obs.: Tem de colocar no GPS North John Young.

Outra Ross - 3227 South John Young Parkway Kissimmee, FL

Espero ter lhe ajudado.

Boa viagem !

Luís Henrique Furtado

Luisfurtado

Membro

Inscrição: 06/01/2013

Res: Res: Dia 8 - Ross e Florida Mall
postado por: Luisfurtado

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:24hs

Carlos e Isabella

Bom dia !

Em janeiro fui à Orlando, e como fiquei todos os dias antes da viagem lendo várias dicas aqui do VPO, o primeiro lugar de compras que fui foi na ROSS, e é exatamente como vcs descreveram, quando se entra, dá vontade de sair da loja correndo, pois, parace uma bagunça, mas se "garimpando" com calma pode se achar várias coisas, como por exemplo, minha esposa comprou uma bermuda jeans da Levi's por U$ 3,00, uma blusa da Hurley por U$ 0,45 (o valor é esse mesmo), vestido CK por U$ 15,00, bermudas para os meus filhos da O'Neil, Billabong e Quicksilver por U$ 15,00 cada. Comprei uns casacos da Umbro e Adidas por U$ 7,00 cada. Outros produtoa super legais para comprar nessas lojas são malas Sansonite, bolsas e roupas de cama, valem muito a pena. Meu conselho aos amigos da VPO, é chegar nessas lojas cedo, ou seja, estar na porta quando abrir e ir direto para as malas e bolsas. Evitem a ROSS da International Drive, pois, é a mais concorrida, aconselho a The Loop.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Dia 8 - Ross e Florida Mall
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 28/08/2013 - 18:08:53hs

Carlos, tb adoro os detalhes dos seus relatos! valeu mesmo!

O mais engraçado foi ler a sua reação ao conhecer a Ross. Acho que muitos (ou quase todos) se sentem assim! "OI? que bagunça! que loja feia! Nossa, mas tem uma coisa boa aqui, outra ali, nossa quanta coisa barata!" kkkkkkkkkkkkk
Em 2009, quando fui a primeira vez, comprei um monte de tranqueira só por causa do preço. Nas outras vezes fui aprendendo a comprar! E a garimpar!

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Dia 8 - Ross e Florida Mall
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 28/08/2013 - 17:08:46hs

Dia ensolarado como sempre, após café da manhã no quarto com sanduiches de presunto e requeijão, achocolatado e coca-cola(já de manhã), partimos para o Ross Dress For Less.
Eu não sabia, mas a Ross ficava no The Loop, eu havia apenas colocado a Ross no roteiro, mas não sabia onde era, colocamos no GPS e fomos, mesmo tendo curtido muito Orlando, vi que poderia ter programado melhor, portanto façam o seguinte, ao inserir um local no seu roteiro, abra o google maps e veja o que tem perto do local para onde está indo, aproveite e visite-os também, assim você otimiza seu tempo e não terá que voltar naquele local tão cedo, eu por exemplo não fui na Gamestop, que tinha no The Loop, mas eu nem sabia que tinha, portanto fomos na Ross e pronto, depois fomos embora para o Florida Mall.

Bom, ao entrar na Ross eu particularmente nãoi gostei, parecia uma C&A em horário de balanço, meio feia, gente esquisita e as coisas meio bagunçadas...mas não se iluda, ao começar a andar pela loja, vi coisas similares as já vista nos Outlets por metade do preço (ou menos).
Comprei camisa Calvin Klein por 19,00 (que no Premium custava $40) comprei uma da Tommy por 18(que no premium custava $45), foi no cabideiro dos cintos que vi a maior vantagem, tinha cintos de tudo quanto é marca, Lacoste, Nike, CK,Gucci,Tommy, muitos modelos disponíveis...acabei comprando dois cintos de couro, um da Tommy por $13 e e outro da Calvin Klein por $15, e este mesmo cinto da CK estava custando $45 no Premium Vineland...o cinto era o mesmo, sem falhas, nem nada, idêntico...cheguei a usá-lo por lá enquanto voltei no Premium e visitei a CK, era O MESMO cinto, por 1/3 do preço, ou seja, vale muito a pena ir nas lojas de departamento ANTES de ir nos Premiums e comprem somente o que realmente for bom e interessante, não se deixem levar por coisas “ruins” que não vão usar depois.

Bom, após uma breve garimpada na Ross, partimos para o Florida Mall..chegamos lá já de tarde, não tivemos muito tempo para explorar TOOODO shopping, mas visiteis as principais lojas, lá é um shopping grande, como o Norte Shopping aqui do RJ, tem muitas lojas, mas os preços comparados aos Outlets são consideravelmente mais caros...entrei numa loja de bonés muito legal...a maioria custava perto de $100, eram bonés diferentes né...mas muito mais caros do que aqueles de $9 ou $15 da Tommy Hilfiger encontrados nos Outlets.
Fui numa loja da Disney lá, achei tudo muito barato, minha namorada comprou aquelas garrafinhas de água de alumínio com tampa por $4,99 cada, no Brasil deve custar quase R$50, comprou também uma boneca da branca de neve, original da Disney, por $9,90, essas bonecas custam quase ou mais de R$100 aqui no Brasil.
A loja da MM´s é impressionante, muito grande muita variedade de produtos, mas são caros tbm, a essa altura eu já estava medindo os gastos, pois havia comprado uma guitarra Fender americana por $900 na guitar Center, rs...não resisti.
A loja da Microsoft e Apple estavam bem movimentadas e eram muito bonitas, mas nada comprei nelas.
Sephora, paraíso das mulheres, minha namorada e a mãe dela ficaram muito tempo lá dentro...rs, tinha de tudo, todas as marcas de perfumes tbm, a preços parecidos com os dos Outlets.
Na Victoria´s Secret comprei 5 ou 6 hidratantes por $30 para dar de presente
Infelizmente não deu pra explorar mais, pois o tempo era curto, o Floria Mall se mostrou ser um bom shopping, merecia uma segunda visita, mas não deu, na viagem de 2013 já programei 1 dia inteiro para ele, rs, assim como o Mall at Milenia que não fomos em 2012.
Em relação as compras eu aconselho o seguinte, vão primeiramente nos lojas de departamento, e garimpem bem, procurem aquelas roupas básicas ou de trabalho que vocês vão comprar de qualquer jeito, se quiserem ir primeiro nos Outlets, tudo bem, mas cuidado para não se arrepender ao visitar a Ross depois e ver que aquela camisa que vc pagou $45 pra trabalhar, poderia ter pago $15...é lógico que a variedade dos modelos de roupas nos Outlets é maior do que nas lojas de departamento, mas dentro do que tiver lá, vale muito a pena comprar.

Dia seguinte....Premium International Drive, Red Lobster e Wallgreens.

Saadia de Farias Lobo Costa

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 25/05/2009

Res: Res: Res: Dia 21 de janeiro - Holywood studios
postado por: Saadia de Farias Lobo Costa

mensagem postada em 28/08/2013 - 08:08:04hs

Obrigada Aline, agora sei que vale muito a pena. Principalmente no meu caso: vou com 4 crianças (filho de 8 anos, filha de 1 ano, sobrinha de 12 anos e sobrinho de 11) e o maridão. Ficar horas esperando com essa trupe ia ser difícil. Se bem que ano passado fui com essa turminha toda (menos minha sobrinha) e ficamos uma hora esperando o Fantasmic começar.

Oi Saadia,
Eu paguei 35 por adulto e. 13 por criança . Vem entrada, prato principal, sobremesa e bebida sem álcool inclusa. Detalhe que nao importa o preço do prato principal que vc escolher ... Continua o valor fixo acima.
Bjs (mensagem de AlineZeLeoRafa)

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: 7º dia - Animal Kingdom
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 27/08/2013 - 17:08:51hs

KKKKK... adorei o seu cunhado com um carrinho elétrico ¨igual um obeso americano¨... kkkk
Parabens pelo seu post... enriquecedor para mim!

Animal Kingdom, eu tinha grande espectativa neste parque, e as espectativas acabaram sendo ultrapassadas.
O parque é enorme, chagamos ao estacionamento, aguardamos o trenzinho que nos levou até a entrada do parque, tudo bonito, muitas fotos e filmagens na cabeça de elefante do portal de entrada. rs

Acostumado a ir no "zoológico-cemitério" do Rio de Janeiro que vive caindo aos pedaços, realmente é impressionante de se ver um local tão bem cuidado, é quase um zoológico, só que melhor....aquele gorila que na verdade é um pano de chão jogado no fundo de uma cela no RJ lá estava andando e comendo, muitas aves, árvores e cores, demais.

Ao avistar a árvore da vida do Reio Leão...."O que é aquilo" ???????? é de verdade ??????" impressionante a riqueza de detalhes, após 3.245.223.1121,90 fotos, fomos para a parte da África, com cenário extremamente bem feito, parecia um bairro africano, os quiosques eram tendas, como numa feira.
Partimos para o Safari (de Jipe), praticamente sem filas, cenário absurdamente bem feito e bonito, vários animais no caminho, rinocerontes, hipopótamos,leão (vivo),girafas...mas o que mais me impressionou foram os Rinocerontes...sem grade...tinha um com filhote ainda, atração imperdivel...e bem demorada...acho que uns 30 ou 40 min. de atração.
Depois fomos para um local próximo que so tinham aves, achei meio sem graça, mas o local era bonito demais e pudemos observar uns suricatos tbm, todos em pé um ao lado do outro.
Depois fomos ver o gorila...um estava andando mais distante e o outro dormindo, mas encostado na janela de vidro, dava pra ver bem de perto, foi demais.
Depois pegamos aquele trenzinho e fomos parar numa área infantil, onde tem cabras, ovelhas, foi legal pra descansar um pouco e brincar com os esquilos tentando pegar nossa comida.
Ao voltarmos com o trem fomos nas "corredeiras" muito bom, molha bastante, mas não totalmente, eu quis repetir e voltei sozinho.
Fomos almoçar num local que não lembro o nome, parecia uma caverna...rs comemos hamburguers(pra variar).
Ainda não tinhamos ido na Expedition Everest, e depois de comer tanto é que não dava pra ir mesmo, então deixamos para depois, então fomos para o parte dos dinossauros e na atração que tem lá, achei bem legal, muito barulho, no escuro...só acho que poderia ter mais quedas.mas foi show, chegamos a repetir.
Saindo dos Dinos...fomos ver o show do Rei Leão...cara, demais...o grupo canta MUITO, as músicas do Elton John lindamente interpretadas e os acrobatas parecem micos pulando, muito bem elaborado, para quem gosta de musicais é um prato cheio.
Após o parque, passamos no Walmart para comprar itens de café da manhã e acabamos "jantando" no Mcdonalds...ahhh Double Quarter...só indo nos EUA pra ter essa felicidade, e aqui no Brasil esse pão seco, carne magra e sem molho que vendem aqui por um preço caríssimo.
Meu cunhado por pura preguiça pegou um daqueles carrinhos elétricos, e quando olho pra trás, lá vem ele, todo feliz manobrando o carrinho, dando ré e tudo, parecia um dos OBESOS americanos que agente vê a cada esquina. kkkkkkk
Bom, final de dia...no dia seguinte tinha mais...ROSS e Florida Mall. (mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: Res: 5º Dia - Premium Vineland (Compras e Preços)
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 27/08/2013 - 17:08:34hs

Um dos melhores posts sobre compra que já li aqui no site... Parabéns! contém nome dos shopping, lojas, preços, produtos e dicas! legal mesmo!

...continuando os relatos da viagem de setembro de 2012.

Estávamos hospedados no Clarion Inn Lake Buena Vista,acordamos cerca de umas 8:30, tomamos café no hotel(aquele café básico) com sucrilhos, leite, torradas,manteiga,geleia,suco de laranja,suco de maçã e café.O café é fraco, mas o suficiente para começar o dia.

Partimos então para o Premium da Vineland Road, chegando lá, como sempre um calor intenso, e as dicas do VPO começaram e ser colocadas em prática.
Estávamos em um grupo de 5 pessoas e com rádios motorola para se comunicar, acredito ser uma boa opção para quem vai em grupos ou não, pois te dá liberdade de andar separado, ver preços, avisar sobre ofertas e se encontrar depois.(cada par de rádios custou cerca de 39 dólares, compramos no Home Depot,mas vende em qualquer loja de eletrônicos)

Então entramos na Tommy, loucura total, loja muito grande e bem movimentada, os preços eram bons, nesta loja tinhamos cupons e imprimimos um grupo de cupons para cada um do grupo, então fomos juntos, cada um escolheu suas roupas e juntos fomos ao caixa para utilizar somente 1 cupom, e fizemos os pagamentos separadamente, parece confuso, mas deu tudo certo e guardamos os cupons restantes da Tommy para uma outra ocasião...e foi muito útil. rs Nesta parte da viagem aconteceu algo que nos deu um susto...rs. Ao entrarmos na Tommy, estávamos carregando malas, e naquele movimento todo de pegar roupas e experimentar, vai e volta, quando chegou a hora de pagar, notamos que PERDEMOS uma mala nova e CHEIA de compras, com coisas da Lacoste, Polo, perfumes,etc..devia ter uns $1.000 de compras ali. Começamos a vasculhar a loja a procura pela mala...até que minha namorada perguntou a um atendente, fomos até o balcão e ele devolveu a mala e disse "DONT DO THIS AGAIN", de imediato não entendemos o porquê daquilo, mas acredito que uma "mala" abandonada numa loja, poderia ser uma BOMBA.kkkkkkkkkkkkk, o pior disso tudo é que até hoje não sabemos quem foi que perdeu a mala. huahauahauhauahau, como disse, a loja era uma loucura, muita gente, todos cheio de roupas no braço, entrar no provador com mochila nas costas e arrastando mala, deu nisso. (Média de preços da Tommy: calça social masc.:$40, camisa social masc : $40, camisa t-shirt : $19,bolsa media fem. : 19,relogio Tommy masc : $70)

Partimos para a Lacoste, loja de tamanho médio, muito bonita e com bons produtos...a tradicional camisa polo vendida no Brasil por R$350, lá custa $50, porém as cores "básicas", como vermelho,branca,um tipo de amarelo, etc...custavam $89.A calça Jeans tbm custava cerca de $50.É uma boa loja, mas possui o preço acima da média das demais, assim como a HUGO BOSS, que eu entrei, olhei e SAI, só isso. rs Pois percebi que não valia a pena pagar uma mercadoria que poderia ser comprada em uma outra boa marca por cerca de 1/3 do preço.

Chegamos na Polo Ralph Lauren : Particularmente eu não gosto das camisas de lá, principalmente as "polo", são esbeiçadas, caimento esquisito, preferi mil vezes as polos da Calvin Klein, masmo assim acabei comprando camisas gola em V por $20 cada, muito bonitas, minha namorada comprou sociais femininas, se não me engano a cerca de $30 cada, ela experimentou 1 e depois só escolheu as cores, comprouvárias.Pra quem não sabe, uma camisa social feminina de "qualidade" aqui no bRASIL, só uma, custa em média R$150,quem pretende comprar roupas sociais, vai se dar bem por lá.

Parada para almoço, acabamos comendo salgados num quiosque no meio do Shopping (não recomendo) pois além de não ser muito bom, é extremamente caro, uma porção de nachos + refrigerante + cerveja, custou quase $35, um absurdo, a praça de alimentação oferece melhores opções por preços mais justos, mas mesmo assim ainda são mais caros do que os restaurante de "rua".
Hora de comprar tênis, as lojas da Adidas e Nike eram muito grandes, mas acho que por ser Oulet, não tinham muitos modelos legais, tinha que vasculhar um pouco, acabei comprando um Nike Air por $70 e um adidas Star por $40, os dois MUITO bons.

Ahhhh, na loja da Nike, comprei uma camisa da NBA do Ronaldinho Gaúcho no Flamengo por $7....kkkkkkkkkkkk, piada né, era uma camisa da NBA, original, da Nike, do Orlando MAgics, a camisa pertencia ao Howard, que já saiu do Orlando Magics,por isso estava barata, mesmo assim, gostei da camisa, e por $7 dólares uma camisa da NBA...tá bom ou tá ruim ? rs
Perfumes : Fomos na PERFUMANIA e compramos 212CH($56),Ferrari($38),One Million($67) e GUCCI by GUCCI($45),mas depois andando por outras lojas, vi preços mais baratos, deveríamos ter andado mais.
Minha namorada aproveitou que precisava comprar malas e comprou um par delas por cerca de $200,muito bonitas e é claro, achamos melhor andar com as malas e ir colocando as compras nelas, pois realmente fica dificil utilizar os armários do shopping, pois além de gastar mais grana com o aluguel dos mesmos, seria trabalhoso ficar indo e vindo pra guardar tudo, e não queríamos deixar nada no carro, se tivesse compras no roteiro, era compras->hotel.
Caminhando calmamente pelo shopping, passo em frente a Ecko e vejo eu um balcão escrito " CLEARENCE", quando olho para o balcão, eram bermudas...uma mais bonita do que a outra...a advinhem.....$15 dólares cada, comprei 3, devia ter comprado mais,hoje me arrependo. rs Eram bermudas "cargo" e tinha umas outras com material mais leve, muito bonitas.
Retornamos para o hotel já escurecendo, "desovamos" as malas no quarto e enquanto um tomava banho, o outro ia arrumando sua parte, após terminar, fomos ao Pizza Hut que fica na esquina e comramos uma pizza de Peperoni, não lembro o preço, mas era barato, mas a pizza deles é ruim demais, não tem gosto como as daqui do Brasil.

Depois disso...fomos pro sarcófago, descansar em sono profundo para aguentar a maratona do dia seguite...Sea World

Pessoal, qualquer dúvida é só pedir o contato no forum apropriado. (mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)
(mensagem de ErnaniMafra)

Adorei seu relato, ainda mais de compras e com preço....isso é muito legal e deixa a gente mais empolgada ainda, não vendo a hora de estar lá e comprar tudo...tudo....
Valeu mesmo....Adorei!!!