Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Cláudia Mello Mello

Membro

Inscrição: 26/06/2009

Laviola
postado por: Cláudia Mello Mello

mensagem postada em 17/08/2011 - 14:08:43hs

O café da manhã é totalmente americano: tem hambúrgues, salsicha, ovos, bacon, panquecas, etc...No começo a gente até se empolga e experimenta um pouco, mas depois... Ficamos nos achocolatados, pãozinho, manteiga, cereais, sucos, frutas... dá pra comer bem antes dos passeios.
Ficaremos de novo no Rosen com o café da manhã: acordar, comer e rua! Vale a pena sim!!

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Qual é o melhor em sua opinião???
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 17/08/2011 - 17:08:24hs

Enclaves Suites

Rosen Inn Closest to Universal

Extended Stay Deluxe Universal

Extended Stay Deluxe Westwood

Qual destes vocês escolheriam para se hospedar (casal + 1 criança de 10 anos)por 13 dias no período de Natal / Reveillon?

Minhas prioridades = limpeza , limpeza e limpeza!

Obrigada !!!!

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Thatyana Trully - hotel
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 17/08/2011 - 17:08:16hs

Thatyana, não conheço estes, mas ano passado fui com minha família e ficamos, no Extended Stay Deluxe Orlando Lake Buena Vista, e não tenho do que reclamar.
No entanto, essa rede sempre disponibiliza o quarto para seis pessoas, então o custo/benefício foi ótimo, a localização é no meio tanto da disney quanto da universal. Adoramos tanto, que este ano novamente vamos para lá.

Elaine - Rj

Membro

Inscrição: 21/06/2010

Dayane Assis
postado por: Elaine - Rj

mensagem postada em 17/08/2011 - 19:08:26hs

Olá Dayane, passei pelo mesmo problema que vc está passando agora, viajei em maio/11 e tinha reservado o Ramada, mas depois de ler os depoimentos aqui do fórum, resolvi cancelar e acabei ficando no Rosen in, closest to universal, que fica em frente ao Ramada...
Gosto bastante da localização dele e prefeiro ele ao Rosen 9.000, pois ele é bem menor,são 2 prédios apenas.... (se alguém for ficar nele peça para ficar no prédio principal, pois é obrigatória a passagem pela recepção para subir para os quartos) o valor foi o mesmo e a única diferença é que não tinha café da manhã... e para falar a verdade adoramos !! comemos muita coisa gostosa e que ainda não conhecíamos, comprava no walmart e wallgreens.
Ficaria lá de novo !!
bjs,
Elaine

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Alécio Messias - Hotel x Encomendas
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 17/08/2011 - 21:08:09hs

Alécio,
sugiro o Hampton Inn South of Universal Studios. É um hotel excelente e que recebe as encomendas gratuitamente desde que não fiquem armazenadas por mais de 2 dias. O hotel justifica a medida, em função do pouco espaço do local de armazenagem. O que é verdade.
Como sempre me hospedo por lá, ajusto a data de entrega das compras para chegarem 1 dia antes do check-in e/ou meu período de hospedagem.

Marcos Paulo de Almeida

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2011

Alécio Messias e Hotéis
postado por: Marcos Paulo de Almeida

mensagem postada em 18/08/2011 - 08:08:49hs

O Hotel Clarion (antigo Comfort inn) Lake Buena Vista é muito bom, seguro e agradável, mas infelizmente agora estáa cobrando para receber pacotes e os preços variam dependendo do tamanho.

Uma opção de hotel com custo benefício é o knights inn maingate kissimmee , fica a 1.8km da entrada da Disney e próximo de tudo. Esse hotel não cobra entregas, tem café da manhãn incluso, frigobar e micro-ondas no quarto sem ter que pagar a mais e para os que gostam wi-fi no quarto de cortesia!

Espero ter ajudado!

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Opinião sobre Hotéis
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 18/08/2011 - 08:08:49hs

Pessoal, desculpem a insistência, mas é que pretendo fechar o hotel até amanhã, e gostaria muito de contar com a opinião de quem já conhece!!!!

Enclaves Suites

Rosen Inn Closest to Universal

Extended Stay Deluxe Universal

Extended Stay Deluxe Westwood

Qual destes vocês escolheriam para se hospedar (casal + 1 criança de 10 anos)por 13 dias no período de Natal / Reveillon?

Minhas prioridades = limpeza , limpeza e limpeza!

Obrigada !!!!

Ricardo Pizzinato

Membro

Inscrição: 01/09/2007

Thathyana
postado por: Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 18/08/2011 - 08:08:22hs

Amiga, ja fazem 7 anos que vamos no minimo 1 vez ao ano a orlando, destes ja ficamos no Rosen e no ESD Universal ( 2010 ) e agora em novembro ficarei no ESD Westwood.
Te digo minha escolha agora é pela cozinha completa e custo beneficio n o que o ESD é perfeito, a limpeza é normal como todos que ja ficamos, ( ja fiquei nos All da disney )
Ou seja a limpeza é basica, aspirador no chao, e é isso. Num Marriot que ficamos em 2006 a limpeza era melhor,mas nao vale o custo.
Minha escolha em orlando sem pensar seria o Hamptom south of universal, mas como agora queremos cozinha completa, optamos pela rede ESD deluxe.
Mas falando de Hoteis em orlando, me surpreendo com alguns comentários, de reclamações de atendimento, distancias, limpeza, vou colocar minha opiniao, é claro que dou desconto que ja fui mais de 10 vezes e sei que na primeira todos tem uma ideia e expectativa muito grande.
Distancia hotel atrações, outlet, restaurantes: nao pode ser levado em conta, pois nao consigo entender alguem sem carro em orlando, dai 5 minutos a mais ou a menos nao fazem diferença, se estiver de excursao isso nao é problema.
cafe da manha : 90 por cento dos cafes continetal sao muito ruins ( pelo nosso padrao ), o Hampton se diferencia nisso. por isso complementamos com o wall mart.
recepção e atendentes - fala serio quem fala mais de 2 minutos com eles, na minha opiniao nao conta, ( é claro que quando houver problemas isso será importante )
limpeza - quase todos hotéis que já fiquei a limpeza é bem básica, aspirador,troca de toalhas e reposição de itens como sabonete, e tirar o lixo, não muda quase nada entre os hotéis, ( mas os 2 dólares diários ajudam )

lembrem sempre que pelo preço pago na maioria, os serviços são ótimos, e principalmente na real apenas dormimos nos quartos.
na minha opinião o fator mais importante é SEGURANÇA, por isso não fico mais em hotel tipo Motel com porta para a rua, onde não temos privacidade e qualquer um poe o pé e entra no quarto, isso sim deveria ser o fator de escolha de hotel.
abraço

Gilberto Dos Santos

Membro

Inscrição: 05/08/2011

Reserva de Hotel
postado por: Gilberto Dos Santos

mensagem postada em 18/08/2011 - 09:08:15hs

Amigos do VPO!
Acompanhamos o VPO desde que decidimos ir para a Disney e diariamente apreciamos ler os relatos de todos vocês. Nos viciamos no VPO...rsrsrs. Este site é espetacular!
É a primeira vez que vamos para Orlando. Nossa viagem está marcada para inicio de fev/2012. Ficaremos lá por 2 semanas, eu, esposa e filha de 15 anos e junto conosco irão também um casal de amigos com 3 filhas de 04, 10 e 13 anos.
Gostariamos de saber se alguém conhece ou já ficou hospedado no "Homewood Suites By Hilton Lake Buena Vista" ou no "Hawthorn Suites By Wyndhan Lake Buena Vista" e qual a impressão a respeito.
Obrigado.

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Escolher hotel é difícil viu..poxa
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 18/08/2011 - 09:08:35hs

Gente principalmente pelos últimos post estou muito propenso a ficar no Rosen Inn at Pointe Orlando 9000, mas o preço que eu estava conseguindo nos sites de busca não tá aparecendo mais. E também pelo que li aqui ele cobra para receber encomendas (salvo que ainda sim sai mais barato que pagar o imposto nas lojas).
Bom, com isso pelas pesquisas que andei fazendo seguem minhas opções até o momento.

Hotéis dos mais baratos para os mais caros:

- Rosen Inn closest to Universal
- Clarion Lake Buena Vista
- Clarion Inn & Suites International Drive
- Radisson Resort Orlando Celebration
- Rosen Inn at Pointe Orlando

Quais as opiniões dos membros do VPO?

Estou torcendo para a proomoção do Rosen 9000 voltar.

Abraço a todos.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.