Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Isabella Cunha
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:00hs

Ola Isabella,

Tem microondas, frigobar e cafeteira eletrica.

Em relacao ao frigobar, achei a potencia muita baixa, e como no mes de maio estava um calor muito forte, eu enchia o balde de gelo e colocava dentro.

O hotel possui maquinas de fazer gelo em todos os andares, entao nao tive problema algum em manter os alimentos e bebidas bem gelados.

So nao recomendo deixar potes de sorvetes de um dia para o outro, pois derreteram tudo.

No mais, eh um excelente hotel e o ano que vem estarei la com certeza.

Sds.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Adriana / Julia _ hotel ESD
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 05/06/2011 - 16:06:10hs

Os hoteis Extended Stay são assim mesmo: limpeza completa só acontece 1 vez por semana. Se vc quiser mais vezes, paga $10, como pode ver nesse http://www.extendedstaydeluxe.com/about/popup/housekeeping-policy.html. Últimamente só fica nessa rede e adoro!

Rosely Faria

Adriana Miranda

Membro

Inscrição: 25/05/2008

Para Julia Holzgrefe
postado por: Adriana Miranda

mensagem postada em 05/06/2011 - 15:06:31hs

Oi Julia, o hotel é tipo um apart, pois tem cozinha com geladeira grande, microondas, cooktop de 2 bocas, torradeira, lavadora de louças, utensílios de cozinha, 1 mesa com 2 cadeiras, 2 camas queen e mais 1 sofa-cama e também internet wireless nos quartos (acho que paguei 5 usd pelo período da estadia), 2 armários e 2 cômodas com gavetas e também uma sala onde você pega as coisas pela manhã para tomar café no quarto (só alimentos frios). Também tem lavadora e secadora de roupas comunitária, acho que custou 6 dólares cada utilização, com o sabão em pó. Enfim um hotel completo. E na época também paguei um preço ótimo USD 51 a diária. Também gostei muito da localização. Fica perto do Premium da Vineland. O único item que eu não gostei foi da limpeza, pois fiquei 14 dias e eles só entravam no quarto para arrumar as camas, trocar as toalhas e esvaziar os lixos. Senti falta deles aspirarem o quarto e limpar o banheiro. Talvez eu deveria ter reclamado na recepção. Mas foi o único problema. Ficaria nesse hotel novamente.

Gustavo André Silva Bezerra

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/05/2011

Jairo e Karla
postado por: Gustavo André Silva Bezerra

mensagem postada em 05/06/2011 - 15:06:24hs

O Springhill em Lake Buena Vista é esse mesmo que a Karla se hospedou. Jairo, depois que vc falou aqui, fui olhar o endereço e bate certinho. Legal que vc ficou lá há 1 semana e fez bons comentários, agora estou mto mais tranquilo.

abraço.

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Gustavo Andre - Springhill
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 05/06/2011 - 14:06:10hs

Ola Gustavo,

O Springhill em Lake Buena Vista, deve ser o que a colega Karla Caracas mencionou (Vineland Avenue).

Concordo com ela em relacao ao hotel, fiquei hospedado la nos mes passado e gostei muito.

Agora uma dica: o posto de gasolina em frente a saida do hotel estava cobrando o galao de gasolina regular quase US$2,00 a mais que os outros postos.

Sds.

Gustavo André Silva Bezerra

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/05/2011

Karla
postado por: Gustavo André Silva Bezerra

mensagem postada em 05/06/2011 - 14:06:42hs

Já reservei o Springhill, mas o que irei é em Lake Buena Vista, acho que deve ser o mesmo padrão de qualidade.

Legal que você foi no Oasis! gostou mesmo??? Conseguiu conhecer o navio todo?? hehehe...
Estou ansioso pra conhecer esse gigante dos mares.

sds

Karla Caracas

Membro

Inscrição: 20/03/2010

Gustavo
postado por: Karla Caracas

mensagem postada em 05/06/2011 - 14:06:56hs

Fiquei hospedada no Springhill suites, 8601 vineland avenue, maravilhoso hotel, pode fazer a reserva que vc não irá arrepender... quartos confortáveis, café da manhã incluso (padrões americanos), o hotel é na mesma rua do Premium outlet, se quiser dá pra ir andando... Pizza Hut, posto de gasolina com lojinha de conveniência enfrente, algumas steak house na rua e ao lado do hotel têm 3 redes de restaurantes: coral Gables entre outros que não me recordo, serviço impécavel, posto de turismo, pertinho dos parques... quando voltar a Orlando ficarei lá novamente. Também fiz o cruzeiro Oasis of the seas, simplesmente perfeito!
Boa viagem!

Ana Paula Souza

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/07/2010

Hotel dos parques
postado por: Ana Paula Souza

mensagem postada em 05/06/2011 - 10:06:15hs

Para quem estiver procurando um hotel fora dos parque que nao seja luxuoso nem caro eu muitoooooooo recomendo o Hampton inn south universal.. 'e super limpo, seguro, bem localizado (proximo a tudo), funcionarios muito atenciosos..percebi q tem muitos brasileiros la, o cafe da manha 'e muito bem servido(nos padroes americanos,claro), pra quem nao tiver com carro eles tem servico de tranporte para os parques.. o unico ponto fraco 'e a piscina.. que nao 'e muito grande mas pra nos nao foi problema porque de verdade.. chegavamos no hotel as 11, 12hrs da noite por causa de parques, compras, janta.. mesmo q tivesse uma super piscina.. a gente nao teria aproveitado.. ah tem frigobar.. microondas nao me lembro..o valor da diaria 'e otimo.. porque na minha familia somos meio "chatos" em relacao a hotel.. sempre procuramos evitar hoteis muiito economicos.. mas de verdade.. na disney nao compensa ficar em mega resorts (a nao ser q vc seja muitoo milionario claro) pq se fica muito pouco no hotel.. esse ano estamos voltando e ja reservamos esse hotel.. ele 'e otimo condiderando o valor das diarias.

Lutty158

Membro

Inscrição: 13/07/2010

THAIS 12
postado por: Lutty158

mensagem postada em 04/06/2011 - 20:06:02hs

Olá Thais,

Esse ano ficamos eu, meu marido,meu pai e minha m~ae no ESD Lake Buena Vista, 'e tipo um apart , quarto com duas camas queens, mais um sofa cama, cozinha com geladeira normal cooktop, lava louca , microondas, e uma mesa com 2 cadeiras. Um tamanho 'otimo, e muito bem localizados.
Abrs
Luciana

Robert@

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/05/2011

Obrigadaa Juliana de Oliveira Santos
postado por: Robert@

mensagem postada em 04/06/2011 - 19:06:35hs

Juliana em qual vc me aconselharia ficar?
Procuro um hotel bem simples que seja seguro e que tenha micro e frigobar no quarto!
Pensei pelo preço no Days inn /continental plaza / e econodge ambos na Id, pois são baratos e quero economizar pois vou ficar na rua mesmo!
Beijoos

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.