Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Marcia Faneco
postado por: Mbkb

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:42hs

Ah, se você puder voltar aqui e me contar como fez com o salário, eu te agradeço muito. Porque já tentei muito enfiar um ponto ou uma vírgula, mas não vai mesmo

Quanto a questão de não trabalhar fora, acho que não tem porque vc se preocupar, já que estarão fazendo uma viagem em família.

Bom, vou com a Copa saindo de BSB 6 e pouco da manhã. Volto dia 29. E você?!

Nossa, tô mega empolgada e ansiosa também. Queria estar com essa mesma sensação que vc, de que tá passando rápido, porque não vejo a hora de abraçar o Mickey!! rsrsrsrs

Beijos, querida!

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

MBKB
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:05hs

Prezada, boa tarde!

Para preenchimento do salário, vc deve seguir o padrão americano. Citando seu exemplo dos R$4800,95, vc deve preencher da seguinte forma: 4,800.95
espero ter ajudado
atenciosamente,

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

Marcação de visto
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:57hs

Para eu realizar o agendamento do visto, é necessário que eu tenha já reserva de hotel e passagens compradas?
Porque estou planejando ir com meus familiares, em agosto de 2012, mas não sabemos ao certo a data, e não olhamos hotel nem passagem direito, porque ainda não está disponível nas datas para pesquisa. Ai gostaria de saber se é possível marcar o visto sem hotel e passagem compradas, e se facilita ou complica mais com ou sem essas coisas marcadas.
Muito grato.

Mônica Moura Marques Scacalossi

Membro

Inscrição: 04/05/2009

Beatriz Moreira
postado por: Mônica Moura Marques Scacalossi

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:30hs

Oie!, então, acho que esse aplicativo "VISTO JÁ" só tem pro iphone, nao sei se tem pro blackberry ou outro celular... se vc nao tiver um iphone em casa, tem que ficar entrando o tempo todo mesmo, dá uma entrada de madrugada tb, deixa o computador ligado e acorda só pra atualizar o site, vaii queee numa dessas vc consegue... kkkkkkkkkkkk!!! nossa viagem é pra final de setembro e eu consegui agendar em Julho o visto pa 25 de agosto (quinta agora) pra um amigo que decidiu ir de ultima hora, mas como disse anteriormente, consegui de madrugada...
Sei que o lugar mais concorrido é em Sampa,.... em Brasilia costuma sair mais datas... em Recife então... sai data proxima o tempo todo!
Mas pra agendar vc precisa do numero do passaporte, entao nem adianta ficar tentando antes de ter essa numeracao em maos...!
Mas vai dar tudo certo, fica tranquila, sempre sai uma data kkkkkkkkkkk
bjos

Membro

Brasilia - Df

Felipe Marques

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:11hs

Prezado, boa tarde!
Para o agendamento e a entrevista de concessão de visto não é necessário que você tenha uma reserva de hotel e de passagens aereas.
o que é pedido no formulário é que vc diga qual o local que vc vai ficar e quando será sua viagem... mas isso pode ser uma previsão só.
Por exemplo, vc entra no site dos hotéis verifica algum que se encaixe em seu orçamento, pega endereço, telefone, CEP e todas as informações desse hotel e preenche no formulário que esse é o hotel que vc ficará, mas não necessariamente precisa já te-lo reservado.
Quanto a passagem aerea nem é bom dizer que já comprou as passagens... diga só quando será a data de ida e a data de volta, ou quantos dias vc ficará nos EUA (o formulário é dinâmico e as perguntas podem variar).

Espero ter lhe ajudado
abraço,

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Bruno Leonardo

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:28hs

Muito obrigado Bruno, já fiquei até mais aliviado, porque então posso já começar a preencher o formulário para evitar qualquer problema de chegar em cima da hora de viajar e não ter o visto.
Outra dúvida, eu irei com minha namorada, meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho, e aí irá também meus primos (a) com seus respectivos amores..xD
Gostaria de saber se eu e minha namorada poderia preencher só um formulário? Ou no caso, eu meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho?
Muuuuitíssimo obrigado..

Membro

Brasilia - Df

Felipe Marques

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:27hs

Felipe, boa tarde!

Os formulários são indíviduais, assim como a taxa de agendamento(R$38,00) e a taxa de entrevista(US$140.00). No caso do seu irmão, se ele for casado com sua cunhada, ele pode colocar numa unica taxa de agedamento ele, sua cunhada, seu sobrinho ( se for filho dele) e você. poderia colocar até mais uma pessoa, mas teria que ser parente direto.
Mas isso só isentaria vcs de pagarem varias taxas de R%38,00. quanto a taxa de entrevista continuaria cada um tendo que pagar a sua e o formulário cada um tendo que preencher o seu.
para iniciar o processo de agendamento de entrevista e preenchimento de formulário é necessário que todos já tenham passaportes.

espero ter ajdudado.
abraço

Membro

Brasilia - Df

Felipe Marques

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:00hs

Felipe, outra coisa!!!
Se a viagem de vocês é para agosto, começe a ver isso logo agora... a embaixada de Brasília já não tem mais vagas para agendamento para esse ano...
no próximo mês devem abrir o calendário do ano de 2012 para os meses de janeiro e fevereiro...

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Bruno Leonardo

mensagem postada em 22/08/2011 - 14:08:36hs

A sim muito obrigado pelas dicas aí.
Meu passaporte está agendado para dia 22/09, então depois disso já irei começar a ver o visto, e depois ficar entrando todo dia no site da embaixada pra ver se tem alguma data mais proxima..
E a respeito dessa taxa de 140 doletas, é aquela do citibank? E eles convertem para real como que é?

brigadãoo..xD

Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Bruno Leonard e Felipe Marques
postado por: Mbkb

mensagem postada em 22/08/2011 - 14:08:42hs

Então Bruno..obriga pela resposta, mas o problema é que o sistema não aceita ponto ou vírgula, quando tento colocar aparece em vermelho que só é aceito números de 0 a 9.

Sim, essa taxa de U$140 dolares é a do Citibank, deve ser paga em reais, eles convertem no banco de acordo com a cotação do dia.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.