Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Entrevista dia 26/05 RJ
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 30/04/2011 - 11:04:08hs

Bom dia pessoal,
Alguém está com entrevista marcada para o dia 26/05 no Rio de Janeiro? É que eu estou indo para o consulado,não para minha entrevista,o meu visto já foi concedido mas,só acompanhar a amigona mesmo.
Quem estiver lá esse dia,posta ai pra nós encontrarmos lá naquela fila gigantesca.
Ahhh...a entrevista dela é as 08:30,mais acredito que as 06:30 já estaremos lá!
Um abração,...André Calixto ;D

Robenildo de Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/03/2011

Recebimento do visto
postado por: Robenildo de Oliveira

mensagem postada em 30/04/2011 - 09:04:39hs

Bom dia Amigos!

Bom, a primeira fase acabou, pois agora a pouco, 9:15h acabei de receber pelos correios (sedex 10) o meu visto.
Chegou perfeito sem erro B1 e B2 para 10 anos.
O mesmo deu entrada no correio ontem as 16:45h. O processo foi rápido. Ufa....agora segunda fase, planejamento da viajem.
Boa sorte a todos e nos vemos no fórum falando sobre planejamento e a viagem.

Abraços a todos e obrigado por todas as dicas e força.

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Taxa de agendamento???
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 29/04/2011 - 20:04:54hs

Oi, gente!!! Alguém tentou pagar (de ontem pra hoje) aquela taxa de R$ 38,00 para o agendamento do visto que serve para até 5 membros da família? Estou tentando pagar através do cartão de crédito ou débito em conta desde quarta-feira e não consigo de jeito nenhum! Alguém sabe dizer se o site está com problema ou sou eu que não estou sabendo usar??? Vou ter que perder uma taaaarde de trabalho pra pagar o boleto numa agência? Peloamordedeus!!!!

Thais Aparecida

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Visto Concedido SP!!!
postado por: Thais Aparecida

mensagem postada em 29/04/2011 - 17:04:32hs

Oi galera, vim contar minha experiência na entrevista para o visto.

Bom, minha entrevista e a do meu namorado estavam marcadas para as 8hrs, chegamos as 7hrs e já tinha uma fila enooorme do lado de fora do consulado.

As 8 hrs já tinhamos pego a senha da impressão digital. O que mais demorou foi sermos chamados para colher as digitais, quase 1h30m.

Depois a tão esperada entrevista!! Estava morrendo de medo, pq eu tenho 21 anos, sou estudante, tenho uma renda baixa pois sou estagiária, portanto, eles poderiam facilmente implicar comigo!!

As perguntas do agente consular foram:

- Para onde pretendem ir?
- O que vocês fazem?
- Ok! O visto de vocês foi concedido, podem pagar a taxa do sedex.

Gente foi muito tranquilo!! Fiquei muito surpresa! Não me pediram documento nenhum!!

No tempo que fiquei lá vi umas duas pessoas apenas terem seu visto negado. Percebi que eles pediram documentos para muitas pessoas, então não deixem de levar seus documentos que comprevem tudo que foi colocado no formulário DS160 e que comprovam seu vínculo aqui.

DICA: Mulheres não levem bolsa!! A revista ao entrar no consulado é bem chatinha, vi pessoas tendo que voltar pq estavam com carregador de celular, pen drive, lixa de unha... Quem estava sem bolsa passou rapidinho. Leve apenas o necessário!!

Bom, agora vou para a segunda etapa: os preparativos!! eeeeee...

bjo a todos!

Robenildo de Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/03/2011

Passaporte via Correio (sedex 10)
postado por: Robenildo de Oliveira

mensagem postada em 29/04/2011 - 17:04:49hs

Amigos,

Alguém poderia me informar quanto tempo leva para que o consulado envie o passaporte aos correios e o mesmo seja entregue ao destinatário?
Pergunto, pois tive visto concedido no dia 27/04 no Rio de Janeiro e em seguida me dirigi à agencia dos correios na Presidente Wilson para pagar a taxa de entrega do passaporte (Obs.: Os correios ficaram com minha senha entregue pelo consulado, é normal?).
Me entregaram um protocolo com 13 dígitos que ao consultar no site dos correios recebo mensagem que não existe objeto registrado com esse código.
Já bateu um nervoso do extravio.
Alguém poderia me dar alguma informação sobre o assunto?
Abraços a todos.

Cristina da Silva Dias

Membro

Inscrição: 16/02/2011

Tempo de chegada do passaporte com visto - RJ
postado por: Cristina da Silva Dias

mensagem postada em 29/04/2011 - 13:04:23hs

Boa Tarde Gente
Voces podem me passar uma informação, em quanto tempo estao entregando o passaporte com o visto aqui no Rio de Janeiro? Alguem pode me informar quanto tempo levou desde a entrevista e o visto concedido?
Desde já agradeço a ajuda....

Ana Paula Vono

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 15/04/2011

Chorei de alegria - Proc. Admin.
postado por: Ana Paula Vono

mensagem postada em 29/04/2011 - 09:04:59hs

Oi gente!
Acabei de receber um e-mail do Consulado de São Paulo(em resposta ao meu enviado):

Informamos que o seu processo de solicitação do visto foi liberado. O seu visto está em vias de processamento.
Em breve receberá o seu passaporte em sua residência.

Eu não poderia estar mais feliz neste momento!
Agora é só aguardar a chegada de meu passaporte para ver se ainda dá para embarcar no dia 07 de maio...

Para que vocês saibam: Estive no Consulado de São Paulo em 14 de abril e meu visto entrou em processo administrativo, mas o de meu marido não, foi concedido direto.
Mandei o primeiro e-mail ao Consulado na última Segunda-Feira, dia 25 e a resposta foi de que estava em análise. Ontem envie novo e-mail e recebi a resposta acima.
Pelo que tenho visto, os processos administrativos em São Paulo são liberados com mais rapidez mesmo!!!

Estou muito feliz!
Agora vou ficar ligando na empresa de Sedex para saber a liberação!...rs...

Silvia Maria

Membro

Dúvidas
postado por: Silvia Maria

mensagem postada em 29/04/2011 - 08:04:32hs

Pessoal, nossa entrevista é dia 11/05 em Brasília e estou muito nervosa com a possibilidade de ter o visto negado. Vamos eu e meu marido, somos casados há 5 meses. Sou funcionária pública do estado há dois anos e tenho renda de 3.500 reais bruto. Meu marido é Supervisor de uma empresa há 5 anos e ganha 2.070 reias bruto. Estou como requerente principal do visto, posso preencher dois formulários D160 ou preencho um familiar mesmo? Moramos de aluguel, mas temos a posse de um terreno onde estamos construindo nossa casa. Compramos um carro agora, porém não transferimos para o nosso nome ainda pois não há vaga para a vistoria. Podemos levar o DUT assinado pra provar que é nosso? Ou não é necessário?
Temos chance?
Agradeceria quem pudesse ajudar!!

Ana Paula Vono

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Rafinhaaa
postado por: Ana Paula Vono

mensagem postada em 28/04/2011 - 22:04:00hs

Também fiz minha entrevista em SP, no dia 14/04 e minha viagem é dia 07 de maio...
Mandei um e-mail na Segunda agora e disseram que estava no processo...
Mandei outro hoje para saber, vamos ver o que respondem amanhã...
Estou super ansiosa e numa super torcida para que chegue até lá!!
Sugiro que você entre em contato com a empresa de Sedex para verificar o andamento do envio... Você tem a folha e lá tem o número... Ligue para eles!!! Talvez eu também ligue amanhã!
Estou com tudo pago para NY e Orlando, e não conseguirei o reembolso...
Tomara que dê certo!!!
Estou na sua torcida, e na minha também!!!...rs...
Valeu ter respondido!!!

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Para Carol...AGENDAMENTO
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 28/04/2011 - 22:04:54hs

Em São Paulo,tem vagas para Julho agora. BRASÍLIA 98 Dias Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011
RECIFE 61 Dias Terça-feira, 28 de Junho de 2011
RIO DE JANEIRO 112 Dias Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011
SÃO PAULO 69 Dias Quarta-feira, 6 de Julho de 2011

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.