Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Vanessadias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/01/2011

ROTEIRO
postado por: Vanessadias

mensagem postada em 22/07/2011 - 18:07:13hs

Olá, amigos VPO!
Combinei de entrar ontem para postar meu roteiro, mas só consegui fazê-lo hoje, então lá vai:

05/09(segunda) - Chegada(8:30pm) - Walmart - Hotel(All Star Movies);
06/09(terça) - IOA(9am-7pm) - City Walk(11am-2am);
07/09(quarta) - Compras(Premium e Prime);
08/09(quinta) - MK com Wishes e EMH(8am-10pm);
09/09(sexta) - EP com Illuminations e EMH(9am-12am);
10/09(sábado) - Sea World(9am-6pm) - Compras(Point Orlando);
11/09(domingo) - US(9am-6pm) - Downtown Disney(Reserva para o T-Rex as 7pm, talvez Cirque de Soleil as 9pm);
12/09(segunda) - HS com Fantasmic e EMH(9am-12am);
13/09(terça) - Compras (Ross - Toys'R'Us - Flórida Mall);
14/09(quarta) - AK com EMH(8am-5pm, fazer reserva no Rainforest) - Compras(Lake Buena Vista);
15/09(quinta) - Ainda em dúvida (talvez eu repita o MK das 8am-12pm, talvez eu vá ou Typhoon Lagoon só para o Junior fazer o mergulho com tubarões) - Check in no aeroporto as 2pm.

Ainda falta eu decidir onde jantar nos dias de parque, nos dias de compras vamos comer nos shoppings mesmo.

E aí, o que vcs acharam? Dêem seus palpites, rs...

André - Já inclui no meu roteiro do que é indispensável em cada parque a loja no DD que vc mencionou, com certeza ele vai amar, obrigada! Vc mudaria alguma coisa no roteiro?

Jeanine - Como vamos quase no mesmo dia, talvez meu roteiro te ajude a montar o seu. Li bastante as dicas aqui do VPO até decidir o que fazer em cada dia. Só não consegui evitar o MK e o Epcot em dias seguidos por conta das EHM. Espero te ajudar tb!

Abs.

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Cristiane
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 22/07/2011 - 14:07:43hs

Oi, Cristiane.

Uma pergunta antes de tudo: Você vai ficar em hotel da Disney ou não?

Levando em conta que você NÃO vai ficar na Disney, seguem meus comentários sobre o seu roteiro:

1) Eu trocaria o Epcot pelo Island, pois na quarta-feira terá Extra Magic Hours e o parque pode ficar bem lotado;
2) Eu trocaria o segundo dia de MK + Halloween com o Sea World por 2 motivos: domingo o MK pode estar bem cheio e terminaria a viagem com o parque 'mais Disney'... rs

O importante é confirmar se nesse dia 3/10 terá Halloween.

Abs...

Andre Queiroz

Membro

Michelle

mensagem postada em 22/07/2011 - 14:07:55hs

Oi, Michelle.

Nunca fui nessa época do ano pra lá (Agosto).

Mas o que posso dizer sobre o monte de comentários que já li de quem já foi é de que ainda estará um calor intenso, mas os parques tendem estarem bem mais tranqüilos.

Para te ajudar no planejamento do roteiro, acesse esse link com o calendário do mês de Agosto.

Nele você consegue ver todos os horários dos parques, os dias que tem as Extra Magic Hours, quando terão os shows noturnos, etc.

Se tiver alguma dúvida específica, poste aqui pra ver se conseguimos te ajudar.

Abs...

Andre Queiroz

Membro

Larissa

mensagem postada em 22/07/2011 - 14:07:57hs

Que bom que vocês conseguem fazer as compras junto com os dias de parques.

Eu faço isso também depois dos parques como Sea World, Universal Studios e até mesmo o Island of Adventure.

Mas mesmo assim não são suficientes para satisfazer o apetite consumista da família... hehehe

Andre Queiroz

Membro

Jeanine

mensagem postada em 22/07/2011 - 14:07:33hs

Oi, Jeanine.

Realmente MK no primeiro dia seria fantástico.

O único ponto é que nesse dia não terá Wishes, o que seria ideal pra fechar o parque com chave de ouro. Veja o calendário nesse link.

Só que os dias que terão Wishes serão o domingo dia 11 e a segunda dia 12.

Como você vai ficar na Disney, poderia começar pelo Epcot, que terá EMH e vocês poderão aproveitar mais.

Esse é um parque que tem bastante coisa pra fazer e muita interação com personagens, fora os excelentes restaurantes, como o Le Cellier.

Sei que você ainda vai montar o seu roteiro, mas eu colocar o EP na sexta, compras no sábado, Universal Studios no domingo e MK na segunda.

Se quiser aproveitar as EMH no MK também, no domingo dia 11 terá Wishes e EMH. Mas o parque poderá estar bem cheio...

Monta sua sugestão de roteiro e posta aqui pra gente palpitar!

Abs

Cristnane

Membro

Inscrição: 10/05/2011

ROTEIRO DE VIAGEM
postado por: Cristnane

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:46hs

Gostaria de dicas e sugestões pro meu roteiro. O TouringPlans.com ainda não aprece disponivel p/ este periodo. O que acha que devo mudar?
sábado 24/09 Chegada/compras
domingo 25/09 Animal Kingdom
segunda 26/09 Magic Kingdom c/ Wishes
terça 27/09 compras
quarta 28/09 Epcot c/Illuminations
quinta 29/09 Holl Studios c/fantasmic
sexta 30/09 Island of Adventure
sábado 01/10 Universal Studio
domingo 02/10 MK c/ Mickey's Halloween
segunda 03/10 Sea World
terça 04/10 compras
quarta 05/10 Retorno

Danielle Mosso

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Juliana Silveira
postado por: Danielle Mosso

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:27hs

A primeira vez que fui para Orlando foi em 98. Esta viagem foi, muito em parte, para animar a minha avó materna, que estava "se entregando" após a morte do meu avô... para levantá-la, fomos para a Disney em um grupo de 9 pessoas: eu, meus primos, minha avó, minha mãe e minha tia.
Te digo que foi muito bom e fez um bem danado para ela!
Tenho certeza de que vc está passando por uma situação delicadíssima, mas se anime, aproveite a viagem (como vc comentou aqui, seu pai estava feliz com ela), e encha seu irmão de presentes!!

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Andre
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:37hs

Fiz isso em janeiro, compras sempre depois dos parques, e deu super certo, pq coloquei as compras sempre depois de parques "rápidos" como SW e US. Desta vez vou com criança e vou comprar tudo que quero mesmo pelo site Amazon para entregar no hotel, entao as compras ao vivo são só besteirinhas pra não dizer que nao fui nos outlets...rs. Vou fazer a alteração SW-US.

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

Andre
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 22/07/2011 - 09:07:22hs

Valeu.
Estou só fazendo as anotações para depois elaborar meu roteiro tb.
O que vc acha de MK na sexta ? Seria o meu primeiro dia ... Já que estou viajando com minha filha, o primeiro dia no MK seria mágico.
O que achas ?

Andre Queiroz

Membro

Juliana

mensagem postada em 22/07/2011 - 09:07:04hs

Isso aí, Juliana!

É realmente difícil passarmos por certas situações que a vida nos faz passar, mas você tomou a decisão certa!

Quando meu avô morreu, ele morava na minha casa e foi muito difícil pra todos nós. Na época, decidimos viajar 1 semana para a praia e foi muito importante, principalmente para minha mãe.

Então, nada melhor do que a Disney para homenagear o seu pai com alegria e boas lembranças!

Ah! E use e abuse do pessoal aqui do VPO pra te ajudar no roteiro e demais dúvidas.

Abs...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.