Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Outubrooooo
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 11/04/2014 - 22:04:33hs

E esse outubro que nao chega nunca pessoal????

Eu fico tentando fazer coisas no meu tempo livre pra me distrair.....

Comecar a assistir uma serie nova sempre me ajuda, mas qnd a serie acaba, volto logo a ficar ultra ansiosa!

Vou comecar a colecionar o album da copa, mais uma distracao alem de orlando!

Outras sugestoes?

Beijos

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 12/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Cesar Renato, Dani Dri Quique Bebella, Érica Luciana Barbosa, Fábio Louly, Joas Rodrigues Oliveira, Luciana Ferreira de Souza, Maiana Turini de Araujo, Paulo André Junior, Renan Isola e Sergio Trindade.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luís Gustavo Canevári

Membro

Inscrição: 24/02/2014

Res: 1 MÊS
postado por: Luís Gustavo Canevári

mensagem postada em 13/04/2014 - 11:04:35hs

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Falta 1 mêssssss

Daqui 15 dias vou esverdear....

Ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (mensagem de Mariana Altieri)

Aonde vejo esse status verde/azul?

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camila Almeida, Dalila Freire, Danilla Almeida Leite, Denise Lima Caetano, eliza de paula, Fabiano Vicente Rodrigues, JÚLIA CAMPOS, Lolly, Luciana de Lima, Luciana de Mattos Tenorio, max,lucca,leo,luciana e theo, Meire Santos Francisco, Polyanna Medeiros Valente, Raissasilva e Tarso Cordeiro e Silva.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luís Gustavo Canevári

Membro

Inscrição: 24/02/2014

Res: Res: Res: 1 MÊS
postado por: Luís Gustavo Canevári

mensagem postada em 13/04/2014 - 18:04:11hs

Luis,

Vá para pagina principal (home) e desce com a barra de rolagem vc vai localizar o contador.
Vc tem q estar cadastrado na contagem regressiva para visualizar se nome lá.
abços. (mensagem de Silvia Neide)

Opa, achei! HEHEHE...

Obrigado Silvia!

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Talvez...
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 13/04/2014 - 22:04:51hs

Pessoal, decidi recomeçar minha contagem! Ainda não fechei nada, estou pensando, avaliando, mas devo voltar esse ano!!! Uhuuuu!

Preciso pensar direitinho no lance do $$$$, vamos ver...

O que me dizem de Orlando em novembro? Nunca estive lá nessa época e, se tudo se confirmar, devo ir logo no começo, por volta do dia 07!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Talvez...
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 13/04/2014 - 22:04:30hs

Ahhh Juliana, que legal!!! Bem-vinda de volta a contagem!!! Lembro dos seus relatos.... nunca fui em novembro, mas tenho pesquisado bastante e tb vou logo no comecinho..... quero muito participar da festa de Natal no MK!!! Firme e forte na contagem!!!

Juliana Isidoro

Membro

Res: Res: Talvez...

mensagem postada em 13/04/2014 - 22:04:05hs

Ana, jura que já tem festa de Natal no começo de novembro? Estou pensando em ir dia 07 e voltar dia 19. Será que já pego a festa? Isso me animou ainda mais rs!!!

Ahhh Juliana, que legal!!! Bem-vinda de volta a contagem!!! Lembro dos seus relatos.... nunca fui em novembro, mas tenho pesquisado bastante e tb vou logo no comecinho..... quero muito participar da festa de Natal no MK!!! Firme e forte na contagem!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Res: Res: Talvez...
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 13/04/2014 - 22:04:33hs

Ana, jura que já tem festa de Natal no começo de novembro? Estou pensando em ir dia 07 e voltar dia 19. Será que já pego a festa? Isso me animou ainda mais rs!!!

Ahhh Juliana, que legal!!! Bem-vinda de volta a contagem!!! Lembro dos seus relatos.... nunca fui em novembro, mas tenho pesquisado bastante e tb vou logo no comecinho..... quero muito participar da festa de Natal no MK!!! Firme e forte na contagem!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira) (mensagem de Juliana Isidoro)

Com certeza pega!!! A primeira vai ser dia 07/11!!! Já saiu o calendário de novembro.... passei o fds debruçada nos planejamentos rsrsrs..... Vou do dia 04 a 15.

Juliana Isidoro

Membro

Res: Res: Res: Res: Talvez...

mensagem postada em 13/04/2014 - 22:04:13hs

Que ótimo!!! Vou dar uma olhada também. Estou pensando em ficar dias 08 e 09 em Miami e ir para Orlando dia 10.

Já fechou passagem e hotel?

Vamos falando!

Ahhh Juliana, que legal!!! Bem-vinda de volta a contagem!!! Lembro dos seus relatos.... nunca fui em novembro, mas tenho pesquisado bastante e tb vou logo no comecinho..... quero muito participar da festa de Natal no MK!!! Firme e forte na contagem!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira) (mensagem de Juliana Isidoro)

Com certeza pega!!! A primeira vai ser dia 07/11!!! Já saiu o calendário de novembro.... passei o fds debruçada nos planejamentos rsrsrs..... Vou do dia 04 a 15. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)