Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Chegou o dia....
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 20/05/2012 - 13:05:58hs

E hoje.....falta pouco para ir para o aeroporto.....töancioso demais. Nossa primeira vez. Amanhá a está hora já estarei comprando no Florida Mall.
Abraco a todos e obrigado por todas as dicas e sugestöes.

Manoelina

Membro

Inscrição: 09/04/2011

todos que estao indo para orlando e miami
postado por: Manoelina

mensagem postada em 20/05/2012 - 03:05:45hs

acabei de ler que um brasileiro é assaltado a cada 3 dias... entao todo cuidado é pouco NAO DEIXE NADA NO PORTA MALA DO CARRO. Nos shoping outletes e estacionamentos...cuidado .Boa viagem e divirtam bastante dê um bjao no Mickey por mim ...

Jean Carlo

Membro

Inscrição: 01/03/2012

16 dias
postado por: Jean Carlo

mensagem postada em 19/05/2012 - 10:05:35hs

Amanhã a contagem fica verde pra mim.....rsrsrsrsrsrsr
Ansiedade só aumenta....acho que a ficha só vai cair qdo estiver prestes a pousar em Miami....rsrsrssr
A contagem que começou lá em Agosto/2011 que foi qdo comprei o pacote da viagem...chegando na "reta final" agora!!
Viajo dia 04/06, e dia 01/06 tenho que vasculhar e imprimir alguns cupons de desconto que são válidos para o mês vigente....
Agora é acertar os ultimos detalhes e curtir esses 15 dias que faltam....

Flavia29

Membro

Inscrição: 12/04/2012

02 dias...
postado por: Flavia29

mensagem postada em 18/05/2012 - 21:05:02hs

!!! Pessoal, dois dias!!! 48 horas!!!!!!!!!!!!!

Que sensação esquisita: será que está chegando mesmo??? Acho que estou anestesiada....

Não sei se com vocês foi assim... No início (mais de 05 meses atrás), eu vivi tanto a Disney que a viagem já valeu: eu lia os relatos quase 100% do tempo, pesquisava em sites, falava de atrações, parques, hotéis... Nossa, parecia que eu já estava lá!!! Neste último mês, de tanto Disney na minha cabeça, deu uma esfriada - uma acalmada, por assim dizer... Agora, que entrei na contagem de HORAS, estou anestesiada: será que está chegando mesmo? É a nossa vez???

Luiz Eduardo Pucci

Membro

Inscrição: 28/03/2012

EEEEEE CHEGOU
postado por: Luiz Eduardo Pucci

mensagem postada em 18/05/2012 - 13:05:24hs

Eba chegou o grande dia.

Malas prontas e só contando as horas para ir para o aeroporto.

Bom, ao pessoal do site, muito obrigado pelas dicas e informações.
E quando a família voltar, vou relatar tudo aqui.

Até a volta ou qualquer noticia de lá ... rsrsrs

Abs

Luiz

Nika

Membro

Inscrição: 03/05/2012

AGRADECIMENTO
postado por: Nika

mensagem postada em 17/05/2012 - 22:05:06hs

Turma do VPO, quero agradecer a todos, por tudo o que aprendi com voces esse período que antecedeu a minha viagem a TERRA DA MAGIA, as dicas, sugestões e concelhos estão todos devidamente anotados para que minha viagem seja um SUCESSO.
Amanha esse horário estarei chegando ao aeroporto e passarei 10 dias em Orlando, e podem ter certeza que ao voltar para o Brasil farei o mesmo, relatarei tudo pra voces que estão perto de ir, pois sei o quanto é importante cada detalhe de parque, restaurante e principalmente de compras. rsrsrsrs
Aos Colegas que estão indo essa semana, uma excelente viagem que Deus e Nsa Senhora os conduza ao mundo da Magia, para que possam viver ricos momento de felicidade.

A todos de coração meu muito obrigada!
Voltarei aqui, pois adoro tudo isso!!!!! Que essa seja a minha primeira vez na Disney e proximo ano a segunda... rsrsrsrsrsrsr

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Eeeeeeeeeeeba!!!
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 17/05/2012 - 10:05:45hs

Véspera de embarque, e eu numa felicidade só! Hj é dia dos últimos preparativos e acertos de malas.. ai, ai, já recebi e li o meu cartão de boa viagem e o coração ficou a mil por hora!!!! VPO, mto obrigada pelas informações recebidas!!! Não sei o que seria de mim, e de minha viagem, sem a troca de informações recebidas pelos membros daqui. Qndo voltar, com certeza irei retribuir! E boa viagem para todos nós!

Renata Ferraz

Membro

Inscrição: 14/05/2012

Voltei...
postado por: Renata Ferraz

mensagem postada em 14/05/2012 - 15:05:23hs

Para minha alegria (e de toda família) voltei para uma nova contagem regressiva!
Será minha terceira vez na terra da magia, nem acredito! Agora começa minha ansiedade para o dia 26/08... quero dividir com todos vocês minha alegria
(porque só quem ama aquele lugar sabe como a gente fica eufórica quando temos as
passagens em mãos...)
Abraços Renata

Aline Hortas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2010

holy moly
postado por: Aline Hortas

mensagem postada em 14/05/2012 - 02:05:32hs

meu nome é o primeiro na contagem regressiva da página principal...minha viagem será HOJE!!!!!

Não existe no mundo alguém mais ansiosa do que eu! Ok, talvez meu noivo...como já moramos em Orlando, já fomos Disney cast members, Universal Team Members e tudo o que se pode ter direito...me sinto muito na obrigação de fazer com que meus pais tenham a melhor viagem da vida deles! E isso agora tá começando a me pesar...que medo! Estômago chega a doer!! Torçam por nós!

E quem está indo comigo, BOA VIAGEM A TODOS!!!

Karla Sambugaro

Membro

Inscrição: 23/04/2012

Adriana Helena
postado por: Karla Sambugaro

mensagem postada em 13/05/2012 - 21:05:35hs

Oi,

Aqui em casa a adrenalina é a mesma história, vou viajar com meu marido, filho e uma amiga.

Passamos a maioria dos últimos finais de semana, planejando os roteiros da viagem, com planejamentos diários, usando os mapas do parques.

O meu marido nunca foi ligado no complexo de diversão de Orlando, MK, US, etc... mas agora esta na maior adrenalina.

Olha só, descobri este site que é divertido por dá a contagem em horas do quanto falta para uma determinada data. http://www.timeanddate.com/counters/customcount.html

Eu estarei viajando, 8 dias antes de você.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?