Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Adriana Helena Ramos Dos Santos

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 23/01/2012

120 dias!!
postado por: Adriana Helena Ramos Dos Santos

mensagem postada em 21/05/2012 - 15:05:13hs

Uma ótima viagem para todos que estão partindo... ainda nos faltam 120 dias, mas parece pouco se contamos em meses:4 meses!!! Tenho começado a contar os dias para outros eventos para ver se a ansiedade diminui. Conforme o tempo passar eu retorno aqui para colocar meu tempo de espera.

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

Faltam 56 dias!!!
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 21/05/2012 - 09:05:10hs

Amigos do VPO, iniciei a contagem aqui quando faltavam 533 dias para a minha terceira viagem à Disney. A espera seria longa, mas pouco a pouco os dias foram passando, as passagens compradas, os hotéis e o carro reservados e agora faltam 56 dias. O dólar subiu, mas felizmente já havia comprado 80% do total necessário para a viagem, ou seja, quase escapei da alta da moeda americana. Agora faltam 56 dias para nossa viagem. A expectativa é grande e a preparação vai a todo vapor. Em casa, eu e minha família, até paramos de falar no assunto para diminuir um pouco a ansiedade. O curioso é que cada um faz uma contagem. O meu filho conta os dias de aula que faltam para as férias e portanto a viagem. Minha esposa e minha filha contam os finais de semana que faltam para o nosso embarque. Eu, que faço plantões aos finais de semana, conto eles...agora só faltam 2.
Enfim, a viagem está chegando e agora só nos resta controlar a ansiedade.

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Chegou o dia....
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 20/05/2012 - 13:05:58hs

E hoje.....falta pouco para ir para o aeroporto.....töancioso demais. Nossa primeira vez. Amanhá a está hora já estarei comprando no Florida Mall.
Abraco a todos e obrigado por todas as dicas e sugestöes.

Manoelina

Membro

Inscrição: 09/04/2011

todos que estao indo para orlando e miami
postado por: Manoelina

mensagem postada em 20/05/2012 - 03:05:45hs

acabei de ler que um brasileiro é assaltado a cada 3 dias... entao todo cuidado é pouco NAO DEIXE NADA NO PORTA MALA DO CARRO. Nos shoping outletes e estacionamentos...cuidado .Boa viagem e divirtam bastante dê um bjao no Mickey por mim ...

Jean Carlo

Membro

Inscrição: 01/03/2012

16 dias
postado por: Jean Carlo

mensagem postada em 19/05/2012 - 10:05:35hs

Amanhã a contagem fica verde pra mim.....rsrsrsrsrsrsr
Ansiedade só aumenta....acho que a ficha só vai cair qdo estiver prestes a pousar em Miami....rsrsrssr
A contagem que começou lá em Agosto/2011 que foi qdo comprei o pacote da viagem...chegando na "reta final" agora!!
Viajo dia 04/06, e dia 01/06 tenho que vasculhar e imprimir alguns cupons de desconto que são válidos para o mês vigente....
Agora é acertar os ultimos detalhes e curtir esses 15 dias que faltam....

Flavia29

Membro

Inscrição: 12/04/2012

02 dias...
postado por: Flavia29

mensagem postada em 18/05/2012 - 21:05:02hs

!!! Pessoal, dois dias!!! 48 horas!!!!!!!!!!!!!

Que sensação esquisita: será que está chegando mesmo??? Acho que estou anestesiada....

Não sei se com vocês foi assim... No início (mais de 05 meses atrás), eu vivi tanto a Disney que a viagem já valeu: eu lia os relatos quase 100% do tempo, pesquisava em sites, falava de atrações, parques, hotéis... Nossa, parecia que eu já estava lá!!! Neste último mês, de tanto Disney na minha cabeça, deu uma esfriada - uma acalmada, por assim dizer... Agora, que entrei na contagem de HORAS, estou anestesiada: será que está chegando mesmo? É a nossa vez???

Luiz Eduardo Pucci

Membro

Inscrição: 28/03/2012

EEEEEE CHEGOU
postado por: Luiz Eduardo Pucci

mensagem postada em 18/05/2012 - 13:05:24hs

Eba chegou o grande dia.

Malas prontas e só contando as horas para ir para o aeroporto.

Bom, ao pessoal do site, muito obrigado pelas dicas e informações.
E quando a família voltar, vou relatar tudo aqui.

Até a volta ou qualquer noticia de lá ... rsrsrs

Abs

Luiz

Nika

Membro

Inscrição: 03/05/2012

AGRADECIMENTO
postado por: Nika

mensagem postada em 17/05/2012 - 22:05:06hs

Turma do VPO, quero agradecer a todos, por tudo o que aprendi com voces esse período que antecedeu a minha viagem a TERRA DA MAGIA, as dicas, sugestões e concelhos estão todos devidamente anotados para que minha viagem seja um SUCESSO.
Amanha esse horário estarei chegando ao aeroporto e passarei 10 dias em Orlando, e podem ter certeza que ao voltar para o Brasil farei o mesmo, relatarei tudo pra voces que estão perto de ir, pois sei o quanto é importante cada detalhe de parque, restaurante e principalmente de compras. rsrsrsrs
Aos Colegas que estão indo essa semana, uma excelente viagem que Deus e Nsa Senhora os conduza ao mundo da Magia, para que possam viver ricos momento de felicidade.

A todos de coração meu muito obrigada!
Voltarei aqui, pois adoro tudo isso!!!!! Que essa seja a minha primeira vez na Disney e proximo ano a segunda... rsrsrsrsrsrsr

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Eeeeeeeeeeeba!!!
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 17/05/2012 - 10:05:45hs

Véspera de embarque, e eu numa felicidade só! Hj é dia dos últimos preparativos e acertos de malas.. ai, ai, já recebi e li o meu cartão de boa viagem e o coração ficou a mil por hora!!!! VPO, mto obrigada pelas informações recebidas!!! Não sei o que seria de mim, e de minha viagem, sem a troca de informações recebidas pelos membros daqui. Qndo voltar, com certeza irei retribuir! E boa viagem para todos nós!

Renata Ferraz

Membro

Inscrição: 14/05/2012

Voltei...
postado por: Renata Ferraz

mensagem postada em 14/05/2012 - 15:05:23hs

Para minha alegria (e de toda família) voltei para uma nova contagem regressiva!
Será minha terceira vez na terra da magia, nem acredito! Agora começa minha ansiedade para o dia 26/08... quero dividir com todos vocês minha alegria
(porque só quem ama aquele lugar sabe como a gente fica eufórica quando temos as
passagens em mãos...)
Abraços Renata

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.