Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Felipe
postado por: Mbkb

mensagem postada em 19/10/2011 - 10:10:58hs

Pois é, eu já tinha pensado em sair de Orlando, principalmente Black Friday né.
Mas nos meus planos estava somente o Outlet perto de Tampa. Obrigada pela dica de St. Augustine! Vou ver como farei.

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Valdner - Jansport
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 19/10/2011 - 15:10:49hs

Valdner,

Comprei uma mochila Jansport pra minha sobrinha em Dezembro do ano passado na Ross Dress for Less do Dolphin Mall de Miami.

Tinham vários modelos lá e bem mais em conta que nas lojas de malas, mochilas e surf, que também possuem essas mochilas.

De qualquer forma, creio que nas Ross de Orlando você também encontrará mochilas dessa marca.

Abs...

Marco Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 02/09/2008

Igor - Iphone desbloqueado
postado por: Marco Souza

mensagem postada em 19/10/2011 - 22:10:37hs

Igor vou tentar explicar melhor. Uma coisa é comprar o Iphone sem fazer contrato com a operadora e outra é comprar o aparelho desbloqueado.

Imagina que você mora nos EUA e quer dar um iphone de presente para alguém. Você compra ele sem contrato e a pessoa que receber o presente faz o plano com a operadora. Nesse caso a pessoa só poderá fazer o plano com as operadoras que tem "parceria" com a Apple. No caso AT&T, Verizon e Sprint. O iphone será comprado sem desbloqueio.

Caso você deseje usar o aparelho em outra operadora que não seja uma das operadoras parceiras da apple você precisa fazer o desbloqueio. Algumas operadoras e lojas fazem o desbloqueio e claro que cobram por esse serviço. A Apple, se não me engano, a partir do Iphone 4 passou ela mesmo a vender aparelhos desbloqueados.

Mesmo sem fazer o desbloqueio é possível comprar o iphone na Apple. Basta falar que é para presente e pronto eles irão te vender sem perguntar mais nada.

Entretanto quando você chegar ao Brasil será preciso fazer o desbloqueio para que o Iphone funcione com as operadoras brasileiras.

Essa situação é semelhante a que acontecia no Brasil a alguns anos atrás. Você comprava algum aparelho de uma operadora daqui (por exemplo a claro) e esse aparelho só podia ser usado com chips dessa operadora. Se você quisesse utilizar com chip de outra operadora precisava fazer o desbloqueio. Hoje, no Brasil, as operadoras são obrigadas a vender o aparelho desbloqueado. Se você comprar um aparelho da Claro pode usar em qualquer outra operadora. O que fazem hoje para segurar o cliente é fazer palno de fidelização.

Se tiver dúvidas pode perguntar que tentarei responder.
Marco

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Microfone para camera
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 20/10/2011 - 09:10:03hs

Alguem sabe me dizer aonde encontro aqueles microfones que coloca em cameras? (naquelas cameras grande da nikon), quem souber, por favor, me indique loja fisica

A referencia dele ME-1 Stereo Microphone

Omar Assae

Membro

Inscrição: 25/03/2011

Carlos/fátima/carol Rodrigues...
postado por: Omar Assae

mensagem postada em 20/10/2011 - 10:10:57hs

... conheço a Orange Cycle. Se vc está atrás de uma Dahon, eu sei que tem pq já vi e tb tem disponível no site!

< >´s

Marco Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 02/09/2008

Igor - Iphone 4S
postado por: Marco Souza

mensagem postada em 20/10/2011 - 16:10:25hs

Você não consegue comprar nos EUA um Iphone 4S por US$ 99,00.

Esse preço de US$ 99,00 é somente para quem assina um contrato de 2 anos com a operadora (sprint, AT&T ou Verizon). E para assinar o contrato você precisa ser americano ou no mínimo ter o Green Card.

O preço mínimo que você consegue comprar um iphone 4S nos EUA é US$ 649,00 (modelo de 16Gb). Esse modelo não tem que assinar contrato com a operadora e já está desbloqueado. Pelo que li os modelos que serão vendidos sem contrato com a operadora irão custar a partir desse preço.

Na versão 4 do Iphone era possível comprar por U$ 599.00, mas além disso seria preciso desbloquear quando chegar no Brasil.

Se tiver dúvidas pode perguntar.

Marco

JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

Troca de produtos
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 21/10/2011 - 11:10:31hs

Amigos,alguem sabe me dizer se roupas compradas em site pela internet da propria loja,caso não dê ,as lojas fisicas aceitam devolução?Quero comprar umas camisas pro meu marido e estou com medo de não dar e depois não poder trocar.
Alguem sabe me dizer como é a forma da Aeropostale?

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

JÚlia - trocas
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 21/10/2011 - 13:10:22hs

Depende da loja. No caso específico da Aeropostale voce pode comprar online e devolver na loja.

Returns to an Aéropostale Retail Store

It is easy to return products purchased on www.aeropostale.com to any Aéropostale store. Just follow these steps:

1. Find the nearest Aéropostale store by using our Store Locator. (Please note that returns must be made in-person. Aéropostale retail stores do not accept returns via mail.)
2. Enclose the original packing slip with the item. Be sure to keep a copy of the packing slip for your records.
3. All products must be returned in good condition, and with all accessories to ensure a full credit.
4. Take the item and original packing list to any Aéropostale retail store.
5. The store associate will process your return and issue you a credit. Please allow 30 days for the credit to appear on your billing statement. Please note that your original shipping costs will not be refunded.
6. Online purchases may not be returned to Canadian stores.
7. Purchases made using Bill Me Later® or PayPal® as a Payment method and returned to a store will be refunded to an Aéropostale Gift Card.

Hamilton Governatore Rossi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/01/2011

BIER - ZOOM PARA KINECT X-BOX 360
postado por: Hamilton Governatore Rossi

mensagem postada em 21/10/2011 - 15:10:03hs

Oi Bier será que você pode me ajudar, vi que existe uma lente de zoom para kinect do x box, será que ela reduz mesmo o espaço necessário para jogar? Você recomendaria comprar, vi que no Amazon está em torno de 23 dólares. Obrigado.

Alexandre Taniguti

Membro

Bastos - Sp

Inscrição: 26/10/2009

televisão LCD
postado por: Alexandre Taniguti

mensagem postada em 22/10/2011 - 16:10:35hs

Olá amigos,
Minha esposa quer que eu compre uma TV de LCD de 32 " para utilizá-la para fins profissionais (nao para ver TV). Gostaria de saber se há rolo para tirá-la da caixa e trazer na mala? Vale a pena pelo valor, peso e volume a ser trazido?
Obrigado!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.