Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Lena - compras
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 19/11/2010 - 14:11:56hs

Não vi se voce já tentou pela Amazon, mas pode ser que consiga bons preços com o Black Friday.

De qualquer, maneira: ligue para a empresa do cartão e confirme que o seu cartão está habilitado para uso internacional, se tem credito suficiente e qual o motivo do cancelamento.

Ana Carolina Medeiros

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 24/05/2010

Natalia Tafarelo
postado por: Ana Carolina Medeiros

mensagem postada em 19/11/2010 - 14:11:12hs

Natalia, tenho uma malinha on board que eles couberam direitinho, dai aproveitei a espuma que vem na embalagem e protegi as laterais mais ainda, completei a mala com outras coisas e pronto. Na primeira vez ainda vim com um projetor (em outra malinha igual) e um receiver na própria caixa (ñ sei se escreve assim!). Então trouxe como bagagem de mão e nunca fui parada na alfândega (semrpe venho por Guarulhos).

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

COMPRA NO WALMART - PRECISO DE AJUDA
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 19/11/2010 - 14:11:50hs

Gente, estou precisando de ajuda urgente. Viajo na próxima semana e não consigo fazer compras no Walmart. Tentei mais de 10 vezes e nada. Sempre dá problema no billing adress; eu fiz como foi ensinado aqui Rua e nr do Brasil, cidade Orlando, estado Flórida e zip code de Orlando. Nunca dava certo, até que ontem, tentando pela milionésima, eu consegui finalizar a compra. Só fiquei feliz por 1 dia pois hoje recebi um e-mail deles informando que minha compra foi cancelada. Fiz hoje novamente outra comprar, consegui finalizar, mas o que fazer para que ela não seja cancelada novamente?

Cristiane Aguiar Quintão

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Bier
postado por: Cristiane Aguiar Quintão

mensagem postada em 19/11/2010 - 10:11:19hs

Estava "ouvindo" a conversa de vcs.
Só recapitulando...
Vou comprar notebook em Orlando.
Não faço questão do blu-ray.
Minha dúvida é quanto ao DVD. Vou poder assistir um filme locado na locadora aqui do Brasil no lap top que comprar?

Bier Stein

Membro destaque

blu-ray

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:41hs

Tocar disco blu-ray no aparelho blu-ray: sem problema
Tocar disco dvd no aparelho blu-ray: problema

Quanto aos filmes e etc, vai ter que olhar na caixinha. Alguns tem audio e legenda em portugues. Alguns só legenda. Alguns em portugues de Portugal. Vai ter que olhar cada um.

Natalia Tafarelo

Membro

Inscrição: 05/11/2008

blu-ray
postado por: Natalia Tafarelo

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:50hs

Então posso comprar qualquer um lá nos EUA? Qualquer marca ou modelo ou tenho que olhar antes? E os discos alguem sabe me dizer se os comprados lá vem com legenda em outras linguas ou seja vem com legenda em portugues? Obrigada

Bier Stein

Membro destaque

Região Blu ray

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:14hs

Estava respondendo e o Andre me passou a perna rsrsrsr

Único detalhe é que o leitor de DVD do player blu-ray é codificado para região 1 dos EUA e não a 4 do Brasil.

Leitores de notebook é uma caso à parte, pois bloqueio de reigião é feito por software. Quando voce roda pela primeira vez o DVD, o programa pergunta qual região voce está.

Resumindo: para um mesmo player:
dvd-região 1 EUA (NOT OK)
blu-ray: região A (OK)

Andre Hagge

Membro

Inscrição: 31/05/2007

Blu Ray
postado por: Andre Hagge

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:00hs

Blu Ray tem região sim, mas no nosso caso não precisa desbloquear pois os EUA e Brasil são a mesma região !!! A exceção é no caso de discos DVD que a região do Brasil é diferente da americana.
Então caso se queira ler DVD no Blu-Ray player pode dar problema, mas filmes em Blu-ray mesmo não tem problema nenhum. Seguem as regiões do Blu-Ray:

- A ou 1: América do Norte, América do Sul (Exceto a Guiana Francesa), Leste da Ásia exceto China e Mongólia
- B ou 2: Europa, Oriente Médio, África, Oceania e Guiana Francesa, na América do Sul
- C ou 3: China, Mongólia, Rússia, Belarus, Ucrânia, Ásia central, subcontinente Indiano.

Existem ainda equipamentos ABC ou ALL que rodam discos de todas as regiões.

Natalia Tafarelo

Membro

Inscrição: 05/11/2008

blu-ray
postado por: Natalia Tafarelo

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:00hs

Bluray também tem região? Eu não sabia, é isso mesmo, se eu comprar um desses baratoa em torno de U$100 ele não vai rodar aqui? E de notebook que já vem com bluray é a mesma coisa? Alguém sabe me dizer? Pois iria comprar um e agora estou na duvida.

Bier Stein

Membro destaque

Alexandre s470

mensagem postada em 18/11/2010 - 23:11:00hs

O preço do que voce colocou é na verdade US$ 250 mais caro que o não desbloqueado. Preço do desbloqueado US$399. E por esse preço compensa comprar o mesmo modelo aqui no Brasil já pronto para nossa região e com garantia da Sony do Brasil.

De qualquer maneira, desbloqueio de aparelhos pode não ser para qualquer pessoa fazer. Muita calma nessa hora.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.