Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Geni Ramos Veras

Membro

Inscrição: 24/05/2010

Troca de nome em passagem - uso do concierge
postado por: Geni Ramos Veras

mensagem postada em 17/10/2012 - 22:10:20hs

Este link que a Renatinhaa me passou conta uma bonita estoria sobre alguem que resolveu o problema com o concierge da MASTERCARD nao apenas 1, mas 2x e muito facilmente, sem stress e sem demoras.
No mesmo site consegui o telefone do concierge VISA, que foi o cartao que comprei as passagens e o atendente nao me inspirou confiança... me disse que ia tentar mas se nao conseguisse, eu ia ter que pagar a multa, ou falar com meu gerente para tentar resolver isso ai. Entao toquei no nome da outra bandeira e dai ele mudou um pouco a estoria, ja se dispondo a tentar mais, pelo menos!
Nao botei muita fe, mas alguma.. por isso estou na espera.
Como o email que eles me mandaram prova que eu digitei corretamente o nome dos viajantes, entrarei na justiça se necessario for! (o problema é que nao tenho tempo habil).

Sergio Malatesta Bronzo

Membro

Inscrição: 20/06/2012

Nome errado na passagem
postado por: Sergio Malatesta Bronzo

mensagem postada em 17/10/2012 - 22:10:46hs

Pessoal

Fiz a compra das passagens na US-AIRWAYS pela agencia das três letras. O nome de meu filho é João Vitor, mas checando a reserva pela internet no site da companhia aérea, vi que o nome está Joaovitor. Será que pode dar problema?

Obrigado a quem puder me ajudar.

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Ajuda Tam
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 18/10/2012 - 02:10:12hs

Oi Pessoal,

Como falei vou cancelar uma passagem da pessoa que vai conosco, e colocar outra para ir no lugar.

Mas só encontro valores altos pq a data esta próxima!! A tendência será subir cada vez mais?? Ou pode ocorrer promoção de ultima hora?? O problema também é que tem pouquíssimos lugares no voo.

POR FAVOR se alguém souber de promoção relâmpago para agora do RJ-Miami da Tam, entre em contato comigo por aqui ou no recados e bate papo que mando meu e-mail caso não seja permitido postar no site.

Por favor me ajudem!! esta acontecendo tanta coisa... Mas tenho fé que depois disso tudo, a viagem vai ser perfeita e relatarei tudo para vcs!!

Obrigada!

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Sergio Malatesta
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 18/10/2012 - 06:10:22hs

Eu acho que nao dara problemas, pois acabei de voltar pela AA ontem e a passagem da minha filha tinha sido emitida como MEI, enquanto que no passaporte consta como MEY com Y.
Mas antes da viagem tinha ido ate loja da AA e perguntei se nao daria problemas e a resposta foi NAO. Portanto aconselho voce fazer o mesmo. Perguntar na propria cia aerea e nao ficar perguntando aqui.

Boa viagem!

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

AA - relato
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 18/10/2012 - 06:10:44hs

Pessoal, voltei ontem pela AA - MCO/MIA/GRU.
Os dois trechos sairam com 10 minutos de antecedencia. Chegou em MIA com 10 minutos de antecedencia. Chegou em GRU com 25 minutos de antecedencia. Tudo maravilha.
Pela primeira vez, ewm GRU as bagegens tinha saido antes (ja estava fora da esteira), enquanto passava na imigracao(e olha que fila da imigracao nao estava tao longa como de costume). Que maravilha! Sem estress de ficar olhando esteira se sua mala ira chegar intacta.

Como ja disse antes aqui, viajo ha anos nessa cia aerea e nunca deu problema, e dessa vez tb gracas a Deus nao teve nada.

Pessoal que ainda tem desconfianca na AA, viaje tranquilo!

Mari Bianche

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 27/08/2012

Jéssica
postado por: Mari Bianche

mensagem postada em 18/10/2012 - 07:10:53hs

Oi Jéssica, eu vou com duas crianças, então optei pelaa TAM, vôo noturno e direto p/ Orlando. Se você não pretende ficar em Miami, vá no direto. Tem um tópico que é viajando com crianças e nele tem a opinião de quem já foi com direto/conexão, diurno/noturno. Dá uma olhadinha p/ sanar suas dúvidas.

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

GOL pede autorização para operar voos regulares a Miami e Orlando
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 18/10/2012 - 12:10:22hs

"A GOL solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar voos regulares entre o Brasil e Estados Unidos com escala em Santo Domingo. A expectativa da empresa é que os voos tenham início ainda este ano, mas não há data definida.
O planejamento da GOL, que precisa ser aprovado pela Anac, prevê duas frequências diárias entre Brasil e Estados Unidos com escala em Santo Domingo, na República Dominicana. Um voo partirá de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e o outro do Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão). Os voos chegarão simultaneamente em Santo Domingo (Aeroporto de Las Americas) onde será feita a distribuição dos passageiros para os destinos finais de Orlando e Miami.
A GOL adiantou que os voos serão operados em jatos Boeing 737 Next Generation. A companhia, entretanto, afirmou que aguardará as autorizações necessárias antes de divulgar detalhes sobre a nova operação, incluindo informações sobre tarifas, serviços e produtos.
O -- palavra censurada -- apurou junto à Anac que os aviões serão 737-800 com capacidade para 183 passageiros e a previsão para início é 15/12/2012.

Abaixo estão os horários dos voos que a GOL solicitou à Anac:
Galeão 01:32 – 09:00 Santo Domingo 10:00 – 12:25 Miami
Miami 14:10 – 16:30 Santo Domingo 17:30 – 00:32 Galeão
Guarulhos 02:00 – 08:55 Santo Domingo 09:55 – 12:40 Orlando
Orlando 14:05 – 16:40 Santo Domingo 17:40 – 00:35 Guarulhos
Fonte -- palavra censurada --

Jessica Dominguez Trindade

Membro

Inscrição: 16/03/2012

Mari
postado por: Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 18/10/2012 - 13:10:23hs

Ano passado eu fui e voltei de Taca (Porto Alegre-Lima- Miami), diurno e sem telas individuais.Não que tenha sido terrível, depois de algumas viagens já desenvolvi algumas técnicas para minimizar o estresse), mas como a passagem estava muito mais barata (paguei 5 mil para nós 4, as outras cia estava no minimo 7,5 mil) valeu a pena. Como este ano esta tudo mais ou menos o mesmo valor, quero um com telas pra poder entreter um pouco melhor meus filhos. Quando as escalas eu até prefiro que tenha, pois as crianças podem espairecer um pouco... mas dai vai de cada um. Vou pra miami pq a diferença do valor nas passagens é muuuuuuito grande.

Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

Copa e conexão no Panamá.
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 18/10/2012 - 17:10:40hs

Gente, vou de COPA... em Janeiro. As outras CIAS estavam beeem mais caras.
Aff... Alguém aí poderia dar um feedback de como é viajar por essa CIA e como é a conexão???? Na ida, vamos de econômica e na volta, de executiva.
O aeroporto do Panamá é organizado? Precisamos de algum tipo de "visto"?
Temos que fazer alfândega lá também??? Ai, que meda!!!! rsrsrs

Fernanda Pereira Cardoso Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/04/2012

Para Sarah
postado por: Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 18/10/2012 - 18:10:23hs

Tem 20 dias que voltamos de Orlando, fomos e voltamos de Copa classe econômica, os vôos foram tranquilos, aviões que pareciam ser novos, comissários atenciosos, pra ser comida de avião até que estava "gostosinho" meus filhos comeram e não reclamaram!

A nossa conexão no Panamá durou 4 horas, a alfândega vc só faz em Orlando, não precisa de visto, todos nós tomamos a vacina da febre amarela mas ninguém pediu para ver o certificado, as bagagens vão direto para Orlando vc só fica com a de mão!

O aeroporto poderia ser melhor, mas da pra vc se distrair enquanto não chega a hora do embarque, pois tem mta lojinha pra ver!!

Optamos pela Copa pelo preço, voaria com eles novamente sem problema algum, ficamos satisfeitos!

Se puder ajudar em mais alguma coisa é só falar!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.