Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Marcação de Assento na Copa??????
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 02/12/2014 - 01:12:09hs

Olá amigos Comprei minha passagem na Copa nunca voei com eles mais o preço estava imbatível, agora estou no meu primeiro drama, o meu agente de viagem não conseguiu marcar meus assentos, disse que por ser passagem promocional não tenho direito, somente posso fazer com 36 horas de antecedência, só que tenho uma filha de 3 anos é com certeza o que vai sobrar será poltrona do meio para mim, alguém já foi nessa empresa e pode me ajudar com a marcação.

Abraço a todos.
(mensagem de wklf)

Olá,

Seu agente de viagem tá de má vontade ou não manja do trabalho dele..rs
Entre no site da Copa e faça sua conta dentro do site da Copa.

Após isso, siga os passos que nosso amigo informou pra gerenciar sua reserva. Se tiver status Premier Mileage Plus, a tela que abre será diferente para ter as opções de business e escolher suas assentos de primeira classe.

Boa Sorte

Marco

Ronaldo Augusto Pavin

Membro

Inscrição: 09/04/2013

AeroMexico
postado por: Ronaldo Augusto Pavin

mensagem postada em 02/12/2014 - 12:12:21hs

Alguém ai já viajou pela AeroMexico, com conexão no México, alguém pode dar detalhes do voo?
Estou preocupado com marcação de assentos, pois até agora não marquei o meu, e também reocupado quanto as ao limite de bagagem.

Grato

Ana Politano

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 11/06/2014

Res: AeroMexico
postado por: Ana Politano

mensagem postada em 02/12/2014 - 13:12:57hs

Alguém ai já viajou pela AeroMexico, com conexão no México, alguém pode dar detalhes do voo?
Estou preocupado com marcação de assentos, pois até agora não marquei o meu, e também reocupado quanto as ao limite de bagagem.

Grato
(mensagem de ronaldo augusto pavin)

Ronaldo tb vou pela 1° vez agora em Dezembro pela Aeromexico, mais minha agente de viagem marcou meus assentos da ida e da volta assim que comprei as passagens, liguei na Aeromexico aqui do Gru pois tinha dúvidas a cerca da bagagem e a moça que me atendeu foi bastante solicita localizou minha reserva me mandou email com todos os assentos e horários dos voos ida e volta ! Tb perguntei a respeito do peso 2 malas de 32 kg cada passageiro e uma bagagem de mão de 11 kg nos tamanhos especificados para bagagem de mão! Mais bolsa e agasalho.
Qq dúvida liga na central deles aqui do Brasil mais a ligação automaticamente vai para o México e o atendimento é em Espanhol mais dá para entender td que eles falam.
Espero ter ajudado
Abçs

Ana Politano

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 11/06/2014

Res: AeroMexico
postado por: Ana Politano

mensagem postada em 02/12/2014 - 13:12:44hs

Outra coisa no México precisaremos retirar as bagagens e recoloca-las novamente em outra esteria mais fica tranquilo no Mexico a Aeromexico tem um terminal próprio e eles falaram que é tranquilo fazer isto lá.

Fernanda Galina

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Res: Fernanda - Dúvida!!!
postado por: Fernanda Galina

mensagem postada em 02/12/2014 - 17:12:13hs

Denis, desculpe minha ignorância...

Mas, como eu sei se meu voo é stopover ou não?
Eu comprei tudo junto, numa única passagem... A questão é que desço em Miami e fico alguns dias!

Todo voo da AA para Punta faz conexão em Miami...

Não consigo encontrar essa informação, e depender de atendente é fogo, viu! :S

Oi Fernanda,

Esse voo de ida é uma conexão com stopover em Miami? Se for, a franquia de bagagem deverá ser respeitada em todos os trechos, no caso é considerado como um voo Sao Paulo-Punta Cana com 32kg de bagagem.

(mensagem de Denis Cordella)

Boa tarde, pessoal!

Sei que estou fazendo uma pergunta repetida, mas como meu voo é meio estranho, vou questionar novamente a respeito dos limites de bagagem!

Saio de São Paulo com destino à Miami... Fico uns dias por lá, e sigo viagem para Punta Cana... Depois de uns dias, saio de Punta Cana e volto para São Paulo fazendo conexão em Miami...

É uma passagem única, todas compradas juntas pela mesma cia aérea, American Airlines... No site da AA diz que, no voo de Miami para Punta Cana tenho direito a 01 mala de 23kg... Mas, eu estarei com duas malas de 32kg!!!

Será que vou ter pagar excesso, além de um volume extra, ou neste caso conta a franquia do Brasil???

Muito obrigada!
(mensagem de Fernanda Galina)

Thiagogalvano

Membro

Inscrição: 07/10/2014

Avianca - conexão em Lima
postado por: Thiagogalvano

mensagem postada em 02/12/2014 - 19:12:21hs

Fala pessoal!
Alguém já fez esse trajeto?
Saio de SP dia 31/12, faço conexão em Lima e sigo pra Miami. Temos 1h só no Perú, mas acredito que seja o suficiente.
Vôo bom pra mim é aquele que ñ cai e me leva onde preciso rs. Nunca como a comida mesmo e durmo assim que ele sobe, seja o espaço entre as poltronas qual for hehe.

Heidir

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/11/2014

AA para Orlando bom preço
postado por: Heidir

mensagem postada em 03/12/2014 - 03:12:30hs

Olá,
Estou pesquisando e achei um preço bom no site da American Airlines: www.aa.com.br

Fechei para 02 adultos e 02 crianças por 5.500,00 em maio, Voo de Guarulhos para Orlando, com conexão em Miami, voo noturno que era importante no meu caso por causa das crianças.

Pelo que estava pesquisando foi o melhor que encontrei, para quem pesquisar com criança ele aparece o preço cheio acho que uns 6 mil e poucos, quando você vai fechar entra o desconto.

Tayna Fidelis

Membro

Inscrição: 20/05/2014

Res: AA para Orlando bom preço
postado por: Tayna Fidelis

mensagem postada em 03/12/2014 - 09:12:16hs

Olá,
Estou pesquisando e achei um preço bom no site da American Airlines: www.aa.com.br

Fechei para 02 adultos e 02 crianças por 5.500,00 em maio, Voo de Guarulhos para Orlando, com conexão em Miami, voo noturno que era importante no meu caso por causa das crianças.

Pelo que estava pesquisando foi o melhor que encontrei, para quem pesquisar com criança ele aparece o preço cheio acho que uns 6 mil e poucos, quando você vai fechar entra o desconto.
(mensagem de Heidir)

Ia vir ao fórum falar exatamente dessa promoção. Acabei de fechar por R$3.000 passagem ida e volta para 02 adultos.

O valor da passagem saiu por R$1.286,32 + taxas de embarque de R$257,33 por pessoa.

Valeu MUITO a pena! Aproveitem!

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

postado por: Mario Martins

mensagem postada em 03/12/2014 - 09:12:33hs

Olá,

(mensagem de Heidir)

Ia vir ao fórum falar exatamente dessa promoção. Acabei de fechar por R$3.000 passagem ida e volta para 02 adultos.

O valor da passagem saiu por R$1.286,32 + taxas de embarque de R$257,33 por pessoa.

Valeu MUITO a pena! Aproveitem!
(mensagem de Tayna Fidelis)

Ótima compra!! Praticamente custo normal de uma passagem para duas pessoas.

Fabio1981

Membro

Inscrição: 18/06/2014

postado por: Fabio1981

mensagem postada em 03/12/2014 - 09:12:38hs

Realmente ótima promoção verifiquei o valor para 02/09/15 e retorno em 18/09 , 02 adultos e uma criança de 7 anos - R$ 4.315,00....

Guarulhos / Orlando via Miami......

Agora fiquei balançado.....se compro ou espero abrir passagens com milhas para essas datas......pois tenho 140mil pontos.......

Alguém já retirou passagens Guarulhos/Orlando com milhas......tem idéia de pontuação necessária ?