Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Eliana Concilio - Aeromexico
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:27hs

Oi Eliana, tudo bem com você?
Então, estou com as mesmas dúvidas da Solange quanto a escala no México, minha primeira viagem internacional com escalas e vou sozinho, só encontro com o pessoal lá!
Você acha que eu vou ter muitas dificuldades quanto a escala, imigração e alfândega no méxico, despache de bagagens e embarque novamente? (Não falo nada de espanhol e só "arranho" no inglês!)
E como que é a imigração e alfândega no méxico, o que eles perguntam? como são os procedimentos? Embarco dia 14/12 às 23:55 e desde já surge dúvidas!
Um beijão, grato.
André Calixto. =)

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Eliana Concilio de Oliveira - Aeromexico
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 25/08/2011 - 20:08:36hs

Eliana,
Há algumas páginas atrás você comentou sobre a Aeroméxico, voos: GRU-MEX-MIA / MIA-MEX-GRU.
Você falou sobre "ter que fazer imigração e alfândega na cidade do México"...
Você pode explicar melhor?
A gente não faz a imigração / alfândega de entrada nos EUA em Miami?
Ou é uma imigração / alfândega extra, além da entrada em Miami?
Agradeço antecipadamente!

Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 04/09/2010

Alexandre - Aeroméxico
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 25/08/2011 - 19:08:15hs

Amigo,
Nunca fiz conexão para os EUA.
Já utilizei a Aeroméxico para ir a Cancun.
Quanto a qualidade das aeronaves e comida posso te dizer que são satisfatórias.
Nada de muito requinte, mas é bem tranquilo e o atendimento é cordial.

Espero ter te ajudado (mesmo que não completamente).

Abraços!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

CANCELAMENTO LAN - Marcus Stefanini
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 25/08/2011 - 18:08:40hs

Desculpe não ter mencionado o seu nome. Meu bilhete é para 09 de dezembro quando começam as férias da criançada e volto antes do Natal.

Recebi um email idêntico ao seu da -- palavra censurada -- . (até parece corte e cola). Como falei anteriormente, achei que a ida foi proveitosa no sentido de que eles saibam que estamos revoltados com o procedimento que estamos recebendo. Logicamente o escritório da LAN no aeroporto só funcionará até do dia 20 de outubro, data do cancelamento dos voos. Portanto acho que vale a pena.

Monica Benincasa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/01/2011

Us airways, obrigada W Albuquerque Junior e Amauri
postado por: Monica Benincasa

mensagem postada em 25/08/2011 - 18:08:43hs

W Albuquerque Junior e Amauri,

Obrigada pelas informações. Na verdade eu não vou de US e sim de Copa.Uma amiga minha que comprou pela US e eu que a ajudei comprar em um site, devido ao preço tempo de vôo e horário próximo ao meu.
E ela nunca viajou para fora do País , não fala nada de ingês.

Assim já viram como está o meu coração...na mão literalmente.

O que me resta agora é torcer, pedir a Deus que tudo dê certo e ela goste.

De qualquer maneira obrigada!

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

JOSE ALEXANDRE
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 25/08/2011 - 17:08:21hs

Olá, entrei em contato com a DUMBO (com R), que me vendeu as passagens Bsb/Lim/Mia/Mco 23.12.2011 e volta 12.01.2012 e me responderam assim: "Prezado cliente,
Até o momento a Cia aérea está atualizando os voos. Portanto não é possível mexer no seu bilhete, pediram que continue aguardando o remanejamento. Assim que tiverem uma posição mais concreta informaremos." Apesar de viajar só em dezembro, acho que vou tomar a mesma atitude que você. Não é melhor? Em tempo, quando será sua viagem? Abs, MS

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

CANCELAMENTO LAN - Aline L e Luciano
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 25/08/2011 - 17:08:27hs

Prezados amigos(as),

Estive hoje no Juizado Especial do Aeroporto de BSB para tentar resolver o problema da reacomodação dos voos LAN cancelados a partir outubro saindo de BSB.

Quando cheguei no Juizado e expliquei o problema eles já sabiam do caso e rapidamente telefonaram para o escritório da LAN no aeroporto para chamar um funcionário e tentar resolver o problema. Acabamos indo direto para o escritorio da LAN.

Conversei com uma funcionária muito atenciosa que foi logo perguntando se eu tinha comprado os bilhetes no site da LAN. Infelizmente, disse que não (vcs já sabem aaonde foi), mostrei todos os emails que troquei com o setor de reacomodação da -- palavra censurada -- . e ela ficou de tentar resolver o problema mas disse que como não comprei no site ficaria um pouco mais dificil, contudo senti uma certa boa vontade em tentar resolver o problema, e eles podem, a -- palavra censurada -- . não tem autonomia para mudar nada, é apenas um intermediário, o que a LAN disser eles cumprem. Ela disse que as reacomodações estão sendo feitas por pacotes de datas tentando respeitar primeiramente os voos com a LAN (menos custo para eles), caso não seja possível, aí é que eles partem para outras companhias.

Conclusão: a ida foi proveitosa pois se abriu mais um canal de comunicação além do 0300 e do email para a -- palavra censurada -- . na tentativa de solução.

Aguardemos os próximos passos ...

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Sorteios 6 I-Pad
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:29hs

Sorteios do I - Pad
Sorteio de 06 iPad's
Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.
Todos que ja compraram seus ingressos e que tenha carro ou hotel reservado conosco favor nos informar por email para adicionarmos o seu nome com a reserva no sorteio.
Os que nao forem sorteados no primeiro continuarao concorrendo a todos os demais sorteios ate o final de 2012.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Alexandre Izumi

Membro

Inscrição: 07/07/2011

Relato AeroMexico
postado por: Alexandre Izumi

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:40hs

Pessoal,

Alguem que foi/voltou recentemente pela Aero-Mexico, poderia colocar um depoimento por favor?

Vou pegar este voo, (conexao no mexico), gostaria de saber como é, se temos que pegar nossa mala e fazer o check-in de novo ou se a mala é encaminhada direto?, se o voo/conexao é tranquila, etc.

Muito obrigado!

Alessandra Damasceno

Membro

Inscrição: 12/04/2009

Graziella TACA
postado por: Alessandra Damasceno

mensagem postada em 25/08/2011 - 14:08:56hs

Oi Graziella, já trocamos mensagens antes sobre a companhia aérea TACA. Também sou de Brasília e estou indo para orlando agora em outubro e gostaria de tirar umas dúvidas com você. Será que poderia deixar seu email para nos comunicarmos?
Grata
alessandra

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.