Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Paula Rocha Cronemberger

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Aspirador Robot
postado por: Ana Paula Rocha Cronemberger

mensagem postada em 23/08/2011 - 20:08:19hs

Boa noite pessoal. Estou muito interessada em comprar um aspirador robot. Aqui no Brasil so tem o da Kartcher e esta em torno de R$7.000,00. Alguem por acaso, sabe dar dica de qual devo comprar. Vi milhares na amazon, mas fiquei totalmente baratinada com os modelos existentes. Obrigada a todas pelas dicas aqui postadas. Bjos

Tati Murata

Membro

Inscrição: 07/04/2011

Rosely!!!
postado por: Tati Murata

mensagem postada em 23/08/2011 - 21:08:20hs

Estou sumida, pq estou sem tempo para escrever...Vc mora no meu coração!!
Mais uma vez obrigada!!!

Bjs

*mi*nunes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2011

Rosely e amigas...mais dicas
postado por: *mi*nunes

mensagem postada em 23/08/2011 - 22:08:57hs

Olá queridas!
Ro
Meninas esse fórum vicia né? e todo dia tá bombando! rsr.....sely
Rosely você deu a sugestão de um spray para desamassar roupas. O nome é wrinkler releaser é isso? Delculpe a ignorância mas já fucei na target, walmart e walgreens e não achei! não sei qual é! Como utilizo ele? onde encontro? será que você poderia postar uma foto? rsr....
Meio louco esse negócio das medidas de roupa né? Aqui no Brasil meu numero para calças, shorts e saias é 40. Mas as tabelas de conversão em uma eu uso 6, na outra 7 e em outra 10......rsr. Só experimentando pra saber será?
Esse identificador de malas aqui postado que serve também como balança eu encontro na amazon?
E esse rímel de bolinha da givenchy.....acho em que loja do Florida Mall?

Tome mega ansiosa pra viajar! rsr.....
muito mais muito obrigada a todos pelas dicas!
beijos....

Karlagiulia

Membro

Roupa térmica
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 23/08/2011 - 22:08:31hs

Amigas!

Alguém poderia me indicar uma marca boa de roupa térmica> Vi várias marcas na Amazon, umas com preços bem em conta,mas não sei qual é a boa, pois tem umas marcas q são tão fraquinhas q não protegem nada do frio. Quero uma q proteja bem, q esquente bem, pois é pra mim e minha filha, q ainda é criança. Quem souber, please, me ajude!
Brigadinha!
Karla

Karlagiulia

Membro

Claudia Felipe

mensagem postada em 23/08/2011 - 22:08:25hs

E aí menina, tá chegando seu dia hein! Imagino sua ansiedade! Vi q vc é de Trindade, não é? Então, minha mãe é doida pra ir aí, pois todos os dias ela assite a novena do Pai Eterno q é realizada diretamente daí.
Desejo uma óóóótima viagem pra vcs!
Bjs
Karla

Danielle Vianna

Membro

Inscrição: 18/07/2011

MENINAS DE PLANTÃO
postado por: Danielle Vianna

mensagem postada em 23/08/2011 - 22:08:02hs

Preciso de mais uma diquinha... Alguém que indica um gel de limpeza profunda para peles extremamente oleosa? Eu uso o da Vichy da linha Normaderm - amo - mas é um pouco caro e acho que de difícil acessibilidade nos EUA.
Qeuria aproveitar os preços em Orlando.

Karlagiulia

Membro

Rosely

mensagem postada em 23/08/2011 - 23:08:36hs

Obrigada pela informação!
Moro pertinho de vc, sou amiga da Caroline tb. Então, como na Amazon tá bem mais barato do q nas lojas daqui, inclusive mais barato d q uma loja do Barrashopping q está em liquidação, q queria comprar por lá mesmo, mas tem tantas marcas diferentes na Amazon e os preços variam tanto q queria uma indicação de algumas dessas marcas, as melhores de preferência. Se vc conhecer uma de lá q possa me indicar, eu te agradeceria muiiiiiiito mesmo!
Brigadinha!
Karla

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Karlagiulia
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 24/08/2011 - 07:08:29hs

OI...Sua mãe vai gostar muito.A cidade é pequena,típica do interior mas bem próxima de Goiânia(18 Km).A Basílica é muito bonita e as novenas á noite são lindas...se precisar de uma guia é só falar..se quiser deixo meu email no recados..me fala,tá?

*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Roupa termica liquidação
postado por: *claudinha

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:48hs

Meninas tem uma loja no Barrashoping chamada UW http://www.casadascuecas.com.br/ que está em liquidaçao. Tanto roupa termica como pijamas, e, essa loja é muito boa. Tenho roupa termica de lá,e, são otimas.
Aproveitei a liqui e comprei mais.
Fica a dica.
Bjs,

Annacastro

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Fórum nota 10!!
postado por: Annacastro

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:24hs

Meninas, acompanho sempre vocês na leitura, pois não consigo logar no trabalho. Por um milagre consegui agora, então vou aproveitar para uma perguntinha aos "googles" de plantão. Quero comprar uma paleta de sombras de preferência com 120 cores (3D e comum). Alguém sabe onde posso encontrar em Orlando? Prefiro comprar em lojas físicas. Só achei na Amazon por um preço ótimo.

Brigadinha...

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.