Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Claudia Furukawa

Membro

Inscrição: 16/10/2010

Fabio !!!
postado por: Maria Claudia Furukawa

mensagem postada em 13/09/2012 - 17:09:36hs

Golfinhos Discovery cove X Atlantis ...

Por favor quem puder me ajudar...
Qual é o melhor para nadar com golfinhos, tenho dois filhos e estarei indo para Orlando e para Disney cruise Line em fevereiro, Discovery cove ou no atlantis de bahamas?
e será que em fevereiro dá pára nadar com golfinhos? tem alguem que ja fez o nado nesta epoca?

Muito Obrigada

Clarissa Caldeira

Membro

Inscrição: 05/05/2010

Ana Cláudia - confirmação do hotel
postado por: Clarissa Caldeira

mensagem postada em 13/09/2012 - 21:09:57hs

Olá!
Eu tenho o costume de reservar os hotéis por sites da internet, e cerca de duas semanas antes da viagem eu mando um email diretamente para o hotel, com meu nome, o número da reserva e o site através do qual eu fiz a reserva. Sempre dá certo, às vezes leva 48 a 72h para eu obter uma resposta mas o hotel sempre responde. Acho isso mais seguro do que a resposta do próprio site. Além disto, eu imprimo a resposta do hotel, just in case...
Abraço

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Clarissa Caldeira
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 13/09/2012 - 21:09:16hs

Oi Clarissa, tudo bem? Muito obrigada por ter me respondido. Agradeço a sua atenção!! Mas agora eu estou super tranquila pois eu tb compro hotel por site de busca e há 03 dias, eu consegui o e-mail do hotel e mandei uma solicitação de confirmação da reserva, anexando o voucher que a operadora me encaminhou. Hj na hora do almoço, a resposta do hotel já estava em minha caixa de e-mail (já imprimi). Fiquei super feliz e esta tranquilidade eu compartilhei com os amigos VPO no campo Recados e Bate-Papo. Um grande abraço e tenha uma excelente viagem. AC.

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

St Augustine
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 14/09/2012 - 19:09:51hs

Estive lá em janeiro, a cidade é uma gracinha, valeu muito a pena conhecer.
No primeiro dia fiquei na cidade e no outro fui aos outlets, maravilhosos, vazios,lojas arrumadas...já em Orlando estavam um lixo,shoppings lotados e lojas sem mercadoria

Fabiano Neves Romero

Membro

Salto - Sp

Inscrição: 26/05/2012

Dúvida contra Roubo
postado por: Fabiano Neves Romero

mensagem postada em 14/09/2012 - 22:09:26hs

Boa noite.
Tenho uma grande dúvida em relação as compras.
No último dia sairei do hotel e vou passear pelo shopping florida mal.
Estarei com todas as compras e malas no porta malas.
Como fazer para não correr risco de roubo?
Você acha melhor eu colocar o carro em um vallet?
Ou será que isso vai ser um risco ainda maior?
Qual a melhor forma de se proteger??
Muito obrigado por enquanto e no aguardo.

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Diogo Carvalho
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 15/09/2012 - 10:09:37hs

Ola eu fiz a reserva na Bibibidi pra minha filha aqui no Brasil em junho e guardei o numero de confirmação, quando cheguei lá em 31/08 estava tudo certo, só pediram o numero de confirmação, o nome da criança e do responsável; pode ir sem medo, q se vc tem o numero ja esta reservado, minha filha ficou linda de Aurora( Bela Adormecida) e e as "fadas" que te atendem são super atenciosas!

Rosana Mary

Membro

Marcus Kfifa

mensagem postada em 15/09/2012 - 10:09:00hs

olá eu nao consegui tirar foto com o Mickey no parque mas como tinha feito reserva no Chef Mickey's consegui tirar foto com o Mickey, a Minnie, o Pluto, o Donald e o Pateta a carinha de felicidade da minha filha quando viu a Minnie foi demais!!!!!!! Mas quase não consigo a reserva ficou pro ultimo horario do penultimo dia de viagem, reserve com bastante antecedencia que vc consegue dia e horario melhores.

Rosana Mary

Membro

Fabiano Neves Romero

mensagem postada em 15/09/2012 - 10:09:09hs

Eu cheguei a ir no Flórida Mall com algumas coisas no porta malas, mas sempre procurava uma vaga em frente a entrada pois ficava mais facil de ver, mas foi porque tivemos de passar la vindo de outro lugar, agora veja se vc consegue ir la e depois voltar ao hotel pois ficaria mais tranquilo, olha eu não tive nenhum problema com roubos mas também não fiquei dando bobeira, como o porta malas não tinha tampão a gente colocava em cima das coisas uma mantinha q eu tinha levado azul marinho pois ai ficava parecido com a cor do estrofamento do carro...

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Fabiano Neves Romero
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 15/09/2012 - 11:09:47hs

Evite deixar suas malas dentro do carro. Como a Rosana falou no post anterior, seria muito mais seguro vc deixar suas malas no hotel, ir ao Shopping e depois voltar no hotel pra pegar as malas. Nas duas vezes em que estive em Orlando, não achei muito seguro o estacionamento do Florida Mall, principalmente quando começa a escurecer. Em fevereiro passado fomos para lá em um dia de semana por volta das 19 horas. Quando eu estava estacionando perto da Macy's havia um veículo da polícia abordando dois homens que estavam dentro de um carro. É melhor prevenir do que vc ter dor de cabeça no final de sua viagem.

Rodolforodrigo

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 12/08/2012

Fabiano
postado por: Rodolforodrigo

mensagem postada em 15/09/2012 - 11:09:42hs

Nos EUA, tem muitos lugares pirogosos assim com em qualquer canto do mundo.

Mais no caso de Orlando, a cidade é muito tranquilo e eu a conheço praticamente em toda a sua extenção.

Posso garantir tambem que suas compras vão estar muito mais seguras dentro do seu carro do que no próprio hotel. Faço sempre isso com coisas de valor quando as compro nos EUA, relógios, videogames, celulares se comprar eu deixo dentro do carro no porta malas. Faço isso tipo, quando vou a um parque as 8 da manha e só volto para o hotel as 6 da tarde, e nunca tive problema algum, tudo ai é muito seguro, principalmente no corredor turistico que são os arredores da International Drive e nos parks.

Lógico que tambem não podemos dar a bandeira né...

* Como os carros dai, no vidro dianteiro , do motorista e carona nunca tem peliculas, não deixe amostra, celulares, dinheiro, bolsas e sacolas.

* Nos estacionamento, sei que as vezes não é possivel em orlando, mais procure parar distante de outros carros, assim seu carro terá uma visão 100% aos olhos dos outros, pois se vc para no meio de 2 carros a unica visão do seu carro será a traseira, parece besta né, mais tentem fazer esse teste. Assim eu faço sempre aqui no Brasil, sempre que possivel.

O medo existe lógico porque moramos em um pais, fraco em segurança.

Mais em orlando posso garantir, as unicas reclamações de turistas brasileiro em relação a roubos e furtos é nos hotéis. Podem pesquisar, de 10 pessoas 5 reclamam que sumiu algo ou teve as coisas mexidas no hotel.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.