Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Eduardo
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 13/01/2010 - 10:01:58hs

Oi Eduardo,

Em agosto em NY alugamos carro pela Avis e pela Hertz e as duas empresas oferecem em seus carros os dispositivo com o qual você pode passar pelo Sun Pass, E pass e por outros sistemas utilizados nos EUA.

Basta você abrir ou ativar o dispositivo, a locadora lhe cobrará uma taxa pela sua utilização e os valores dos pedágios serão cobrados do seu cartão de crédito.

Um grande abraço,
Greicy

Rita

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/08/2009

CAFÉ DA MANHÃ COM PERSONAGENS
postado por: Rita

mensagem postada em 13/01/2010 - 08:01:17hs

JULIANA, se você já conhece o Chef Mickey, que nós achamos muito, muito RUIM, atendimento, comida e o pessoal forçando para irmos embora logo, lugar muito concorrido e CHATO, o melhor de todos, fantástico, e se você responder que é sua primeira vez então, eles preparam uma mesa especial, se for qualquer tipo de Celebration, tem até cartão surpresa com todos os autográfos, o melhor buffet, muitos e mais simpáticos personagens sem dúvida nenhuma: THE CRYSTAL PALACE, no Magic Kindgon, com a turma do urso Pooh, o ambiente é bem climatizado, leve um agasalho... é FANTÁSTICO !!!

Rita

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Fernanda!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 12/01/2010 - 22:01:06hs

Eu (Vivian) costumo andar com os originais dos passaportes na bolsa, 24 horas por dia.
Agora, se voce tiver filhos aí fica mais complicado carregar muitos passaportes.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Juliana!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 12/01/2010 - 22:01:34hs

Pelo que entendemos, voce já foi no Chef's Mickey que fica no Contemporary, certo?
Um outro café da manhã muito bacaninha é o Cape May que fica no Beach Club Resort (na área do Boardwalk, aliás, fica bem de frente para ele). É com a Minnie, o Donald e o Pateta. Muito bem servido!
Bjs!!
*Vivian* e Cris*

Kelli Cristina Rocha Monteiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/01/2010

Adriana Paulino
postado por: Kelli Cristina Rocha Monteiro

mensagem postada em 12/01/2010 - 20:01:01hs

Prezada Adriana, obrigada pela força e pela informação, mas amanhã já fazem 5 dias úteis e sei que ainda não vai chegar, pois liguei hoje no setor de remessa (sedex-correio) e me informaram que ainda nem chegou lá...ou seja se chegar lá amanhã recebo na quinta, se na quinta recebo na sexta e se na sexta...recebo só no sábado...qdo então não adiantará mais...estou em pânico...não consigo mais dormir e não tenho ânimo nem pra arrumar as malas...mas não me resta outra alternativa senão esperar...
abs

Tatti Diniz

Membro

Volta Redonda - Rj

Inscrição: 07/07/2008

Fernanda da Costa
postado por: Tatti Diniz

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:03hs

Hey! Como dica, eu trancaria o passaporte na mala e andaria com uma cópia reduzida dele (foi o que eu fiz agora em dezembro e janeiro pra andar em NY, NJ, VA e D.C).
N tem problema algum, além de ser mt mais seguro!
Eles aceitam as cópias numa boa e até acham legal por ela estar em tamanho menor pra carregar na carteira sabe?
=)

Osmar Aidar

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2009

Gilmar
postado por: Osmar Aidar

mensagem postada em 12/01/2010 - 11:01:06hs

Gilmar, em CitiWalk tem um bar com videoke excelente. Tem banda, backvocal e tudo o que tiver direito.

É muito divertido. Não lembro o nome, mas fica na parte de cima e é o único. Não tem erro.

Abraços,

Osmar

Gustavo P. Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/12/2009

Spring Break
postado por: Gustavo P. Pereira

mensagem postada em 12/01/2010 - 10:01:13hs

E ai galera, como vao!

Então andei lendo o pessoal falando do spring break. e pelo que li o movimento sera mesmo a partir do dia 8/3 certo?

chegarei la dia 01/03, entao tenho um tempinho antes da "muvuca", tirando a dica de fazer os parques disney o quanto antes, tem mais alguma dica?

Fernanda da Costa Portugal Duarte

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 02/07/2009

Passaporte
postado por: Fernanda da Costa Portugal Duarte

mensagem postada em 12/01/2010 - 10:01:12hs

Pessoal,

o que acham mais seguro:

1) Andar o tempo todo com o passaporte original, considerando que não há cofre no quarto on de vou me hospedar;

OU

2) Tirar uma cópia e trancar o original na mala?

Abs,

Fernanda

Juliana - Mickey

Membro

Inscrição: 08/12/2009

Café da manhã com os personagens
postado por: Juliana - Mickey

mensagem postada em 12/01/2010 - 09:01:53hs

Olá pessoal,

Tenho uma duvida, gostaria de saber qual hotel ou parque é mais legal para tomar café da manhã com os personagens ?

PS:Já fui nos HOTÉIS - Polynesian Resort e Contemporary Resort.

Obrigada
Juliana.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.