Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andrea Cristina Pereira

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Viagem em outubro de 2012
postado por: Andrea Cristina Pereira

mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:06hs

10º Dia 20/10/2012 – Sábado

Fomos bem cedo para o Walmart fazer as compras finais. Ao me lembrar dos preços de alguns produtos ainda fico impressionada. Comprei uma embalagem grande de creme Cetaphil por cerca de 9 dólares. No Brasil, esse mesmo creme custa em torno de 120 reais. Absurdo!!!

Na arrumação das malas, percebemos que faltavam alguns presentes para a família e voltamos ao Premium Outlet para concluir as compras. Chegamos no horário de abertura e estava super vazio. Entramos na Calvin Klein e compramos calças a 30 dólares e blusinhas a 15 dólares. The Children Place, camisetas a 5 dólares. É um ótimo horário para compras e estacionamento. Demos uma passada no Mall at Milenia pois precisava comprar uma case para Nintendo na loja Game Stop.

Compras efetuadas e como sou meio estressada com horários, antes das 14hs já estávamos de volta ao Hotel.

Arrumações finais e começamos a descer as malas. Que trabalheira. Estávamos com 1 mala grande, 3 médias e 2 pequenas (bordo) e mais 2 sacolas de mão, uma com X box na caixa e outra com uma Boneca Lalaloopsy que resolvemos não tirar da caixa.

O difícil não é carregar as malas e sim colocar todas no porta malas. Que trabalheira!!! Graças a Deus couberam todas no enorme porta malas do Impala. Somente as sacolas foram na frente, com minha filha.

Após o rápido check out, fomos almoçar no Red Lobster ali perto. Foi uma luta fazer minha filha entrar pois ela disse que era uma maldade comer aqueles bichos (na entrada tem um aquário com as lagostas vivas). Eu e minha amiga dividimos um prato com lagostas e ela comeu um prato kids com camarão (ela se esqueceu que um dia eles também estavam vivos). O leite é refil e ela pediu umas 3x. Eles servem uns pães deliciosos de entrada. Gastamos 35 dólares com gorjetas. Até hoje não sei dizer qual restaurante gostamos mais e nem qual pãozinho é mais gostoso, se do Red Lobster, Olive Garden ou Bubba Shrimp.

Resolvemos voltar ao Pointe Orlando e ir ao Johnny Rockets tomar milk-shake. Isso já eram umas 16hs e pegamos nosso rumo para Miami. GPS nos conduzindo para umas estradas internas, paralelas a umas fazendas, e tivemos que parar em um estabelecimento bem típico (até hoje não sei definir se era bar ou restaurante) para perguntar como acessar a Turnpike. Acho que foi a primeira vez que eles viram brasileiros por aquelas bandas!!

No caminho paramos no Earl Sandwich em uma das plazas para lanchar já que não iriamos sair do Hotel em Miami para procurar lugar para comer. Gastei 15 dólares em 3 sanduíches, muito bons por sinal e mais 2 dólares em 2 donuts.

A entrada de Miami é meio sinistra e passamos por uns bairros meio estranhos. Abastecemos o carro e chegamos ao Hotel Sleep Inn Miami Airport em torno das 21hs.

Não recomendo este Hotel. Check in meio tumultuado, quartos distantes da Recepção (por segurança, retiramos toda a bagagem do carro e levamos para o quarto). O quarto tinha um cheiro muito forte de cigarro, abri a janela para diminuir um pouco o cheiro (eu e minha filha somos alérgicas) e cerca de 5 minutos depois, entrou uma barata voadora. Pensem em uma pessoa que tem muito medo de barata, e multiplique por 2. Essa sou eu. Minha amiga tentou matá-la, mas ela se embrenhou por dentro do ar condicionado e não teve jeito. Fui reclamar na recepção e eles simplesmente me informaram que não poderiam fazer nada, pois o Hotel estava cheio. Mortas de cansaço fomos tomar banho, o tempo todo vigiando o ar condicionado para ver se a barata saía de lá. Fechamos bem todas as malas e bolsas para não correr risco de trazer uma barata americana para o Brasil!!!

Só quem dormiu bem foi minha filha. Eu e minha amiga mal pregamos os olhos e como nosso voo para Brasília era 7h40min , às 4hs da manhã levantamos, carregamos o carro novamente e fomos para o Aeroporto.

A única vantagem do Hotel foi realmente a localização. 5 minutos do aeroporto. Nem gentis eles são, pois minha filha viu uma senhora iniciando a reposição de iogurtes para o café da manhã e perguntou se ela poderia pegar um, já que já estávamos de saída. A senhora olhou de cara feia para ela e disse que não. Perguntei se eu poderia pagar e ela secamente disse que não também...

Devolvemos o carro na Alamo, tudo muito rápido e tranquilo, e fomos fazer o check in na TAM.

Tomamos o café da manhã no aeroporto e logo entramos para a área de embarque. Nem minha filha escapou de tirar sapatos e casacos. Eles olham tudo mas foram bem tranquilos.

Voo excelente. Na Alfandega de Brasília, o Fiscal da Receita perguntou se estávamos trazendo eletrônicos, e eu disse que sim, perguntou quais e os preços, e como ele viu que estava dentro da cota, passamos direto sem problemas, apesar de eu estar preocupada com o tanto de bonecas e brinquedos que estávamos trazendo.

É isso. Fim da viagem e preparação para o retorno agora em Maio. Minha Mãe me perguntou se já está tudo certo e minha filha respondeu por mim: Não está tudo certo não, pois falta ela comprar minha passagem!!! Kkkkkkkkk

Abraços

Edson Neves

Membro

Inscrição: 06/01/2013

2º dia Islands Of Adventure
postado por: Edson Neves

mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:43hs

Para um mega fã de Harry Potter não teria como ir a outro parque primeiro senão o Islands!

Chegamos as 9:00hs, parque vazio com poucas filas, andamos um pouco e demos de cara com a montanha russa do Hulk, com 5 min de fila, fomos, quando chegou no carrinho já comecei a ficar com medo e a tremedeira básica nas pernas rs, eu gostei muito apesar do medo, é tão rápido e acaba logo.

Seguimos para o homem aranha, com 5 minutos de fila também, depois de sair dele minha reação: UAU!!! Adorei, demais, sensacional!! Fui mais 2x nele! estava uma manhã fria por isso descartamos qualquer brinquedo que molha, adorei os efeitos do Poseidon, muito show!

Depois fomos no Jurassic Park, estava vazio, achei legal os dinossauros e o passeio de barco, depois começou a ficar escuro, e o barco começou a subir... Começou a me dar calafrios, quem já foi sabe o que acontece lá em cima rs, enfim, me deu mais medo que o Hulk, não gosto de brinquedos no escuro, gosto de ficar de olho em tudo! kkkk.

Parada para o almoço por volta das 12:30, comemos um hot-dog grande, não sei onde, perto da área do HP, bem gostoso!

E finalmente... a área do HARRY POTTER!!! Não tenho palavras para descrever minha emoção ao ver o castelo, simplesmente demais, super detalhado, achei que estava em Hogwarts mesmo rs, fomos direito para o brinquedo, com 10 minutos de fila, andou muito rápido, mal deu pra olhar os detalhes de dentro porque a fila andava rápido, quando eu saí pude concluir que aquela seria minha atração favorita de toda viagem!
Eu amei, foi fantástica a experiência, nota 1000!

Fomos na Dragon Challenge, eu não gostei, se não for na frente o carrinho da frente atrapalha sua visão, nem deu medo rs, depois mais uma parada para tomar a butterbeer, eu adorei a frozen, muito boa! entramos em todas as lojas, tiramos muitas fotos e quando foi por volta das 18:00hs fomos embora, estávamos muito cansados, só queria saber de banho e cama porque no outro dia seria dia de Magic Kingdom.

Um abraço.

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Andrea Cristina - fimmmmmm??????
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 01/04/2013 - 12:04:29hs

Certíssima sua pequena garantindo o retorno!!! rsrsrsrsrs

Obrigada pelos seus relatos e pelos seus e-mails completissimos!!!
Adorei em especial o detalhe do custo com alimentação, a gente vê que se come com muito e com pouco, basta ir alternando os dias.

Abs

Andrea Cristina Pereira

Membro

Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 01/04/2013 - 14:04:48hs

Prezada Juliana

Eu achei que o gasto em alimentação foi pouquíssimo em comparação com o que eu estava imaginando. Comi bem em todos os lugares e não gastei nem metade do que tinha programado.

Vale a pena separar uns dias para comer em lugares mais caros, mas mesmo o mais caro lá, sai mais barato do que aqui no Brasil, principalmente em Brasília, onde moramos...

Grecov Peres

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/01/2013

Andrea Cristina
postado por: Grecov Peres

mensagem postada em 01/04/2013 - 15:04:35hs

Andrea vi seu post sobre custo de alimentação vou dia 01/05 e confesso que é a unica coisa que ainda tenho muitas duvidas cada um fala uma coisa vc poderia me dizer quanto gastou e quantos dias ficou?
Quero ter uma ideia melhor de quanto vou gastar vamos em 4 pessoas e ficar 15 dias
8 dias que serão fora da disney teremos café da manhã.
Obrigado
Cintia

Giselea

Membro

Inscrição: 13/02/2013

Andréa Criatina
postado por: Giselea

mensagem postada em 01/04/2013 - 16:04:32hs

Adoro ler os relatos aqui e a minha vez de realizar meu super sonho esta chegando!!!!
A única coisa que ainda nao consegui definir e nao tenho idéia de custo é sobre a alimentação... Vi que voce mandou um email para o pessoal com os gastos, tem como vc mandar para mim tbm???

Muitíssimo obrigada

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

Relatores do momento...
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 01/04/2013 - 16:04:34hs

Continuem queridos, estamos adorando...Acabei meus relatos há mais de um mes...então uso o de vcs pra matar as saudades...hahahahahaha
bjão...

Ps...Maria Tereza...pena que os seus chegaram ao fim...foi uma delícia ler...

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Daniela Arndt Maschio e Andrea Cristina
postado por: Família Viana

mensagem postada em 01/04/2013 - 16:04:53hs

Daniela, meus sogros voltaram semana passada de NY e detestaram quanto ao quesito compras. Falaram que não vale a pena. Não tem um Walmart ou Target por perto, nem outlets, tudo tem que ir para Jersey. Como não é bom alugar carro em NY, fica difícil ir para esses lugares. Ficaram reclamando horrores de que se anda pra caramba pra chegar nas lojas e ver que não tem o produto procurado. Fora o frio.

Andrea, maldade com a filhota... compra logo a passagem dela... faz surpresa...

Outra coisa, minha esposa foi nas MRs da Shamu e do pica-pau... reclamou bastante, nem quis ir na do hipogrifo (são iguaizinhas, só mudam os bichos)...

Fica a dica, quem for para NY depois de Orlando ou Miami, faça todas as compras na Flórida, não deixe para NY porque pode ficar sem.
Abraços.
Cláudio.

Andrea Cristina Pereira

Membro

Giselea, Grecov Peres e Familia Viana

mensagem postada em 02/04/2013 - 08:04:26hs

Meninas, me desculpe mas só hoje vi as mensagens.

Deixei meu e-email no Recados e bate-papo. Caso queiram dicas quanto a custos em alimentação, me mande uma mensagem que responderei.

Familia Viana : Minha próxima viagem é mais para compras. De parque só devo ir ao Island. Não vou levar minha filha (7 anos) pois ela não vai curtir tanto e eu também não vou conseguir olhar as coisas com calma.

Para vc ter uma idéia, enquanto eu fazia compras na Aeropostale do Premium Outlet, ela pediu para ficar um pouco lá fora e deixei, olhando o tempo todo. De repente, ela voltou meio molhada e com umas moedinhas na mão, e percebi que que ela quase mergulhou na fonte que tem ao lado da loja para pegar umas moedinhas que tinha lá dentro. Fiquei muito brava na hora, mas hoje percebo que não tinha nenhuma graça ela ficar parada enquando comprávamos, ainda mais ela sendo inquieta.

Mas ela está na expectativa, pois sabe que já estamos programando o retorno à Disney em fevereiro ou dezembro de 2014, desta vez com meu irmão e sobrinhos...

Abraços

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Andrea Cristina Pereira 
postado por: Família Viana

mensagem postada em 02/04/2013 - 10:04:54hs

Sabe que eu sempre me perguntei por que ninguém "mergulhava" para pegar as moedas... ou até mesmo "pescá-las" com um imã na ponta de um barbante... Em alguns shoppings e mercados sempre tem pedintes. Se eles pegassem essas moedas, já seria alguma coisa.
Parece que quem vai para lá, não pode ver uma poça que quer jogar uma moeda... Minha filha faz o mesmo aqui no Brasil também... Acho que o desejo dela é sempre o mesmo: voltar pra Disney... hehehehe

O retorno com os primos vai ser muito bom pra ela, estou voltando com minha irmã e sobrinha, a outra sobrinha - do meu irmão - não "quer" ir... a condição era estudar direitinho e ela já está enrolando... resultado: não vai.
Já comprei as passagens e meu irmão não quer comprar de jeito nenhum, sabe que vai perder dinheiro pra cancelar... pena, mas ele está certo, não?
Um grande abraço e torço por ela... hehehehe.
Cláudio.