Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:06hs

Estou tentando postar um relato com FOTOS, porém o site direciona o post para RECADOS E BATE PAPO...

As fotos estão no PICASA..fiz um teste e consegui postar esta mensagem com 1 foto aqui...mas ao colar todo o relato com todas as fotos, o site direciona pra lá.

Alguem sabe dizer pq ?

Um abraço

Isabelle B

Membro

Inscrição: 12/06/2013

Res: NY 27/08 e 28/08
postado por: Isabelle B

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:11hs

A-D-O-R-E-I, Patrícia!
Já me imagino ano que vem aí com o maridão

Ah! também comprei esse livrinho de viagem. Aliás, depois das passagens, foi a primeira compra pré-Disney, tanto para a lua de mel quanto para a viagem com as pequenas em novembro.

Beijos e divirta-se muito! E obrigadão pelo relato quase ao vivo

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Juliana e Felipe-último dia
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 30/08/2013 - 09:08:17hs

Infelizmente chegou nosso último dia em Orlando.
Planejamos repetir o Bush Gardens, mas cadê as forças? Fomos então ao Sea World, aproveitar mais um pouco das MR´s (a Manta é melhor de todas). Não consegui alimentar o golfinho no primeiro dia, porque chegamos às 11h (fomos até Tampa e voltamos por causa da chuva).
Quando o parque abriu, saí em disparada para lá e conseguimos ser os segundos da fila.

Deveria ter comprado o pacote de alimentação de outros animais também...Descobri que embaixo da piscina dos golfinhos tem um vidro em que você pode vê-los.

Fomos na àrea da arraias e pudemos tocá-las.

Passamos para a Manta, depois a Kraken e seguimos para o Wild Artic, que ainda estava fechado (só abre 11h). Ficamos fazendo hora e fomos conhecer a parte da infantil. Confesso: andei na MR ds Shamu!!!

Seguimos para o Show da Shamu. Queria muito ficar na parte que molha, bem pertinho, mas não levamos capa de chuva.

Só depois do Show vi onde você tira foto com elas atrás, num vidro. Fica atrás do estádio. Mas pelo horário elas não ficavam mais ali.

Fomos na Manta de novo, mas dessa vez esperamos 1 hora. Quando fomos repetir a Kraken, estava sem filas. Vai entender...
Fomos embora por volta de 14:30 e passamos no Olive Garden de Kissimmee. Pena deixarmos para conhecê-lo no último dia, pois achamos muito bom. Só não comi mais pq não coube!

Compramos nossa mala "china" num Mall em Kissimmee, feia, mas enorme. Mais uma volta no Wallmart para comprar chaveiros e chocolates.
De volta ao hotel, começamos a arrumar as malas. Já era bem tarde e na hora de pesar na balança digital, uma deu 31kg e outra 34kg!! Só iríamos despachar 2 malas (o vaccum bag ajuda mt). Ficamos pensando no que fazer...Depois de meia noite estávamos no Wallmart de novo, mas achamos as malas de lá péssimas. Decidimos comprar um cadeado e despachar uma bolsa de viagem que iria como mala de mão do Felipe.
E ainda tínhamos de embalar as malas com papel filme (dica do VPO).
Resultado, dormimos 3h e acordamos 5:30h, pois tínhamos de devolver o carro 12h em Miami!
Chegamos na hora certa e aproveitei e comprei mais no Aeroporto (tinha que me ocupar na espera!).

Mesmo cansados, não conseguimos dormir na volta. Quando chegamos, 5:30 da manhã, não havia NINGUÈM na alfândega (Voar na TACA compensou!). Pensei: poderia comprar mais!!!kkk

A volta à realidade foi dura, fiquei triste!!! Depressão pós Disney. Achava que, com sorte só voltaria em 2014.
Mais hoje faltam 08 dias para eu retornar à Orlando e definitivamente eu acredito no que Walt Disney disse: If u can dream, u can do it!
Só tenho a agradecer a todos que tornam o VPO cada dia melhor com sua participação e que nos ajudaram a ter uma viagem fantástica. Nunca fui tão feliz.
Irei voltar para contar como foi e dessa vez terá show da Kelly Clarkson+ Maroon 5 em Tampa e interação com a Beluga!

Momentos como esse compensam todos os sacrifícios que fazemos para estar nesse lugar!

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Juliana e Felipe -Repetindo o Island e Jogo de basquete

mensagem postada em 29/08/2013 - 22:08:42hs

No dia 11 de outubro repetimos o Island of Adventures. Chegamos cedo e nos arrastando (mas sempre em frente!) e fomos fazer os rides, sem muitas pausas para fotos. Começamos pela Hulk, depois Harry Potter.
Fomos na Dragon Challenger e como estava vazio, voltamos para andar mais uma vez , só que na primeira fileira. Esquecemos do prazo do locker! Pagamos 3,5 dólares pelo atraso.
Mais uma volta no Jurassic Park e depois Popeye (que não fizemos na primeira vez). Na fila ficamos conversando com uma mãe e três crianças americanas que nunca tinham ido em Orlando. Estavam super animadas e perguntavam sobre os rides. Eu, quem diria, dando dicas para americanos!

Resolvemos experimentar o Universal Meal Deal ali perto e enquanto comia meu macarrão vejo um amigo nosso aqui do Rio (a gente sabia que ele estava em Orlando, mas não combinamos nada). Dei um grito!!!
Eles tinham acabado de chegar (e já era 13h) e fomos fazer tudo de novo com eles!

Fomos pela quinta vez no Jurassic Park (amei!) e depois no Duddley do Ripsfall (sei lá o nome disso!). Este ride sempre informa que a fila é menor do que realmente é. Foi lá as maiores esperas no Island (média de 40 minutos).
Nos despedimos de nossos amigos e fomo na Dr. Seuss Land com mais calma.

Saímos do parque antes das 17h, pois hoje era dia de jogo do Orlando Magics X Philadelfia 76, pré-temporada (comprados na OTO).
Ainda bem que saímos cedo, porque tinha um engarrafamento na I4, próximo ao centro de Orlando. Chegamos com facilidade no Amway (não tinhamos GPS, só mapas impressos-não recomendo!)e como era cedo, estacionamos bem em frente.

Não preciso dizer que lá maravilhoso né? Parece um shopping center, super confortável. O jogo é um evento social e as pessoas chegam em cima da hora. Tirando o fato de eu ter pedido "coke" na loja da Pepsi, tudo deu certo!

Infelizmente o Orlando Magics perdeu, mas nos divertimos muito.

Roberta Ramos

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Res: NY 27/08 e 28/08
postado por: Roberta Ramos

mensagem postada em 29/08/2013 - 22:08:54hs

Adoreiiiiii Patricia!!!
Tbm vou pra NY antes de ir a Orlando.. Não conheço NY e estou mega ansiosa...
Não vejo a hora de ver os arranhas céus, central park etc...
Continue e Divirta-se muito!!!
E da-lhe Santos...

Abs.

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Res: Res: Dia 12/08/2013 -Ida
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 29/08/2013 - 21:08:24hs

Fui de Delta em 2012, não gostei, o aviao era velho, parecia um ônibus, so tinha aquela TV grande, repetia filmes durante a viagem, nenhum "luxo", mas também não tivemos problema algum.

A viagem teve algumas turbulências, mas nada grave, a tranferência para outro voo em Atlanta foi apertada, 45 min. mas conseguimos chegar tranquilos.

Agora paniquei com a Delta.
Absurdo.
(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Elaine T de Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/03/2013

Dia 12/08/2013 -Ida
postado por: Elaine T de Azevedo

mensagem postada em 29/08/2013 - 19:08:22hs

12 de agosto de 2013 - Segunda – Ida

Oi gente, tudo bem?

Primeiro, queria agradecer por toda ajuda que obtive aqui. As informações me ajudaram muito! Não vou citar nomes, porque acabaria sendo injusta com alguém. Quero retribuir o máximo que puder! Amei cada segundo da viagem e não me canso de contar como foi!

Me perdoem a falta de fotos nos relatos, mas minha internet em casa é super lenta. Vou tentar ser bem detalhista, ok? Também vou tentar depois colocar coisas mais resumidas nos tópicos específicos...

Ah! Perdoem eventuais erros de digitação e de português...estou com problema de saúde na família e estou na maior correria.

Vou começar os relatos do começo rs

Bom, eu e minha amiga de faculdade fechamos um pacote turístico com passagem, hospedagem e aluguel de carro em janeiro para nossa viagem em agosto, que durou 10 dias. Nesse meio tempo, fiquei sugando as dicas aqui do VPO e de todos os meus amigos. Foi nossa primeira vez em Orlando e a minha primeira vez nos EUA.

Compramos nossos ingressos no Orlando Ticktes Online porque foi o melhor custo-benefício. Pagamos no boleto bancário com 4% de desconto e buscamos lá em Orlando (era bem coladinho no nosso hotel)! Chegando lá, ainda compramos ingresso para o Cirque du Solei por $99 no nosso VTM.
Escolhemos o pacote de 4 dias básico para a Disney (sem park to park), 1 dia de Seaworld e 3 dias park to park da Universal.
O que eu faria diferente: ou compraria Disney 4 dias park to park ou 5 dias. Depois vocês vão entender o porquê! Eu não contei com os imprevistos. Esse foi o erro de principiante número um.

Queria também falar sobre o período que fomos: chegamos dia 13/08, uma terça e fomos embora dia 23/08 numa sexta. A primeira semana da viagem coincidiu com a última semana de férias americanas e européias, o que fez com que os parques estivessem bem mais cheios. Uma cast member da Universal nos disse que na nossa primeira semana de viagem a média de público era de 34.000 pessoas no parque e na segunda, quando fomos lá, 21.000.
Outra coisa é o clima: é muito quente e seco e choveu todos os dias, rápido, tipo chuva de verão. Capa de chuva é item obrigatório todos os dias. Compre no Brasil porque lá as capas cobrem só até a cintura e não são baratas. Eu nasci e moro no Rio a vida toda e mesmo assim senti muito o calor. Entre 12:00 e 15:00 é muito quente, então aproveite para ir nas atrações em lugares fechados, com ar condicionado ou para almoçar e ficar na sombra. Um cidadão de Orlando me disse que agosto e setembro são os meses mais quentes e de mais chuva.

Voamos de Delta e saímos do Rio na segunda à noite. O vôo tinha conexão em Atlanta com intervalo de 2 horas, o que estava me deixando bastante nervosa, afinal nunca havia feito conexão na vida.

Fizemos o check e o atendente me lembrou que eu podia trazer uma mala de mão de 114 cm e 18 kgs, além das 2 malas normais despachadas de 32 kgs, o que já aqueceu meu coração rs

Eis que nosso vôo atrasou...A atendente no portão de embarque, aos berros, avisou que nosso vôo atrasaria, no mínimo 30 minutos. Desesperadas por causa da conexão, fomos informadas que chegando lá nos “encaixariam” nos vôo subsequentes. Minha amiga teve a idéia de consultar os vôos Atlanta-Orlando da Delta para aquele dia e vimos que havia vôos de 1 em 1 hora, o que aliviou minimamente nossa tensão.

Após 30 minutos, começaram a chamar para embarcar. Nunca vi algo tão desorganizado! As atendentes chamavam pelas zonas do avião, ninguém fazia fila e eles não olhavam para as passagens.

Com quase 1 hora de atraso nosso avião decolou. Pegamos turbulências de leve. Teve jantar com 3 opções de cardápio (me lembro que tinha uma massa, uma salada e a outra esqueci) e café da manhã.

Quando aterrissamos em Atlanta corremos feito loucas, atropelamos pessoas, tudo para sair mais rápido do avião e ir para imigração, etc. Nossas malas demoraram a aparecer, entregamos logo ao lado para a conexão de Orlando. Corremos mais até a imigração, onde tivemos que passar pelo raio-x sem sapatos, meias, casacos e metais. Depois, mais fila na polícia federal para carimbar o passaporte. O aeroporto é grande, então, ainda tivemos que pegar um transporte parecido com metrô para chegar no portão de embarque da nossa conexão.

Chegando lá, mais desorganização: a atendente avisou que os passageiros deveriam consultar seus assentos e reimprimir as passagens. Fizemos isso, nosso assento era o mesmo. Porém, vários passageiros do nosso vôo que chegaram depois de nós estavam em assentos diferentes e outros até mesmo sem assento, por isso, precisaram ser encaixados nas conexões seguintes! Foi a mesma bagunça para embarcar...

Amanda Zeli

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/02/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Dia 8 - Ross e Florida Mall
postado por: Amanda Zeli

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:38hs

Obrigada Luis e Juliana! E desculpem a vergonha! hahahaa melhor assim ser no mesmo lugar mesmo! Vou tentar chegar cedinho para ir direto para as bolsas e fazer a festa logo no primeiro dia!

Juliana (Teixeira), adorei seu relato e sua roupa (também quero ir assim arrumadinha, mas não sei se vou aguentar não! rs), gostei principalmente da parte que a Aurora estava sozinha! <3 hahaha

Beijos e obrigada pessoal

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Juliana e Felipe Outubro de 2012- Epcot

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:03hs

Esse era nosso último dia de Disney E chegamos bem cedo.
De cara, via a Margarida com uma pequena fila...corri e apertei ela bem forte!

Meu plano era ir direto para o Soarin, mas o Felipe cismou de entrar no Globo (não pesquisou no VPO né!)... quando chegamos no Soarin, já tinha fila de 30m. Não fiquei muito impressionada (depois do Island fica difícil).

Saímos de lá direto para o Nemo (nao sabia que ali tinha várias atrações). Fomos no aquário (li em algum lugar que é o maior de Orlando) e assistimos a uma apresentação dos golfinhos, sendo orientados pela treinadora no vidro. Fiz questão de tirar uma foto com a Dori.

Passamos no simulador de montanha russa, mas estava bem cheio. Depois fomos no terrível Mission Space, escolhemos o vermelho...muito estranha a sensação!

Dispensei o ride da Ellen, Test track fechado e voltamos para o lado do Soarin, pois o Felipe cismou de ver o filme do Michael Jackson!!! Sim!!! Que perda de tempo!

Passamos aos países e achei tudo muito legal. Dà vontade de comprar tudo.
Não consegui tirar fotos com a Branca de Neve (a cast member avisou que ela ia descansar) e a Alice (mt fila), mas consegui com o Pooh e Tigrão e encontrei a Aurora sozinha na França.

Nesse dia era festival de comidas e vinhos, e aproveitamos a provamos um pouquinho de Tailândia (parecia um acarajé mal feito), torta irlandesa de peixe e o sabor escandinavo (o melhor, repetimos). Custavam em média 4 dólares, mas era bem pouco.

Estávamos tão cansados que nem reparamos que tinha algumas atrações nos países (como na Noruega). A parte que mais gostamos foi o Japão, bem bonito e detalhado.

Resolvemos ir conhecer o Boardwalk, basta sair perto da França e pegar um barco.
Achei lá muito bonito, lanchamos tiramos muitas fotos, sentamos na beira da piscina do hotel da Disney, até noiva vimos!

Já anoitecendo voltamos para assistir ao Illuminations e o show do Boys II Men. Era época de shows e é bom dar uma olhada no calendário para ir num dia de show legal.
Aparentemente muita gente foi ao Epcot só para esse show de música, estava bem cheio.
Conseguimos um lugar para ver o Illuminations atrás de uma àrea VIP. Percebi que muitos pontos do lago foram ocupados com estes "cercadinhos". Muito elitista.
Bom show, era hora de dar tchau para a Disney.

Não decidi se faço esse parque ou o AK. Mas com certeza irei correndo ao Character Spot e nos rides dos países.
Este parque não é o melhor da Disney (MK disparado) mas é o melhor para tirar fotos!

Infelizmente, por problemas com direitos autorais de músicas, não consegui postar o vídeo, mas assim que estiver ok, insiro o link aqui.

Luisfurtado

Membro

Inscrição: 06/01/2013

Res: Res: Res: Res: Dia 8 - Ross e Florida Mall
postado por: Luisfurtado

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:33hs

Amanda

O The Loop é dividido em dois, a Ross fica na entrada pela rodovia John Young, e tem o The Loop West que basta atravessar a rua e tem outras lojas. Quando eu fui a loja abria às 08:30hs, se chegar cedo vai direto para as bolsas que já vai valer a pena sua ida até lá. Só cuidado quando colocar o endereço no GPS, pois, tem outra ROSS ali em Kissimmee perto,na mesma rodovia.

Ross da The Loop - 3202 North John Young Parkway Kissimmee, Fl
Obs.: Tem de colocar no GPS North John Young.

Outra Ross - 3227 South John Young Parkway Kissimmee, FL

Espero ter lhe ajudado.

Boa viagem !

Luís Henrique Furtado