Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Isabelle B Res: Juliana e Felipe -Repetindo o Island e Jogo de basquete
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 30/08/2013 - 12:08:52hs

OI quase xará, td bem?

já está mais animada com a viagem?
Alias, estaremos no mesmo período lá!

Olá, Juliana!

Perguntinha sobre o jogo: é tranquilo assistir a partida toda? É que dia 20/10 eu e meu marido estaremos em Orlando e terá um jogo do Orlando Magic às 18h, mas temos reserva no Planet Hollywood, em Downtown Disney, às 21h30. Você acha que dá tempo?

Ah! Você lembra quanto pagou no ingresso?

Agradeço muito!

Abraços. (mensagem de Isabelle B)

Matheus Barbosa

Membro

Inscrição: 24/05/2012

Primeiro dia - 09/04/12
postado por: Matheus Barbosa

mensagem postada em 30/08/2013 - 12:08:45hs

Olá, pessoal, tudo bem?
Já estou acompanhando o VPO há 1 ano e pouco, só que nunca tinha feito meu cadastro, só lendo o relato de vocês e hoje resolvi começar meu relatos da viagem que eu fui em abril/2012.
Era a primeira vez que estava indo para os EUA, viajou Eu, meu pai e minha mãe.
Nossa viagem não foi somente Orlando, fomos para NY antes e depois pegamos o Oasis of the seas.
Primeiro dia:
Chegamos em Orlando vindo de NYC por volta de meio dia, tínhamos reservado aqui no Brasil um carro para alugar junto com o transfer para o hotel e passeio de helicóptero pela cidade, chegando, fomos pegar o carro e procurar a pessoa que estava nos esperando para nos guiar até o hotel (não pegamos o GPS da locadora) e iriamos comprar um por lá, ficamos por volta de 1h procurando até que pensamos, como a gente alugou o carro, a mulher cancelou o transfer, achou que não seria necessário, vamos embora! (dito e feito, chegamos no Brasil falamos com a empresa e era isso que tinha acontecido)
Começou a complicação, sem GPS e vamos seguindo as placas, até achar um local para conectar o Ipad no wi-fi e perguntar a alguém, entramos em um brechó, gigante, com o endereço do hotel, para perguntar ao pessoal lá e ninguém sabia nos dizer, vale salientar que o meu inglês não é lá essas coisas, o que complicou mais ainda, quando saímos de lá, encontramos uma rede aberta, colocamos no mapa o endereço e fomos embora. Chegou no hotel, Copacabana Beach Inn, descemos para recepção, chegando lá, falamos nosso nome, os donos são brasileiros, o que ajudou muito, não tinha reserva no nosso nome, vira pra lá, vira pra cá e nada, ligam para o pessoal no Brasil, ninguém atendia, falavam com os outros funcionários e tal, foi aperreio! Até que resolvemos procurar algo para comer e depois voltaríamos para saber o desfecho da história, saímos a procura de um restaurante, encontramos uma pizza hut, entramos, sentamos e não veio ninguém atender, hehehe, levantamos e fomos embora, bem em frente tinha uma TGI, corremos para lá, comemos um combo, não lembro o preço de nada, muito bom! Tinha prato principal, sobremesa e bebiba.
Depois de ter comido, voltamos para o hotel e quando voltamos na recepção o rapaz diz: a reserva de vocês estava em março, por isso não estávamos achando, como assim, reservaram pra março e eu nunca nem pensei em ir, tudo bem, sufoco passou, fomos para o quarto deixamos as coisas e fui com minha mãe em uma wallgreens que tinha perto, comprar água e outras besteiras que você fica feito doido, até em uma farmácia, depois voltamos e fomos relaxar e dormir... a semana estava só começando.

Como faz tempo, não lembro preço de algumas coisas e maiores detalhes.

Isabelle B

Membro

Inscrição: 12/06/2013

Res: Juliana e Felipe -Repetindo o Island e Jogo de basquete
postado por: Isabelle B

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:21hs

Olá, Juliana!

Perguntinha sobre o jogo: é tranquilo assistir a partida toda? É que dia 20/10 eu e meu marido estaremos em Orlando e terá um jogo do Orlando Magic às 18h, mas temos reserva no Planet Hollywood, em Downtown Disney, às 21h30. Você acha que dá tempo?

Ah! Você lembra quanto pagou no ingresso?

Agradeço muito!

Abraços.

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Posts
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:06hs

Carlos, no post tem algum email ou a palavra l.i.sta? Porque quando tem esses dois o forum direciona para lá automaticamente;

Estou tentando postar um relato com FOTOS, porém o site direciona o post para RECADOS E BATE PAPO...

As fotos estão no PICASA..fiz um teste e consegui postar esta mensagem com 1 foto aqui...mas ao colar todo o relato com todas as fotos, o site direciona pra lá.

Alguem sabe dizer pq ?

Um abraço (mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:06hs

Estou tentando postar um relato com FOTOS, porém o site direciona o post para RECADOS E BATE PAPO...

As fotos estão no PICASA..fiz um teste e consegui postar esta mensagem com 1 foto aqui...mas ao colar todo o relato com todas as fotos, o site direciona pra lá.

Alguem sabe dizer pq ?

Um abraço

Isabelle B

Membro

Inscrição: 12/06/2013

Res: NY 27/08 e 28/08
postado por: Isabelle B

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:11hs

A-D-O-R-E-I, Patrícia!
Já me imagino ano que vem aí com o maridão

Ah! também comprei esse livrinho de viagem. Aliás, depois das passagens, foi a primeira compra pré-Disney, tanto para a lua de mel quanto para a viagem com as pequenas em novembro.

Beijos e divirta-se muito! E obrigadão pelo relato quase ao vivo

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Juliana e Felipe-último dia
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 30/08/2013 - 09:08:17hs

Infelizmente chegou nosso último dia em Orlando.
Planejamos repetir o Bush Gardens, mas cadê as forças? Fomos então ao Sea World, aproveitar mais um pouco das MR´s (a Manta é melhor de todas). Não consegui alimentar o golfinho no primeiro dia, porque chegamos às 11h (fomos até Tampa e voltamos por causa da chuva).
Quando o parque abriu, saí em disparada para lá e conseguimos ser os segundos da fila.

Deveria ter comprado o pacote de alimentação de outros animais também...Descobri que embaixo da piscina dos golfinhos tem um vidro em que você pode vê-los.

Fomos na àrea da arraias e pudemos tocá-las.

Passamos para a Manta, depois a Kraken e seguimos para o Wild Artic, que ainda estava fechado (só abre 11h). Ficamos fazendo hora e fomos conhecer a parte da infantil. Confesso: andei na MR ds Shamu!!!

Seguimos para o Show da Shamu. Queria muito ficar na parte que molha, bem pertinho, mas não levamos capa de chuva.

Só depois do Show vi onde você tira foto com elas atrás, num vidro. Fica atrás do estádio. Mas pelo horário elas não ficavam mais ali.

Fomos na Manta de novo, mas dessa vez esperamos 1 hora. Quando fomos repetir a Kraken, estava sem filas. Vai entender...
Fomos embora por volta de 14:30 e passamos no Olive Garden de Kissimmee. Pena deixarmos para conhecê-lo no último dia, pois achamos muito bom. Só não comi mais pq não coube!

Compramos nossa mala "china" num Mall em Kissimmee, feia, mas enorme. Mais uma volta no Wallmart para comprar chaveiros e chocolates.
De volta ao hotel, começamos a arrumar as malas. Já era bem tarde e na hora de pesar na balança digital, uma deu 31kg e outra 34kg!! Só iríamos despachar 2 malas (o vaccum bag ajuda mt). Ficamos pensando no que fazer...Depois de meia noite estávamos no Wallmart de novo, mas achamos as malas de lá péssimas. Decidimos comprar um cadeado e despachar uma bolsa de viagem que iria como mala de mão do Felipe.
E ainda tínhamos de embalar as malas com papel filme (dica do VPO).
Resultado, dormimos 3h e acordamos 5:30h, pois tínhamos de devolver o carro 12h em Miami!
Chegamos na hora certa e aproveitei e comprei mais no Aeroporto (tinha que me ocupar na espera!).

Mesmo cansados, não conseguimos dormir na volta. Quando chegamos, 5:30 da manhã, não havia NINGUÈM na alfândega (Voar na TACA compensou!). Pensei: poderia comprar mais!!!kkk

A volta à realidade foi dura, fiquei triste!!! Depressão pós Disney. Achava que, com sorte só voltaria em 2014.
Mais hoje faltam 08 dias para eu retornar à Orlando e definitivamente eu acredito no que Walt Disney disse: If u can dream, u can do it!
Só tenho a agradecer a todos que tornam o VPO cada dia melhor com sua participação e que nos ajudaram a ter uma viagem fantástica. Nunca fui tão feliz.
Irei voltar para contar como foi e dessa vez terá show da Kelly Clarkson+ Maroon 5 em Tampa e interação com a Beluga!

Momentos como esse compensam todos os sacrifícios que fazemos para estar nesse lugar!

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Juliana e Felipe -Repetindo o Island e Jogo de basquete
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 29/08/2013 - 22:08:42hs

No dia 11 de outubro repetimos o Island of Adventures. Chegamos cedo e nos arrastando (mas sempre em frente!) e fomos fazer os rides, sem muitas pausas para fotos. Começamos pela Hulk, depois Harry Potter.
Fomos na Dragon Challenger e como estava vazio, voltamos para andar mais uma vez , só que na primeira fileira. Esquecemos do prazo do locker! Pagamos 3,5 dólares pelo atraso.
Mais uma volta no Jurassic Park e depois Popeye (que não fizemos na primeira vez). Na fila ficamos conversando com uma mãe e três crianças americanas que nunca tinham ido em Orlando. Estavam super animadas e perguntavam sobre os rides. Eu, quem diria, dando dicas para americanos!

Resolvemos experimentar o Universal Meal Deal ali perto e enquanto comia meu macarrão vejo um amigo nosso aqui do Rio (a gente sabia que ele estava em Orlando, mas não combinamos nada). Dei um grito!!!
Eles tinham acabado de chegar (e já era 13h) e fomos fazer tudo de novo com eles!

Fomos pela quinta vez no Jurassic Park (amei!) e depois no Duddley do Ripsfall (sei lá o nome disso!). Este ride sempre informa que a fila é menor do que realmente é. Foi lá as maiores esperas no Island (média de 40 minutos).
Nos despedimos de nossos amigos e fomo na Dr. Seuss Land com mais calma.

Saímos do parque antes das 17h, pois hoje era dia de jogo do Orlando Magics X Philadelfia 76, pré-temporada (comprados na OTO).
Ainda bem que saímos cedo, porque tinha um engarrafamento na I4, próximo ao centro de Orlando. Chegamos com facilidade no Amway (não tinhamos GPS, só mapas impressos-não recomendo!)e como era cedo, estacionamos bem em frente.

Não preciso dizer que lá maravilhoso né? Parece um shopping center, super confortável. O jogo é um evento social e as pessoas chegam em cima da hora. Tirando o fato de eu ter pedido "coke" na loja da Pepsi, tudo deu certo!

Infelizmente o Orlando Magics perdeu, mas nos divertimos muito.

Roberta Ramos

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Res: NY 27/08 e 28/08
postado por: Roberta Ramos

mensagem postada em 29/08/2013 - 22:08:54hs

Adoreiiiiii Patricia!!!
Tbm vou pra NY antes de ir a Orlando.. Não conheço NY e estou mega ansiosa...
Não vejo a hora de ver os arranhas céus, central park etc...
Continue e Divirta-se muito!!!
E da-lhe Santos...

Abs.

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Res: Res: Dia 12/08/2013 -Ida
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 29/08/2013 - 21:08:24hs

Fui de Delta em 2012, não gostei, o aviao era velho, parecia um ônibus, so tinha aquela TV grande, repetia filmes durante a viagem, nenhum "luxo", mas também não tivemos problema algum.

A viagem teve algumas turbulências, mas nada grave, a tranferência para outro voo em Atlanta foi apertada, 45 min. mas conseguimos chegar tranquilos.

Agora paniquei com a Delta.
Absurdo.
(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)