Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sinthia

Membro

Inscrição: 16/07/2013

Res: Res: 3ª Parte - Animal Kingdom e Walmart
postado por: Sinthia

mensagem postada em 19/08/2013 - 09:08:10hs

Que bom que estás gostando Fernando, o elogio de vocês me motiva a continuar escrevendo, estou fazendo o relato do Magic Kingdom, e esse tem bastante detalhes mas logo, logo estará pronto.

Sabe que não assisti esse Festival do Rei Leão, na verdade eu perdi muita coisa legal por falta de conhecimento pois como falei no início eu primeiro fui em um cruzeiro e na hora do planejamento acabei me focando mais nele. Pretendo voltar pra Disney em breve aí não quero deixar de fazer NADA!!!

Um abraço.

Bruna Galves Fort Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2013

Res: 3ª Parte - Animal Kingdom e Walmart
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:48hs

Sinthia,
estou acompanhando seus relatos desde o primeiro, só não tinha comentado aqui ainda...
3 coisas me encantaram em tudo:
- a riqueza de detalhes como está narrando e como foi se apaixonando pela magia da disney
- o amor pela sua filha que dá pra perceber nas palavras
- Como vcs são lindas! Aliás a Amanda é um show a parte, parabéns mamãe, ela é muito linda mesmo!

Beijos e continue!

Marcelo Silveira Marques

Membro

Inscrição: 27/06/2013

Fernando - Res: Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....
postado por: Marcelo Silveira Marques

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:42hs

Olá Fernando, tudo bem?

Rapaz, que super produção esse vídeo hein!!! Eu deveria ter marcado minha viagem para Abril desse ano, assim você faria as fotos e elas não sairiam tremidas hahaha

Muito legal seu vídeo e sua atitude também! Eu estava curioso para ver um vídeo do BOG e o seu vídeo caiu como uma luva, sem dizer que a parte do Wishes é demais também!

Abcs

Marcelo Silveira Marques

Membro

Res: Res: Res: Adooorei! Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:36hs

Marcelo, acho que a Disneyé o melhor lugar para se fazer pedido de casamentos! alem de toda a magia que há no lugar, há o romantismo que envolve a todos. Eu fiz o pedido da minha atual noiva no be our guest, nao foi durante o jantar, foi durante o almoco, após 40 min de fila, eu sei que eu fiquei o tempo todo tentando pensar em como fazer e achar uma oportunidade. Sei que eu pensei em tantas coisas para falar, modo de fazer, e na hora saiu o mais simples, sincero e aguardado pedido. E logo após o pedido, a mulher do casal ao lado ficou tambem toda emocionada, e alem de tirar uma foto nossa quis tirar uma foto para ela guardar de recordacao!!! e logico, depois fomos pegar nossos bottons de just engaged que nao pode faltar apos o pedido.
bom.. felicidades a voces! e que retornem a Disney. (mensagem de Gilson Marcondes)

Olá Gilson, tudo bem?

Pois é, eu concordo em gênero, número e grau com você! O próprio "Let the Memories Begin" já é, por si só, um baita incentivo né?

Quando fomos ano passado, a New Fantansy ainda estava fechada, mas esse ano iremos conhecê-la!!!

Quanto ao momento de pedir, também estou totalmente de acordo, é muito difícil hahah No meu caso, eu não esperava pela foto com a Cinderella (confesso que não sabia que teríamos essa foto antes do almoço), assim quando vi essa oportunidade, resolvi aproveitar, mesmo o porque, havia o PhotoPass lá para registrar esse momento hahaha

Grande Abraço!

Marcelo Silveira Marques

Membro

Res: Oi Marcelo! Res: Res: Adooorei! Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:37hs

Oi Cristina,

Estou na torcida para que sim hahha

Mais uma vez, muito Obrigado pelo carinho e pelos elogios!!! Esse ano estaremos la novamente, desta vez será em Novembro. Notei que você irá alguns dias antes, assim, aguardo seus relatos =D

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:45hs

Muito bom!
Esse ano eu tb pedi minha noiva, na epoca namorada, no MK...so que fiz isso em um jantar romântico no Be Our Guest!! O dia marcante foi 10 de Abril!!!

Depois do jantar...fomos receber a benção da Fera!

Segue abaixo o video do dia: http://www.youtube.com/watch?v=wMZQdxQn8wg

Olá amigos, Tudo bem?

Hoje é um dia muito especial e faço questão de dividir com vocês aqui do VPO!!! Há exatos 1 ano atrás, eu tomaria uma daquelas decisões que são para sempre! Talvez até mesmo pela importância, uma data como essa tenha que ser marcada por um fato inesquecível, tentarei contar em detalhes esse meu dia hahha

Era 18/08/2012, um sábado, dia de Magic Kingdom, minha (até então) namorada e eu acordamos por volta das 6:00 da manhã. Enquanto ela tomava banho eu preparei a minha mochila para o parque, até esse dia eu não tinha levado mochila em parque algum, levávamos apenas 1 mochila para nós 2... ela saiu do banho e estranhou o fato, mas eu me saí bem e inventei uma desculpa qualquer hahaha

Enquanto ela se arrumava, eu saí do nosso hotel (Orlando Continental Plaza) e fui ao Walgreen comprar uns cafés e cookies, para comermos enquanto esperávamos o shuttle para o MK. Em meus bolsos havia algo mais do que apenas carteira e dinheiro, havia também, aquilo que mudaria o rumo de nossas vidas.

Café tomado, em frente ao hotel mesmo, em mais um dia de sol e muito calor, entramos no ônibus e partimos para nosso encontro com a Cinderella.

Chegamos no parque por volta de 15 para as 9:00, enquanto esperávamos para entrar, notei que o WiFi era free mesmo para quem não estava em um resort Disney, foi uma daquelas surpresas inexplicáveis, e vocês entenderão o porque... Parque aberto, bora curtir!!! Eu estava meio nervoso .... em meu bolso estava meu futuro, e o medo desse futuro se perder entre uma atração e outra?!?!?!?!? Nosso encontro com a princesa Cinderella, já estava marcado, aconteceria as 12:55, em seu castelo, onde degustaríamos um delicioso almoço...

Minha, até então, namorada jamais tinha visitado a Disney, eu já havia visitado 1 vez. Ela estava encantada, nós planejamos muito essa viagem, mesmo sem ter ido antes, ela já conhecia cada pedaço daquele parque, impressionante!!! (Graças ao VPO).

Confesso que dado meu nervosismo, eu não consigo lembrar de detalhes dos brinquedos que fomos, nem a sequência que seguimos, mas posso garantir, que foi um dos dias em que mais pegamos chuva, chuva de verão, mas chuva.... Estávamos ensopados, e o calor, ainda úmido, nos maltratava hahaha

Quando deu 12:30, eu já queria ir ao castelo, quem sabe poderíamos adiantar nosso encontro com a princesa... não que estivesse com fome, mas queria acabar logo com a angústia que me consumia... fomos até lá, mas não poderíamos adiantar o horário... resultado, fomos na lojinha que tem próximo ao castelo e ficamos lá fazendo hora, literalmente hora, para mim esses 20 minutos não acabavam nunca!!

12:50

Iiiiiiiiiiiiiitttttttttt´sssssss Time!!!! fomos ao castelo onde nossa entrada foi liberada, antes, entretanto, teríamos uma foto com a princesa, meu coração estava espalhado pelo meu corpo, sentia as batidas em todas as partes do meu corpo, havia uma fila, interminável, mas uma fila....

Chegada a hora, é agora, a princesa nos espera para a foto.

Minha, até então namorada, corre para a princesa, e eu olho para tras e vejo um casal, em inglês peço para tirarem foto com meu celular, revelo meu segredo a eles, e ao cara do PhotoPass... EU A PEDIRIA EM CASAMENTO!!!

O rapaz, começou a tremer hahaha, parecia estar tão ou mais nervoso que eu, comecei a ouvir um zumbido, minha pressão estava em queda livre.
Fui ao lado da Cinderella, e o rapaz e o cara do PhotoPass me olhavam com aquela cara de "E aí mew, vai ou não vai?!?!?!" até que depois das de algumas fotos, puxei o ar, me ajoelhei e fiz o pedido!!!

Quanto que pesa o planeta Terra? Pesa bastante, mas nada que um homem não possa carregar sobre seus ombros hahahaha

A Cinderella, entrou no clima, e como se tudo houvesse sido planejado (e não foi) ela fez uma cara impagável, e temos uma linda foto !!! (Colocarei as fotos no final do Relato)

MInha, agora, NOIVA, não podia acreditar!!!! (Eu também não hahaha)

Ganhamos um broche, que nos rendeu cumprimentos durante todo o dia!!!

Lembram do casal que tirou nossas fotos??? Pois bem, eles estava em lua de mel, por isso o rapaz estava tão nervoso, ele sabia exatamente o quão tenso eu estava hahha

Ufaaaa, agora sim, respira, coração voltou ao lugar de hábito, fotinho no Instagram, telefonemas para os familiares, e enfim, vamos almoçar, e curtir o dia, o NOSSO DIA!!! =)

E assim foi o meu sábado, 18/08/2012

Galeria de Fotos

Fazendo Hora na Lojinha...

Nosso Fotografo Tenso rs

As melhores fotos rs

(mensagem de Marcelo Silveira Marques)

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: 3ª Parte - Animal Kingdom e Walmart
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:06hs

Muito bom seu relato!!! Parabéns!

Faltou voce ir no Festival do Rei Leao...fica pra sua proxima viagem!

Depois do cansaço do primeiro dia e de ter ido dormir tarde, preferi não acordar muito cedo para não sacrificar a Amanda, coisa de mãe, e ela também fica muito mal humorada quando está com sono, podia também correr o risco de ficar doente com o ritmo puxado, então acordamos por volta das 8h, a primeira coisa que eu fiz foi abrir a janela para ver como estava o tempo, estava lindo, e quando abri a porta do quarto, nosso quarto era térreo e bem na frente das piscinas, vi um movimento estranho entre as folhagens do jardim, e pensei, que bicho é aquele??? Era um esquilinhoooo, lindo, fofo, amei S2. Já fiquei apaixonada pela terrinha, parecia coisa de filme..hehe

Quanto ao hotel, sou da seguinte teoria, quando vou para uma cidade que tem muitas atrações, o hotel tem que ter é uma ótima cama e um ótimo banho, pois sei que ele acaba servindo apenas para isso, então não ligo muito pelas suas estrelas, agora, se é um local para descansar e curtir o hotel, aí quanto mais estrelas que caibam no bolso, melhor... Depois de ser recebida pelo esquilinho norte americano, fomos tomar o café do hotel, que não estava incluido na diária, achei caro, $8 por pessoa, como não havíamos comido direito no dia anterior optamos por tomar café lá mesmo, mas engano nosso, pois o café da manhã era muito fora dos nossos padrões de alimentação. A Amanda não comeu quase nada, e eu nem lembro o que eu comi, eu estava mais interessada mesmo era em ir logo para o parque.

Saímos por volta das 9h e chegamos tranquilamente no Animal Kingdom. Bem, no caminho já comecei a ficar emocionada quando vi as placas indicando a Disneyyyyy, que emoção, era verdade???Me belisca então!!!!

O GPS nos levou direitinho até o estacionamento, era umas 9:30h, fomos direto para a roleta e passamos nosso cartão de ingresso e o funcionário nos deu boas vindas, e eu achei o máximo estar entrando naquele parque, a primeira coisa que eu avistei foi aquela árvore linda (Árvore da Vida) da entrada, era realmente o melhor DOMINGO da minha vida!

Nós estávamos com um Guia da Revista Capricho que adoramos, e ainda pegamos o guia em Português no parque e começamos a andar, no início a gente fica meio perdida, é muita informação numa hora só, eu estava maravilhada, nem acreditava que estava na Disney, demorou muito para “cair a ficha”, eu estava tão encantada que não atinava em tirar fotos, tanto que tenho poucas, o parque estava bem movimentado, estava um calor gostoso, tudo perfeitamente perfeito!!

Sabe que eu não me lembro exatamente a ordem que fomos nos brinquedos pois estávamos programadas para ir em todos os brinquedos que quiséssemos, custasse o que custasse, então acontecia de nós chegarmos no brinquedo e estar uma fila enorme, aí íamos em outro com a fila menor e depois voltávamos...claro que isso custou quilômetros a mais de caminhada, mas não fazia mal, íamos sempre de tênis(importantíssimo) e com muita disposição. Por esse motivo eu vou colocar os brinquedos em ordem de preferência, isso nós íamos classificando, conforme indicava no Guia da Capricho.
Quero deixar claro que essa classificação pode não ser ideal para outras pessoas, tipo, quem está indo com criança menor, levamos em consideração a minha mais nova paixão, adrenalina.

Então vou começar a descrevê-los:

1º Lugar
Expedition Everest: essa foi a minha primeira Montanha Russa da viagem, estava supernervosa na fila, a Amanda já havia me intimado para ir com ela em todos os brinquedos, afinal, ela era a aniversariante e a personagem principal depois do Mikey, Minie e as princesa, claro!
Na fila é tudo muito lindo, parece que estamos no Himalaia, tinha um Museu e histórias legais que a Amanda ia lendo e traduzindo para mim, mas na fila tinha até criancinhas pequenas, eu não tinha o direito de sentir medo...coragem, ninguém morre por isso. E lá fui eu....assim, não existe palavras pra descrever o que eu senti nesses brinquedos, uma sensação muuuiiiito boa. Tem o momento que o carrinho para, despenca de costas e entra no escuro, nessa hora eu perdi a noção do senso de direção e aí eu relaxei, aproveitei a aventura e foi magnífico. A Amanda também saiu maravilhada com a experiência. Tudo de bom!!!!

2º Lugar: DINOSAUR
Esse foi muito legal, os cenários, as réplicas de Dinossauros, perfeita. A surpresa no meio do caminho nos rendeu muitas risadas com a cara de pavor da Amanda na foto, muito legal.

3º Lugar: Kali River Rapids
Nessa corredeira que me deu o pavor de estragar a minha máquina pois as pessoas saíam super molhadas, um monte de gente tinha sacos plástico para enrolar as coisas e eu não tinha nada, aquele compartimento do meio tinha uma poça d'agua, sinal que não era nada seguro. No final coloquei dentro da mochila da Amanda e saiu sã e salva, mas fiquei tensa. O brinquedo é maravilhoso e divertido e tudo de bom para refrescar.

4ºLugar
It's Tough to Be a Bug!
Esse filme 3D é apaixonante, perfeito, os efeitos são muitos legais, me senti dentro do filme.

5ºLugar
Primeval Whirl
Essa Montanha Russa do bem é um encanto, no a fila estava muito grande, passava de 1h, então voltamos mais tarde e estava 15min, apesar de rodar um pouco, não gosto de brinquedos que girem muito pois fico com dor de cabeça, essa não me incomodou. Ela é linda e fica numa área colorida e que parece aqueles parque de diversão dos filmes, queria ter aproveitado mais aquela área mas ela não estava dentro das nossas prioridade, fica para a próxima ida.

6ºLugar
Greeting Trails
No final da tarde achamos a Pocahontas, a Amanda a-do-ra, e paramos para tirar fotos com ela, eu não tirei(boba, ainda estava resistindo em ser adulta) e com o Pato Donald. Esse local é muito fofo, mas já estávamos um bagaço, e acabamos não indo nos outros personagens.

7ºLugar:
Kilimanjaro Safaris
Qual o motivo dessa atração ficar em último lugar? Porque eu não gosto muito de zoológico, apesar de ter animais diferentes eu acho muito comum, além do guia explicar tudo e inglês e eu ficar boiando com as piadinhas na maior parte do tempo...

Arrependimentos: devia ter comprado mais coisas nas lojinhas, fomos muito contidas.

Paramos para comer o famoso sorvete do Mikey, cada vez mais eu me sentia fazendo parte daquele mundo de sonho e fantasia. Como uma boa geógrafa eu fiquei apaixonada por aquele mapa e é claro que tive que tirar foto!!!

Indo de um lado para outro no parque nos deparamos com esta cena encantadora, fiquei cheia de amores.....

Não é apaixonante????

Na ânsia de aproveitar, não demos bola para a comida e comemos um sanduíche qualquer, que eu achei estranho essa massa no cachorro-quente......

Era por volta das 17:30h, o parque iria fechar às 18h e nós decidimos ir embora e passar na Best Buy pra eu comprar o Xbox que havia prometido para o meu filho, depois pretendíamos passar no shoping para comprar o iPhone da Amanda, só que tudo fechava às 19h no domingo e acabamos apenas comprando o xBox...então resolvemos ir para o Walmart, estava curiosa para ver os preços e queríamos também comprar comida pois decidimos tomar o café da manhã no quarto mesmo.

GENTE, que loucura aquele lugar, quase enlouqueci, me joguei nas maquiagens, shampoos, guloseimas, artigos da Disney...ufa, por sinal meu shampoo está acabando, preciso ir lá comprar mais.....
(mensagem de Sinthia)

Sinthia

Membro

Inscrição: 16/07/2013

3ª Parte - Animal Kingdom e Walmart
postado por: Sinthia

mensagem postada em 18/08/2013 - 21:08:00hs

Depois do cansaço do primeiro dia e de ter ido dormir tarde, preferi não acordar muito cedo para não sacrificar a Amanda, coisa de mãe, e ela também fica muito mal humorada quando está com sono, podia também correr o risco de ficar doente com o ritmo puxado, então acordamos por volta das 8h, a primeira coisa que eu fiz foi abrir a janela para ver como estava o tempo, estava lindo, e quando abri a porta do quarto, nosso quarto era térreo e bem na frente das piscinas, vi um movimento estranho entre as folhagens do jardim, e pensei, que bicho é aquele??? Era um esquilinhoooo, lindo, fofo, amei S2. Já fiquei apaixonada pela terrinha, parecia coisa de filme..hehe

Quanto ao hotel, sou da seguinte teoria, quando vou para uma cidade que tem muitas atrações, o hotel tem que ter é uma ótima cama e um ótimo banho, pois sei que ele acaba servindo apenas para isso, então não ligo muito pelas suas estrelas, agora, se é um local para descansar e curtir o hotel, aí quanto mais estrelas que caibam no bolso, melhor... Depois de ser recebida pelo esquilinho norte americano, fomos tomar o café do hotel, que não estava incluido na diária, achei caro, $8 por pessoa, como não havíamos comido direito no dia anterior optamos por tomar café lá mesmo, mas engano nosso, pois o café da manhã era muito fora dos nossos padrões de alimentação. A Amanda não comeu quase nada, e eu nem lembro o que eu comi, eu estava mais interessada mesmo era em ir logo para o parque.

Saímos por volta das 9h e chegamos tranquilamente no Animal Kingdom. Bem, no caminho já comecei a ficar emocionada quando vi as placas indicando a Disneyyyyy, que emoção, era verdade???Me belisca então!!!!

O GPS nos levou direitinho até o estacionamento, era umas 9:30h, fomos direto para a roleta e passamos nosso cartão de ingresso e o funcionário nos deu boas vindas, e eu achei o máximo estar entrando naquele parque, a primeira coisa que eu avistei foi aquela árvore linda (Árvore da Vida) da entrada, era realmente o melhor DOMINGO da minha vida!

Nós estávamos com um Guia da Revista Capricho que adoramos, e ainda pegamos o guia em Português no parque e começamos a andar, no início a gente fica meio perdida, é muita informação numa hora só, eu estava maravilhada, nem acreditava que estava na Disney, demorou muito para “cair a ficha”, eu estava tão encantada que não atinava em tirar fotos, tanto que tenho poucas, o parque estava bem movimentado, estava um calor gostoso, tudo perfeitamente perfeito!!

Sabe que eu não me lembro exatamente a ordem que fomos nos brinquedos pois estávamos programadas para ir em todos os brinquedos que quiséssemos, custasse o que custasse, então acontecia de nós chegarmos no brinquedo e estar uma fila enorme, aí íamos em outro com a fila menor e depois voltávamos...claro que isso custou quilômetros a mais de caminhada, mas não fazia mal, íamos sempre de tênis(importantíssimo) e com muita disposição. Por esse motivo eu vou colocar os brinquedos em ordem de preferência, isso nós íamos classificando, conforme indicava no Guia da Capricho.
Quero deixar claro que essa classificação pode não ser ideal para outras pessoas, tipo, quem está indo com criança menor, levamos em consideração a minha mais nova paixão, adrenalina.

Então vou começar a descrevê-los:

1º Lugar
Expedition Everest: essa foi a minha primeira Montanha Russa da viagem, estava supernervosa na fila, a Amanda já havia me intimado para ir com ela em todos os brinquedos, afinal, ela era a aniversariante e a personagem principal depois do Mikey, Minie e as princesa, claro!
Na fila é tudo muito lindo, parece que estamos no Himalaia, tinha um Museu e histórias legais que a Amanda ia lendo e traduzindo para mim, mas na fila tinha até criancinhas pequenas, eu não tinha o direito de sentir medo...coragem, ninguém morre por isso. E lá fui eu....assim, não existe palavras pra descrever o que eu senti nesses brinquedos, uma sensação muuuiiiito boa. Tem o momento que o carrinho para, despenca de costas e entra no escuro, nessa hora eu perdi a noção do senso de direção e aí eu relaxei, aproveitei a aventura e foi magnífico. A Amanda também saiu maravilhada com a experiência. Tudo de bom!!!!

2º Lugar: DINOSAUR
Esse foi muito legal, os cenários, as réplicas de Dinossauros, perfeita. A surpresa no meio do caminho nos rendeu muitas risadas com a cara de pavor da Amanda na foto, muito legal.

3º Lugar: Kali River Rapids
Nessa corredeira que me deu o pavor de estragar a minha máquina pois as pessoas saíam super molhadas, um monte de gente tinha sacos plástico para enrolar as coisas e eu não tinha nada, aquele compartimento do meio tinha uma poça d'agua, sinal que não era nada seguro. No final coloquei dentro da mochila da Amanda e saiu sã e salva, mas fiquei tensa. O brinquedo é maravilhoso e divertido e tudo de bom para refrescar.

4ºLugar
It's Tough to Be a Bug!
Esse filme 3D é apaixonante, perfeito, os efeitos são muitos legais, me senti dentro do filme.

5ºLugar
Primeval Whirl
Essa Montanha Russa do bem é um encanto, no a fila estava muito grande, passava de 1h, então voltamos mais tarde e estava 15min, apesar de rodar um pouco, não gosto de brinquedos que girem muito pois fico com dor de cabeça, essa não me incomodou. Ela é linda e fica numa área colorida e que parece aqueles parque de diversão dos filmes, queria ter aproveitado mais aquela área mas ela não estava dentro das nossas prioridade, fica para a próxima ida.

6ºLugar
Greeting Trails
No final da tarde achamos a Pocahontas, a Amanda a-do-ra, e paramos para tirar fotos com ela, eu não tirei(boba, ainda estava resistindo em ser adulta) e com o Pato Donald. Esse local é muito fofo, mas já estávamos um bagaço, e acabamos não indo nos outros personagens.

7ºLugar:
Kilimanjaro Safaris
Qual o motivo dessa atração ficar em último lugar? Porque eu não gosto muito de zoológico, apesar de ter animais diferentes eu acho muito comum, além do guia explicar tudo e inglês e eu ficar boiando com as piadinhas na maior parte do tempo...

Arrependimentos: devia ter comprado mais coisas nas lojinhas, fomos muito contidas.

Paramos para comer o famoso sorvete do Mikey, cada vez mais eu me sentia fazendo parte daquele mundo de sonho e fantasia. Como uma boa geógrafa eu fiquei apaixonada por aquele mapa e é claro que tive que tirar foto!!!

Indo de um lado para outro no parque nos deparamos com esta cena encantadora, fiquei cheia de amores.....

Não é apaixonante????

Na ânsia de aproveitar, não demos bola para a comida e comemos um sanduíche qualquer, que eu achei estranho essa massa no cachorro-quente......

Era por volta das 17:30h, o parque iria fechar às 18h e nós decidimos ir embora e passar na Best Buy pra eu comprar o Xbox que havia prometido para o meu filho, depois pretendíamos passar no shoping para comprar o iPhone da Amanda, só que tudo fechava às 19h no domingo e acabamos apenas comprando o xBox...então resolvemos ir para o Walmart, estava curiosa para ver os preços e queríamos também comprar comida pois decidimos tomar o café da manhã no quarto mesmo.

GENTE, que loucura aquele lugar, quase enlouqueci, me joguei nas maquiagens, shampoos, guloseimas, artigos da Disney...ufa, por sinal meu shampoo está acabando, preciso ir lá comprar mais.....

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Res: Res: Adooorei! Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 18/08/2013 - 21:08:54hs

Marcelo, acho que a Disneyé o melhor lugar para se fazer pedido de casamentos! alem de toda a magia que há no lugar, há o romantismo que envolve a todos. Eu fiz o pedido da minha atual noiva no be our guest, nao foi durante o jantar, foi durante o almoco, após 40 min de fila, eu sei que eu fiquei o tempo todo tentando pensar em como fazer e achar uma oportunidade. Sei que eu pensei em tantas coisas para falar, modo de fazer, e na hora saiu o mais simples, sincero e aguardado pedido. E logo após o pedido, a mulher do casal ao lado ficou tambem toda emocionada, e alem de tirar uma foto nossa quis tirar uma foto para ela guardar de recordacao!!! e logico, depois fomos pegar nossos bottons de just engaged que nao pode faltar apos o pedido.
bom.. felicidades a voces! e que retornem a Disney.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Marcelo! Res: Res: Adooorei! Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 18/08/2013 - 20:08:24hs

Vc é xará do meu marido! E já estamos casados há 19 anos!
Ele está lendo agora a sua MSG. será q ele me pede em casamento de novo? Rsrsrsrs!
Vc escreve muito bem! Não conseguia parar de ler, mesmo imaginando q era um relato super romântico!
Parabéns!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.