Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Débora Pupo Scorzafava

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 04/05/2008

Joelma
postado por: Débora Pupo Scorzafava

mensagem postada em 16/08/2011 - 12:08:13hs

O Extended Stay Deluxe ID é o Convention Center - Pointe Orlando.

Eu conheço o Convention Center - Westwood e o John Young Parkway, aprovo os dois. Vou buscar um relato q fiz por aqui do da Westwood e nos próximos vídeos tb vou estar mostrando ele.

Ah! Nessa viagem tb estarei nesse da Universal Blvd. Acho q vamos nos encontrar por lá.

Bjos

Débora Pupo Scorzafava

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 04/05/2008

Extended Stay Deluxe Convention Center - Sea World
postado por: Débora Pupo Scorzafava

mensagem postada em 16/08/2011 - 12:08:18hs

Região: Próximo ao Sea World
Período de hospedagem: Novembro/2010

Prós: Corredores internos, cozinha com fogão, geladeira, microondas (amei, pra quem vai com bebê é uma mão na roda, o conforto de poder lavar uma mamadeira sem ser na pia do banheiro), a camareira só vem qdo vc quer. No primeiro dia esquecemos da gorjeta só as toalhas foram trocadas, depois passamos a deixar 2 dólares por dia e ela arrumava todos os dias, enchia a gente de toalhas, sabonetinhos, shampoo, detergente, tirava o lixo (de fralda suja...rs...), um dia não tínhamos trocado e deixamos em moeda, acho q ou ela não viu ou achou q não era pra ela pq não arrumou o quarto. O quarto era enorme, uma cama de casal e uma saleta com sofá e mesinha, além de uma escrivaninha. Não cobram para receber pacotes.

Contras: O café-da-manhã é bem simples, só bagel, muffins 2 sabores, barrinhas de cereal 2 sabores, café 2 tipos e 2 tipos de creminhos, suco de maçã e laranja, manteiga, margarina, cream cheese 2 sabores e manteiga de amendoim. Eles dão uma bandeijinhas de papelão, tipo aquela de refri do Mc e vc pode levar pra tomar no quarto. Fizemos isso depois do primeiro dia. Não tem mto comércio próximo.

Avaliação Geral: Amei e ficaria lá novamente.

Nota: 9. Só pq esqueceram de anotar 2 caixas da Amazon. Eu ficava esperando e nada de entregarem, cheguei até a reclamar com a Amazon e no fim já estava no htl mas não tinham relacionado.

Emerson Vieira da Costa

Membro

Sertaozinho - Sp

Inscrição: 31/05/2011

Comfort Inn Universal - Sand Lake 6101
postado por: Emerson Vieira da Costa

mensagem postada em 16/08/2011 - 12:08:47hs

Olá pessoal. Alguém que já tenha se hospedado recentemente neste Hotel, poderia me dizer se tem microondas e frigobar nos quartos. Também gostaria de saber se o café da manhã é bom e se a cama é confortável.

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Emerson Vieira da Costa
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 16/08/2011 - 13:08:37hs

Emerson,

Os relatos sobre esse hotel são bem modestos, no sentido de enfatizar que o mesmo não tem muito luxo, mas pelo preço, é aceitável.

A maioria dos quartos tem microondas e frigobar sim. E tb é oferecido gratuitamente internet wireless.

Quanto à cama, pelos relatos, a maioria é aceitável e dá para um bom descanso depois de uma dia corrido em Orlando. O café da manhã é normal, padrão americano. Nota-se apenas que o ambiente onde é servido costuma ficar lotado logo de manhã cedo. Vale mais a pena mesmo tomar um bom café no quarto.

O melhor deste hotel, sem nenhuma dúvida, não é o luxo ou exatamente a limpeza, mas sim, sua excelente localização e proximidade de várias atrações.

Irei ficar nele em dezembro próximo e espero ter uma boa estadia.

Abraços.

Luciano Abreu

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Juliana Jankevicius
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 16/08/2011 - 20:08:50hs

Oi Juliana, logo no dia que chegamos fomos até o Walgreens a pé. Fora o calor foi muito tranquilo. Não é colado mas é perto. Tem um Walmart na mesma rua mas é bem longinho, tem que eu me lembre 2 postos de gasolina um na frente do outro e quase em frente ao hotel. Tem também na mesma rua e do mesmo lado do hotel um Olive Garden, Mc Donalds, Burguer King, Red Lobster entre outros. Na frente tem um Dunkin Donuts, bom eu nunca fiquei na ID então não posso te afirmar que ficar na LBV é a melhor opção. Mas te digo que amei ficar lá. Achei a localização excelente. E o hotel bem gostoso.

Andrade

Membro

Inscrição: 07/06/2011

Indicação
postado por: Andrade

mensagem postada em 16/08/2011 - 21:08:06hs

Olá amigos e amigas do VPO, agradeço muito pelas respostas e estou achando que vai ficar mesmo muito apertado.
Qual opção vocês me indicariam para o meu caso, 5 adultos da mesma família? Alguém sabe de algum hotel com quarto conjugado?

Até mais e obrigada!

Pcaabrahao

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/07/2011

Hotel na International Drive
postado por: Pcaabrahao

mensagem postada em 17/08/2011 - 07:08:14hs

Bom dia pessoal,
Já estive na Disney algumas vezes, e no ano passado em especial, pq foi o niver de 15 anos da minha filha, ficamos hospedadas no Rosen inn 9000 (ano passado ainda era o antigo nome) e adoramos. Fica em um ponto estratégico de Orlando, tem tudo por perto, e não tive nenhum problema. Pelo contrário, gostei tanto que estamos voltando este ano, para o Ano Novo, e ficaremos hospedados no mesmo Hotel, só que desta vez estou levando meu marido e mais 3 amigos. Boa viagem e aproveitem.

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Andrade
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 17/08/2011 - 13:08:11hs

Andrade, em Jan/2011, ficamos em sete pessoas no Lake Eve Resort, fica na International Dr. bem localizado com restaurentes, farmacias, lojinhas proximas, o hotel tem apartamentos de 2 ou 3 quartos, ficamos no de 2 quartos super bem acomodados, hotel novo, funcionarios gentis, estacionamento, enfim, ficarei novamente neste hotel em minha proxima viagem.

Will.

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Rosen inn
postado por: Laviola

mensagem postada em 17/08/2011 - 13:08:51hs

Estarei indo para Orlando dia 21 de outubro e ficarei hospedada no Rosen Inn alguém saberia me dizer como é o café da manha pois fiz o pacote incluindo café Buffet e gostaria de saber se realmente vale a pena!!

Karollini Birelo Ferreira Santos

Membro

Inscrição: 01/12/2010

Rosen In
postado por: Karollini Birelo Ferreira Santos

mensagem postada em 17/08/2011 - 14:08:18hs

Bom, quando estiver na Disney em abril fiquei em um hotel do lado do Rosen In, no Orlando Metropolitan (nota 5). Agora que vou em novembro, quero ficar no Rosen In. Tem tudo perto, inclusive, tem uma churrascaria brasileira quase em frente... a International Driver é melhor lugar para ficar... tem tudo... tem até um parquinho para doido... tem um brinquedo que é em formato de globo e te arremesa como se fosse um estiligue... horrível! O povo grita muito...
Bjs

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.