Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Thais Aparecida

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Taysa
postado por: Thais Aparecida

mensagem postada em 06/06/2011 - 15:06:10hs

Taysa, há alguns posts atrás alguém falou sobre o Radisson da ID, tenta voltar um pouquinho que você acha.

Nunca fiquei hospedada nesse hotel, mas pelos depoimentos que já vi, o pessoal gosta bastante. É limpo e bem localizado.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Roberta _ Days Inn / Continental
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 06/06/2011 - 14:06:55hs

Aqui nesse http://www.viajandoparaorlando.com/hoteis/hotel_exibir.php?id=76 do VPO tem umas avaliações desse hotel. Dê uma olhada.
Quanto ao Continental Plaza, eu já fiquei lá e não gostei(não achei muito limpo), mas algumas pessoas aqui do fórum gostaram. É uma questão de gosto pessoal e não podemos discutir, né?

Rosely

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Luciana _ Clarion Hotel
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 06/06/2011 - 13:06:12hs

Luciana, nunca fiquei lá, mas encontrei boas referências dele aqui nesse http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34352-d88070-Reviews-Clarion_Hotel_Maingate-Kissimmee_Florida.html . A localização eu sei que é boa, porque já fui a vários restaurantes que tem perto dele. Um deles é o Sizzler, onde degustei o "All-you-eat shrimp". Hummmm... Maravilha, para quem adora camarão!

Rosely Faria

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

PRISCILLA CAVANCANTE
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 06/06/2011 - 13:06:26hs

Oi Priscilla
Estive no Rosen Inn em Dez/10, e não encontrei funcionários que falavam português e nem espanhol. Até tive um problema com o cofre (que eu não conseguia abrir) e tive que me virar no inglês mesmo. Agora se for um caso de "urgência" , na lojinha que tem lá dentro tem uma funcionária brasileira, que trabalha em alguns turnos..sei lá, de repente ela pode prestar um serviço de intérprete!!!
Bjus

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Priscilla Cavalcante Vieira
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 06/06/2011 - 13:06:13hs

Estive agora em Maio no Rosen Inn, no entrada perguntei se a moça falava Espanhol e me respondeu que "não" fiz a checkin em inglês mesmo, foi super tranquilo !Apenas te entrega o cartão do quartos , explica sobre o horário da saída e diz como chegar no quarto e o numero do mesmo, na saída a mesma coisa, até mais simples somente entrega o cartão e vai embora...Porém com certeza alguem lá deve falar pelo menos espanhol, portugues difícil mas não impossível, creio que basta vc pedir.

Abraços.

Thiago Esteves

Membro

Inscrição: 02/01/2011

La Quinta Inn
postado por: Thiago Esteves

mensagem postada em 06/06/2011 - 11:06:42hs

Gostaria de qualquer informação sobre esse hotel, vou domingo e nunca vi relato sobre ele, gostaria de ajuda.

La Quinta Inn
Orlando International Drive North
5825 International Dr
Orlando, FL 32819

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Isabella Cunha
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 06/06/2011 - 08:06:06hs

O hotel é bem seguro e com um estacionamento bem amplo. Para entrar no complexo (Marriott Village) voce passa por uma portaria com cancela.

Nos quartos não tem cofre, apenas na recepção do hotel e eu não precisei usar.

Guardava meu dinheiro e documentos dentro da mala com cadeado.

Enfim, quanto a segurança fiquei bem tranquilo e acredito que você terá a mesma sensação.

O quarto possui wi-fi gratuita e o hotel também recebe encomendas sem custo adicional.

Sds.

Adriana Miranda

Membro

Inscrição: 25/05/2008

Luciana - Lutty158
postado por: Adriana Miranda

mensagem postada em 05/06/2011 - 23:06:14hs

Oi Luciana, eu fiquei lá entre os dias 13 a 27. Realmente o hotel estava lotado de brasileiros. Os brasileiros acabavam se encontrando e conversando no café da manhã, antes da saída para os parques ou para as compras. Você também esteve nesse período ?

abs.

Karla Caracas

Membro

Inscrição: 20/03/2010

P/ ISABELLA
postado por: Karla Caracas

mensagem postada em 05/06/2011 - 22:06:52hs

No Sprighill Suites, tem: uma pia, microondas, embalagens para preparar café, frigobar, uma mesa de escritório com cadeira, um sofá, TV LCD, 2 camas de casal,um banheiro. Gostei muito deste hotel, pertinho de tudo...e por ser bem limpinho, o café da manhã bom para os padrões americano, tinha: pão, muffins, iogurte, ovos, salsicha,waiffer, algumas escassas frutas, sucos, café, leite e cereais... foi indicação de um amigo que sempre vai a Orlando e se hospeda neste hotel.
qualquer dúvida é só perguntar.

Aline Mello

Membro

Inscrição: 23/01/2010

Deise e Zelma
postado por: Aline Mello

mensagem postada em 05/06/2011 - 21:06:03hs

Obrigada pelas dicas.
Zelma, amei o vídeo... estou louca para voltar e irei no natal e reveillon. Não vejo a hora de embarcar.
Ainda não reservei o hotel, mas farei isso essa semana e irei pensar em tudo o que vcs falaram.

bjcas

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.