Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Para Vanessaterra
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 20/08/2011 - 12:08:03hs

Boa Tarde!
Lamento por voces estarem em processo administrativo...
Aqui mesmo no site existem vários relatos de pessoas que cairam nesse tal processo,porém em nenhum dos casos aqui relatados,tiveram o visto negado.Porém,sei que demora um pouco,mas,pelos relatos,vi que essas pessoas,após mandarem e-mails,etc,conseguiram a liberação do visto,em um tempo mais curto,do que o previsto (tipo um mes/40 dias após a entrevista)
Tenta ler,esses relatos,pois ajudaram,e esclareceram bastante pessoas que que como voces estiveram em processo administrativo.

Vanessaterra

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Processo Administrativo
postado por: Vanessaterra

mensagem postada em 20/08/2011 - 12:08:12hs

Thais, ja tentei entrar nestes posts atraves da busca do site, mas nao consigo...Se alguem puder me ajudar, eu agradeceria. Acho o post na procura mas qdo clico ele nao entra. Ia ser perfeito se conseguisse entrar nestes posts, acho que me ajudaria bastante.
Nao sei o que fazer para tentar diminuir este tempo de espera.
Valeu, Thais.

Mônica Moura Marques Scacalossi

Membro

Inscrição: 04/05/2009

fernandamaria
postado por: Mônica Moura Marques Scacalossi

mensagem postada em 21/08/2011 - 15:08:38hs

Oi Fernanda, vc consegue essas datas desse jeito que vc esta fazendo mesmo, o problema é que tem alguem sendo mais rapida que vc... eu consegui agendar o do meu amigo as 2 da manha.... mas ao inves de ficar entrando toda hora, eu baixei no meu iphone um app chamado "VISTO JÁ", e esse aplicativo me avisava com uma mensagem cada vez que surgia uma vaga antes da data que eu queria... um dia as 2 da manha, chegou uma mensagem e eu corri pro computador e finalmente consegui... acho q as 2 da manha eu nao tinha muita gente concorrendo comigo no computador kkkkkkkkkkkkkk....!!
O visto em média demorou uns 4 dias uteis pra chegar, (interior de Mato Grosso).
espero ter ajudado, e continue tentando que vc conseguirá! abraços

Vanessaterra

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Thaís Manso - Muito obrigada!!!
postado por: Vanessaterra

mensagem postada em 21/08/2011 - 17:08:07hs

Thaís. Valeu a dica com muita paciência eu consegui. Realmente tinham vários casos de processo administrativo. Tive um pouco mais de esperança e incentivo.... Agora só me resta torcer para dar tempo! Um beijao.

Marcelo da Silva Ramos

Membro

Inscrição: 21/08/2011

Processo Administrativo - Desespero
postado por: Marcelo da Silva Ramos

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:43hs

Pessoal, este é meu primeiro post aqui, apesar de acompanhar o fórum a alguns meses. Eu e minha esposa fizemos entrevista no Rio em 28/06, só nos pergutaram a quanto tempo estávamos em nossos empregos e quais eram nossas profissões, o visto da minha esposa e do meu filho (5 anos) foram concedidos, mas infelizmente, o meu caiu no maldito processo administrativo
Mandei um e-mail em 28/07 para saber o status, e me informaram que continuava em processo... Como nossa viagem está marcada para 04/09, o desespero está aumentando... resultado: acabo de mandar outro e-mail pro consulado! Agora é rezar (ainda mais)....

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Para Marcelo
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:27hs

Oi, Marcelo! Bem-vindo ao VPO! É mesmo um saco esse tal processo administrativo. Geralmente ocorre por conta de algum homônimo ou pelo fato de a pessoa parecer com alguém que está sendo procurado por algum motivo ou mesmo por pura chatisse do Consulado, vai saber... O bom é que, no final, o visto sempre é concedido. Bom, pelo menos dentre todos os relatos dos quais eu tenho notícia, a pessoa que entrou em processo administrativo sempre acababa tendo o visto concedido. Entretanto, eles avisam que o processo pode demora até 3 meses...Ou seja, é bom você considarar a possibilidade de sua viagem ser adiada. Em todo caso, se preferir esperar, torço para que seu passaporte chegue logo! Continue nos deixando atualizados...

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Para Marcia...
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 22/08/2011 - 00:08:42hs

Oi, Márcia! Só me metendo na conversa...

Eu não colocaria essa informação. Se tiver como dizer que ele não tem planos específicos de viagem, acho melhor marcar esta opção. Até porque, se você afirmou não ter planos específicos de viagem, o seu marido e filhas devem dizer a mesma coisa, não é? Se é uma viagem em família, todas as informações tem que bater umas com as outras. O formulário é dinâmico; as perguntas mudam de pessoa para pessoa. Não se preocupe com este fato.

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

MONICA MOURA
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:05hs

OI AMIGA, estou a ponto de ter um negocio, vou pegar meu passaporte dia 29, e só depois marcar a entrevista, todas as minhas amigas já estão ok, só falta euzinha, estão me esperando para comprar a passagem, vc poderia me explicar , passo a passo este metodo pelo iphone? pode ser por qualquer celular? pode me passar esta dica, acho que só assim vou conseguir, minha viagem é para 2a. quinzena de novembro, uiui que medo. bjs

Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Marcia Faneco e demais
postado por: Mbkb

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:06hs

Menina!! Vamos no mesmo dia para Orlando!!
Não sei se para vc tb está assim, mas para mim, depois que baixou dos 100 dias parece que o tempo está passando mais devagar.
Então, eu tava com o mesmo receio que o seu quanto a informação dos planos específicos, mas acabou que essa pergunta nem caiu para mim. E eu estou aplicando sozinha.. então minha dúvida foi resolvida pelo próprio formulário. hehehe

E agora uma pergunta, que toda hora surge por aqui, mas eu ainda não decidi como preencher: o salário.

O sistema não aceita ponto e vírgula, apenas números. Então como colocar?
Por exemplo, um salário de R$4.800,95

Coloco 4800 ou coloco 480095 ??

Eu ia colocar do primeiro jeito, mas meu namorado discordou de mim, disse que eu devia colocar do segundo jeito.. conclusão: entrei num dilema!! hehehehe
Alguém pode me ajudar?

Obrigada! Abraços!

Patyyy

Membro

Inscrição: 14/08/2011

Marcia Faneco
postado por: Patyyy

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:29hs

Tenho a mesma situação que vc, dona de casa e mãe,portanto somos administradora,medica,cabeleireira,contadora,professora,etc... rsrsrsrsrs Ja fiz minha entrevista de visto e foi muito tranquilo. Fomos eu ,meu marido e minhas duas filhas (8 e 13 anos) só fizeram perguntas pro meu marido. Quantos anos ele trabalhava na Empresa,se tinhamos apt proprio. Visto concedido 10 anos pra todo mundo.To indo em Novembro.Boa sorte!!!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).