Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Res: MÔ - ROTEIRO INICIAL- O que acham?
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 26/05/2014 - 22:05:41hs

KKKK Sheila!
Sabia que alguém diria que seriam muitas compras.
Na verdade coloquei Compras, mas seria dia VAGO, posso colocar algum passeio interessante, nada caro! porque esse roteiro está me deixando durérrima...

O MK dia 24 dizem que que é o dia mais lindo do parque, assim como o Epcot dia 31 sabendo que vai ser cheio pra caramba, mas depois vou repetir!

Celebration vai ter a programação de Natal até dia 31, então coloquei mais pra frente.

Já fui na Parada Very Merry Christmas paguei na época 65 dolares por pessoa, mas vou te falar que não iria novamente!
Existem festas já inclusas nos ingressos que são tão bacanas quanto.
A parada é bacana...mas nao achei que o valor investido compensasse.
É um desfile diferente do normal porque os personagens vem vestidos com trajes natalinos e tem distribuição de cookies e chocolate quente, mas os parques estarão em espírito e decoração de Natal então acho que o dinheiro gasto não vale muito a pena... Eu tentaria a festa de Natal do Busch Gardens, tem neve e tudo, o último dia da festa é 23/12.

Na época minha filha assistiu a Parada de Natal e dias depois a Eletric Parade normal do parque e falou pra mim que era tudo igual...rsrsrsrsrs decepção!

Continuo pesquisando boas dicas e como vc viu tenho alguns espaços que posso inserir alguma coisa ainda.

Não sei a sua religião, mas nessa época tem uma missa de Natal na Basílica de Orlando que é MARAVILHOSA, pretendo inserir tb em algum, dia do roteiro...
Mary, Queen of the Universe Shrine - Pertinho do Outlet Vineland.

A basílica Independentemente de opção religiosa, vale uma visita a este templo de uma beleza única em seu conjunto arquitetônico... Jardins lindos e muito bem cuidados, vitrais de uma beleza inebriante, esculturas dignas de grandes museus...Turismo alternativo e não menos importante ao visitante de Orlando..

Quanto ao seu dia 31 no MK, vc não pode fazer UP grade no ingresso se não for dentro dos 14 dias... teria que adquirir um outro ingresso separado, foi isso que vc fez?

Quanto as dores, tem um gel no Walmart que se chama BENGAY, compra logo no primeiro dia, quando chegar da maratona passe nas pernas e nos pés, dá um suuuper alívio! E eu ainda trago uns 10 pra casa, ele é ótimo!

Bjks Disnemáticas

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Regina: Pré-roteirinho - DEZEMBRO/14
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 26/05/2014 - 23:05:08hs

Nossa Sheila !!! Achei que eu era louca pelos parques, mas você ganhou disparado.
Nunca fiz BG mais que 1 dia. No ano passado meus netos quiseram repetir então optei por compras. Também já estou medrosa..... rsrsrs
Nunca faço os parques diretos como voce esta fazendo. Não agüento.
Deve ser a idade.....kkkkkkkkk
Você já foi em Boardwalk ? É um passeio que também gosto mto.
Esse ano fui em Janeiro e vou voltar final de agosto, então vou fazer uns dias de praia. Me indicaram Siesta Key.
Voce conhece ? Li vários comentários legais.

Abs..... Regina

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Res: Regina: Pré-roteirinho - DEZEMBRO/14
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 26/05/2014 - 23:05:32hs

Regina,

Hahahahahahahahhaahahahahahaha
Eu sou sim, louca pelos parques... E poxa vida...meus ingressos do grupo Sea World são ilimitados por 14 dias...eu não posso desperdiçar esse dinheiro, posso? rsrsss
Agora, se vou aguentar aí são outros 500
E eu já vou fazer 42, sinto que cheguei mesmo na "idade do comdor" .... pq ultimamente estou parecendo aquele homem de lata da propaganda do Flanax...kkkkkkkkkkkkkkkkk
O que tem em Boardwalk? Acho que não fui...
Eu queria pegar um cassininho, mas sozinha com minha neguinha de 10 anos não vou poder...rsss
Eu nunca fiz praia lá, desta vez vou até Miami Beach mas é por causa do Romero Britto, queria fazer algo em Orlando também, mas acho que já estou com poucos dias...kkkk eu preciso ganhar na mega sena
Bjos

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Res: Res: Regina: Pré-roteirinho - DEZEMBRO/14
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 27/05/2014 - 00:05:44hs

Rsrsrsrs, eu também preciso ganhar na mega sena. Adoro viajar.
Em Boardwalk sempre vou no fim da tarde, ando de bicicleta, janto lá e depois assisto os shows de mágicos, ou músicos, que tem em volta do lago.
Antes de ir embora passo na Bakery e levo para o hotel algumas guloseimas. Adoro o Napoleon ..... acho tão bom quanto do pavilhão da França.

Abs.... Regina

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Res: Res: Res: Res: Roteiro - Setembro
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 27/05/2014 - 09:05:16hs

Thaysa, curti!
Só uma observação agora, não sei se vc tem como trocar por causa da reserva, mas acho que seria melhor fazer Animal Kingdom + Downtown Disney + Rainforest e no dia 18 Aquatica + Mall. Fazer AK + DD é bom porque os dois estão na Disney, e acho que você aproveita mais o shopping se deixar para depois do Aquatica do que depois do AK.
Abraços! Vou viajar na mesma época que você
Elena

Elena, mudei o MK pela Universal, Ficou assim então:

14/09 Domingo– Chegada – Check in (Days Inn – ID 9900) Florida Mall + Best Buy + Wallmart
15/09 2ªf – Bush Gardens + mall (se der, já que o parque fecha cedo)
16/09 3ªf – Animal Kingdom + mall
17/09 4ªf – Magic Kingdom
18/09 5ªf – Aquática + 21:30hs Rainforest (downtown)
19/09 6ªf – Universal + mall
20/09 Sábado – Compras
21/09 Domingo – Discovery cove + mall
22/09 2ªf – Disney Hollywood Studios
23/09 3ªf – Sea World + 21:00hs Cirque du Soleil
24/09 4ªf – IOA
25/09 5ªf – Epcot
26/09 6ªf – Compras
27/09 Sábado – Volta - Voo 19:30

Gabriela, esbarrei nos seguintes problemas pra fazer as suas sugestões: 1) Já marquei o Mama Melrose´s no dia do DHS e já comprei o ingresso do cirque du soleil tb. Quanto ao BG, esse foi um pedido do meu marido, como ele ainda não foi ao BG, quer fazer logo de cara. Mudei o MK com a Universal, o q vc achou?

Thaysa, aqui mais sobre a festa: https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-not-so-scary-halloween-party/
Pra quem não tem o ingresso, o parque fecha às 19h. Então é melhor trocar de parque.
E, se você quiser ir para o Halloween, eu sugiro fazer dois dias de MK, um dia normal, e outro chegando só de noite para a festa.
Abraços! (mensagem de Elena Bessa)
(mensagem de Thaysa Christina)

Bsb2014

Membro

Inscrição: 27/05/2014

(Mais um) Roteiro - Setembro
postado por: Bsb2014

mensagem postada em 27/05/2014 - 10:05:33hs

Pessoal, sou nova por aqui e estou adorando as discussões do forum, estão me ajudando muito.

Eu e meu namorado vamos para Orlando quase nas mesmas datas que vocês estão comentando mas temos uma limitação. Só vamos estar com carro alugado nos 4 primeiros dias (temos preguiça de ficar dirigindo hehehe). Vamos ficar no All Star Sports. Gostamos mto dos parques e costumamos passar o dia todo por conta, por isso não programei nada extra nos dias de parques. Sendo assim, gostaria das dicas de vocês e de palpites para meu roteiro.

19/09 - Chegada - Compras
20/09 - Compras
21/09 - IOA
22/09 - Universal
23/09 - AK
24/09 - MK
25/09 - EP
26/09 - HS
27/09 - Retorno ao Brasil

Gostaria de intercalar os dias de compras com os parques da Universal, já que estaremos com carro até o dia 22, no entanto estou preocupada com a lotação dos parques no Final de Semana, especialmente considerando a abertura da diagon alley.

E aí, o que vocês acham?

Abraços a todos

Joyce Pitta

Membro

Inscrição: 08/05/2014

Res: Roteiro - Setembro
postado por: Joyce Pitta

mensagem postada em 27/05/2014 - 10:05:59hs

Olá,

Eu fui ano passado em Setembro e estou voltando este ano em Setembro novamente. O que pude ver é que este mês os parques ficam mais vazios.

Se eu fosse você eu faria:
20/09 - Universal
21/09 - Compras
22/09 - IOA

Pois já que vocês curtem ficar o dia inteiro no parque fazer 2 parques grandes seguidos fica puxado, quando não se tem jeito ok, mas no caso de vocês dá para intercalar e aproveitar melhor.

Ano passado a maior fila que eu peguei foi de 70 minutos no HS, no Toy Store, que se você conseguir reserve o FastPass, pois as filas para ele são intermináveis me lembro que quando eu cheguei no parque já não tinha mais disponibilidade de FastPass para o resto do dia.

O Harry Potter me lembro que em 30 minutos eu e meu esposs entramos no brinquedo, nem acreditamos...kkk

Abraço.

Pessoal, sou nova por aqui e estou adorando as discussões do forum, estão me ajudando muito.

Eu e meu namorado vamos para Orlando quase nas mesmas datas que vocês estão comentando mas temos uma limitação. Só vamos estar com carro alugado nos 4 primeiros dias (temos preguiça de ficar dirigindo hehehe). Vamos ficar no All Star Sports. Gostamos mto dos parques e costumamos passar o dia todo por conta, por isso não programei nada extra nos dias de parques. Sendo assim, gostaria das dicas de vocês e de palpites para meu roteiro.

19/09 - Chegada - Compras
20/09 - Compras
21/09 - IOA
22/09 - Universal
23/09 - AK
24/09 - MK
25/09 - EP
26/09 - HS
27/09 - Retorno ao Brasil

Gostaria de intercalar os dias de compras com os parques da Universal, já que estaremos com carro até o dia 22, no entanto estou preocupada com a lotação dos parques no Final de Semana, especialmente considerando a abertura da diagon alley.

E aí, o que vocês acham?

Abraços a todos (mensagem de Bsb2014)

Julia Alvez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/05/2014

Roteiro Set/Out
postado por: Julia Alvez

mensagem postada em 27/05/2014 - 12:05:46hs

Olá amigos VPO.
Minha viagem será em Setembro, apenas eu e meu marido. começaremos por
NY(5dias lá) e depois orlando, oq acham do roteiro abaixo:

Quarta-feira 24/09 – Chegada + WallMart
Quinta-feira 25/09 – MK (mesmo não sendo o melhor de acordo com o crowd, queremos que esse seja o primeiro parque)
Sexta-feira 26/09 - compras (The Loop e região de Kissimmie)
Sábado 27/09 Seeworld
Domingo 28/09 – compras Outlet ID
Segunda-Feira 29/09 – HS
Terça-feira 30/09 – Universal (jantar citywalk)
Quarta-feira 01/10 – compras + Downtown Disney no fim da tarde/noite (jantar T-rex)
Quinta-feira 02/10 – IOA
Sexta-feira 03/10 – Aquática + Halloween MK
Sábado 04/10 - The Mall at Millenia + Florida Mall
Domingo 05/10 – Aniversário de casamento. A programação era BuchGarden, e jantar em algum lugar a noite, mas ainda não sabemos nem onde seria o jantar e nem oq faremos durante o dia.
Segunda-feira 06/10 – livre/compras
Terça-feira 07/10 – AK (almoço rainforest café)
Quarta-feira 08/10 – compras finas e volta pra casa

Se tiverem sugestões, principalmente para o dia do aniversário de casamento. Será bem vindo!

Obrigadinha

Rodrigo Maruf

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Res: Roteiro Set/Out
postado por: Rodrigo Maruf

mensagem postada em 27/05/2014 - 13:05:19hs

O que acham de trocar um dia desse de compras pelo Bush Gardens e as compras ficam para o dia do aniversário? O Bush gardens fica mais longe e vão gasta o dia lá. O dia de compras é mais versátil e voces podem reservar um Restaurante mais cedo para comemorar com mais tranquilidade.

Thaysa Christina

Membro

Inscrição: 26/03/2014

Elena - Roteiro - Setembro
postado por: Thaysa Christina

mensagem postada em 27/05/2014 - 16:05:44hs

Elena,

Mandei um e-mail pra eles, vamos ver o que rola né? Se eles trocarem beleza, mas se não trocarem nem vou insistir muito não, tenho a leve impressão que estarei destruída no dia do Aquática rsrsrsrs
Você vai que dia???? Bjos!

Thaysa, curti!
Só uma observação agora, não sei se vc tem como trocar por causa da reserva, mas acho que seria melhor fazer Animal Kingdom + Downtown Disney + Rainforest e no dia 18 Aquatica + Mall. Fazer AK + DD é bom porque os dois estão na Disney, e acho que você aproveita mais o shopping se deixar para depois do Aquatica do que depois do AK.
Abraços! Vou viajar na mesma época que você
Elena