Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Fleury
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 23/07/2011 - 11:07:52hs

Opa!

Vamos ver se consigo te ajudar também.

Primeira coisa: você já sabe o que vai fazer nesses vários dias em Miami? No seu lugar eu iria um dia antes para aproveitar mais Orlando.

De qualquer forma, eu ficaria perto do Sawgrass para ir nele no dia 10 e 11, e no próprio dia 11 ir para Orlando.

Vou comentar como se vc não fosse ficar em hotel Disney, ok?

1º dia 09 - Saída Guarulhos ás 23:55hs, chegada prevista 7:30 em Miami (sexta-feira);

2º dia 10 - Miami (7:30) - (sábado);
-- Sawgrass
3º dia 11 - Miami (domingo);
-- Sawgrass / ida para Orlando nesse dia.
4º dia 12 - Miami – Orlando (segunda-feira);
-- Compras em Orlando (Premium Vineland)
5º dia 13 - Magic Kingdon (terça-feira);
-- Perfeito se for no Halloween
6º dia 14 - Epcot (quarta-feira);
-- Traga o Universal Studios para esse dia e leve o Epcot para o dia 15.
7º dia 15 - Universal Studio (quinta-feira);
-- Troque com o Epcot.
8º dia 16 - Livre (sexta-feira);
-- Se está livre, prefira um sábado livre do que uma sexta livre. Traga o Animal Kingdom para esse dia.
9° dia 17- Animal Kingdon (sábado);
-- Use esse sábado como dia livre e vá ao Premium da International Drive. Aproveite esse dia e antes de entrar no Outlet, visite a Ross e a TJ Maxx que tem ali perto, pois elas tem muuuitas barganhas.
10º dia 18 - Sea World (domingo);
-- OK
11º dia 19 – Aquática/Livre (segunda-feira);
-- Depois do parque dê um pulo no Lake Buena Vista Factory Stores ou ao The Loop pra fazer mais compras.
12º dia 20 - Livre (terça-feira);
-- Passe o dia no Florida Mall e aproveite a Best Buy e a Toys R Us ali perto.
13º dia 21 - Hollywood Studios (quarta-feira);
-- Troque com o Blizzard Beach.
14º dia 22 - Universal Island of Adventure (quinta-feira);
-- Deixe o Island ou o Hollywood Studios para o último dia, assim vocês vão embora com a lembrança fresca de um excelente parque.
15º dia 23 - Blizzard Beach (sexta-feira);
-- Como disse, coloque aqui o DHS ou o IOA.
16º dia 24 – Retorno para Miami – (sábado);
-- Reserve um hotel próximo ao aeroporto e aproveite para ir no Dolphin Mall em Doral. É um shopping mas com várias pontas de estoque. Gosto muito desse shopping. Tem inclusive uma Ross nele, loja de instrumentos musicais (SamAsh), Tommy clearence, etc.
17º dia 25 – Saída de Miami (MIA) 7:30 hs

Não deixe de ir no Wal Mart e na Target sempre que puder! Principalmente no fim dos dias.

Não sei se isso te ajuda, mas se tiver alguma dúvida me fale.

Abs...

Familia Pinotti

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Fleury
postado por: Familia Pinotti

mensagem postada em 23/07/2011 - 10:07:02hs

Vou me meter e dar algumas sugestões, apesar que não sou o expert, porque já fui para Disney com criança pequena.
Me senti na obrigação de tentar ajudar, porque fui e sou muito ajudado pelas dicas dos usuários do VPO.

Excelente o primeiro parque ser o Magic Kindom porque vai dar impacto.
Nesse dia 13 vc tem duas opções, ir no parque de dia, fica aberto até as 19hs (vai ter halloween) e por isso deve ter pouca gente ou comprar ingresso do Halloween, entrar no parque umas 17hs para ve-lo ainda de dia e curtir a festa a noite que é muito bonita.
Magic Kindom, Epcot e Universal três dias seguidos é cansativo, poderia avaliar de colocar um parque menos cansativo (p.e. Sea World) no meio dos dois mais pesados, ou seja troca as datas do Sea World por Epcot.
Eu fugi dos dias onde os parques da Disney tem Extra-Hours, porque fica mais cheio e criança pequena acaba se cansando e não aproveita essas horas adicionais do parque.
Verifique se não vale a pena trocar os dias do IOA pelo Blizzard, pelo mesmo motivo que Hollywood Studios e IOA em dias seguidos são cansativos.

Restaurantes entre outros eu colocaria no roteiro T-Rex e Rainforest porque são um show, Olive Garden porque a comida é boa para criança e um preço honesto.

Compras na minha opinião é obrigatório ToysRus para brinquedos, Best-Buy para eletrônicos, Premium Outleet, Florida Mall e para adiantar compras pelo Amazon entregando no hotel. (Veja se hotel aceita, se tem taxa e tem tópico aqui explicando dados que devem estar no endereço de entrega.
Da uma olhada nos tópicos de compras aqui do site tambem.
Imprima cupons de desconto.

Avalie Photopass, comprando adiantando que sai mais barato, porque das centenas de fotos, a criança sai em todas, a mãe em 90%, o pai em 10% e todos juntos em 1%

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Vanessa
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 22/07/2011 - 23:07:16hs

Oi, Vanessa!

Muito legal o seu roteiro também!

Está aproveitando ao máximo as EMH.

Concordo com a sugestão dada pela Rosely. Troque o Pointe Orlando por outro. Que sabe o The Loop, que tem a melhor JC Penney de Orlando, além da ULTA para maquiagens, Ross, TJ Maxx, etc.

No dia que você for no Premium da International Drive, você poderia levar seu filho pra almoçar no Vittorios e matar a saudade da comida brasileira... rs

Abs...

Fleury

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/07/2011

Roteiro...
postado por: Fleury

mensagem postada em 22/07/2011 - 22:07:30hs

Pessoal, é minha primeira vez em Orlando... estou indo com meu marido e minha filha de 3 anos e meio em Setembro... segue meu roteiro... o que vcs acham???

1º dia 09 - Saída Guarulhos ás 23:55hs, chegada prevista 7:30 em Miami (sexta-feira);
2º dia 10 - Miami (7:30) - (sábado);
3º dia 11 - Miami (domingo);
4º dia 12 - Miami – Orlando (segunda-feira);
5º dia 13 - Magic Kingdon (terça-feira);
6º dia 14 - Epcot (quarta-feira);
7º dia 15 - Universal Studio (quinta-feira);
8º dia 16 - Livre (sexta-feira);
9° dia 17- Animal Kingdon (sábado);
10º dia 18 - Sea World (domingo);
11º dia 19 – Aquática/Livre (segunda-feira);
12º dia 20 - Livre (terça-feira);
13º dia 21 - Hollywood Studios (quarta-feira);
14º dia 22 - Universal Island of Adventure (quinta-feira);
15º dia 23 - Blizzard Beach (sexta-feira);
16º dia 24 – Retorno para Miami – (sábado);
17º dia 25 – Saída de Miami (MIA) 7:30 hs

Me ajudem com relação restaurantes, shows e principalmente compras...

Kethelin Bernardo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

**ROTEIRO**
postado por: Kethelin Bernardo

mensagem postada em 22/07/2011 - 21:07:07hs

Gente este é meu roteiro queria que me mandassem dicas sobre TUDOO!!!(só não dá pra mim mudar os dias dos parques)
Obrigado ^_^

O1/09 – São Paulo
02/09 – Orlando – Compras e Downtown Disney
03/09 – Sea World – 9am ate 10pm
04/09 – Compras
05/09 – Compras – Downtown Disney
06/09 – Busch Gardens – 10am ate 6pm
07/09 – Animal Kingdom – 8am ate 5pm
08/09 – Magic Kingdom – 8am ate 10pm
09/09 – Epcot – 9 am ate 00am
10/09 – Discovery Cove – Downtown Disney
11/09 – Compras – CityWalk
12/09 – Hollywood Studio – 9am ate 00am
13/09 – Island of Adventure - Halloween 7pm
14/09 – Typhoon Lagoon – 10am ate 5pm
15/09 – Universal – 9am ate 06pm - Compras
16/09 – Aquatica – Compras
17/09 – Magic Kingdom e Compras
18/09 – Casa 

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

Vanessa e Juliana
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 22/07/2011 - 19:07:42hs

Adorei os roteiros.
VOu fazer o meu nese final de semana.
Deve ficar bem parecido com o seu Vanessa, pq vou ficar num dos All Star e por isso vou aproveitar os parques nos dias das EMH.
Assim que ficar pronto mando para vocês darem uma olhada e fazerem suas observações !
Vamos nos falando.
Bjs
Jeanine

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Vanessa
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 22/07/2011 - 19:07:24hs

Bem, até janeiro passado não tinham essas lojas no Pointe não. A de brinquedos é no Florida Mall.
Nos MK vc poderia reservar o palácio de Cristal porque é buffet e seu filho iria aproveitar mais.
Um que gosto muito da comida e também é divertido é o Margariatville , no Citywalk. As crianças costumam gostar do showzinho deles.

Vanessadias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/01/2011

Rosely
postado por: Vanessadias

mensagem postada em 22/07/2011 - 18:07:52hs

Poxa, que decepção. Li em algum lugar que lá tinha Armani, Tomy, Chicos, Toys'R'Us...
Mas obrigada, sendo assim vou com certeza seguir sua dica.
Farei a reseva no Whispering Canyon Cafe então.
E nos outros parques, você tem alguma sugestão de onde é legal jantar? O Junior é meio enjoadinho para comer, prefere baboseiras, vou tentar que pelo menos no jantar ele se alimente bem.
Obrigada!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Juliana - roteiro

mensagem postada em 22/07/2011 - 18:07:43hs

Muito legal! Vai fazer muitas compras, né?
Vc não curte parque aquático, por isso não colocou nenhum? Com o calor que ainda vai estar fazendo em Orlando em setembro, é uma ótima pedida.

Rosely

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Vanessa - roteiro

mensagem postada em 22/07/2011 - 18:07:04hs

Seu roteiro está ótimo. Porém, eu trocaria a noite do dia 10 por outra coisa, visto que o Pointe Orlando não tem quase lojas. Tem VS e BBW, mas nada! O resto é praticamente só restaurante. Eu trocaria por uma visita a um resort da Disney , por exemplo. Uma boa idéia seria jantar em um deles, já que vc reservou o T-Rex e o Rainforest que são parecidos. Já em um resort, vc estaria experimentando um restaurante completamente diferente dos 2 que reservou. Que tal o Whispering Canyon Cafe? É super divertido!!!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.