Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcos Roberto Montosa

Membro

Inscrição: 16/05/2011

Regras do Fórum
postado por: Marcos Roberto Montosa

mensagem postada em 25/06/2012 - 17:06:15hs

Porque tantas regras nesse fórum??? As pessoas não podem expressar o que pensam ser ser censuradas??? Em tese, as pessoas dizem o que pensam estar certo para elas, outras utilizam a palavra pra descarregar sua mágoa, seu estresse, seu descontentamento... Mas acho que todas têm o direito de se expressar. Se o que é escrito sobre uma pessoa ou patrocinador é algo que não faz par com a verdade, cabe ao ofendido o direito de resposta. Se o que é dito é em partes ou inteiramente verdade, a entidade que recebe tal crítica precisa rever seus conceitos e crescer com eles, os erros também fazem parte de um aprendizado, da evolução, do crescimento moral e intelectual.
Se o que acabo de escrever é algo que não merece ser analisado, por favor, façam suas críticas, afinal, a censura, feita por outro, atinge-nos e fere-nos na medida em que inconscientemente já a fizemos a nós próprios.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Agora de volta, faltam menos de 90 dias
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 25/06/2012 - 10:06:52hs

Agora de volta de mais um período de trabalho fora, salve salve galera.

Estou muito animado com a volta e o principal agora faltam menos de 90 dias para embarcar para Orlando.

Muitos preparativos.

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para FERNANDO PIO
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 25/06/2012 - 08:06:26hs

Oi Fernando, bom dia. Nossa!!!!!!!!!!!! eu acabei de acompanhar seus relatos tão maravilhosos e detalhados e mal acabei de anotar todas as suas dicas preciosas, vc nos comunica que já está em contagem regressiva??? Achei o MÁAAAAAAAAAAAAAXIMO!!! Parabéns!!!! Um grande abraço. Ana Cláudia.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

DE VOLTA A CONTAGEM REGRESSIVA
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 25/06/2012 - 07:06:26hs

Galerinha...
Voltei dia 17 de Maio da terra mágica e estarei voltando dia 13/05/2013 pra lá...com minha namorada!

Estou muito feliz por retornar a contagem regressiva! Faltam 11 meses e já estou tão ansioso, como se viajasse amanha!

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Layla / Melissa
postado por: Gaia

mensagem postada em 24/06/2012 - 17:06:16hs

Muita obrigada pela ajuda de vocês, mas me mandou um e-mail uma pessoa que já está lá e disse que pode trazer. Eu mandei e-mail apra a fábrica para ver se eles conseguem entregar até que a pessoa deixe o hotel. Estou aguardando resposta deles. Caso dê algum problema, com certeza recorrerei a ajuda de vocês. Novamente obrigada, fico feliz de saber que tem gente disposta a ajudar...:>

Layla

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/05/2012

gaya
postado por: Layla

mensagem postada em 23/06/2012 - 18:06:59hs

Ola amiga

Eu vou em aosto ultimos dias e so retorno dia 7 de setembro caso nao tenha pressa posso trazer para vc, entre em comtato comigo que forneço o endereço de um amigo que mora la para mandarem.

beijos
layla

Melissa Bastos

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 22/08/2006

Estou no verde!
postado por: Melissa Bastos

mensagem postada em 23/06/2012 - 09:06:11hs

Agora a coisa ficou séria! kkkkkkk
15 dias e estarei enchendo o Mickey de beijos!

Gaia, eu chego dia 09 no All Stars, se vc quiser mandar me entregar lá eu recebo para você e trago aqui para o Brasil.

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Alguem indo - Ajuda
postado por: Gaia

mensagem postada em 22/06/2012 - 18:06:08hs

Não sei se é o melhor local para postar isso, mas vou tentar :>
Gente, eu voltei de Orlando tem 2 semanas, e comprei lá um filtro para meu aquário. Porém, quando fui montar aqui, notei falta de uma pecinha para rosquear na mangueira e evitar vazamento. Em contato com o fabricante, ele disse que pode me enviar a peça mas apenas para os EUA. É uma peça pequena, de uns 3cm de plástico... Será que alguém pode trazer para mim por favor? Eu pago o envio depois aqui no Brasil,ou se for em SP, posso ir buscar, é que sem ela não consigo mesmo utilizar o filtro e eles não tem revenda aqui no Brasil para eu encontrar a peça.

Se alguém puder, estou deixando meus e-mails nos contatos, ou por favor deixe o seu que eu olho lá.
Muito OBRIGADA!

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

24 DIAS!!!
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 22/06/2012 - 09:06:13hs

AMIGOS DO VPO, A CONTAGEM PARA A TERCEIRA IDA DE MINHA FAMÍLIA À DISNEY COMEÇOU COM 533 DIAS, AGORA FALTAM APENAS 24 DIAS. A ANSIEDADE CRESCE, MINHA ESPOSA PREFERE FALAR POUCO NO ASSUNTO PARA NÃO SOFRER MUITO, MAS MEUS FILHOS NÃO FALAM DE OUTRA COISA. EU FICO CONTANDO OS DIAS, UM A UM, ESPERANDO O INÍCIO DAS MINHAS FÉRIAS. ENTRO DE FÉRIAS NO DIA 13 DE JULHO, NO DIA 16 EMBARCAMOS PARA NOVA IORQUE E NO DIA 22 VAMOS PARA ORLANDO, ONDE FICAREMOS ATÉ O DIA 05 DE AGOSTO. DESSA VEZ CAPRICHAMOS NO TEMPO. PROMETEMOS RELATOS DA NOSSA ESTADA NOS ESTADOS UNIDOS, POIS SEI QUE ISSO AJUDA AOS QUE AGUARDAM A DATA DA VIAGEM. ESTÁ CHEGANDO A HORA, 'BORA' TRABALHAR QUE O TEMPO PASSA MAIS RÁPIDO...

Chrispiloto

Membro

Inscrição: 20/04/2012

É hoje!
postado por: Chrispiloto

mensagem postada em 22/06/2012 - 05:06:57hs

Gente, já estamos no avião para Guarulhos. Como prometido tentarei dar o meu relato em relação a esta primeira viagem a Disney. Sairemos de Guarulhos as 11:00 com destino a Orlando pela Tam.
Obrigada a todos que me ajudaram a organizar esta viagem, principalmente Natália.