Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Amazon
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 17/10/2011 - 20:10:51hs

Gente, tem como ver a quantidade de pacotes que a Amazon vai enviar pra entrega antes de efetuar o pagamento?
Quero comprar alguns blu rays, mas como vou entregar no Sr Antonio, tenho medo de eles mandarem umas 20 caixinhas pra ele em vez de mandar todos juntos e minha economia ir por água abaixo...

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Fabio
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 17/10/2011 - 20:10:14hs

Oi Fabio, obrigada!

Todos eles são vendidos pela própria Amazon, e eu já marquei essa opção de vir no menor número possível de pacotes, mas nunca dou sorte com isso!
To pensando em entregar esses blu rays no Pop e o resto das compras lá no Antonio. Só to com medo porque ano passado pedi alguns itens pra entregar no Sports, que chegaram 2 dias antes de mim, e foi um trabalhão pra achá-las. Cheguei lá e ninguém sabia dos pacotes, nem onde tavam, nem se existiam (isso porque eu preenchi no nome aquela coisa de 'Attn Guest, Arrival Date'... tudo certinho).

Cláudia Márcia

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 10/01/2011

Fabio Liporace - Ajuda
postado por: Cláudia Márcia

mensagem postada em 18/10/2011 - 16:10:21hs

Oi Fabio,
Mais uma vez, acho que vc pode me salvar...
Vc saberia me dizer se na Amazon, tem como marcar a data da entrega? programar?
É por que estou indo daqui a um mês, mas gostaria de já comprar o enxoval da minha bebê... coisas de verão que ainda encontro no site... estou com medo de não encontrar mais daqui a 20/25 dias...
Abraço

Felipe Córdova

Membro

Inscrição: 19/08/2011

i phone 4
postado por: Felipe Córdova

mensagem postada em 18/10/2011 - 19:10:31hs

Amigos do forum, uma dúvida quanto ao iphone 4. Para que eu compre um iphone 4 e ele funcione no Brasil, ele tem que ser desbloqueado ou de alguma operadora lá funciona? Eu digo isso, pois minha irmã morou nos EUA e eu acho que ela trouxe o iphone 3gs dela sem desbloquear, apenas colocou um chip daqui do Brasil e está usando normalmente. Se eu não me engano a operadora dela era a AT&T. Alguém sabe se funcionaria? Faço essa pergunta pois os tel da AT&T sem contrato estão mais baratos que os desbloqueados.

Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Felipe
postado por: Mbkb

mensagem postada em 18/10/2011 - 19:10:58hs

Sem desbloquear eu acho que não funciona.
Eu conheço uma pessoa que trouxe um da At&T sem contrato, mas teve que mandar desbloquear aqui no Brasil. Numa dessas bancas de camelô eles desbloquearam. Cobraram uns 50 reais. hehehe
Mas ve direitinho com a sua irmã, pq se der eu tb tenho interesse.

Marco Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 02/09/2008

Felipe - Iphone 4S
postado por: Marco Souza

mensagem postada em 18/10/2011 - 19:10:33hs

O Iphone 4 você precisa comprar um modelo que seja da operadora At&T porque ela usa o sistema adotado no Brasil (GSM).

Já o Iphone 4s funciona tanto no sistema GSM quanto no sistema CDMA. Nesse caso o aparelho vendido nos EUA será o mesmo independente da operadora.

Agora caso você compre sem desbloquear terá que fazer o desbloqueio no Brasil para funcionar corretamente. Isso vale tanto para o Iphone 4 quanto para o Iphone 4s.

A previsão é de que o Iphone 4s comece a ser vendido desbloqueado nas lojas da Apple a partir de novembro (não sei a data exata).

Quanto aos preços do iphone 4s desbloqueados eles serão os seguintes :

iPhone 4S 16 GB: US$ 649

iPhone 4S 32 GB: US$ 749

iPhone 4S 64 GB: US$ 849

A Apple irá cobrar US$ 50,00 a mais pelo desbloqueio.

Espero ter ajudado a sanar as dúvidas.
Marco Antonio

Patricia Viana

Membro

Inscrição: 18/10/2011

THANKSGIVING DAY
postado por: Patricia Viana

mensagem postada em 18/10/2011 - 20:10:31hs

Pessoal,
Estive em Orlando em julho, fiquei tão empolgada com as compras que resolvi voltar agora em novembro só para as compras, fiquei sabendo que no dia 25 é a Black Friday com ótimas promoções, justamente qdo estarei lá...
mas já ouvi falar tb que é uma loucura de gente, alguém tem dicas sobre isso, ou já foi lá nessa época???

Obrigada!

Patty

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Patricia
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 18/10/2011 - 20:10:21hs

Ja fui a 2 .....
Nao chega a ser uma loucura, mas é doideira srssrsrsrss.....

Assim, se pensar em comprar eletronicos esquece ! As filas na Best Buy começam 1 semana antes, as pessoas acampam, e dormem por la; com relacao ao Premium e ao Prime ( agora Premium tb ) os descontos podem chegar a 65%....a ideia é descansar a tarde e as 20 hs ir para os shoppings...escolha 1 e faça, nao da para ficar indo nos dois porque quanto mais tarde mais cheio fica e nao ha vagas nos estacionamento. A maioria das loja abrem as 00:00 mas a Tommy por exemplo abre as 21hs....e fica cheia ! A fila no cx peguei 1:30 de espera para pagar, tirando isso é tranquilo. Escolhi o Premium e por volta das 3hs da manha fui para o Florida Mall. Vale a pena.............

Felipe Córdova

Membro

Patricia

mensagem postada em 18/10/2011 - 21:10:48hs

Patrícia, como o Alexandre disse...é doideira...rs! Em 2009, durante o thanksgiving eu estava em Washington. Como o Alexandre disse, para você pegar as grandes promoções de eletrônicos e eletrodomésticos, você terá que abrir mão dos outlets, visto que os americanos aproveitam para refazer a casa. Mas, mesmo assim, ainda dá para pegar alguma coisa, até porque os outlets costumam abrir entre 22 e 24 horas e as lojas grandes isoladas costumam abrir lá pelas 5. Quando eu fui, cheguei num outlet por volta das 11. Estava uma loucura, muita gente, mas dava pra aproveitar. Não pode pensar, é pegar e não largar mais. Nos outlets comprei tênis adidas por 10 dólares, óculos rayban compre 1 e leve 2, entre outras promoções. Sai do outlet umas 4 da manhã e fui para uma fila de loja de eletrônico. A loja abriu as 5 e eu, mesmo sem estar no início da fila, consegui algumas coisas. De lá ainda fui numa loja de departamentos. Acha-se muitas coisas. Uma sugestão é você sair um pouco da área de orlando, principalmente no outlet. Aconselho você a ir em St Augustine, lá tem dois outlets, um na frente do outro, e com certeza é bem menos cheio que Orlando. Você só deverá encontrar por lá os moradores da região, não haverão muitos turistas. De qualquer forma, bom thanksgiving. É uma pena eu só poder ir em Dezembro, porque o feriado é o paraíso para compras.

Felipe Córdova

Membro

MBKB

mensagem postada em 19/10/2011 - 10:10:05hs

Olá, realmente eu acho que é o caso sair da área de Orlando, principalmente no caso do thanksgiving. Digo isso porque a última vez que eu fui, em 2009, não achei tão bom comprar em Orlando, quanto nos lugares com menos turistas. Eu estarei indo dia 04/12 e já decidi que vou tirar um dia para compras fora de Orlando. Existem duas boas opções próximas, o Ellenton (Perto de Tampa) e os dois outlets de St Augustine. Ambas as cidades ficam a aproximadamente 1 hr e 40 min de viagem. Eu decidi ir para St Augustine porque lá tem dois outlets (um premium e um com o nome da própria cidade), sendo um de frente para o outro e porque lá ainda tem menos turistas que a área de tampa. Então com certeza irei encontrar uma variedade maior de produtos e também algumas promoções que talvez não encontre nos outros, visto que eles tentam chamar a atenção dos moradores locais.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.