Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Monigris - Black Friday
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 20/11/2010 - 20:11:20hs

No caso da Amazon as promoções do Black Friday devem começar as 6:00am do dia 22 e durar a semana toda. Alguns produtos podem acabar e alguns produtos podem entrar em promoção com o passar dos dias. Acesse esse site de tempos em tempos para ver a promoções.

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

SWATCH
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 20/11/2010 - 14:11:32hs

eu amei o Swatch full blooded, mas fiquei na dúvida se ele tem tipo um strass e se não é muito grande, será que alguém pode me ajudar?
Alguém tem foto dele no punho? Só pra ter ideia se é muito grande?
Valeu!!

Monigris

Membro

Inscrição: 22/01/2010

Compras on-line - black friday - Ajuda
postado por: Monigris

mensagem postada em 20/11/2010 - 13:11:03hs

Olá! Postei esta pergunta e até agora ninguém respondeu. Me ajudem.... Estarei chegando dia 28/11 em Miami, mas já verifiquei umas promoções ótimas pelos sites de algumas lojas. Como funciona as compras pela internet na Black Friday? Li em algum lugar que podemos acessar o walmart às 6 hs da manhã do dia 22/11 que já vai haver promoção no ar. Alguém pode me explicar como funciona as compras on line nestes dias. Obrigada

Bier Stein

Membro destaque

Larissa

mensagem postada em 19/11/2010 - 19:11:28hs

Gostaria de te ajudar, mas preciso de informações como o tracking number. O ideal seria ligar no escritório da UPS mais próximo ao local de entrega, para saber se seu pacote está lá. Algumas vezes a UPS faz uma pesquisa para tentar achar o endereço correto. Só precisaria saber o quanto errado está.

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

amazon
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 19/11/2010 - 19:11:10hs

A compra ja foi finalizada e tinha dois dias pra entrega, no caso hoje, mas ai consta la que o endereco esta incorreto...o que devo fazer
Fiz o pedido pra ser entregue na casa de uma pessoa conhecido de um amigo, nao pedi pro hotel nao... dai nao sei como proceder agora

Bier Stein

Membro destaque

Larissa - Endereço

mensagem postada em 19/11/2010 - 19:11:19hs

Explique melhor o que aconteceu.
Algumas vezes o sistema da Amazon informa uma opção "mais correta" do endereço que voce coloca como entrega. É isso que voce se refere? Ou a compra já foi finalizada?

Monigris

Membro

Inscrição: 22/01/2010

Compras on-line - black friday
postado por: Monigris

mensagem postada em 19/11/2010 - 18:11:43hs

Olá! Estarei chegando dia 28/11 em Miami, mas já verifiquei umas promoções ótimas pelos sites de algumas lojas. Como funciona as compras pela internet na Black Friday? Li em algum lugar que podemos acessar o walmart às 6 hs da manhã do dia 22/11 que já vai haver promoção no ar. Alguém pode me explicar como funciona as compras on line nestes dias. Obrigada

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Vanessa - Violão
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 19/11/2010 - 17:11:00hs

Vanessa,

Recomendo você deixar para comprar lá em Orlando mesmo na Guitar Center ou na Sam Ash.

Já dá pra você olhar os modelos pelo site deles, e até mesmo comprar e entregar no Antonio da SE.

Essas lojas são especializadas e tem muito mais opções.

Para quem está começando, um Jasmine elétrico é ótimo, principalmente por ser a segunda linha da Takamine que é um fabricante excelente de violões.

Vale a pena dar uma pesquisada nos preços dos próprios Takamines pra ver se estão muito caros. Dependendo vale a pena.

Abs...

Bier Stein

Membro destaque

Lena

mensagem postada em 19/11/2010 - 15:11:14hs

Pois então, o Walmart menciona no site que se eles não conseguem verificar as informações do cartão ele cancelam a compra. Ocorre que o endereço nunca vai bater com o endereço do cartão pois voce não consegue colocar estado ou cep fora dos EUA. Uma falha no site deles. Acredito não são todas a compras que são verificadas, mas pelo jeito voce foi premiada. Se voce já mandou email para eles, resta esperar a resposta.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

BIER
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 19/11/2010 - 15:11:56hs

O problema é que eu já tinha avisado ao meu cartão que estava fazendo as compras desde o começo; e o meu cartão de crédito disse que a compra havia sido aprovada, não consta nenhum problema e tem limite, foi aprovado. Foi o Walmart que cancelou, eu enviei um e-mail para eles questionando e informando que fiz hoje novamente a compra. Vamos ver o que eles respondem. E, Bier, vc sabe me dizer a partir de que horas (no horário de SP) na segunda-feira começam as promoções da Amazon?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.