Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: Voo AA - Porto Alegre/Miami/Orlando
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 27/11/2014 - 17:11:20hs

Edson,

No retorno nao sera necessario retirar bagagem em MIAMI. Certifique na hora de despachar as bagagens em Orlando que as malas foram etiquetadas ate destino final ou seja PORTO ALEGRE.

Boa viagem!

Boa tarde Eduardo,

Obrigado pela ajuda.

Eu fiquei na dúvida em um ponto. Na minha volta de Orlando, a conexão em Miami terá troca de aeronave. Ainda assim não preciso retirar as bagagens e despachá-las novamente??

Abraço
Edson
(mensagem de Edson R. Oliveira)

Wklf

Membro

Inscrição: 19/07/2013

Como me livro do IOF na comprar de passagem internacional????
postado por: Wklf

mensagem postada em 29/11/2014 - 08:11:16hs

Caros amigos,

Não pude perder a oportunidade e comprei minha passagem para de Brasília - Nova York e Orlando - Brasilia (faltou o trecho Washington - Orlando), pretendo fazer Nova York - Washington de Ônibus.
Mais faltou esse trecho interno Washington - Orlando, como faço para comprar sem ter que pagqr IOF?
A passagem é barata U$ 73,00 mais se alguém saber algum truque e experiência no assunto!
Aproveito para dividir com os leitores o valor que paguei no trecho acima R$ 8200,00 (02 adultos e uma criança ) super barato em comparação com as demais, que estva saindo por R$ 12.000,00, quem quiser saber posso passar o contato do mágico.
Forte abraço a todos.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Como me livro do IOF na comprar de passagem internacional????
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 29/11/2014 - 10:11:30hs

Caros amigos,

Não pude perder a oportunidade e comprei minha passagem para de Brasília - Nova York e Orlando - Brasilia (faltou o trecho Washington - Orlando), pretendo fazer Nova York - Washington de Ônibus.
Mais faltou esse trecho interno Washington - Orlando, como faço para comprar sem ter que pagqr IOF?
A passagem é barata U$ 73,00 mais se alguém saber algum truque e experiência no assunto!
Aproveito para dividir com os leitores o valor que paguei no trecho acima R$ 8200,00 (02 adultos e uma criança ) super barato em comparação com as demais, que estva saindo por R$ 12.000,00, quem quiser saber posso passar o contato do mágico.
Forte abraço a todos.
(mensagem de wklf)

EDITADO
Poderá comprar pela AA no Brasil sem IOF mas não a este custo que encontrou. Simulei o trecho para março/15 ( bastante antecedência para encontrar melhores preços ) e o menor preço encontrado foi de R$392,00 + US$25,00 por mala despachada nesta tarifa. Segunda opção é comprar em outras cias aéreas ( site americano ) e pagar com cartão de crédito ( 6,38% de IOF ). Ou ainda deixar para comprar quando estiver nos EUA e pagar cash ( dolar levado do Brasil que pagou IOF de 0,38% ). Nesta opção é quase certo que não conseguirá o valor de US$73,00 encontrado. Atenção para a política de bagagem para qualquer tarifa que encontrar. Certamente não será de 2 malas de 32kg como nos trechos adquiridos no Brasil.

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Todo detalhe é importante! Filmes TAM
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 29/11/2014 - 14:11:53hs

Alguém que viajou recentemente pela TAM sabe informar quais os filmes disponíveis durante o voo?

Abs,
(mensagem de Juliano de Souza Almeida)

Tá grande a ansiedade, heim Juliano!? hehehe

Cara, a revista da TAM sempre traz a programação dos filmes que estão disponíveis, aqui tu pode conferir a última edição. Na página 156 e 157 tem toda a programação de filmes de Novembro, dependendo de quando for a tua viagem os filmes podem mudar, e também depende do trecho. De qualquer forma, por ali tu pode ter uma boa ideia do que vai encontrar.

Abraço,
Jussie

Chris Collares

Membro

Inscrição: 20/02/2008

Conexão Delta
postado por: Chris Collares

mensagem postada em 29/11/2014 - 17:11:16hs

Olá pessoal
Viajo em abril e estou pensando seriamente em comprar os bilhetes com a Delta. Nunca viajei por essa companhia. Alguém poderia me dar alguns esclarecimentos?
Sairia do Rio X São Paulo X AtlantaX Orlando
Volta Orlando X Atlanta X Rio
Dúvidas.....
Embarcando no rio preciso retirar a bagagem em Sp? Em Atlanta acredito que sim por causa da imigração, certo?
Qual a experiência de vcs com essas conexões e empresa?
A. Aeronave possui monitores individuais? Entreterimento? Com relação ao espaço?
Enfim...toda e qualquer opinião será bem-vinda pois necessito me resolver o quanto antes...se puderem ajudar agradeço desde já!!!

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Conexão Delta
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 29/11/2014 - 17:11:09hs

Boa tarde Chris.

Eu viajei ano passado de Delta com conexão em Atlanta, gostei muito da empresa, era tudo entretenimento individual, ótimo atendimento e tudo muito pontual.

Em setembro do ano que vem eu volto e só não vou de Delta desta vez, pois consegui um ótimo negocio com a Azul.

Mas posso dizer que era a minha opção, pode ir tranquila.

Abrs.

Ricardo

Chris Collares

Membro

Inscrição: 20/02/2008

Res: Conexão Delta
postado por: Chris Collares

mensagem postada em 30/11/2014 - 02:11:57hs

Muito obrigada pela ajuda Ricardo já estou mais tranquila!
Vc só fez uma conexão em Atlanta, certo? No meu caso faria uma também em SP...mas não posso nem quero acreditar que tenhamos que despachar as malas novamente..rs.... As malas devem seguir direto..creio!!!!
Caso mais alguém possa se manifestar agradeço muito!

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Chris - Res: Conexão Delta
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 30/11/2014 - 11:11:32hs

Oi Chris!

Sim eu sai direto de São paulo, por conta disso fiz uma única conexao em Atlanta.

Também fiz a imigração por lá e foi super tranquilo.

Na época o que me fez escolher a Delta, foram: o tempo de conexão eram quase três horas de espera, mas como eu estava com o meu filho que na época estava quase com 4 anos quis algo mais tranquilo e não precisei sair correndo, as malas do primeiro voo foram direto para o segundo.

O voo era direto para EUA então o segundo trecho foi bem rápido, diria que levou algo em torno de uma hora e meia entre Atlante e Orlando.

Eu achei o atendimento da Delta muito bom, para quem estava de econômica foi tranquilo.

E tudo foi pontual, conexao ok, malas intactas, uma das nossas foram abertas pelas autoridades, mas havia um cartão explicando o procedimento, enfim não tive nenhum problema com eles.

Abrs.

Nilo Peçanha Dos Santos

Membro

Inscrição: 06/12/2013

Companhia Azul
postado por: Nilo Peçanha Dos Santos

mensagem postada em 30/11/2014 - 16:11:17hs

Em dezembro começa o voo direto de Campinas para Orlando pela Azul. Será mais uma bela opção para acirrar a concorrência e melhorar os preços. Veremos agora como será o serviço de bordo e a alfândega em Campinas. Estou ansioso por minha viagem em 03/2015.

Wklf

Membro

Inscrição: 19/07/2013

Marcação de Assento na Copa??????
postado por: Wklf

mensagem postada em 01/12/2014 - 17:12:04hs

Olá amigos Comprei minha passagem na Copa nunca voei com eles mais o preço estava imbatível, agora estou no meu primeiro drama, o meu agente de viagem não conseguiu marcar meus assentos, disse que por ser passagem promocional não tenho direito, somente posso fazer com 36 horas de antecedência, só que tenho uma filha de 3 anos é com certeza o que vai sobrar será poltrona do meio para mim, alguém já foi nessa empresa e pode me ajudar com a marcação.

Abraço a todos.