Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Barbara Jasse
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:24hs

Viajei pela Copa agora em julho e te garanto que na minha volta para Orlando será minha última opção de companhia....e tive problemas com mala sim..no trecho Guarulhos-Florianópolis pela Gol minha mala se perdeu...tudo bem que no outro dia trouxeram...mas dá uma raiva louca na hora...e o medo de não acharem???? Mas minha experiência pela Copa não foi das melhores...espero que vc tenha melhor sorte!!!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Laryssa e demais amigos de BSB - caso LAN
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 26/08/2011 - 22:08:37hs

Que bom que finalmente a empresa começa a entrar em contato conosco para avaliar a situação dos nossos vôos. Isso é uma excelente notícia.

Até agora não me ligaram, mas acho que eu tb vou entrar nessa possibilidade de vôo pela AA saindo direto de BSB e indo pra Miami. Se for 1 dia antes, nada teria a reclamar, ao contrário, diga-se de passagem.

Boa sorte a todos nós.

Abraços.

Luciano Abreu

Laryssa

Membro

Inscrição: 24/05/2011

Boa notícia LAN
postado por: Laryssa

mensagem postada em 26/08/2011 - 18:08:43hs

Pessoal, a Lan me ligou e me reacomodou em um voo da AA direto! na ida queriam me fazer chegar um dia depois do dia original; perguntei: vcs vão ressarcir minha diária de hotel e carro? ai ele procurou de novo e achou um voo chegando antes do que eu iria chegar no voo da Lan!
A volta que ficou para um dia depois! mas nem to achando ruim ter que ficar um dia a mais por la hehehehehe
fiquem tranquilos que eles estão entrando em contato! e se o voo não atender, tentem conversar, falar que já pagaram todo o pacote que (pelo menos comigo foi assim), eles tentam adequar!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cancelamentos
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:17hs

Fabiola - parabéns pela sua reacomodação.

Aos demais amigos de BSB - Fiquei sabendo que a LAN estaria reacomodando apenas no voo direto da AA. Os voo da TAM estariam descartados por motivos de tarifa. Outra opção seria aceitar o voo com conexões em GRU e Santiago (Chile) já que os de LIM não acontecerão por conta do cancelamento e, agora também, por causa das obras no Aeroporto de Lima.

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Solange e André
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 26/08/2011 - 15:08:32hs

Desculpe não ter respondido antes é que minha operadora está uma droga e vou ter que trocar,mas vamos lá gora.
Como a Solange já copiou é tudo deste jeito mesmo,então vou colocar algumas informações adicionais em relação às dúvidas.

André,fique tranquilo que vc não vai precisar se comunicar muito lá,as perguntas na imigração são básicas e 1 ou 2 mais nada,quanto ao desembaraço das malas,tudo acontece em um mesmo saguão,vc pega as malas na esteira,passa no raio x da alfândega e coloca em outra esteira ao lado é só isso.

Solange temos que fazer sim 2x imigração uma no México e outra em Orlando,mas a do Máxico é praticamente para carimbar o passaporte,dizendo que vc passou por lá.
Espero ter ajudado.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - Marcos Pereira
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 26/08/2011 - 11:08:45hs

Excelente notícia (para nāo dizer o contrário) para nös que voaremos pós 20 de outubro e tivemos os voo cancelados e até agora sem reacomodação.

Pode ser considerado mais um fator complicador ou o golpe de misericórdia para a LAN nos reacomodar em outras companhias (TAM e AA) cumprindo o seu comunicado inicial de 28 de julho.

mundolan

Marcos Pereira Perdigão

Membro

Inscrição: 19/10/2010

LAN - Fabíola
postado por: Marcos Pereira Perdigão

mensagem postada em 26/08/2011 - 11:08:05hs

Oi Fabíola e demais...

Segue abaixo notícia extraída do site da LAN.

Acredito que tenha sido por causa dessa manutenção que o seu vôo tenha sido modificado.
------
Mudança no itinerário de voos por trabalhos na pista do Aeroporto Internacional Jorge Chavez – Lima

24 de Agosto de 2011.

LAN Peru informa que devido ao fechamento temporário da pista do aeroporto Jorge Chávez de Lima, todas as linhas aéreas foram obrigadas a modificar sua operação para cumprir com os requerimentos da Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) do Peru. O fechamento temporário do aeropuerto de Lima será no horário de 01:00 am a 07:00 am de 3 de outubro deste ano até 31 de janeiro de 2012, devido a reparações na pista, sistema de iluminação e sinalizações, que permitirão ao aeroporto de Lima obter a categoria 3, com as vantagens e benefícios que isto significa para todos os passageiros e a indústria aérea.

Para isto , LAN Peru comunicará nos próximos dias o novo estado de seus voos a todos aqueles passageiros que tenham comprado seus bilhetes via Lan.com, call center LAN e escritórios de venda LAN nas datas previstas para o fechamento programado da pista do aeroporto Jorge Chávez. Pedimos àqueles passageiros que tenham comprado suas passagens através de agências que entrem em contato diretamente a seu agente de viagens.
---------

Boa sorte na mudança do vôo!!!!!!

Fabiola F R Coelho

Membro

Inscrição: 27/03/2008

LAN - VOO CANCELADO PELA 2º VEZ
postado por: Fabiola F R Coelho

mensagem postada em 26/08/2011 - 09:08:47hs

Oi pessoal!!!!!

Mais uma vez a LAN aprontou comigo!!!! Alguns dias atrás escrevi um post aqui contando que eu descobri por contra própria (a LAN FOI INCAPAZ DE ME AVISAR) que meu voo de volta MIA/LIM/BSB(16 de Outubro) havia sido cancelado, corri atrás e me acomodaram no mesmo voo para o dia 17 de outubro mas com horários diferentes do anterior. Porém ontem um primo me alertou que a LAN mudou os horários novamente e que o tempo de conexão em LIMA não daria certo. Quer dizer, no horário que eu chegaria em Lima o voo Lima BSB já teria partido....
Acabei de ligar na LAN e o rapaz me ofereceu o reembolso, ou um voo via LIMA e depois SAO. Não aceitei e questionei se não teria como fazer o trecho com uma Cia parceira(no caso TAM ou AA)ele me disse para esperar 1 hora que eles vão entrar em contato comigo... Como pode a essa altura do campeonato, 1 mês para a viagem ele me oferecer reemb?? Vou aguardar a ligação da LAN!!!!! Fiquem atentos!!!!!

Fabíola

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Andre e Eliana
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 26/08/2011 - 01:08:05hs

André,
Estou lendo o VPO inteiro... pelo menos as 20 ultimas páginas (200 mensagens de cada topico)
Acabo de encontrar uma mensagem da Eliana sobre isto no tópico Bagagem - Limite - Peso
Neste momento está na página 2.
Eliana, fiz a copia da informação para cá, espero que não se importe...
Eliana, em 1/ago/2011, escreve:
"a conexão na cidade do México é tranquila,mas temos que fazer imigração e alfândega,portanto retirar e embarcar as malas novamente,mas é tudo num mesmo saguão.
O portão de embarque fica no piso de cima,bem fácil de encontrar visto que o aeroporto é pequeno."
Obrigada pela informação, Eliana!

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Eliana Concilio - Aeromexico
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:27hs

Oi Eliana, tudo bem com você?
Então, estou com as mesmas dúvidas da Solange quanto a escala no México, minha primeira viagem internacional com escalas e vou sozinho, só encontro com o pessoal lá!
Você acha que eu vou ter muitas dificuldades quanto a escala, imigração e alfândega no méxico, despache de bagagens e embarque novamente? (Não falo nada de espanhol e só "arranho" no inglês!)
E como que é a imigração e alfândega no méxico, o que eles perguntam? como são os procedimentos? Embarco dia 14/12 às 23:55 e desde já surge dúvidas!
Um beijão, grato.
André Calixto. =)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.