Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Maíra,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 23/08/2011 - 16:08:24hs

Vc perguntou sobre lip balms...eu gosto muito do Eos, aquele redondinho, do Smith's rosebud salve(o tradicional), o Carmex e o Blistex Medex.
Outro muito bom é o Jo Malone Lip conditioner, porém é um pouco mais caro.
Tb gosto dos esfoliantes labiais, como o Sweet lips, da Lush, e o Lipscuff, da The body shop.

Membro

Manaus - Am

Maíra,

mensagem postada em 23/08/2011 - 17:08:32hs

quanto aos xampus a seco, gosto bastante do Ojon e do Psssssst instant spray shampoo.Mas meu queridinho do momento é o Keratin complex dry shampoo, que é em pó.Comprei na Ricky's de NY, mas não sei se vende em Orlando.

Licia Sasaki

Membro

Inscrição: 03/08/2011

Help
postado por: Licia Sasaki

mensagem postada em 23/08/2011 - 17:08:14hs

Olá Meninas,
Alguem sabe me informar aonde encontro aparelho para depilacao a laser compacta?Qual seria o nome deste aparelho?
Alguem saberia modelo e marca de um ferro a vapor que nao necessita de tabua,apenas para passar no cabide e que seja compacta tbm?
Muitoo Obrigada Meninas.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

MENINAS COMPRADEIRAS UM HELP
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 23/08/2011 - 17:08:12hs

ESTOU HJ VOLTANDO A DAR UMA OLHADINHA NO MEU FORUM FAVORITO: COMPRAS VERSÃO PARA MULHERES.
BOM VI ALGUMAS INFORMAÇÕES E UM LINK DE UMA PALHETA DE MAQUIAGEM. TENHO UMA DICA, DEEM UMA OLHADA NESTE SITE: BUYINCOIN - NÃO SEI COLOCAR FOTO NEM COLOCAR SITE AQUI, MAS TENHO FÉ QUE AINDA VOU APRENDER.
ELES ENTREGAM GRÁTIS AQUI NO BRASIL EM ATÉ 30 DIAS, SEGUNDO UMA INFORMAÇÃO DE OUTRO AMIGO VPO.
E ESSAS PALHETAS ESTÃO PELA METADE OD PREÇO.
DEEM UMA CONFERIDA.

AGORA UMA AJUDINHA: NOME DE UM PRIME PARA MIM, MAS QUE DISFARCE OS FAMOSOS "PÉS DE GALINHA" AO REDOR DOS OLHOS E TB FECHE OS POROS.

Membro

Manaus - Am

Pérfekt

mensagem postada em 23/08/2011 - 17:08:52hs

Pra quem comentou, eu amo esse primer! Testei por insistência de uma vendedora e acabei levando...a pele fica um veludinho!Bem lisinha pra iniciar a make...
Tb recomendo de primer o da Laura Mercier oil free foundation primer, o Photo finish light da Smashbox e o da Urban Decay(Complexion primer potion).
O da Mac(Prep&prime) e o Dr Feelgood da Benefit deixam a pele muito oleosa com o decorrer do dia.

Rosane da Silva Mello

Membro

OI MARCELA

mensagem postada em 23/08/2011 - 18:08:22hs

DEIXA EU VER SE ENTENDI. O PRIMER QUE VC RECOMENDA É O PÉRFEKT, EM PRIMEIRO LUGAR.
SABE ONDE EU ENCONTRO?
SE EU NÃO ENCONTAR, VEJO OS OUTROS, Laura Mercier oil free foundation primer, o Photo finish light da Smashbox e o da Urban Decay(Complexion primer potion)CERTO?
VALEU!!!

Rosane da Silva Mello

Membro

MARCELA

mensagem postada em 23/08/2011 - 18:08:13hs

DECOBRI QUE POSSO COMPRAR NA SEPHORA, MAS TEM VÁRIOS COM PREÇOS DIFERENTES.
1- Liquid Foundation see_all
Skin Perfection Gel To Go, $17.50
2- Liquid Foundation see_all
Skin Perfection Gel, $57.50
QUAL EU ESCOLHO?

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Maíra e Rosane
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 23/08/2011 - 19:08:54hs

Oi Gurias!

Maíra balm que vc fala são aqueles "hidratantes" para labios, certo? Eu tenho usado Epidrat fator 30 e ele é a prova d´agua tb. Confesso que estou apaixonada por ele, pq além de durar hs na boca faz com que fique mto macia.
Eu sempre coloco antes de dormir (tb uso direto durante o dia) pq as vezes respiro pela boca e qdo acordo ainda esta ele lá, direitinho e minha boca sem nenhum ressecamento.

Qto a esfoliação, nao gaste dinheiro com isso não.
Fica a dica aqui de como faço a minha nos labios.... pegue um pedaço de algodão, molhe em agua quente/morna, esprema para tirar o excesso e passe nos labios. Todas as células que precisarem sair, sairão. Repita o procedimento com outro pedaço de algodão. Depois disso vc coloca o hidratante labial..... A boca ficará como daquelas modelos lindas!!!!! Sem contar que fazendo isso vc esta fazendo, de certa maneira, uma drenagem ....

Rosane, prime para pés de galinha é complicado pq isso é marca de expressão né, mas ha um da contem 1g que minha mae esta usando e eu vejo mta diferença na pele dela. Faça o teste. Va na loja e pergunte sobre o primer de arroz. É um pote transparente com o preime branco e tampa prata.
Qto aos poros, a maioria dos primes fazem com quem eles fiquem "escondidinhos"....
Eu uso um da mac que é o prep + prime e gosto mto. Mas depois do prime eu coloco o pó studio fix.

beijocas e espero ter ajudado!!!!!

Rosane da Silva Mello

Membro

MENINAS

mensagem postada em 23/08/2011 - 19:08:54hs

JÁ PROCUREI DESDE JUNHO, POIS SEI QUE LI ALGUMA COISA A RESPEITO DE UM PRIMER QUE DISFARÇA OS "SINAIS DO TEMPO".
MORO EM CABO FRIO, SOL E MUITO VENTO.
SÓ USO MAS MESMO ASSIM MUITO RARAMENTE, UM PROTETOR QUE TROUXE DE ORLANDO COM UM CHEIRINHO DE COCO, MAS QUE JÁ ESTÁ ACABANDO E AGORA GANHEI DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO UM PÓ FACIAL COM PROTETOR SOLAR E AMBOS NÃO DEIXAM MINHA PELE MAIS VERMELHA DO QUE JÁ É.
O PROBLEMA É QUE O PÓ FACIAL, REALÇA MUITO "A IDADE"
E A INDICAÇÃO QUE DÃO PARA O PRIMER É QUE MINIMIZA OS POROS E PEQUENAS RUGAS, POIS DEIXA A PELE MAIS HIDRATADA PARA RECEBER A MAQUIAGEM.
JÁ ACHEI AS OUTRAS MARCAS NA AMA ZON. MAS VOU PREFERIR O PERFEKT. BJS E OBRIGADA VCS SÃO D++++

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Rosane
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 23/08/2011 - 20:08:31hs

O pó (seja ele qq um) se colocado com a esponjinha ficará pesado e vai acabar ficando aglomerado nas rulguinhas entao eu aconselho (é o que eu faço) colocar o pó com um pincel apropriado. Qq pincel redondo, gordao e macio é otimo....

Bj

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.