Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Juliana Khouri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/04/2012

Quadros
postado por: Juliana Khouri

mensagem postada em 11/09/2012 - 08:09:04hs

Galera, minha prima mora em Orlando e estou indo também para visita-la.
Mas por volta de uns 15 anos atrás, quando ela ainda morava no Brasil, ela pintava uns quadros e etc, mas qdo ela se mudou pra la, deixou eles por aqui.
Eu ja separei eles pra levar na mala pra devolver pra ela. Será que eles implicam com levar quadros na mala?

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Confirmação de Reserva em Hotel
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 12/09/2012 - 12:09:00hs

Boa tarde a todos. Para aqueles que alguma vez já solicitou via e-mail confirmação de reserva para o hotel responder, quanto tempo em média demorou para vcs obterem a resposta? Estou perguntando isso pq solicitei esta confirmação via e-mail no hotel onde ficarei (Quality Inn na ID) há 02 dias e ainda não obtive resposta. Obrigada. AC.

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Ana Claudia
postado por: Lulis

mensagem postada em 12/09/2012 - 12:09:02hs

Também tentei minha confirmação a dois dias no Red Roof inn miami e no Rosen inn mas ainda não obtive resposta, depois do acontecido com nossa amiga estava com medo. Daí hj decidir ligar p/ a agência que fez as reservas p/ mim e a menina me disse que estata tudo ok, nossa que alívio.

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para LULIS
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 12/09/2012 - 14:09:35hs

Oi Lulis, boa tarde. Realmente, depois do que aconteceu com nossa amiga Fernanda, eu acho que a maioria dos VPO ficaram mais cautelosos e com a preocupação mais aflorada. Eu tb entrei em contato via fone no site onde adquiri a reserva (site de busca) e a funcionária me informou que estava tudo OK, mas não fiquei satisfeita. Então, ela posteriormente, mandou um e-mail após 02 horas do nosso contato, e me respondeu que havia entrado em contato com o hotel e que minha reserva estava OK. Mas vou te confessar que não estou 100% segura: uma coisa é a empresa intermediária de venda confirmar sua reserva; outra coisa é o próprio hotel confirmar a reserva. Não sei se fiquei um pouco paranóica, mas........ ainda assim, estou no aguardo de alguma resposta via e-mail do hotel. Forte abraço. AC.

Paulo Quicoli

Membro

Jaboticabal - Sp

Inscrição: 16/02/2012

Salão de Beleza
postado por: Paulo Quicoli

mensagem postada em 12/09/2012 - 17:09:33hs

Pessoal, minha esposa gostaria de ter essa experiência, cortar o cabelo em algum salão por lá... alguém conhece e indica?

Abraço

PS: Ana_Claudia: Vc é de ATA, eu também... não moro mais aí faz 12 anos...

David Rios Veras

Membro

Parnaiba - Pi

Inscrição: 06/09/2012

Orlando - Miami em Dezembro
postado por: David Rios Veras

mensagem postada em 12/09/2012 - 17:09:27hs

Alguem tem informações de como fica Miami e Orlando em Dezembro, mais precisamente entre os dias 5 a 23 ? tipo se os parques estarão muitos lotados em Orlando, se é uma epoca boa de promoções para fazer comprar, principalmente de vestuários ( roupas, calçados, oculos ) ? . E a decoração para o natal as cidades ficam bonitas?

ja vou agradecendo quem puder ajudar

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Dúvida! A quem puder ajudar!
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 12/09/2012 - 22:09:16hs

Galera, eu sei q a pergunta pode parecer a mais bestaaaa do mundo, mas existe algum lugar dentro da Disney que se faça tatuagem de verdade? Pensei na possibilidade de fazer uma, pra simbolizar a viagem.
Eu até poderia ja sair com uma feita daqui do Brasil, mas acho que seria mais especial se fosse feita lá mesmo!
Desde já, obrigada!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Mariana e Guto
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 12/09/2012 - 22:09:12hs

Dentro da Disney ainda não vi Tatoo de verdade.
Mas em Miami Beach tem vários, e fazem qualquer tipo de desenho, desde os mais simples até os mais complicados. O preço é bem salgado. A tatuagem mais barata fica em torno de US$ 200.
SDS.
R. Taylor.

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

David
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 12/09/2012 - 23:09:49hs

Oi David, fui para Orlando ano passado nessa época, a cidade fica linda, os parques lindos...pelos dias que vc ficará lá, quanto mais perto do dia 25 mais lotado a cidade vai estar, como vc vai na primeira quinzena, não pegará a lotação máxima, digo de Orlando, Miami eu nao sei...quando chega próximo do dia 23...24...25, a cidade fica extremamente lotada, mas pense numa lotação mááá'xima, é assim que fica, juro que não estou exagerando, mas vc não terá problemas, na época que pretende ir, acho que os parques estarão com uma frequência razoável.
Boa viagem!!

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

David
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 13/09/2012 - 16:09:11hs

O comeco de dezembro é uma tranquilidade, parques vazios e ja estao com todos os enfeites de natal, quanto as compras, os precos la sao sempre bons comparados os daqui, mais como é perto do Natal nao tem grandes promocoes, elas comecam a partir de janeiro.

Do dia 20 em diante a cidade comeca a ficar muito cheia com a proximidade do Natal, portanto aproveite os parques nas duas primeiras semanas, pois depois disso as filas comecao a ficar cansativas.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.