Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Raquel Mello

Membro

Inscrição: 17/09/2009

Imigração no aeroporto
postado por: Raquel Mello

mensagem postada em 14/01/2010 - 22:01:02hs

Boa noite!
Eu estou indo para Disney com meu marido e ficarei com parentes que são legalizados nos EUA.
Há algum problema quando desembarcarmos nos EUA? A imigração pode implicar com isso?
Temos muitos vinculos no Brasil e só iremos mesmo a passeio antes de ampliarmos a familia (não temos filhos) e estamos na faixa etária crítica para a imigração (entre 25 e 35 anos).
Será que devo reservar um hotel ou posso declarar que vou ficar com parentes? Podemos ser barrados e voltar de mala e cuia para o Brasil?
Obrigada

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Gilmar e Manoela
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 14/01/2010 - 21:01:02hs

Oi Amigos,

Tudo jóia?!

Como as mensagens de vocês são sobre programação/roteiro em Orlando e Miami, elas foram transferidas para o tópico - Roteiros de Viagem.

Obrigada!

Abraços,
Greicy

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

HILTON
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 14/01/2010 - 21:01:28hs

Vc pode usar seu nextel sim, sem problema nenhum. Vc só precisa ligar para a Nextel para ativar o rádio e/ou telefone para ser usado fora do Brasil. Nós usamos sempre e falamos sem dificuldades entre nós e para o Brasil.

A taxa para uso do rádio é por volta disso mesmo, e se não me engano existe um pacote que fecha o mês, ao invés de pagar por dia. Só não sei a tarifa para uso do telefone.

Espero ter ajudado.
Daniela

Hilton

Membro

Inscrição: 18/09/2006

Nextel
postado por: Hilton

mensagem postada em 14/01/2010 - 21:01:14hs

Irei para Orlando com minha irmã e gostria de saber se levando aparelhos nextel poderei me comunicar sem problemas . Me informaram que usando rádio posso falar a vontade pagando em torno de U$ 2,50 por dia . Procede isto ? Abraços à todos .

Anna Paula Viggiano

Membro

Inscrição: 22/01/2009

Cartão de Crédito
postado por: Anna Paula Viggiano

mensagem postada em 14/01/2010 - 15:01:06hs

Usei meu cartão de crédito em Orlando e NY apenas na função crédito e em algumas lojas eles pedem para vc assinar com uma caneta em uma tela, e em outras não. Conferi meu cartão e chegou tudo direitinho. Detalhe meu cartão é com Chip e aqui no Brasil sempre preciso digitar a senha na função crédito e lá somente me pediram para assinar na tela.

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Raquel Germano
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 14/01/2010 - 13:01:54hs

Não tem que usar código nem caneta, é só passar o cartão em pronto , como aqu no Brasil, quanto a documento, você precisa, ter uma identificação não precisa ser necessariamente o passaporte.

abs Zelma

Raquel Germano

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 02/11/2009

Dúvida - cartão de crédito
postado por: Raquel Germano

mensagem postada em 14/01/2010 - 13:01:43hs

Olá pessoal
ainda tenho uma dúvida sobre o uso do cartão de crédito lá fora, como será nossa 1ª vez, estou com medo de dar algum problema.., enfim, eu li uma vez aqui no VPO ñ lembro se foi nesse tópico, em que uma pessoa disse que "Se quiser na função crédito, na hora em que pedir sua senha (pin code), você cancela a operação e aí usa uma espécie de caneta em uma tela digital para colocar a sua assinatura." então é assim mesmo que se usa no crédito ?? pq se eu só digitar a senha ele vai debitar é isso ??
ah me falaram tb p/ eu levar o passaporte qnd for comprar coisas no crédito, mas pode ser uma cópia e eu deixo o original no hotel, ou é melhor andar c/ ele sempre ??

Obrigada
Raquel

Jacqueline C. Santos

Membro

Inscrição: 15/02/2008

Dúvidas Gerais - Café da Manhã com Personagens
postado por: Jacqueline C. Santos

mensagem postada em 13/01/2010 - 16:01:34hs

Rita, valeu pela dica do táxi, mas fiquei insegura se vale a pena o Café com o Mickey no Contemporay, já que vc comentou que não gostou do buffet e nem do atendimento. Nosso filho tem 07 anos de idade (menino), será que é legal para ele o do Ursinho Poh? O do Mickey conseguimos agendar para as 7H25min do dia 22/02, por isso a dúvida do deslocmanto. A propósito, quanto tempo duram referidas refeições?

Sandra Choi Marchesano

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 24/08/2009

Fabio
postado por: Sandra Choi Marchesano

mensagem postada em 13/01/2010 - 15:01:40hs

Sabe, a gente fica tão de cabeça quente que acaba esquecendo desses detalhes! Aí vem vc com a maior tranquilidade e me lembra que, no mínimo, poderia e deveria comunicar o Ronaldo (reservamos o carro com ele)!!

Vou entrar em contato com o hotel por e-mail tbém e verificar sobre a possibilidade de guardar nossas malas até umas 18 h...

Obrigada!! Li em algum lugar alguém te desejando boa viagem. Vc vai estar no encontro VPO no Vittorio's dia 19? Quem sabe te agradeço pessoalmente né!

Abç

Sandra Choi Marchesano

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 24/08/2009

Cancelamento de vôo COPA
postado por: Sandra Choi Marchesano

mensagem postada em 13/01/2010 - 13:01:28hs

Ontem fomos surpreendidos com a informação de que a Copa cancelou o nosso vôo de retorno Miami/SP das 16:28 h. A Copa nos ofereceu a opção de voltar pela AA ou pela TAM (vôo direto). Escolhemos a AA cujo vôo é às 21:30 h . Antes desse fato, já estava tudo nos esquema.

O check-out do hotel é às 12 h. E o nosso dilema é: como ficaremos rodando com o carro cheio de malas pela cidade até +ou- 20 h??

Será o hotel fica com as nossas malas mesmo após o check-out, para que possamos aproveitar a tarde para um passeio??

Outro problema: como nosso vôo anteriormente era às 16:28 h, marquei de devolver o carro às 15 h. Existe algum problema em devolver um pouco mais tarde? Existe algum custo adicional?

Alguém por aqui já teve alguma experiência parecida para me orientar?

Obrigada!
Sandra

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).