Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Nathalia Ramos

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 10/08/2010

Bier
postado por: Nathalia Ramos

mensagem postada em 19/12/2010 - 09:12:59hs

Oi Bier...obrigada!

Mas e em relação as fotos escuras? São mto escuras?

Vc conhece a Lumix FZ40? Meu cunhado comprou uma e disse que é uma excelente camera, mas antes de tomar minha decisão, quis consultar vcs que são experts no assunto.

Nathalia Ramos

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 10/08/2010

SX30
postado por: Nathalia Ramos

mensagem postada em 19/12/2010 - 09:12:32hs

Pessoal, pretendo comprar a SX30, mas antes gostaria de saber se essa camera permite dar zoom enquanto filma, pois quero uma camera que tire boas fotos e filme tbm, pois a utilizarei mto nesse sentido!
Estou um pouco preocupada em questão das foto escuras. Relmente elas ficam mto escuras?

E a Lumix FZ40? O que acham dela?

Abraços!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Dani - RAW
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 19/12/2010 - 09:12:57hs

A G12 também tira fotos em RAW. A G12 pode ser uma opção caso não queira já comprar um DSLR. Mas uma DSLR sempre será um DSLR.

Um detalhe, voce não perde resolução utilizando o zoom optico da lente. Só perde resolução utilizando o zoom digital.

A T2i é uma ótima camera caso voce resolva trocar de Nikon para Canon.

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Bier - Obrigado
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 19/12/2010 - 07:12:33hs

Bier,

Você me ajudou a decidir, mas ao contrário da sua escolha, vou de SX210 IS, pois pretendo também usá-la como filmadora, e a S95 não tem a função de zoom enquanto filma. Não sabia disso. Obrigado.

Mauro

Dani Peixoto

Membro

Inscrição: 18/12/2010

Escolha da Câmera
postado por: Dani Peixoto

mensagem postada em 19/12/2010 - 06:12:24hs

Obrigada pelas respostas dadas e realmente tenho que reconhecer o meu amadorismo. Talvez a compra de uma semi-profissional seja um risco por enquanto, além do alto investimento nas lentes para poder obter o maior proveito da máquina. Gostei muito da sugestão da T2i da Canon, mesmo a lente tendo sido considerada fraca.Olhei a sugestão da S95 e observei, como vc mesmo me avisou, a perda de resolução no uso do zoom. Ainda tenho um tempinho para me decidir...Vou continuar lendo os posts e vendo detalhes para fazer minha escolha. Mesmo questionando a minha entrada no mundo das DSRL sei que gostaria de comprar uma câmera da categoria básica avançada que me proporcionasse um pouco mais de recursos. Brigadão.
Ah! Existe outra opção de câmera além da S95 das compactas que posso tirar foto em RAW?

Bier Stein

Membro destaque

Mauro - S95

mensagem postada em 18/12/2010 - 23:12:22hs

Eu particularmente escolhi a S95 para meu uso.

A sx210is tem um zoom bem maior 14x contra 3.8x.

A lente da S95 é mais clara que a da sx210is. 2.0 x 3.1.

A S95 permite tirar fotos em RAW.(motivo principal de ter escolhido a s95)

A sx210is permite dar zoom enquanto filma, a s95 não.

A fotos em ISO alto da S95 tem menos ruído que a da sx210is.

A S95 é mais cara que a sx210is.

Em resumo, a S95 é superior em qualidade de foto.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Bier Stein

Membro destaque

Dani

mensagem postada em 18/12/2010 - 23:12:34hs

Voce está comparando duas cameras totalmente diferentes. Uma é uma DSLR e a outra um compacta.
A D3100 seria a melhor opção pelo preço entre as duas DSLRs que voce mencionou.

Dani Peixoto

Membro

Inscrição: 18/12/2010

Dúvidas sobre câmeras
postado por: Dani Peixoto

mensagem postada em 18/12/2010 - 22:12:50hs

Olá a todos!!
Estou indo a Orlando em janeiro e estava decidida a comprar uma Nikon D3000 e apaixonada por uma D3100. Mas, olhando os posts de vcs vi a sugestão da Canon SX30is. E agora qual devo comprar? Tem alguns comentários lidos não tão bons sobre fotos noturnas da Canon. Alguém pode me falar algo sobre esse detalhe? Brigadão.

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Bier - Canon câmeras
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 18/12/2010 - 21:12:33hs

Bier, como você definiria as diferenças, pontos fortes e fracos das câmeras da Canon S95 e SX210 IS??

Estou numa dúvida tremenda entre essas duas, e realmente já li muita coisa sobre ambas, mas ainda não tenho opinião formada, e não vejo na verdade muita diferença entre elas.

Você poderia me ajudar?

Grato.

Mauro

Bier Stein

Membro destaque

Niliane

mensagem postada em 15/12/2010 - 11:12:29hs

A T99 está com um desconto de $50 agora.
De qualquer maneira voce já considerou a sx210is ? Está com o mesmo preço praticamente e tem uma qualidade de foto superior, principalmente em ISO alto, além de zoom maior.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".