Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciara77

Membro

Inscrição: 24/03/2013

PARQUES E SEUS RESTAURANTES (COMIDAS)
postado por: Luciara77

mensagem postada em 29/03/2013 - 00:03:46hs

Bem, depois que coloquei sobre outros detalhes, passo a falar de parques, atrações e alimentação (dentro dos parques).

Só coloco o que acho relevante:

a) como já colocado no site, é essencial ter programação para todos os parques, e principalmente, saber como utilizar o FASTPASS, que deve ser usado com SABEDORIA.
Comprei também o UNIVERSAL EXPRESS, entretanto, mesmo no SPRING BREAK, verifiquei que não tinha necessidade alguma (ver meu relato alguns dias atrás).

b) chegar cedo em todos os parques é essencial, por mais que sejam apenas adultos, pois na minha opinião, aqueles brinquedos "mais fortes" precisam ser executados antes do almoço;

c) NÃO GOSTEI DAS SEGUINTES ATRAÇÕES: I) The Great Movie Ride (no HS); II) Mission Space (no Epcot) - fui na opção mais forte (laranja), sendo que eu e meu marido saímos com sensação de tontura (não sentimos em qualquer outro birnquedo tais problemas, mesmo nas mais diversas montanhas russas), realmente, o comentários do site tinham razão da "violência" da simulação espacial; III) Doctor Doom´s FearFall (no IA) - parecia muito bom, mas estando no brinquedo achei extremamente fraco, vc sobe extremamente rápido e depois desce devagar (acabou), não tem o esperado vai e volta como na hollywood tower; IV) terminator 3D: achei bem bobo e ultrapassado.

d) ADOREI AS SEGUINTE COMIDAS e RESTAURANTES DENTRO DOS PARQUES: I) as coxas de peru vendidas em diversos parques, eu comi no TOLUCA (HS); II) Studio Catering (HS); III) Katsura Grill (EPCOT); IV) LA HACIENDA DE SAN ANGEL (fiz reserva para assistir os fogos do EPCOT de lá, entretanto, preferi sair e ficar na conhecida ponte entre o México e Noruega, o único ponto negativa do jantar, foi que nao custava ter um menu em Espanhol ou Português, em que pese o "aviso da gorjeta" estivesse na nossa língua), a comida do local é maravilhosa; V) RAIINFOREST no AK, maravilhoso, comemos um prato de camarão, com queijo e bacon que foi divino, porém, não achei nada demais a famosa sobremesa VOLCANO; VI) Mel's Drive In (no US); VII) The Burger Digs (IA); VIII) Comic Strip Cafe (IA) - há buffet, então vc escolher o que quer, e a comida é muito boa; IX) Pecos Bill Tale (MK); X) no SW almocei no restaurante que fica em frente ao Seaporter Theater (também é buffet, e achei muito bom, infelizmente, não lembro o nome).

e) DESTAQUES: Para os fanáticos por sorvete, um lugar que nunca tinha ouvido falar por aqui, dentro do MK, há um ponto de venda chamado "ALOHA ISLE" com um sorvete chamado "pineapple float" (sorvete de abacaxi, com suco de abacaxi) que é maravilhoso, sendo que nunca tinha experimentado algo igual ou parecido. Também o GHIRARDELLI no downtowm disney valeu duas passadas (pelo jeito tudo que está no cardapio desta sorveteria é bom) ... risos.

Vou lembrando e continuo postando ... risos.

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

1º Dia – a chegada
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 29/03/2013 - 20:03:29hs

Finalmente encontro um tempo para iniciar meus relatos e poder contribuir com os amigos do VPO que tanto me ajudaram no meu planejamento para essa viajem, direta ou indiretamente. Vcs verão que eu não sou nem um pouco sucinta...kkkkk....
Fomos eu, 34 anos, e meu marido, 35. Foi a nossa 2º vez na terra da magia e como sempre, inesquecível. Decidimos viajar no dia 02 de janeiro e logo começamos o planejamento, comprar passagem, hotel, ingressos, etc, etc, tínhamos pouco tempo, pois a viajem teria que ser no início de março por causa do trabalho do meu marido... No início íamos somente para Nova Iorque, mas queríamos colocar mais uma cidade no roteiro...pensamos, pensamos, mudamos algumas vezes e acabamos colocando Orlando, que não era nossa primeira opção.
Quando comecei a contar para amigos e conhecidos sobre a viajem, ouvi muitas vezes a mesma frase: “vão de novo para lugares que já conhecem, com tanto lugar no mundo para conhecer?”. Cheguei a ficar indecisa novamente, mas só quem já foi e é, como todos aqui do VPO, apaixonados por essa terra, sabe que nunca é demais e que sempre voltamos de lá planejando outra viajem...quem aqui não pensou em poder morar lá? Parece que lá a vida é perfeita e qualquer simples trabalho dentro de um daqueles parques me faria feliz!!!!!!
Saíamos no dia 05/03, como moramos na cidade de Joinville/SC e aqui só tem vôo para Congonhas, decidimos sair de Curitiba, há uma hora daqui. Nosso vôo saía as 06:07h da manhã, então tínhamos que sair de madrugada de casa. É claro que não dormi quase nada, pois queria deixar tudo do meu trabalho organizado, imprimir toda a documentação da viajem, rever algumas coisas, deixar as coisas aqui em casa organizadas, pois tenho dois cachorrinhos e eles ficaram em casa, e uma pessoa viria aqui para dar comida e tal...então, o tempo passou voando e fui dormir as 2:00h...acordei as 2:45h...pegamos a estrada e chegamos bem cedo ao aeroporto. Depois do check-in tomamos um café no aeroporto e aguardamos o vôo. É claro que nem vi o avião subir e quando acordei achando que iriam passar com o café-da-manhã, os comissários já estavam recolhendo o lixo, era hora de pousar.
O aeroporto de Guarulhos estava super tranquilo naquele horário, ficamos matando o tempo e revendo algumas coisas da viajem. Decidimos fazer um seguro pois não tínhamos feito e vi aqui alguns relatos de pessoas que ficaram doentes ou com gripe e precisaram de atendimento médico. Ligamos para uma agência que conhecíamos e rapidamente o seguro foi feito. Enquanto isso meu marido notou que não tinha nenhuma marcação de bagagem na nossa passagem de Orlando a NY, como compramos tudo sozinhos começamos a procurar e tivemos a confirmação: as bagagens tinham que ser pagas a parte...ou seja, nem saímos do Brasil e já estávamos com gastos extras....
Perto do horário do vôo o portão foi enchendo, muita criança e até excursão de crianças, nesse momento pensamos ter feito um péssimo negócio em escolher o vôo diurno...eu adoro criança, mas prefiro a tranquilidade na hora de viajar...felizmente o vôo foi super tranquilo, inclusive dormi muito, só consegui assistir a um filme e nada mais...Ao contrário da esposa do Claudio – Familia Viana (quase morri de rir com a história do vôo com a sua mulher e filha) eu dormi muito em todos os vôos, mas no carro não consigo dormir nada!!!!
Pousamos por volta de 17:00h. Já na imigração pudemos ver a falta de educação de alguns brasileiros que nos deixam envergonhados. Um casal teve a cara de pau de entrar pela fila dos americanos que não tinha ninguém e ir direto ao guichê dos estrangeiros sem pegar fila. Ainda passaram olhando e rindo como se fossem muito espertos, maior falta de educação!!!!! Na fila só tinha o nosso vôo!!!!
Fomos até o guichê da Álamo para pegar o carro que tínhamos reservado com a OTO, tivemos que pedir várias informações para achar. Eu tinha reservado um Mustang, pois meu marido adora carro esportivo e como desta vez estávamos só nós dois, o espaço não seria problema.
Quando fiz a reserva do carro, recebi um e-mail de confirmação onde marcava o carro Star 200 e não o Mustang, entrei em contato com a OTO e eles falaram que aparecia assim por causa da categoria mas que não haveria problema. Chegamos lá e é claro que não tinha o Mustang...então olhamos o catálogo e escolhemos um Camaro, mas teria um upgrade...o rapaz foi verificar e também não tinha...putz...aí então eu vi que tinha Dodge Challenger na mesma categoria do Camaro, meu marido ficou em dúvida, já tinha desanimado um pouco, mas acabou aceitando. Nos ofereceram o seguro extra e não aceitamos, mas pagamos o tanque cheio e também alugamos o GPS, pois já havia escurecido, estávamos cansados e achamos que iríamos nos estressar muito para chegar até na OTO sem GPS. Acho que fizemos a coisa certa, iríamos nos perder com certeza.
Bom, enfim fomos pegar nosso carro. No catálogo eles pareciam meio velhos e por isso não estávamos muito empolgados. Quando chegamos tinha um preto e um branco, falei pro meu marido: “pega o preto”...tudo certo, fomos colocar as malas no carro e já sentimos um cheiro diferente...quando entramos no carro o cheiro se confirmou...o carro era novíssimo, apenas 18 milhas rodadas!!!!!! Ainda estava com os plásticos de proteção nas maçanetas e caixa de som...meu marido delirou!!!!! Só faltou chorar!!!!! Pra quê hotel, ele queria ficar no carro!!!!! Acho que tirou mais fotos do carro do que de minhas!!!!

Fomos para o Hotel, Monumental Hotel Orlando, muito bom, pequeno e tranquilo, recomendo muito, vou escrever mais sobre ele no tópico específico. E saímos para o Walmart fazer compras para o café da manhã. Acho que só tinha brasileiro lá, sinceramente o que seria do Walmart sem nós?????? A gente pira lá....tanta coisa legal e diferente!!!! E ainda, super barato!!!!!
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/540096_114949512032560_1542773246_n.
Algumas bobagens compradas no primeiro dia...tudo delicioso!!!!!
É isso...estava super frio, um vento congelante...voltamos para o Hotel e cama!!!!!

Arlene Almeida

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/10/2012

Voltei - Obrigada VPO
postado por: Arlene Almeida

mensagem postada em 29/03/2013 - 20:03:29hs

Nossa! O planejamento da minha viagem foi todo feito com a ajuda do VPO e foi fantástico! Deu tudo certo! Dicas de Crowd Calendar, FastPass, Mapas, comidas, obrigada! Queria escrever tudo detalhado mas aos poucos vou contando ... Assisti jogo de basquete, fui à Legoland, comemorei o aniversario do meu filho no Planet Hollywood com reserva, muito legal. Valeu! Não vejo a hora de voltar lá !!

Daniela Arndt Maschio

Membro

Almir e Lucienne

mensagem postada em 30/03/2013 - 20:03:38hs

Não consegui inserir a foto que faltou no post anterior, tentei várias vezes, até coloquei outra foto, mas não tá dando certo...são apenas algumas comidas e besteiras que compramos no primeiro dia de Walmart...tudo é tão bom...queria poder trazer pra casa ...comprei também Cherry coke, meu marido me lembrou que todas as vezes eu compro e depois que tomo lembro que é muito ruim...Marina P que me perdoe, mas é ruim!!!!!

Lucienne, postei no tópico: Aluguel de carros - categorias, onde coloquei mais detalhes e valores. Seu filho vai adorar com certeza...a moça que vendia tickets no nosso Hotel falou que o carro parecia o Batmóvel...meu marido ficou todo orgulhoso...na fila de estacionamento do Magic, um cara pediu se não queríamos trocar de carro com ele e deu parabéns pelo carro, meu marido ficou se achando...

Daniela Arndt Maschio

Membro

2º Dia – Universal e Island...

mensagem postada em 30/03/2013 - 22:03:55hs

Acordamos por volta de 7:30h, pois queríamos chegar cedo já que íamos fazer os dois parques no mesmo dia. Nossa viajem era curtíssima, então só íamos nos parques que mais gostamos, e esse dois são imperdíveis, até porque eu ainda não conhecia a área do Harry Potter.
Já acordei nesse dia com dor de garganta, fiquei um pouco preocupada, afinal, levei um monte de remédios para tudo que é coisa, vários para gripe, mas nenhum antinflamatório ou antibiótico. O jeito seria esperar e rezar para não piorar...
O dia estava lindo, mas como eu tinha lido aqui no VPO, no tópico: Estou em Orlando, que os dias estavam bem frios, resolvi não abusar. Coloquei uma calça jeans e um moletom, mas decidi ir de sandália, pois se molhasse os pés secaria mais rápido que o tênis – péssima escolha. Assim que saímos de dentro do Hotel vimos que o tempo não estava para brincadeira, estava muito, mas muito frio...o vento era congelante, e ventava muito. Chegamos a Universal por volta de 9:00h, estava bem vazio e tinha tanto vento gelado que tive que comprar um óculos de sol, pois eu ficava só lacrimejando e não tinha levado óculos...Não tínhamos comprado ingresso ainda e como eu tinha lido aqui que o movimento por causa do Spring Break estava lotando os parques e uma amiga que foi no ano passado nessa mesma época me confirmou, resolvemos comprar o Express – mais uma péssima escolha, estava super vazio e gastamos $160,00 a tôa
Entramos primeiro no Universal Studios, pois ouvi o conselho de vcs de ir para o Island, principalmente no Harry Potter, só no final da tarde. Fomos primeiro no Meu Malvado Favorito que estava sem nenhuma fila, então não usamos o express.

Achei muito legal, principalmente aquela parte inicial de interação com o público, parece mesmo que eles estão ali...o brinquedo melhorou muito em relação ao Jimmy Neutron...depois no Shreck e depois na Rockit...meu marido me acompanhou na fila mas é claro que não foi. Não gosta de MR...já estava sem fila e ainda ficaram chamando se tinha alguém sozinho para completar carrinho, então fui direto...sinceramente eu não gostei muito, achei que batia muito a cabeça e meu cérebro demorou uns segundos para voltar para a minha cabeça quando acabou, kkkk...talvez porque foi a primeira e eu ainda estava me acostumando...

Meu marido tentou, kkkkk....

Como estava vazio e ainda tínhamos o express fomos passando e entrando em todos os brinquedos. Twister e depois na Múmia. Essa era uma que eu já tinha convencido o meu marido de ir, acho ela sensacional, uma mistura de trem fantasma com montanha russa, muito legal. Deixamos a mochila no locker, só pegamos a carteira e passaportes e fomos. Fico apreensiva com o meu marido, pois ele chega a passar mal, então, só de olho...fomos e ele adorou, pediu para ir de novo...Ale Oliveira e Marina P...o nível de radicalidade dele é o mesmo de vcs...e ele foi e gostou...só que quando saímos na segunda vez ele disse que não sabe onde estava com a cabeça de ir novamente!!!!!! Mas depois ficou se achando por ter ido duas vezes...
Fomos no MIB, Simpsons e ET (o brinquedo pode ser velho, mas aquela floresta na entrada, antes de entrar no carrinho, eu acho fantástica). Fomos para o Terminator mas ainda ía demorar um pouco para começar. Fomos então almoçar no Monster Café (acho que era isso) – não gostei muito...Voltamos para assistir o Terminator, totalmente sem fila...legalzinho, mas nada demais, esse sim está precisando de um upgrade...tiramos fotos com o Scooby e Salsicha e com os Simpsons...

Voltamos no Meu Malvado Favorito que agora tinha fila, então usamos o nosso express...Já era quase 15:00h e tínhamos que ir para o Island.
Passamos antes pela Beverly Hills Boulangerie para comer cheesecake, tudo lá é muito bom, recomendo!!!!
O frio continuava, não deu para tirar o casaco em nenhum momento, meu pé chegou a queimar com o frio, isso nunca tinha me acontecido antes...e minha garganta doendo...ainda mais quando eu ía em MR, não tem como não dar nenhum gritinho!!!!!
Entramos no Island e fomos direto para o Harry Potter, já estava com pouca gente, a fila da Forbidden Journey estava em 25 minutos. Eu li tantos relatos de pessoas que foram nesse brinquedo, mas eu realmente não sabia exatamente o que era. Meu marido perguntou várias vezes se era MR ou algo do gênero e eu não sabia. Mas falei que achava que não, pois não vi ninguém falar nada sobre isso. A fila já é uma atração e quando sentamos no carrinho que veio aquele cinto de MR eu já fiquei preocupada...quando olhei para o lado vi o carrinho da frente virando de costas como se fizesse uma pirueta só falei para o meu marido: “segura e não se assusta, mas vai virar”...que nada, só deitou um pouco e logo voltou ao normal dentro de uma partida de quadribol...muito legal, uma mistura de cinema, que apesar de não ser 3D é muito real, com trem fantasma, muito dez mesmo...o melhor de todos os brinquedos...quando saímos meu marido quis ir de novo e a fila estava em 15 minutos...fomos...

Daí fomos para o Spider Man, pulando todas as atrações molhadas, não tinha condições de me molhar nem um pouquinho...e depois para a MR do Hulk, não tinha fila nenhuma e como fui sozinha e na single rider, entrei direto no carrinho...saí de lá falando para o meu marido não ir de jeito algum nessa, kkkkkk....Voltamos para o Spider man e pela primeira e única vez um brinquedo parou de funcionar, não somos a Marina P, kkkkkk....esperamos um pouco e desistimos, resolvemos voltar para o Harry Potter. Andamos na MR do Hippogriffo e desta vez o Express valeu a pena, a fila estava em 50 minutos...Entramos direto, e adivinhem??? Meu marido não gostou, achou muito forte!!!! E nem tinha loopping!!!! Fui então para a Dragon Challenge, que aquela altura eu já nem estava com vontade de ir, estava me sentindo doente...mas fui, afinal não íamos poder voltar e era minha única oportunidade...Entrei sozinha e até fiquei até com medo, não tinha ninguém na fila, estava tudo escuro e deserto...detesto escuro...desta vez fui na laranja, e é claro que já entrei direto para fechar buraco vazio...que beleza ir sozinho!!!! Essa foi a melhor montanha do dia, sem dúvidas...é muito gostosa e não bate a cabeça...ainda fica com os pés voando...amei!!!! devia ter ido mais uma vez...
Andamos mais um pouco por essa área e então saímos do parque, já era 19:00h e estava fechando...na saída paramos em Citywalk para jantar. Comemos no Pastamoré Ristorante, adoramos. Comemos uma sopa de entrada, era mais um caldo quente com umas almôndegas boiando, não sei se era o fato de estarmos congelados, mas era muito bom. Depois comi um risoto Alfredo com camarão e meu marido uma salmão com legumes. Tudo ótimo por um valor muito bom.
Saímos dali e nosso carro tinha ficado no estacionamento descoberto. Fomos andando abraçados para tentar nos esquentar e no trajeto de área descoberta até o carro, uns 200m no máximo, corremos, pois não estávamos aguentando de frio....era de bater o queixo. O que era aquilo????? Passamos novamente no Walmart para comprar umas coisas que tínhamos esquecido e uns remédios novos, eu estava muito mal...
É isso, dia cheio...amanhã seria o dia do Discovery Cove!!!!!

Isaac Fernandes

Membro

Inscrição: 27/06/2012

5º DIA - COMPRAS E CIRQUE DU SOLEIL
postado por: Isaac Fernandes

mensagem postada em 31/03/2013 - 15:03:30hs

Olá pessoal!Vamos a mais um relato;Programamos para o dia 23/02 um Sabado um dia para compras e a noite irmos a Downtown Disney para o Cirque du Soleil.Depois de 03 dias seguidos de parque escolhemos ir as compras pois 03 dias seguidos de parque cansam um pouco.Acordamos um pouquinho mais tarde pois os Shoppings só abrem as 10 hrs.Escolhemos ir primeiro no The Loop,aqui fica uma dica lá nesse shopping é bem menos movimentado que os outlets e tem uma Ross com uns preços muito baratos mas claro que vc tem que chegar lá cedo pois depois que os brasileiros passam por lá ja viram né.Comprei blusas da Tommy,Calvin Klein,Maichel Kors por 20 dolares,calças jeans por 17 dolares e vizinho a Ross tinha uma Aeropostale onde minha esposa se acabou, comprou varias blusinhas onde na compra de uma vc levava outra, uma loucura!

Ficamos por lá até umas 12 hrs e corremos para o Outlet da ID onde já estava super lotado ( Maioria brasileiros né) passamos uns 10 minutos até conseguirmos uma vaga.
Ficamos com medo de deixar nossas compras dentro do carro com receio de roubos então lá fomos nós carregando nossas malas deixando claro que eramos mais brasileiros chegando para comprar e comprar ( kkkkk).

Fomos direto para a praça de alimentação para comermos algo e trocar nosso cupom pelo livrinho de descontos.Fomos para a Victoria Secrets e a loja estava abarrotada de gente,os preços são realmente bem mais baratos do que no Brasil nem se compara.

Depois fomos na Nike onde os preços estavam otimos também e ainda usamos os cupons de desconto que acreditem, funcionam mesmo é desconto em cima de desconto.

Compramos na Tommy,na Polo,Reebook,adidas,e aqui vai uma outra dica;procurem nas lojas onde tem umas palquinhas de clearence que quer dizer desconto em cima de desconto.

Saimos de lá com muitas sacolas,malas e com muita vontade de comprar ainda mais,realmente é um paraiso.

Todo nós já com roupas novas fomos nos arrumar para irmos ao cirque du soleil em downtown disney e aqui vai uma sugestão e uma dica:Não deixem de ir assistir a esse espetaculo é muito lindo e perfeito pena que não possamos filmar nem bater fotos,e não deixem de comprar um refrigerante lá fora e levar os copos como lembrança.

Até a proxima pessoal.

Daniela Arndt Maschio

Membro

3º Dia – mudanças de planos...

mensagem postada em 31/03/2013 - 16:03:40hs

Bom, como falei no post anterior, eu já estava com dor de garganta, por conta do forte frio que estava fazendo. Lembrando que fiquei em Orlando de 05 a 11/03, e somente no último dia eu consegui usar uma blusa de manga curta...estava muito frio, apesar de ter pego todos os dias lindos e com muito sol!!!!
Acordei bem mal nesse dia, além da garganta que tinha piorado, eu também estava com febre. Esse era o nosso dia de Discovery Cove Saímos do Hotel e passamos antes em uma farmácia para ver se conseguia comprar um antibiótico ou algo parecido, no dia anterior eu tinha comprado um remédio para gripe e dor de garganta no Walmart, mas quando fui tomar, parecia enxaguante bucal, tanto o gosto como a aparência, era azul e tinha aquele copinho plástico. Eu e meu marido lemos e relemos várias vezes para ver se realmente era para tomar, na dúvida eu fiz apenas gargarejo...mas como nesse dia as coisas tinham piorado, acabei tomando, mas era muito forte...depois descobri que era para tomar mesmo...achei muito estranho...
Não conseguimos comprar nada sem receita na farmácia, então fomos para o Discovery com a intenção de mudar a data. Eu comprei pela internet e esse dia estava mais barato cerca de $30,00 em relação aos outros que estaríamos lá...mas era melhor pagar um pouco mais do que comprometer toda a viajem ou perder o que já tinha investido...chegamos lá e explicamos que queríamos trocar a data pois eu não estava bem. Sem nenhum problema fomos atendidos e a data foi trocada sem ter que pagar nenhum valor extra. Ainda nos perguntaram se iríamos no Sea World antes e se queríamos fazer os cartões. Tiramos as fotos e saímos com os nossos cartões com foto...
Voltamos para o Hotel e acionamos o seguro, aquele que fizemos na última hora...eles pediram para nos encaminhar até uma clinica, nos passaram o endereço e pediram se tínhamos como ir até lá. Era meio longe, mas com o GPS foi bem fácil. Chegamos lá e nem precisamos explicar nada, foi só dar o meu nome e os papéis já estavam impressos aguardando minha chegada!!!! Que eficiência!!!!! Respondemos um questionário em um computador e logo fui atendida. Esperamos mais um pouco e já saí de lá com o remédio em mãos: Amoxicilina, o mesmo que eu teria levado daqui....eles manipularam lá mesmo, paguei $15,00 pelo remédio...
Na volta o GPS resolveu passear um pouco e nos levou por um caminho cheio de casas, super lindo e tranquilo...queria morar ali, parecia tão sossegado, as casas davam fundo para um enorme lago, todas sem cercas ou muros, mesmo entre elas...como eles fazem? Imagina isso aqui no Brasil, quanta briga iria dar!!!!!

Fomos então para o Premium da International, almoçamos no Vinito Ristorante, muito bom!!!! Apesar de eu não estar sentindo muito o gosto de nada, kkkkk....e depois fomos pegar nosso livrinho de descontos que eu tinha um cupom que peguei ao me registrar no site. Então, começamos as compras...Esse era o nosso único dia livre, e eu não estava muito disposta a comprar, estava com muito sono devido a febre e só queria descansar...mas resisti porque sabia que iria me arrepender depois...compramos várias coisas, levando tudo para o carro, eu não tinha lido nada a respeito da segurança, só li isso depois que voltei...felizmente não tivemos nenhum problema...Depois passamos na Super Target e compramos algumas lembranças...
Acabamos não comprando tudo o que queríamos, em parte por eu não estar no espírito de compras e em parte porque íamos para NY e tínhamos que pagar por mala despachada, então muitas coisas deixei para comprar em NY...e acabei não encontrando lá, então fiquei sem
Voltamos para o Hotel, eu já estava me sentindo bem melhor...que bom...amanhã, Magic Kingdom!!!!

Dayse Campos

Membro

Inscrição: 15/11/2012

Daniela Arndt Maschio
postado por: Dayse Campos

mensagem postada em 31/03/2013 - 17:03:10hs

Estou acompanhando seus relatos e adorando. Também vamos em casal e é nossa primeira vez. Vi que você foi para NY depois de Miami e Orlando. Também vamos fazer o mesmo e já fiz os roteiros de Miami e Orlando faz tempo, mas agarrei no de NY e não anda por nada!! Meu marido ontem disse que tenho que parar de entrar aqui no VPO até terminar NY, porque só penso em Orlando!! kkkkkkkkk...

Você pode me dar dicas de onde foram, comeram e compraram em NY?? Comprei alguns guias, acompanho alguns Blogs e já anotei tudo que queremos fazer, tenho que sentar e dividir o dia a dia. Mas dicas de quem foi recente são ótimas!!

Vou deixar meu e-mail no tópico de recados.

Grata,
Dayse.

Daniela Arndt Maschio

Membro

Graziela

mensagem postada em 31/03/2013 - 20:03:06hs

Meu marido normalmente vai comigo na fila, exceto naquelas que exijem locker (lembro de isso ter acontecido na Manta), pois aí ele fica com preguiça de guardar a bolsa e fica lá fora carregando as coisas e tentando me filmar ou fotografar...a foto que ele tirou quando eu sentei na Rockit, que eu postei, ele tirou assim, quando chegou lá disse que não queria ir e foi encaminhado para a saída, aí ele ficou ali me esperando e fotografando...nada como ter um "personal fotógrafo"!!!!! mas tenta ir em alguma...é tão gostoso...ela foi na Mumia, no Hipogriffo (que ele achou muito forte, mas eu acho que é igual a um "minhocão" só muda o bicho, kkkkk...) e na Big Thunder...

Dayse Campos

Membro

Inscrição: 15/11/2012

Ana B. P. Oliveira
postado por: Dayse Campos

mensagem postada em 31/03/2013 - 23:03:26hs

Oi...

Conheço sim e sou cadastrada no Fórum de lá também, já peguei algumas dicas em postagens antigas, mas infelizmente lá é muito parado... Não é como aqui no VPO que tem postagens por minuto!! Já fiz perguntas lá que levaram semanas para serem respondidas!!

Acabei recebendo ajuda por aqui mesmo!!

Obrigada,
Dayse.