Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Aline F.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/06/2010
 
 
Juliana / Maysa
postado por: Aline F.

 mensagem postada em 13/07/2011 - 20:07:09hs
 

Juliana
Como assiiiim a casa do Mickey não volta? Ahhh :/ que chato, já era minha foto :~ rsrs.. mas terão coisinhas novass... Um novo castelo se não me engano, não é?

Maysa
Fui no dia 12 de janeiro e voltei dia 27... Muito frio só nos primeiros dias!



Jane Beatriz Assumpçao Ortiz
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 07/08/2007
 
 
Luiz Carlos Pantoja
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

 mensagem postada em 13/07/2011 - 22:07:53hs
 

Boa noite e obrigada.
Obrigada por ser o idealizador e mantenedor desse site.
Obrigada pelo bom senso e honestidade com que o conduz.
Todos sabemos que Walt Disney o inspirou e assim como ele você mantem aceso em nossos corações a magia de um de nossos principais sonhos, que é a Disney.
Temos neste site um lugar onde nos correspondemos como normais, porque fora daqui somos um bando de malucos, fanáticos por Disney.
E acima de tudo agradeço por restituir um tópico que é o preferido de todos.

Grata e agora por favor relatem.

Clady P. Follador
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 08/06/2011
 
 
Luiz Carlos Pantoja
postado por: Clady P. Follador

 mensagem postada em 13/07/2011 - 22:07:13hs
 

Não poderia deixar de parabeniza-lo pela louvável atitude, um trabalho maravilhoso como esse site que nos ajuda tanto, no mínimo tem que prevalecer o bom senso, respeito e boas maneiras para que possamos trocar experiências positivas e informações para as nossas vidas.

Um grande abraço !

Clady

Vanessa Borgonovi Favero
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/04/2010
 
 
Aninha
postado por: Vanessa Borgonovi Favero

 mensagem postada em 13/07/2011 - 23:07:39hs
 

Querida!
Tb to achando a Solange muito sumidinha!!,
Qt as digistais ñ sei...amanha vamos la e depois te conto...a foto ficou fofa porem saiu minhas maos pois ela ainda nao senta sozinha, qd minha filha mais velha tirou seu primeiro passaporte foi com 1 e meio e ñ me lembro da digital...amanha a noite te conto!!!! Bjsssssss

Solangepereiradasilvanascimento
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 10/11/2010
 
 
Vanessa / Aninha
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

 mensagem postada em 14/07/2011 - 08:07:32hs
 

Eu já ia brigar com vcs!!!!!kkkk
Pensei que vcs estavam acertando o lugar no "sacão" e esquecendo de mim!!!! Tá td certo, é só dizer a hora e o local!!!!
Vanessa qual é o nome da fofa que tá tirando passaporte?...glamour é td..nem nasceu direito e já tem passaporte..kkkkk
Coloca uma foto dela pra gente conhecê-la.
Aninha, já arrumou suas coisas? Antes disso vamos dar um pulinho hj lá?
Bjus meninas e bom dia pra vcs!!!

Eliane Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/12/2010
 
 
Isabel
postado por: Eliane Silva

 mensagem postada em 14/07/2011 - 08:07:56hs
 

Eu estou viajando no sábado e apesar de já conhecer Orlando, nunca fui numa época tão muvucada. Assinei o Ride Max, mas não consigo me conformar com a ordem que ele indica para as atrações do Hollywood Studios. Ao mesmo tempo dá um medo de não serguir e perder tempo demais nas filas.
Aí, lendo o seu relato, vi que você fez exatamente na ordem que eu quero fazer. Mas vi também, que vc não citou algumas atrações. Por outro lado vc repetiu um monte de coisas. Se vc não tivesse repetido, teria dado tempo de fazer tudo?

Belisa Guedes
 
Membro
 
 
Belo Horizonte - Mg
 
Inscrição: 13/04/2011
 
 
Casa mickey
postado por: Belisa Guedes

 mensagem postada em 14/07/2011 - 09:07:05hs
 

Gente, tô arrasada que não vou conhecer a casa da Minnie!!! Meu sonho!!! Era louca com a Minnie desde pequena, tinha tudo dela!!ahhah
Falei com meu namorado que o mais importante era eu ir na casa dela!!!
Ahh não!!! Hehehe

Silvana M. da S. Camilo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
Aninha
postado por: Silvana M. da S. Camilo

 mensagem postada em 14/07/2011 - 10:07:18hs
 

Isso mesmo, você me deu a dica da blusinha para minha filha e foi muito útil, logo no 2o. dia fomos jantar na pizza hut e ninguem levou blusa, estava muito calor, mas o ar da pizzaria estava super gelado, ai tirei da bolsa a blusinha da minha filha e do meu filho (que claro não quis usar, adolescente, já viu né, se não tivesse levado iria querer). Aí a minha amiga que viajou com a gente lamentou por não ter lembrado de pegar a blusinha para a filha de 5 anos e a sobrinha de 6 e eu disse que só lembrei graças as dicas dos amigos do VPO, aliás falei tanto nesse site durante a viagem que niguem aguentava mais ouvir, rsrsrs.
Quando aos remédios achei melhor levar tudo daqui, levei antibiotico, remedio para febre, enjôo, dor muscular, antiinflamatório e para bronquite, tudo com a devida receita da pediatra.
E minha filha precisou tomar o remédio para febre e enjôo, por causa da virose que pegou lá. Mas os outros remédios voltaram lacradinhos e como alguns a validade é 2012, quem sabe eles viajam novamente comigo.

Ricardo de Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2011
 
 
Isabel, Julho, Filas, chegar cedo...
postado por: Ricardo de Oliveira

 mensagem postada em 14/07/2011 - 12:07:36hs
 

Estou adorando os relatos!

Planejo chegar cedo tb... no site da Universal para meus dias fala de horário q abre 08 até as 22h... E gostaria de ficar do abrir ao fechar, como a Aninha já disse, sair sendo expulso pelas vassouras dos cast members... rsrsrs

Tenho monitorado aqui do Brasil as filas dos parques Universal através de um app para Iphone, e vejo as as filas são pequenas (10 a 20 min) logo no início da abertura pela manhã e nas 2 horas perto do fechamento do parque...

Planejo ir no Harry Potter como vc, assim q abrir, e quem sabe voltar a noite na single rider...

Outra dúvida q vc tirou a viabialidade de sair do parque e voltar depois... Vc até saiu e foi pro hotel, dormiu e voltou mais tarde...nossa! Planejo tb no horário de pico (11h ás 16h) dar uma espairada, seja fazendo longa refeição e conhecendo o citywalk, ou até indo almoçar no Vittorio´s...

Espero que meus planos funcionem... pq vejo que se tentar fazer o parque sem descansar, chega a noite e vc tá morto! E é após as 20h q as filas estão menores!

Mariana Mattos
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 29/08/2007
 
 
2º dia - Magic Kingdom
postado por: Mariana Mattos

 mensagem postada em 14/07/2011 - 12:07:56hs
 

Fala minha gente querida e amiga!!
Continuando o meu relato, hoje vou escrever sobre o parque que eu mais amo. Eu não sou chegada a atrações radicais, entao além de eu entrar totalmente no clima do MK, uso orelhinhas da Minnie, colar com pins, tiro foto e pego autógrafos, etc... adoro a maioria dos brinquedos. Entrar no monorail é tudo e descer naquele tapetão vermelho da entrada é sentir uma das melhores energias desse mundo, é só alegria e fortes emoções. Pelo menos pra mim...

Bom, acordamos cedíssimo e nossas perninhas estavam novas em folha para aguentar a andança de hoje. Já estávamos mais ou menos "localizados" no hotel e rapidinho chegamos no Everything Pop Shopping e Dining para nosso primeiro café da manhã. Gente, levamos um susto pois havia uma multidão no restaurante e umas filas sem noção para pagar. Mas como tudo é festa fomos encarar. Escolhemos um café reforçado porque nosso almoço estava marcado para as 3:15pm e ficamos nada mais nada menos do que 35 minutos na fila pra pagar. Adivinhem por que?? Aconteceu a coisa mais inusitada do mundo na terra onde tudo é sonho: os computadores da Disney sairam do ar! O pessoal do caixa estava anotando tudo manualmente para quando os computadores voltassem eles fazerem o débito no dining plan. Foi SURREAL! Mas tomamos nosso café bem rapidinho pois já eram umas 8:30am e a gente queria assistir a open ceremony pela primeira vez. De novo não deu certo, a fila na entrada do parque estava quilométrica e essa coisa dos computadores também atingiu as catracas de entrada do parque. Para atender aquela multidão os cast members estavam desesperados pois várias nao estavam funcionando. Já pensou enfiar o cartão, tirar digital e girar a roleta com aquela mutidão de férias de julho com o sistema fora do ar?? Gente, eu nao estava acreditando!! Por fim, quando chegou a nossa vez, o cara só enfiou o cartão e girou a roleta e as meninas foram por baixo sem passar o cartão. Tava uma confusão daquelas! Mas mesmo com esse caos eu pedi licenca a várias pessoas pra tirar uma foto em frente ao parque... rsrsrs!

Aqui nao precisamos de mapa, sabemos até a localização dos banheiros de cabeça. Quando passamos da entrada o povo se espalhou e a sensação de aglomeraçao passou. Paramos para comprar novas capas de chuva e novo caderno de autógrafos. Qual não foi nossa surpresa quando demos de cara com vários suveniers de comemoração dos 40 anos da Disney World!! O caderno de autografos é todo dourado e quando abre a capa toca música! Oh my god! é esse que a gente quer mamãe e papai, já disseram as meninas... hahah! Lindas de mãe, já se empolgaram e pegaram canetinhas, enfeites pro cabelo e nem bem começamos o parque eu já estava segurando a primeira sacolinha do dia. Saudades dos carrinhos meu Deus! Meu cabide fez muita falta! Mas vamos em frente...

Como alguns de vcs já sabem, pela primeira vez fui sozinha com meu marido e minhas filhotas. Pude dessa vez olhar com toda a calma os prédios da Main Street, a Town Square, o Teatro, o Guest Relations, a estaçao de trem... nossa, foi muito bacana comprovar ao vivo e a cores e em detalhes tudo que já li nos livros sobre Walt Disney e sua obra. Tudo aquilo ali tem uma história e bem de pertinho a gente vê a perfeição com que os cast members trabalham. Passado o momento "extrema atenção aos detalhes" (esse é um dos lemas da Disney), dobramos a direita para passar pela nova ponte da Adventureland, fotos e rumo ao Piratas do Caribe. Fila de 10 minutos, inacreditável! oh hoh oh hoh a pirates life for me! Bom demais! Fomos pra Splash Mountein (1ª vez pois em janeiro ela está sempre fechada) pegamos fastpass e fomos pra Big Thunder com 45 minutos de fila. No meio da confusão encontramos um casal de americanos que conhecemos na fila do Soarin no dia anterior. Eles também tem 2 filhas gêmeas e aí batemos um papo para gastar o inglês e em 25 minutos embarcamos. Aqui é uma farra, as meninas botam as mãos pro alto fingindo a "maior das emoçoes" hahahaha!! A gente até faz foto para registrar a alegria delas. Ainda nao tinha dado hora da Splash então fomos tomar um sorvetinho porque o calor já estava insano. Água, pipi, foto com o pateta e bora se molhar pra refrescar. Gente, AMO montanha russa de água! As meninas enlouqueceram e gostaram mais dessa do que das do Busch Gardens. Lindas! Bom, fomos caminhando devagarzinho para a Haunted Mansion e fila de 30 minutos. Mas deu um pouco mais pois o brinquedo parou por uns minutos, então o negócio foi ficar conhecendo a nova fila interativa que aliás é bem bacana. Fotos e entramos na casa. Meninas aqui sempre ficam com medo, então colinho para a dupla. Adoro essa atração e elas só gostam quando estamos em frente ao espelho. Lojinhas e mais lojinhas e Fantasyland. Aqui não deu pra fazer nada! Filas quilométricas e sabe que achamos essa área meio tristinha? Muitas obras, muitos tapumes... Peter Pan com 90 minutos! Fomos naquela antiga lojinha da Sininho e o ponto alto do dia foi receber pó mágico na cabeça!! Vem uma cast member com a varinha cheia de purpurina, faz uma "mágica" e pronto! Já fomos "benzidas" em plena Disney! hahahah! E os cabelos cheios de brilho! Demos um giro pra ver o que virá de novo em 2012/2013 e fomos pegar fastpass para Space Mountein. A essa altura o bafo estava demais! Ficamos nos banhando naqueles ventiladores com agua, tomamos mais água, pipi de novo e fila pro Buzz, 45 minutos. Para nossa surpresa em 25 estavamos sentando no carrinho. Minha filha Luisa foi a que fez a maior pontuação e saiu de lá toda boba! Fofa! Aí a outra enciumada ficou fazendo drama e para animar a turma compramos balinhas para chupar na fila do Monsters. Eu nunca tinha ido nesse brinquedo e achei médio. Mas a turma gosta e eu tenho que acompanhar né? Saimos de lá e fomos nos posicionar pra ver a parada na Main Street pra ficar pertinho do Crystal Palace onde tinhamos hora pra almoçar com o Pooh. Antes, fotos estratégicas com os fotógrafos do Photopass. As meninas amam as paradas, muito lindo ver o rostinho delas sorrindo e os olhos brilhando dando tchau pros personagens. Essas viagens valem cada centavo pois daqui a pouco chega a adolescencia e aí acaba toda essa inocencia da infancia né?

Chegamos pontualmente no Crystal e realmente sem reserva complica. Muito cheio! Mas o atendimento muito bom, a comida do buffet idem, bem farto, o ambiente é muito alegre e a farra com os personagens é muito engraçada! As meninas perderam a vergonha por não falarem ingles e se soltaram pra valer. Até servir no buffet elas já estavam indo sozinhas. Fotos e mais fotos, autógrafos, sobremesa e ficou faltando um cafezinho. Mas fomos voltando devagarzinho para a tomorrowland e tinhamos ainda 1 hora para ir pra Space. Aí andamos no carrossel do progresso, sem fila, pegamos mais uns autógrafos e compramos mais umas besteirinhas. Mesmo com o fastpass pegamos fila de uns 20 min na Space. Gente, meu marido e as meninas amam, mas eu definitivamente não posso ir. Fiquei enjoadíssima, tonta e tive que dar uma pausa sentadinha no ar condicionado. Saimos de lá e fomos andar na Main Street. Meninas ficaram sentadas vendo um filme naquela loja ao lado do Casey´s Corner e nós fomos comprar coisinhas. Depois íamos lá no teatro pegar autógrafo com o mickey e outros personagens mas resolvemos aproveitar que o parque estava ficando mais vazio para fazer jungle cruise, alladin e repetir o piratas e a splash.

Bom, ainda estava dia claro mas a praça em frente ao castelo já estava enchendo. Já era a hora da gente comprar lanche no Casey´s Corner e se posicionar pra ver Let´s the memories begin, wishes e parada. Não compramos hot dog, fomos de nuggets de salsicha e batata frita. Ai que delícia! Minha boca chega estar cheia de água!! Depois do lanche meninas se deitaram e eu e o maridão ficamos fuçando o celular pra postar no facebook. Foi nessa hora que eu conseguir avisar a vcs que Wishes estava pra começar em meia hora. Nossa gente, o let´s the memories é muito lindo, que emocionante ver as fotos das famílias ali no castelo, aquele show de luzes e cores, aquela música linda... antes do wishes eu já estava com lágrimas nos olhos e sentindo aquele "caiu a ficha: estou na Disney!". De verdade, com muito carinho, pensei em todos os amigos que fiz aqui no VPO, agradeci por tudo de bom que tenho na minha vida e pedi muito que o Luiz e a Greicy continuassem com esse site maravilhoso pois estar aqui diariamente é muito prazeroso, divertido, alegre e FELIZ! Viajar é o maior prazer da vida e compartilhar tudo com vcs é continuar com esse sonho até surgir uma nova oportunidade de viajar de novo! Já estou emocionada então meu relato para por aqui. Um super beijo a todos! O dia 3 é DHS!

 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?