Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Mello Claro

Membro

Americana - Sp

Inscrição: 09/07/2013

Res: Magic Kingdon 18/01
postado por: Juliana Mello Claro

mensagem postada em 19/08/2013 - 21:08:44hs

Luiza... me emocione mt com seu relato!!! Só dava eu chorando no meio do trabalho (n estou exagerando.. chorei msm!). não vejo a hora de ir!!! Acho que vou precisar de um balde da Minnie!!! Bjssss e ansiosa pelos proximos relatos!!!

Bruna Cisotto

Membro

Inscrição: 09/12/2012

Res: Luiza
postado por: Bruna Cisotto

mensagem postada em 19/08/2013 - 21:08:07hs

Luiza muito obrigada pelos relatos, me imagino chorando litros como você, estamos planejando muito essa viagem, economizando até e por isso me identifiquei demais com os seus relatos. Não nos deixe sem eles.
Beijos

Luiza Figueiredo de Mello

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Eloisa Lage, Família Viana, Carolina Marziali, Karina Conceição, Anna Paula, Marcela Almeida
postado por: Luiza Figueiredo de Mello

mensagem postada em 19/08/2013 - 20:08:32hs

Eloisa Lage e Família Viana

Tenho certeza que ainda deixarei muuitas lagrimas por lá, se Deus quiser!
e o dia que tiver meus filhos então, quero nem imaginar! vou precisar de um balde! kkkkkkk )

Carolina Marziali
Que bom que esta gostando, eu adoro falar, escrever tem sido um desafio! mais que bom que está se identificando. E quanto as moedas até tenho um vídeo eu fazendo uma moeda, tamanho o vicio! ;x se quiser depois coloco aqui, ele foi feito no dia do animal kingdon se não me engano!

Karina Conceição Damascena
Menina, vamos comprar um balde da Minnie lindo pra chorar lá dentro?! hahahaha mais é isso mesmo, temos que esquecer a vergonha e viver aquilo da melhor forma, vale muuuito a pena!

Anna Paula Maia
Eii Anna Paula, que bom que esta gostando dos relatos, to fazendo com carinho!
e quanto ao hotel, já adianto que meu quarto não teve frigobar..mais como não era essencial pra gente não me importei, tirando isso o hotel é bonzinho, nenhum luxo, mais limpo, e perto da disney o que pra gente foi essencial em menos de 20 minutos estávamos no estacionamento dos parques!
qualquer coisa me manda um email que falo um pouco mais!

Marcela Almeida
Que bom que está gostando, to fazendo do jeito que gosto de ler tambem! haahahah )

Luiza Figueiredo de Mello

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Busch Gardens - 19/01
postado por: Luiza Figueiredo de Mello

mensagem postada em 19/08/2013 - 20:08:08hs

Pessoal, demorou mais voltei!
Acordamos esse dia entre seis e meia e sete horas também, por mais que o parque abrisse cedo, ele era longe então não podíamos perder o horário, fizemos o mesmo esquema do dia anterior, enquanto um ia para banho o outro arrumava e tomava o café, e depois invertia. Coloquei o Busch Gardens esse dia porque meu namorado até queria conhecer o Mickey, mais estava ansioso mesmo para às montanhas russas! Então como fomos no Magic Kingdon primeiro, decidi que o melhor lugar pra agradar a ele seria lá. E foi mesmo!
Ainda não tínhamos abastecido o carro, mas no dia anterior o carro tinha entrado na reserva e acabamos esquecendo quando passamos perto do posto, então tivemos que pagar o segundo mico da viagem, seguinte, a ÚNICA coisa que falei com meu namorado que ele PRECISAVA ver era isso, combinei que eu cuidava de tudo, menos do carro, e o menino viu vídeos, leu tudo e mais um pouco, maaaas quando chegamos lá é claro que nada disso funcionou né, ficou uns 5 minutos tentando sozinho até que quando estava quase congelando lá fora e eu morrendo de rir dentro do carro ele resolveu ir lá na lojinha, e dai em diante era sempre assim ele até tentava, mais acho que nunca conseguimos! O problema era o tal do ZIP CODE que colocávamos vários, e não funcionava.. Mais isso não chegou a ser um problema hora nenhuma, muito pelo contrario, sempre riamos !! carro devidamente abastecido, fomos pro parque, eu levava sempre um potinho com Sucrilhos pra deixar no carro, porque tínhamos comprado uma caixa daquela enooooorme, e eu sempre gostei muito mais lá tivemos quase uma overdose!

Pausa para abastecer

Chegamos no parque e ainda não tinha aberto! Aproveitamos pra trocar o nosso voucher pelo ingresso porque como compramos os 3 parques do sea word eu só receberia ingresso mesmo depois que fosse ao Discovery cover.. mais não tivemos problemas algum, rapidamente trocaram e o parque abriu! Mais uma vez, meu namorado queria ir quase voando para os brinquedos mais concorridos! A ideia era ir primeiro na Cheetah Hunt, mas quando chegamos estava com quase 50 minutos de fila! Preferimos ir fazer o resto do parque e depois voltávamos, fomos então para a Montu e como estávamos de mochila e o casal “mão de vaca” aqui descobriu que tínhamos que pagar pra usar os armários decidimos que íamos fazer TODOS os brinquedos que queríamos ir e depois voltávamos pra pegar a mochila e ai íamos tirar fotos ( por que as vezes temos essas ideias tão ruins heim?! ;x) enfim, estávamos achando um máximo não ter nada além do mapa do parque pra carregar! Depois da Montu fomos na Gwaiz, e sai de lá tontinha! Como balança gente.. assim que sai minha cabeça doeu, tava quase me arrependendo de ter ido, mais depois passou e quase quis ir de novo! Hahaha
A Sheikara estava fechada, na hora nem fez falta, fica pro ano que vem! fomos na Scorpion e na Sand Serpent e ai quando saímos, eu vi que tinha um ”Barco Viking” que era igual a da minha infância, falei pra irmos e meu namorado aceitou mais como na fila só tinha crianças ele ficou falando que era brinquedo de criança, que tínhamos que ir, mais ia ser sem graça.. Eu deixei ele falando, e logo depois do brinquedo começar a funcionar, parou! Ai o telefone da cabine do controlador tocou e ele ficou pedindo desculpas, depois abriram a trava de segurança de todos e fecharam tudo novamente, não entendemos direito o que aconteceu, maaas eu percebi que todos os brinquedos tem tipo uma “sala de controle” que ficam vigiando pra ver se tá tudo certo, quando tiver algo errado eles param o brinquedo, e percebemos que o cara não tinha conferido a trava da ultima fileira! Enfim, isso é só uma suposição! Mas na hora eu pensei, o brinquedo é mais legal que o do Via Parque (que era o que eu ia) porque com aquela segurança toda...e quando o brinquedo começou mesmo, miiiiiisericordia, é muito legal, ele fica um tempão de cabeça pra baixo, você sobe por um lado, desce pelo outro, enfim não é brinquedo de criança (apesar de ter ido varias junto a gente) !! Vale muuuuito a pena!
Depois fomos voltar pra Cheetah Hunt, a fila ainda estava de uns 50 minutos, mais só faltava ela, então entramos! Nossa demorou foi muito mais! Não pegamos quase fila nenhuma no parque todo, mais nesse tinha aquele mooonte de excursão e a gente ainda não estava espertos com eles então demorou mesmo! E o pior, quando estava quase na “nossa” vez, o brinquedo parou de funcionar, tinha carrinho que estava no meio do caminho, e não funcionava nem pra esses carrinhos chegarem! ;/ ficamos muito tempo esperando, ai essa hora a mochila ainda estava no armário e a fome estava batendo! Vaarias pessoas começaram a desistir mais a gente lá, firme e forte!! Até que depois de uns 40 minutos ela voltou e conseguimos ir, e valeu a pena toda e espera!! Nossa é boa deeee mais! Saímos e fomos direto buscar a mochila do lado da Montu, maaaas não sem antes dar mais uma voltinha nela né! ;x quando buscamos a mochila que tiramos a primeira foto no parque, mas a essa hora já estávamos com muita fome!

esses pés sem apoio, dão uma sensação de que a qualquer momento você vai escorregar na cadeira!

Adoramos esses desenhos nas pedras

Fomos então comprar a Turkey Leg que tanto queríamos experimentar! Ainda não defini se a fome era muita ou se é bom mesmo! Mais depois de um tempo já não aguentava nem o cheiro dela pedimos uma só para nós dois e foi o suficiente, comemos junto com pringles honey mustard (outra overdose)

olha o tamanho...é muita carne!

Alimentados fomos passear pelo parque, não tivemos muito uma ordem pra ir caminhando mais lembro que passamos pelo carrinho que vendia Dippin Doots e na hora lembrei da Mariana P falando que era muito bom, comprei e realmente é bom, na verdade o gosto dele nem é tão diferente de outros sorvetes mais o legal é ele ser todo em bolinhas! É gostosinho de comer sabe, vale a pena!

Passamos pela área dos cangurus e ficamos lá fazendo cafuné neles, os bichinhos são tão carinhosos, não chegamos a comprar a comida deles, quando chegamos tinha uma criança que ficava dando comida pra eles mais quando o bicho chegava perto ela ficava com medo, ai a gente que fazia cafuné! Adoramos, depois fui tentar amizade com um bicho que agora não lembro o nome dele, mais o bicho era muito nervoso, não gostei! Acho que ele tá velho e de saco cheio de um todo mundo lá perturbando!

eles são gostosinhos de passar a mão!

Tentando fazer amizade..

Quando estávamos passando na área do parque para as crianças o Elmo tava lá dando sopa com só algumas crianças na fila, bem aproveitamos a oportunidade!

Bom a essa hora já não tínhamos mais brinquedos pra ir sem ser o que molhavam, o tempo até deu uma esquentada, aproveitamos pra ir, acontece que a falta de experiência fez com que a gente tirasse da mochila a havaiana e uma muda de roupa pra cada um, só tínhamos as capas e a sacola da Apple que colocamos a mochila dentro pra não molhar.. Não lembro quais eram os brinquedos, mais lembro que o Congo River Rapidis não tem nada de mais! Sério, saímos ensopados e nem foi tão legal, e nesse brinquedo molhamos o tênis todinho! Então imagina o estrago! Mais enfim, fica como experiência! Lembro que fomos em mais alguns que eram legais, (ou foi um só não me recordo muito bem!)

ENSOPADOS

esse vale a pena ir, molha bem mas é bom!

Depois de ensopados quando estávamos “indo embora”, descobrimos o teleférico, e fomos, bem simples mais bonito ver tudo lá de cima sem ser na adrenalina de uma montanha russa. (momento vergonhoso, pra subir no teleférico, todos são obrigados a subir em uma balança, não aparece o peso exato, claro, mais na hora você fica tensa, “será que vai dar?”)

Depois passamos a onde ficam os tigres e gente, como são grande! É bem legal ver eles de pertinho! E na hora que fomos tinha um bem em cima da "janelinha" aproveitamos pra tirar varias fotos

E mais uma vez “indo embora” meu namorado achou um brinquedo de criança que saiu correndo pra ir, segundo ele era o brinquedo da infância dele! Hahaha

realizado

E pela ultima vez “indo em bora” achamos uma estação do trenzinho, e esperamos pra ir, era a ultima saída, pegamos mais quando começou a andar percebemos que estava escuro de mais e ao invés de me divertindo eu estava era sentindo medo (lembra do meu medo de coisa no escuro) ai aproveitamos que ele tinha uma estação bem pertinho da saída e descemos lá mesmo, fica pra próxima!

olha como tava escuro, já não via nada sem flash

Ai dessa vez definitivamente fomos embora! Até porque a essa hora o parque já tinha fechado, só tinha as lojinhas abertas.. Quando entrei no trenzinho do estacionamento vi a placa do parque e lembrei que não tiramos foto lá!! Peguei a maquina correndo e tirei, mais com outras pessoas! Ahahhaha pra compensar tirei uma nossa no trem..

Isso que dá ficar ansioso pra entrar no parque...

Pegamos estrada direto para Orlando, mais antes de ir pro hotel, fomos no Super Target e gente, por que as coisas lá são tão grande assim?? Eu fiquei perdidinha lá dentro! E como no parque não consegui falar com minha família, aproveitei o wifi de lá e foi a melhor coisa, minha mãe e minha irmã iam escolhendo as bolsas, óculos e eu ia só pondo no carrinho pra elas, comprei um monte de coisa! Vale a pena uma visita! E fica a dica pra alguém que queira fazer o mesmo! O único problema é que não é 24hrs então quando estava no meio da loja ainda avisaram que ia fechar, sai correndo pra tentar ver se tinha mais alguma coisa pra comprar e fomos embora!

Mais ainda tivemos que passar no walmart, porque eu tinha que comprar o sapato aquático (outra dica da Mariana P) porque o dia seguinte era Discovery Cover, e eu já tinha ido varias vezes lá pra comprar isso, e sempre esquecíamos mais o engraçado é que mesmo esquecendo o que tínhamos que comprar, nunca saímos de mãos vazias! Lembro que esse dia quis comprar uma pipoqueira pra minha mãe pq ela adora fazer pipoca, e estava 20 dólares, mais me controlei, parecia estar adivinhando que não caberia tudo dentro da minha mala!
Ai depois dessas compras básicas passamos no subway do próprio walmart e comemos lá mesmo! E assim termina o dia, amanha Discovery Cover!!!

Duas ultimas observações sobre o parque:
1- Foi o único parque que tivemos problemas com o mapa, varias vezes nos perdemos.
2- O jardim desse parque me encantou, tão lindo, tão simples, adorei! tiramos varias fotos!

Marcela Almeida

Membro

Inscrição: 02/05/2007

Res: 3ª Parte - Animal Kingdom e Walmart
postado por: Marcela Almeida

mensagem postada em 19/08/2013 - 13:08:49hs

Sinthia!

Parabéns pelo relato novamente!!! Quanta emoção que vc consegue nos passar com suas palavras!!

E parabéns para a filhota e pra vc tb! As duas lindas! Achei até que fossem irmãs qndo olhei rapidamente só as fotos!!

Já estou aguardando o próximo relato!

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Res: Magic Kingdon 18/01
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 19/08/2013 - 11:08:15hs

Maravilha de relato!!!
Perfeito!! Dosagem ideal de lágrimas!!!

Eu acho que a gente tem que começar pelo MK, mas que é o nosso pior dia em termos de "ficar ligado" isso é.... O ideal era ter um dia para ficar lá embasbacado.... sem compromisso e outro dia para aí sim curtir brinquedos e atrações.

Minha mãe ficou agarrada com o pateta sem querer soltar... ela chorava e repetia: quando eu era criança nem sabia o que era Disney!!! rsrsrsrs

Prossiga!!!!

Marcelo Silveira Marques

Membro

Inscrição: 27/06/2013

Res: Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....
postado por: Marcelo Silveira Marques

mensagem postada em 19/08/2013 - 11:08:04hs

Marcelo, sei que é um pouco tarde, afinal, já faz 1 ano que vcs estão noivos, mas PARABÉNS.

Foi mto romântico e original, tenho certeza que sua noiva adorou!!!
hehehehe

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia, tudo bem? (acho que não né... 8 dias, vc deve estar maluca!!! hahaha)

Obrigado pelo carinho e elogio!!! Espero seus relatos fresquinhos la da terra encantada!!! =DDD

Marcelo Silveira Marques

Membro

Inscrição: 27/06/2013

Res: Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....
postado por: Marcelo Silveira Marques

mensagem postada em 19/08/2013 - 11:08:02hs

Marcelo, parabéns pelo relato e parabéns pela iniciativa de noivar em um lugar tão mágico e especial, acho que é o sonho de qualquer apaixonado pela Disney, eu cheguei a chorar vendo o relato, muito lindo mesmo!!!
Agora estou curiosa para saber como e quando será o casamento!?

Abraço. (mensagem de Sinthia)

Ola Sinthia,

Primeiramente parabéns pelos seus relatos, venho acompanhando sua viagem (que podemos inclusive chamar de saga né?!?!?! rs). Todos os perrengues e alegrias, e aguardo os próximos capítulos!!!

Muito Obrigado pelo elogio, e quanto ao casamento... nossos planos são para 2016, quando nosso apto estiver devidamente pronto =) Enquanto teremos tempo de voltar a disney e comprar coisas para o nosso lar hahha

Muito Obrigado pelo carinho!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Sinthia - 3ª Parte - Animal Kingdom e Walmart
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 19/08/2013 - 11:08:06hs

Sinthia, parabéns pelos relatos! Amo todos e acho uma delicia vc contando sobre a preocupação com a filha.
Mas posso dizer uma coisa? Logo logo os papeis se invertem! Hoje sou eu que levo minha mãe para Orlando. Este ano vamos pela segunda vez e agora sou eu que me preocupo com ela em dormir mais um pouquinho, em não cansá-la... rsrsrs... agora é a criança aqui de 30 anos levando a criança de 57 anos pra viajar! rsrsr

Ah! Seu relato do AK me ajudou muito! Fui em 2009, mas foi o ultimo parque que fomos. Já estava só o pó e não aguentei fazer muita coisa. Então não lembro de quase nada de lá!
Seu relato vai me ajudar a planejar o passeio deste ano!

Abs

Sinthia

Membro

Inscrição: 16/07/2013

Res: 18/08/2012 - Exatos 1 ano ... MK ....
postado por: Sinthia

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:59hs

Marcelo, parabéns pelo relato e parabéns pela iniciativa de noivar em um lugar tão mágico e especial, acho que é o sonho de qualquer apaixonado pela Disney, eu cheguei a chorar vendo o relato, muito lindo mesmo!!!
Agora estou curiosa para saber como e quando será o casamento!?

Abraço.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.