Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Juliana Jankevicius

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Isabella
postado por: Juliana Jankevicius

mensagem postada em 14/08/2011 - 22:08:20hs

Obrigada pela resposta, ele tem mercado, loja alguma coisa perto??? Estou mto na duvida pedi orçamento do Rosen In tb ficou um pouco mais barato mais este inclui o cafe da manha. Queria saber se da pra fazer alguma coisa sem carro.

Carla Fernanda de SÁ Freire Vivian

Membro

Inscrição: 13/01/2011

DICAS DE HOTÉIS COM APARTAMENTOS DE 2 QUARTOS
postado por: Carla Fernanda de SÁ Freire Vivian

mensagem postada em 15/08/2011 - 09:08:09hs

OI GALERA!!!!!!!!!
GOSTARIA DE DICAS DE HOTÉIS PARA FAMÍLIA EM ORLANDO, COM BOM PREÇO E BOA LOCALIZAÇÃO, ESTILO O PARC CORNICHE, OU SEJA COM APARTAMENTOS DE 2 QUARTOS E CAFÉ DA MANHÃ.

AGUARDO,
CARLA.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Carla
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 15/08/2011 - 13:08:13hs

Oi Carla, estarei indo em fevereiro com minha família e já reservei um apartamento de dois quartos no Enclave Suites. Ele fica na Carrier Dr. quase esquina com a International Drive, bem próximo do Wet'n Wild. A localização é excelente, pois tem muito comércio ao redor.
Achei o custo x benefício dele bem satisfatório. Li alguns depoimentos em sites como o trip advisor, e vi opiniões muito boas, assim como outras muito ruins. Mas é sempre assim. Enfim, estarei arriscando.
Abs

Lais Manicardi

Membro

Inscrição: 10/06/2009

hotel Destiny Palms Hotel Maingate West
postado por: Lais Manicardi

mensagem postada em 15/08/2011 - 14:08:16hs

Por favor, alguém conhece este hotel... gostaria de detalhes como segurança, cofre no quarto... ele esta comum preço excelente em um site de compra, mas queria opinióes... da outra vez que fui para a disney fiquei no pop century... nem me preocupei com segurança... mas agora estou receosa!!!! quem sabe alguém me ajuda!!!

Renata Amado

Membro

Inscrição: 20/07/2011

Marlene
postado por: Renata Amado

mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:17hs

Estou indo domingo para Orlando e vou ficar no Radisson Lake Buena Vista... foi indicação do meu chefe, que vai para Orlando umas 2 vezes ao ano... ele só fica hospedado lá e me proibiu de fechar outro hotel senão o Radisson..

Então, imagino que seja muito bom... Ele está muito bem classificado no Tripadvisor.com

Mas quando eu voltar, te digo se gostei!

bjuuu

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Oi, Renata!
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 15/08/2011 - 20:08:53hs

Que legal que alguem te recomendou bem o Radisson LB!Eu fiquei na rede Radisson em Dublin (Irlanda) e em Edimburgo (Escocia) e gostei muito! quando comecei a procurar hotel, achei o melhor classificado no Tripadvisor.
Tomara que tua estadia seja otima!
Depois me conta, ta? beijo e boa viagem!

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

ESD Extended Stay Deluxe I-Drive
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 16/08/2011 - 02:08:44hs

Oi, caros VPOenses de plentão! Alguém já ficou nesse hotel (ESD Extended Stay Deluxe I-Drive) e pode descrever como foi a estadia por lá? Na verdade, nem estou querendo saber pra me decidir, pois já foi reservado, confirmado, pago... É só pra saber o que me aguarda. Vamos ficar 5 dias nesse hotel e mais 5 dias no All Star Movie. Obrigada a todos!!!

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Joelma - ESD
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 16/08/2011 - 09:08:28hs

Não vi esse ESD I-Drive no site da rede. Seria qual deles ?

Ficamos no ESD-LBV e gostamos muito. Receberam todas as minhas (muitas) encomendas sem cobrar taxa, internet $5 a estadia toda, quarto muito amplo, tem uma mini cozinha que foi fundamental para economizarmos muito em alimentação, funcionários muito atenciosos. Ficaremos novamente no futuro, mas no Pointe Orlando para experimentar outra localização.

Fernanda Martins

Membro

Inscrição: 27/04/2009

Radisson LBV e Extended Stay
postado por: Fernanda Martins

mensagem postada em 16/08/2011 - 09:08:51hs

Meninas, podem ir tranquilas pois esse hotel é realmente excelente, estive lá em 2009.

Esse ano vamos ficar no ESD LBV, pois a filhota vai junto e precisaremos de uma cozinha mais completa. Muito bom saber que vc gostou tanto Antonio!

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Pulgas e Baratas ???
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:53hs

Pessoal, eu sei que parece ridículo, mas tenho lido tanta coisa sobre pulgas e baratas em vários hotéis que estou ficando apavorada e quase optando por dormir no carro ! rsrs

Isso é realmente comum nos hotéis?

Eu tenho fobia a insetos e já estou me descabelando por conta disso. Preciso de um hotel bom e barato, não quero luxo nem nada, mas limpeza é essencial!!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.