Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Robert@

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/05/2011

Para Suely
postado por: Robert@

mensagem postada em 07/06/2011 - 10:06:24hs

Bom diaa Suely!
Obrigada novamente pelas dicas!
Vou ver esse hotel que vc falou!
Teria como vc me add no msn ou e-mail para cx poder me ajudar com dicas??
Pq é minha primeira vez!
Vou deixar meu e-mail na página de recados!
Um enorme beijoo.

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Isabella Cunha
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 07/06/2011 - 07:06:44hs

Isabella,

Já que voce gostou do hotel que ficou hospedada, agora eu que te peço algumas informações.

Qual hotel?
Wi-fi e estacionamento gratuito?
Segurança?
Café da manhã?

Desde já agradeço.

Sds.

Dalianne Grace S. S. Pires

Membro

Inscrição: 27/09/2010

Fábio Barbosa Taques
postado por: Dalianne Grace S. S. Pires

mensagem postada em 07/06/2011 - 05:06:21hs

Olá Fábio, fiquei hospedada lá em novembro e o quarto eh muuuuuito bom, bem grande, acredito q eh o estilo de praticamente todos os hotéis por lá... tem gavetões, internet e estacionamento grátis no nosso quarto não tinha frigobar, mas parece q alguns tem. qq dúvida só perguntar
Ahhhhh, a localização eh muuuuito boa, pertinho tem um walmart, perto da universal e do sea world. adorei

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Jairo
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 07/06/2011 - 00:06:56hs

mais uma vez muito obrigada pelas suas informações. Esse hotel parece ser bom mesmo. O que fiquei esse ano gostei muito e tb não tinha cofre nos quartos, somente na recepção. Vou pensar em qual deles fico dessa próxima vez.
Valeu muito a ajuda de vcs.

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Daniela Lobo
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 06/06/2011 - 23:06:29hs

Daniela, no site você encontra a aba "hotési" - fora dos parques. Lá é possível ter uma noção dos comentários de algumas pessoas sobre as impressões de alguns hotéis fora dos parques da Disney e Universal.

Existem, salvo engano, 3 Confort Inn em Orlando. Logo, veja lá quais os comentários.

De antemão te digo com clareza: em geral, em geral mesmo, o hotel serve apenas para um bom banho e uma boa noite de sono na cidade. Fora isso, ele deve ter uma boa limpeza e ser seguro. Luxo ??? Procurando luxo, a diária fica bem mais salgada. Na minha próxima viagem irei ficar no Confort Inn da sand lake road. São VÁRIAS as opiniões negativas em relação a este hotel. Mas procuro sempre ver a questão do custo/benefício.

Abraços.

Luciano Abreu

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Econolodge Inn
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 06/06/2011 - 20:06:51hs

Pessoal, meu sonho de ir para Orlando está cada vez mais próximo. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do Enocolodge Inn & Suites. Alguém já ficou lá? É um bom hotel? Se puderem deixar comentários a respeito agradeço. Pelo que vi é um hotel da Universal porém não fica dentro do complexo...

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Renata _ Clarion
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 06/06/2011 - 17:06:14hs

Dá uma olhada nesse http://www.viajandoparaorlando.com/hoteis/hotel_exibir.php?id=87 aqui do VPO. Tem algumas informações sobre esse hotel. Tenho uma amiga que ficou lá recentemente e gostou.
Rosely

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Roberta _ Metropolitan
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 06/06/2011 - 17:06:18hs

Roberta, eu fiquei no Metropolitan faz muito tempo. Ele tinha até outro nome. Na época eu gostei muito, mas sempre mudava de hotel para experimentar outros. Recentemente tenho ficado no Extended Stay Deluxe Universal e gosto muito, porque faço questão da cozinha no quarto para poder preparar meu próprio café da manhã. Sou diabética e não posso comer praticamente nada daquelas guloseimas doces que a maioria dos hotéis oferece no café da manhã. Prefiro prepara meu próprio café e seguir a minha dieta. Nesse hotel em que fico até tem café da manhã, mas só aproveito o requeijão deles. O resto eu compro e preparo.

Rosely

Daniela Lobo

Membro

Inscrição: 06/06/2011

HOTEL CONFORT INN
postado por: Daniela Lobo

mensagem postada em 06/06/2011 - 16:06:29hs

Estou planejando vg para janeiro de 2012 e a agencia me indicou o hotel Confort inn. Alguém conhece? Gostaria de opiniões antes de fechar pois são tantas opções e como estou viajando com a familia ( marido e 2 filhos) queria um hotel confortavel e com um bom custo! Obrigada

Renata Dos Santos Pallaretti

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 07/05/2011

CLARION INN (INTERNATIONAL)
postado por: Renata Dos Santos Pallaretti

mensagem postada em 06/06/2011 - 15:06:33hs

Oi Gente!

Estou fechando com uma agência e eles me ofereceram o Clarion inn (international)...gostaria de saber se alguém já ficou lá...e o que achou. O preço tá legal, tem internet, estacionamento e café da manhã incluso...

Obrigada...

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")