Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Ricardo _ Studio 6
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 14/06/2011 - 14:06:26hs

Pode trocar do Seralago para o Studio 6 porque em termos de localização vc só tem a ganhar. Eu fiquei em quarto com 2 camas de casal sim e também tinha uma poltrona reclinável. A cozinha é muito boa. Tem até torradeira. Apesar dele ser "extended stay" ele não é da rede Extended Stay America/Deluxe não. Tem várias cadeias de hoteis extended stay. Extended stay é um tipo de hotel, entende?
Att
Rosely Faria

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Studio 6
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 14/06/2011 - 14:06:59hs

Pessoal, meu check in é para 22/07... Tinha reservado o Seralago, do lado desse Studio 6... Depois mudei de idéia e ia reservar um Extended Stay perto do Convention Center ($62 a diária)... E agora me aparece a dica de Studio 6, que parece ser ligado a rede "extended stay", cujos stúdios tem cozinha... òtimo! E a diária está um ninharia, apenas $32 .... è esse mesmo da 5733 W Irlo Bronson MemKissimmee. Rosely, vc ficou em quarto com 2 camas Queen? O site carece de fotos! Por favor, me ajude!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Gabriel _ Studio 6

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:27hs

Gabriel, o Studio 6 que vc escolheu é o Extended Stay, que fica nos fundos do endereço 5733 da US 192 e tem cozinha, ou o Studio 6 Hotel, que fica na frente e é chamado de Motel 6?
O Motel 6 eu não conheço, mas já fiquei no Studio 6 Extended Stay e gostei bastante. A localização é show, os quartos são super limpos, vc pode trocar as toalhas todos os dias , tem uma cozinha bem equipada, etc

Rosely Faria

Gabriel Vieira Lana

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 08/06/2011

Studio 6
postado por: Gabriel Vieira Lana

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:24hs

Pessoal alguém conhece e poderia falar sobre o Studio 6 que fica em Kissimmee? Fiz a reserva nele, porém ainda posso mudar pois só viajo em 2012.

Tenho um problema com preço, irei ficar 42 dias com a namorada então aumentos na diária afetam 42 vezes o orçamento

O preço do Studio 6 está U$31 no quarto duplo, porém conseguir por U$27.82 por ficar mais de 28 dias.

Aceito sugestões de outras opções para estadias longas. Obrigado!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Mirella _ Continental Plaza

mensagem postada em 14/06/2011 - 09:06:54hs

Oi, Mirella
Fiquei nesse hotel em 2006 e não gostei nada. Não achei o quarto muito limpo e pedi para mudar. O 2º cheirava a mofo e acabei encontrando baratinhas nele. Espero que tenha melhorado de 2006 pra cá e vc tenha mais sorte. Dá uma olhada nas opinões de pessoas que tem ficado lá nesse http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d120222-Reviews-Orlando_Continental_Plaza_Hotel-Orlando_Florida.html
Boa sorte!
Rosely Faria

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Valéria Cristina dos Santos
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 13/06/2011 - 23:06:36hs

O café da manhã estava incluso sim, e era até bonzinho, mas nada comparado ao nosso café brasileiro neh...era ovo frito, bacon, wafles, frutas, geleias, etc...
Bom o Homewood da Intl Drive eu não sei se ele fica exatamente na Intl Drive, eu sei que o nome dele é Homewood Suites By Hilton Intl Drive.

Beijinhus

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Fabi & Dani
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 13/06/2011 - 23:06:26hs

Olha primeiro eu fiquei em um apartamento com um quarto somente. Mas eu pedi pra mudar de quarto pq eu sem querer fiz a reserva em quarto de fumante e o cheiro é insuportável, daí eles me mudaram pra um apartmento que tinham 2 quartos e cada quarto com seu banheiro. Mas o segundo quarto ficava trancado, pq o que pagamos foi de apenas 1 quarto.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Stephanie
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 13/06/2011 - 10:06:58hs

Obrigado pelo retorno! Só mais uma dúvida: nem todos os apartamentos tem dois quartos e dois banheiros, né? No site está meio confuso, mas pelo que nós entendemos, o padrão é 1 quarto... quando vc ficou hospedada, escolheu o apartamento com 1 ou 2 quartos?

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Belisa Guedes - Quality Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 12/06/2011 - 23:06:47hs

Belisa,
acesse o LINK: Quality Inn Universal Studios Area . Na página principal, clique em "Contact us". Uma vez na página que se abriu, entre com seus dados (somente nos itens com asterisco) e selecione a "Help Category" que deseja. Em "Comments" faça a sua pergunta.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Humberto Junior - Hampton Inn South of Universal
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 12/06/2011 - 23:06:45hs

Humberto,
o Hampton Inn South of Universal, além de microondas no quarto, possui frigobar.
os quartos são amplos e não senti cheiro de mofo, até porque a limpeza é diária.
Não possui cofre no quarto, o que, para mim, não é problema.
Veja mais opiniões deste hotel aqui no VPO, acima, em Hoteis/Fora dos Parques.
E deixo LINK com video deste hotel. Este vídeo é da página do site do canal em português "Guia Local Channel", anunciante no VPO:
Guia Local - Hampton Inn